Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Krawk
http://narutorpgakatsuki.net

Uma carta fora deixada debaixo da porta do ninja, nela continha o pedido de que o garoto se dirigisse até o gabinete com urgência.

1. Vá até o gabinete.
    02/06

(S) Katia Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual
(S) Katia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O sequestro.

Amanhecia em Kumo, já estava acordando enquanto alguns ainda despertava, já tinha tomado meu banho e estava apenas tomando meu chá respondendo as perguntas de teste ninja, ao terminar resolvo verificar minhas cartas quando encontro uma correspondência do gabinete, rasgo ela e vejo o conteúdo dentro, a mesma pedia que eu comparecesse com urgência no gabinete, pego minhas ferramenta e sigo até o mesmo.

Hp: 300/300 / Ch: 975/975
Sta: 6/6
Considerações:
-É um dia diferente a da besta que invadiu Kumo-
-Tudo é tentativa. –
-
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
(S) Katia Giphy
Correntes da morte
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Krawk

Assim que o ninja adentrava no gabinete o Kage lhe proferia: — Garoto, eu não posso lhe explicar muita coisa. Corra até o país do arroz e detenha um gropo de nukenins que pretendem invadir a vila, eu confio em seu potencial. Tome, neste pergaminho contém mais algumas informações. —

1. Vá até lá.
    2. Aparência deles ta nesse pergaminho.
    02/06

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual
(S) Katia 100x100

Ícone
Convidado

O Gropo de Nukkenins.

Assim que chego ao gabinete rapidamente a missão é me passado, sem muitas informações sou mandado para o pais do arroz com urgência, tendo apenas um pergaminho informando a aparência dos mesmo, sigo até o portão e vou até o pais do arroz, no pergaminho informa que todos usavam um capuz negro, com manchas azuis em forma de lago.

Considerações:
-Tudo é tentativa. –
-
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
(S) Katia Giphy
Correntes da morte
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Krawk

Agora que o ninja havia alcançado seu destino, restava a ele bolar alguma estratégia e adquirir vantagem sobre seus adversários

1. Faça alguma estratégia ou algo do tipo03/06

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual
(S) Katia 100x100

Ícone
Convidado

O sequestro.

Eu já tinha o inimigo em minha visão, logo a vantagem sobre ele era clara, estava disfarçado e para capturar todos aqueles não poderia dar bola, então minha estratégia seria unicamente ofensiva, iria criar a minha chuva paralisando a todos e em seguida iria usar minhas senbons de chidori junto a minha nova habilidade de raios negros, sem erro algum todos iriam acabar mortos.

Considerações:
-Tudo é tentativa. –
-
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
(S) Katia Giphy
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Krawk

Oque o ninja pensou que eram os nukenins, eram na verdade  apenas clones que acabaram sendo dissipados após a ingênua série de ataques do garoto. Para a surpresa do mesmo, fora surpreendido por um chute em suas costas de um dos nukenins, que acabou lhe empurrando por alguns metros. Os 4 membros teceram alguns selos ao mesmo tempo e por fim lançaram ao mesmo tempo o Gōryūka no Jutsu. Como o garoto iria se defender?

1. Te vira2. Velocidade dos jutsus é 43. Katon: Gōryūka no JutsuRank: BDescrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.04/06

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual
(S) Katia 100x100

Ícone
Convidado

O sequestro.

Uma rosa passava sobre meu corpo, gerando uma linda e incrível barreira parando todos os ataques dos mesmo, em seguida lancei minhas senbons de chidori em formas de raio negro tentando assim atingir os inimigos e quem sabe matar, em seguida lancei uma enorme pulso de água da minha boca para o que estava em minha frente, mirando em seu coração.

Hp: 300/300 / Ch: 798/975
Sta: 5/6
Considerações:
-Tudo é tentativa. –
-Velocidade máxima -
-
Jutsus usados:

Bolha da rose quartz! - Defesa
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.

Chidori Senbon - Ataque
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Kuroi Kaminari - Manipulação
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Suiton: Suidanha - Ataque
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
(S) Katia Giphy
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Krawk

Os ninjas caiam enfraquecidos, só restava ao ninja elimina-los.

1. Mata ai.
    05/06

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual
(S) Katia 100x100

Ícone
Convidado

O sequestro.

Pegava minha corrente e com um rápido e bom movimento apenas passava sua ponta afiada nos pescoços de todos assim o eliminado e concluindo minha missão.

Sta: 4/6
Considerações:
-Tudo é tentativa. –
-
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
(S) Katia Giphy
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Krawk

Tô com preguiça, volta ai.

1. volta pra vila etc
    06/06

“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual
(S) Katia 100x100

Ícone
Convidado

O sequestro.

Ao finalizar a missão, apenas voltei a vila com as bandanas dos mesmo, ao chegar me dirigi ao gabinete, joguei as bandanas lá e fiz meu relatório e então recebi a recompenso, depois disso apenas fui dormir esperando a próxima missão..

Sta: 4/6
Considerações:
-Tudo é tentativa. –
-
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
(S) Katia Giphy
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Krawk
@

“選ばれし者.
All eyez on me