Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


03) Regras Especiais de Jutsus

03) Regras Especiais de Jutsus em 29/7/2017, 21:21



REGRAS ESPECIAIS DE JUTSUS


Os Jutsus são separados e organizados em diversas normas diferentes, variando para a necessidade, desde técnicas que necessitam de preparação até ordens de uso específicos para determinadas técnicas.


Jutsus Básicos


Abaixo a lista de Jutsus Básicos permitidos na ficha de personagem.

Código:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Jutsus com regras Específicas


Alguns Jutsus dependem de normas especiais como Kage Bunshin no Jutsu, por exemplo. Abaixo estão todas as técnicas e suas regras próprias.
Lista de Jutsus & Regras:

Kage Bunshin no Jutsu
Os Kage Bunshins possuem massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada, e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente em todas as cópias criadas. (p.ex. Criar 3 Kage Bunshins possuindo 2000CH; diminui o consumo de 50 pontos da técnica e divide entre todos os clones e o usuário dando a cada Kage Bunshin e o original um total de 425CH). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus chakras e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, o Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário ficar em vários lugares ao mesmo tempo realizando inúmeras atividades, exceto caso o personagem possua Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu e limitará a realização de duas tarefas ao mesmo tempo. Sumi Bunshin no Jutsu seguirá as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu, seguindo suas próprias particularidades demonstradas na série.  

Chōshin Giga: 
Será necessário possuir o estilo de luta Chōjū Giga, os humanoides terão tamanho de até cinco metros com força equivalente a cinco pontos.

Shunshin no Jutsu
Shunshin no Jutsu não provoca teletransporte apenas aumenta a velocidade de movimentação do personagem em um ponto durante seu uso. A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post.

20m: 5CH.
20m+: +2CH p/ metro.  

Afterimage Clone
A técnica será de rank-B com consumo adicional de dez (10) pontos de chakra para cada imagem produzida durante o uso do Shunshin e terá limite de UMA imagens a cada UM ponto em velocidade por post onde, cada um, pode materializar/desmaterializar uma vez por post.

Chakra Tensō
Cada usuário poderá estipular a quantia desejada a doar a alguém, o Chakra doado é descontado e serve como o custo da técnica, ou seja, não consome-se os pontos do rank da técnica. Todas as Bijūs possuem esta técnica.  

Raiton: Ōbādoraibu
Utilizando-se dessa técnica o usuário aumentará sua velocidade em +1, podendo durar enquanto tiver stamina por um custo de 25 de chakra por turno.

Chakura no Ito & Kugutsu no Jutsu
Estas técnicas são consideradas estilos de luta, não é preciso postar suas descrições e não entrarão em contagem alguma, muito menos terão duração e limite de alcance, sendo necessário simplesmente narrar o ato da técnica.

Hiding in Surface Technique & 
Hiding in Shadow Technique
 & Semelhantes
Essas técnicas só podem ser utilizadas por usuários com Habilidade em Ninjutsu e tanto estas técnicas quanto qualquer variante delas terá a utilização defensiva expressamente proibida. 

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu & Doton: Moguragakure no Jutsu & Semelhantes
Tanto estas técnicas quanto qualquer variante delas terá a utilização defensiva expressamente proibida.

Kawarimi no Jutsu & Semelhantes
Podem defender técnicas até rank-C ou golpes normais como socos, chutes e armas básicas/espadas, nunca mais do que isso. Kawarimi possui um post de preparação.

In'yu Shōmetsu
Esta técnica pode ser ativa numa parte especifica do corpo antes mesmo de uma técnica o atingir, tendo um limite de duração de 2 posts onde deste a ativação as células começam a se reproduzir; a técnica recupera totalmente os danos recebidos e pode ser usada até duas vezes num único tópico.

Kanashibari no Jutsu
Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Stamina iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.

Byakugou no In
Uma vez adquirido na quest, o jogador terá ambas as técnicas: Byakugou no In & Infuuin: Kai. O selo em questão pode manter até quinhentos (500) pontos de chakra selados (que deve ser feito em ON) e uma vez que o selo é liberado, o chakra é adicionado ao membro e zerado, precisando ser reposto outra vez.

Tajuu Kage Bunshin e variantes
As técnicas de clonagem usadas em conjunto com outras técnicas, como por exemplo: o Ōdama Rasen Tairengan, necessitam de um amonte de 300 pontos de chakra por uso, mas em contrapartida, causa 500 de dano. As técnicas possuem duração de no máximo uma postagem, e também necessitam da Especialidade em Bushinjutsu. Vale ressaltar que os clones gerados com essas técnicas não seguem a regra de clonagem, e por tanto, são desfeitos com um único golpe ou ao término da duração da técnica.

Magen: Kyō Tenchi-ten
Essa técnica inicialmente requer o uso do Sharingan nivel 3 ou superior. Sua execução consiste em receber uma técnica ilusória, decifrá-la e revertê-la. Lê-se decifrar como poder sair. Se o usuário não possui habilidade suficiente para sair do Genjutsu em que foi alvo, ele não pode revertê-lo. A técnica possui gasto e ranqueamento referente a técnica a ser revertida, mas tendo seu rank base de A para compra. Se o usuário possuir a Especialidade em Genjutsu, ele pode retornar o genjutsu com o dobro de dano que este causaria (se causar).

Magen: Shinkarasu
Essa técnica inicialmente requer o uso do Sharingan nivel 3 ou superior. Ela não requer contato visual para ser executada, mas é necessário ter conhecimento da posição do inimigo para a sua utilização.

Casualty Puppet
Há um limite de um corpo absorvido. É possível adquirir até duas técnicas extras, podendo ser qualquer uma sobre a posse do corpo, exceto Habilidades Secundárias & Únicas.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Através desta técnica, o usuário diminui o seu próprio peso ou o peso de algo/alguém de forma a aumentar a sua velocidade em um ponto, embora em contrapartida este mesmo algo perca um ponto de força no processo.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Sendo uma evolução da técnica acima, esta técnica segue as mesmas regras da anterior, com exceção de seus bônus. Nesta em especial, a velocidade é aumentada em dois pontos, enquanto a força é diminuída na mesma proporção.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Técncia oposta a Keijūgan no Jutsu. Nesta, o afetado pela técnica ganha um ponto em força, embora tenha sua velocidade diminuída igualmente em um ponto.

Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Sendo uma evolução da técnica anterior, esta técnica segue as mesmas regras dela. É possível aumentar a força do afetado em dois pontos, diminuindo a sua velocidade igualmente em dois pontos.


Earth Release: Mud Body Technique
Será necessário possuir mestre elemental em Doton para utilizar essa técnica, durando, no máximo, dois turnos. O usuário poderá manipular a forma lamacenta de seu corpo da maneira como bem entender, embora limitado a duas manipulações com força de rank B por turno

Nan no Kaizo
É necessário as qualidades Conhecimento Anatômico e Habilidade em Ninjutsu, ganhando-se mais um ponto em força e mais um ponto em velocidade e poderá esticar partes do corpo em até 30m.

Karasus
Como dito na descrição da Kuchiyose, a mesma pode se dispersar se combinada com Ninjutsu ou Genjutsu. Aqui não será diferente, porém, para utilizar deste meio, o usuário terá que previamente ter preparado um Karasu bunshin para tal, tendo um gasto de cinquenta pontos de chakra, tendo um limite de uma dispersão por post num raio de até vinte metros. Ressalta-se que, a técnica é instantânea, e defende golpes diretos de até rank A – chidori, rasengan, etc – e demais até rank B.

Kirigakure no Jutsu
O Kirigakure no Jutsu não terá consumo de acordo com seu nível, mas sim de acordo com o alcance desejado. Consumirá 1CH para cada metro (em raio) expandido pela névoa.

Meisagakure no Jutsu
Essa técnica permite ao usuário ficar invisível, podendo, caso tenha Habilidade em Ninjutsu, remover até mesmo o cheiro, mas nada além disso. A técnica pode ser usada uma única vez em batalha com duração máxima de dois turnos, independente da Stamina do personagem. A duração se torna equivalente a Stamina do personagem e se torna ilimitado durante esquemas fora de batalha.

Zanmai no Shinka
Essa técnica só pode ser usada em um alvo por vez, podendo ser conjurado dentro de um raio equivalente a trinta metros de onde o usuário estiver, desde que ele saiba a posição do alvo.

Fūton: Fūhakujun
Poderá repelir quaisquer ataques até rank-A desde que esteja ciente deles e use a técnica contra. É limitado, porém, a um uso por turno contra técnicas alheias, se tornando ilimitado para repelir outros tipos de ofensivas como kunais e shurikens.

Bunretsu no Jutsu
O jogador poderá se dividir apenas uma vez, ou seja, será incapaz de fazer divisões a partir das divisões. Uma vez dividido, será também dividido os seus pontos de vida, chakra e a duração da stamina. Enquanto dividido, só será capaz de utilizar técnicas de até rank B, mas poderá estar em dois tópicos ao mesmo tempo. A técnica não pode ser desfeita a distância, sendo necessário que ambas as partes se reúnam através de contato físico para voltar a ser uma única entidade. Aumentos em atributos e status adquiridos enquanto divididos terão seu valor cortado pela metade (ex: Sennin Mode que dá 400 de chakra e 2 pontos de velocidade dará apenas 200 de chakra e 1 ponto de velocidade) e só se poderá utilizar metade da força e velocidade original (arredonda-se para o menor valor).

Memory Erasing Technique
Essa técnica só pode ser usada em dois alvo por vez, necessitando de um turno de preparação, mantendo as mãos no corpo do alvo durante a preparação.

Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu
O jogador poderá materializar um novo corpo saindo de dentro do próprio corpo antigo, restaurando a todas as lesões e danificações sofridas pelo corpo antiga, recuperando também o dano sofrido, no entanto essa técnica só poderá ser usada no máximo duas vezes em um mesmo tópico, com um intervalo de três turno a cada uso. Consumindo o dobro de chakra para se defender de técnica mortais. Necessita-se de Shirohebi no Chikara.

Gathering of the Snakes
O jogador poderá repor partes dos corpo caso seja dividido do próprio, juntando-se novamente com auxilio das cobras. Necessita-se de Shirohebi no Chikara.

Sakki
É o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar seus oponentes de forma que os alvos fiquem paralisados e tomados pelo terror. A habilidade é considerada um efeito narrativo, sendo levada em conta principalmente a questão de experiência e personalidade dos personagens, dessa forma um personagem bem estruturado e com um grande convívio e ódio contra determinado ato ou ação acabará possuindo uma enorme intenção assassina, enquanto personagens ingênuos ou de pouca experiência de vida, nem mesmo serão capazes de utilizar tal efeito e muito menos quebra-lo com facilidade. Por ser apenas um efeito narrativo, o sakki pode ser quebrado com a própria narração, mas não anulando a necessidade de motivos plausíveis para se livrar, o mesmo também se aplica na utilização, sendo impossível um usuário sem muito convívio com a morte e nem experiência em batalha, ou de pouco ódio conseguir aplicar tal efeito em outro usuário. Todas as bijuus possuem um Sakki natural, sendo aplicado através do contato físico, visual ou sensitivo com elas, no entanto essa Sakki é superado quando já se possui muitos convívio com uma.

Suiton: Daikōdan no Jutsu
A técnica possuirá força igual a Rank A, podendo devorar outras técnicas inimigas para tornar-se mais forte. Ela absorverá uma porcentagem do dano da técnica inimiga e somará ao seu próprio dano, sendo esse valor de porcentagem de acordo com o seu limite de rank na regra do Chakra Kyuin.


Jutsus com Preparação


Estas técnicas devem ser preparadas com um (ou mais) turno de antecedência sempre em meio a narração (mesmo que seja ao fim do turno) devendo constar sua descrição na lista de técnicas usadas. Técnicas não usadas imediatamente ao fim do tempo de espera precisam ser preparadas novamente para serem utilizadas. O usuário só poderá usar uma técnica de preparação por post. Os gastos referentes a técnica preparada (chakra & stamina) devem ser descontados somente no turno de uso, podendo repor caso não venha a utilizar.
Lista de Jutsus com Preparação:
• Kawarimi no Jutsu.
• Fūton: Rasenshuriken (exceto com Senjutsu).
• Senin Mode.
• Mokuton: Mokujin no Jutsu.
• Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
• Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
• Shin: Jukai Kōtan (2 Posts)
• Sawarabi no Mai.
• Magen: Gama Rinshō.
• Bijūdama
• Renzoku Bijūdama
• Bijūdama
• Bijū Rasengan
• Hidding in Surface Technique
• Kirin (criar nuvens de chuva)
• C0
• C4
• Memory Erasing Technique


Jikūkan Ninjutsu


Técnicas desse gênero serão limitadas a três (03) utilizações por post e nunca podem ultrapassar esse limite, seja ela criada ou da série, independente da forma usada (defesa, ataque, etc).
Exemplo.:
Player 1 utiliza o Hiraishin no Jutsu para se esquivar de um Rasengan e logo após isto, retorna com a mesma técnica e utiliza X técnica espaço-temporal criada para ataque.

Resultado: Neste caso, mesmo que sejam utilizadas apenas duas técnicas, será contado os 3 usos pois uma mesma técnica foi utilizada mais de uma vez. Vale-se o mesmo para um único uso de técnica que realiza mais de um teletransporte.


Hachimon Tonkou


Os Oito Portões de Chakra são limitados a três maneiras diferentes de ser obtido. Cada portão precisa de pontos distribuídos diferentes e contribuem com bonificações que nunca se acumulam. Os membros do Clã Lee jamais recebem danos até o sexto portão. Cada Hachimon depende de uma Cena de, no mínimo, 5 posts treinando, só sendo possível treinar um portão por semana. Não será possível adquirir mais de 1 portão em um plotting, mas poderá treinar, seguindo o mínimo necessário, em outros tipos de plotting para aprender o portão junto a outros roleplays.

Formas de Obter:
1. Ser membro do Clã Lee.
2. Possuir 'Habilidade em Taijutsu', 'Inabilidade em Ninjutsus' & 'Inabilidade em Genjutsu'. (Deve-se comprar a técnica com valor de rank-S, e após a compra deverá treinar cada um dos portões normalmente).
3. Possuir 'Habilidade em Taijutsu', neste caso, porém, limita-se a obter até o segundo portão. (Deve-se comprar a técnica com valor de rank-S, e após a compra deverá treinar cada um dos portões normalmente).

Lista de Portões:

Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força & +1 Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força & Recuperação Total de Stamina.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Terceiro Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 2 Força.
Bonificações: +2 Força & +2 Velocidade.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Quarto Portão
Requerimentos: 3 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +2 Força, +1 Stamina & +3 Velocidade.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: -25% de Vitalidade (ativação).  

Quinto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 3 Força.
Bonificações: +3 Força, +2 Stamina & +3 Velocidade.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: -50% de Vitalidade (término).  

Sexto Portão
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força, +2 Stamina & +4 Velocidade.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: -75% de Vitalidade (término) & -50% Velocidade (término).

Sétimo Portão
Requerimentos: 5 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +4 Força, +3 Stamina & +4 Velocidade.
Duração Máxima: 3 Turnos.
Danos: -90% de Vitalidade (término) & Incapacidade de Movimentação (término).

Oitavo Portão
Requerimentos: 5 Taijutsu & 5 Força.
Bonificações: +4 Força, +4 Stamina & +6 Velocidade.
Duração Máxima: 3 Turnos.
Danos: Morte (término)

Observação: Os bônus de Stamina são referentes tanto a duração quanto a pontos adicionais de chakra durante a ativação do portão. Mas não se acumula, ou seja, caso tenha obtido bonificação de 2 Stamina e ative um que conceda 3 Stamina, aumentará somente +1 ponto de Stamina. Os demais bônus não se acumulam, valendo somente do último Hachimon ativo.  



Limitações & Necessidades


Algumas técnicas possuem restrições baseadas em Qualidades e outras condições. Esta lista também está disponível na Área de Compras de Jutsus.

Spoiler:
Afinidade Elemental:
- Chidori Nagashi
- Chidori Senbon
- Doton Kekkai: Dorō Dōmu
- Doton: Domu
- Doton: Gōremu no Jutsu
- Kieru Rasengan
- Fūton: Rasengan
- Fūton: Kamikaze
- Futton: Kōmu no Jutsu
- Kuroi Kaminari
- Mizu Kawarimi

Mestre Elemental
- Fūton: Fūhakujun 
- Fūton: Rasenrenshuriken (e Afinidade)
- Fūton: Fūhakujin 
- Raiton: Shiden
- Kirin
- Zanmai no Shinka
- Earth Release: Mud Body Technique
- Dai Bakusui Shōha
- Suirō Sameodori no Jutsu

Grandes Reservas de Chakra & Afinidade
- Raiton: Shichū Shibari
- Doton: Tekkenrō
- Fūton: Atsugai
- Raiton: Gian

Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental
- Mokuton: Kajukai Kōrin
- Mokuton: Hōbi no Jutsu
- Mokuton: Hotei no Jutsu
- Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
- Mokuton: Mokujin no Jutsu

Grandes Reservas de Chakra, Perícia Elemental & Chakra Kyuin
- Mokuton: Mokuryū no Jutsu

Kuchiyose: Gama
- Kekkai: Gama Hyōrō
- Kawazu Kumite
- Gamadaira — Kageayatsuri no Jutsu
- Gamayudan
- Kaeru Kaeru no Jutsu

Kuchiyose: Hebi
- Jagei Jubaku
- Yamata no Jutsu (+ Fushi Tensei)
- Mandara no Jin
- Sen'eijashu
- Sen'ei Tajashu
- Snake Clone Technique
- Sōjasōsai no Jutsu
- White Snake Possession

Shirohebi no Chikara
- Gathering of the Snakes
- Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu

Kuchiyose: Karasus
- Sanzengarasu no Jutsu
- Karasu Bunshin no Jutsu

Typhoon Release
- Taiton: Kyōfū Reppa 
- Taiton: Mōfū Daireppa

Habilidade em Ninjutsu
- Kekkai: Tengai Hōjin
- Bunretsu no Jutsu
- Memory Erasing Technique

Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos
- Nan no Kaizo

Habilidade em Genjutsu
- Magen: Kyō Tenchi-ten
- Kokuangyo no Jutsu
- Magen: Kijō no Rōkaku 
- Utakata

Habilidade em Taijutsu
- Gōken
- Suiken
- Muon no Ken
- Shichi Tenkohō

Perícia em Kayakujutsu
- Katon: Kibaku Enjin

Perícia em Kenjutsu
- Iaidō
- Samurai Sabre Technique
- Chakra Shockwave Slash

Perícia em Kenjutsu & Agilidade Avançada
- Oborozukiyo
- Hiken: Tsukikage

Afinidade & Kanchi
- Mujin Meisai
- Ukojizai no Jutsu

Afinidade & Perícia Elemental
- Fūton: Rasenshuriken
- Amenomihashira
- Raiton: Ōbādoraibu

Afinidade & Chakra Kyuin
- Hijutsu: Kirisame
- Doton Kekkai: Dorō Dōmu

Híbrido Anfíbio & Mestre Elemental: Suiton
- Suirō Sameodori no Jutsu

Chakra Kyuin & Mestre Elemental: Suiton
-  Suiton: Daikōdan no Jutsu

Chakra Kyuin
- Chakra Draining Seal
- Wood Release: Foo Dog Heads

Conhecimento Anatômico
- Ranshinshō

Iryoninjutsu & Inteligência Aguçada ou Avançada:
- In'yu Shōmetsu

Conhecimentos Científicos & Habilidade em Ninjutsu
- Body Alteration
- Casualty Puppet

Audição Aguçada OU Avançada
- Sillent Killing

Especialidade em Deslocamento
- Afterimage Clone

Perícia em Katon
- Katon: Gōen no Jutsu
- Katon: Zukokku
- Katon: Gōka Mekkyaku
- Katon: Gōka Messhitsu

Perícia em Suiton
- Suiton: Bakusui Shōha
- Suiton: Senshokukō
- Suiton: Suiten Hōfutsu 
- Suiton: Water Colliding Wave
- Suiton: Water Spikes

Perícia em Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Chidōkaku
- Doton: Arijigoku no Jutsu
- Doton: Sando no Jutsu
- Doton: Kōka Jutsu
- Doton: Keijūgan no Jutsu
- Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
- Doton: Kajūgan no Jutsu
- Doton: Chōkajūgan no Jutsu

Perícia em Raiton
- Chidori Nagashi
- Chidori Senbon
- Chidori Eiso
- Ikazuchi no Kiba
- Raigeki no Yoroi
- Raiton: Sandāgēto

Perícia em Fūton
- Kamaitachi no Jutsu
- Fuuton: Atsugai
- Fuuton: Kazekiri no Jutsu
- Fuuton: Kaze no Yaiba
- Kazekiri no Jutsu

Técnicas Colaborativas
- Gen'ei Tajū Shuriken
- Chakra Transfer Technique
- Chikatsu Saisei no Jutsu (Iryoninjutsu para todos)
- Raime Raito (Perícia Elemental: Raiton para todos)
- Shisekiyōjin
- Shikokumujin
- Kekkai Shihō Fūjin
- Mugen Hōyo (Chakra Kyuin necessário para todos)
- Tajū Mugen Hōyō (Chakra Kyuin necessário para todos)
- Uramiame
- Oyako Rasengan
- Gentle Step Spiralling Twin Lion Fists
- Shakuton: Kōrin Shippū Shikkoku no Ya Zeroshiki
- Doton: Daichidōkaku

Técnicas Proíbidas
- Rasenringu
- Dai Rasenringu
- Mayfly
- Kisei Bunshin e derivados
- Hōshi no Jutsu 
- Body Fluid Shedding Technique
- Doton Soseijutsu: Shishi Dojō
- Earth Release: Demonic Rock Spider Armour
- Earth Release: Stamping Rock Explosion Technique
- Altering Terrain Diagram Scroll
- Altering Terrain Technique
- Kekkaimon Gofūjutsu: Hachimon Heijō 
- Saruiwa
- Shikabane Bunshin no Jutsu
- Konshin Betsuri no Jutsu



_______________________

03) Regras Especiais de Jutsus Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 03) Regras Especiais de Jutsus Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
03) Regras Especiais de Jutsus Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
03) Regras Especiais de Jutsus T8hQ07J

Fama : 0
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum