Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Edu
http://narutorpgakatsuki.net

Ao reflorescimento da flora a um novo florescer, tempos de paz ao aguardo da guerra. Uma carta tendo o destinatário para o garoto da entrada, ou pode se dizer o acolhido de Kumo, um conselheiro da vila que enviara.

1/6.  Vá ao gabinete, relate o recebimento da carta, algo que te informe para que vá ao encontro de um superior.

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
Missão[S] Katia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Novos ares.

Era apenas mais um dia normal em Kumo, me acordava e me despia com minhas roupas normais de Jounin, finalmente meu treinamento tinha acabado e eu tinha conseguido alcançar uma nova graduação, estava tomando meu chá e olhando para meu colete que estava em minha frente, apenas o segurei pelas mãos e o coloquei, peguei meus equipamentos e minhas corrente e saia indo em direção a minha porta, onde acabo por dar de cara com uma carta no chão, nela possuia um aviso, para ser mais exato uma convocação, apenas abro minha porta e sigo em direção ao Gabinete.

Hp: 300 / Ch: 650
Sta: 6/6
Considerações:
-É um dia diferente a da besta que invadiu Kumo-
-Estou indo em direção ao Gabinete-
Jutsus usados:
...
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 17(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
[quote]
Missão[S] Katia Giphy
Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Edu

Ao  transpassar da porta que dava-lhe o acesso para a ampla sala do gabinete do governador da vila das  montanhas nebulosas notara o ancião que ''levava'' diplomacia nas costas, cabelos longos já brancos, pele clara, olhos castanhos escuros, sua voz sobressaiu pelo ambiente. Olá. Te chamei aqui só pra um serviço, espero que seja rápido e fácil. Estamos a necessitar de um pequeno auxilio em uma questão, sabemos que temos traidores, são ninjas admiráveis, porém falharam. Eles se localizam em um casebre abandonado e nesse local fazem as suas reuniões, se puder resolver isso ficarei grato.

2/6. Procure pelos arredores, cuidado, tem armadilhas em todos os cantos, eles são cautelosos e sabem como lidar nesse tipo de situação. Investigue também, ache pistas que levem a casa.

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
Missão[S] Katia 100x100

Ícone
Convidado

Novos ares.

Adentrava o gabinete pisando em um local onde poucos tinham o privilégio de estar, o ancião que me acompanhava junto aos seus cabelos branco foi rápido e claro, eu teria que lidar com alguns traidores que fracassaram em suas vidas e resolveram se renegar a Kumo, ao receber as instruções apenas concordei com a cabeça e segui aos arredores de Kumo, me via diante de um caminho bastante suspeito, então estava sempre atento em busca de armadilhas e até mesmo desviar delas, fracassados ou não, eram inteligentes e as armadilhas pelo perímetro conseguia ser uma ótima defesa e até acabar com camuflagem de quem não estava realmente atento, investigava pelos arredores em busca de qualquer tipo de informação útil, mesmo que não conseguisse encontrar nada, então subi em uma arvore um pouco alta e fixei meus olhos no horizonte, tentava encontrar qualquer tipo de localização dos meus alvos, a mínima que fosse podia ser útil, e também sempre tentava ficar atento ao cheiro local, mesmo com sentidos normativos, as vezes poderiam ser o suficiente.

Considerações:
-Então, eu fui no gabinete peguei a missão e fui aos arredores, não definiu como seria o local, então eu imaginei uma floresta com arvores, estou sempre atento e desviando das armadilhas, possuo 5 em inteligência logo isso me ajuda muito, como não encontravas pista subi em uma arvore de uns 10 metros, para tentar ter uma visão mais ampla do local e quem sabe encontrar a localização deles.-
Jutsus usados:
...
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 17(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
[quote]
Missão[S] Katia Giphy
Correntes da morte

Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Edu

Ao subir olhara, algumas árvores e galhos camuflavam a casa, mas da mesma forma dava para se ver, estava próxima, mas a parti dali deveria tomar mais cuidado, qualquer passo errado seria fatal, os ninjas já sabiam  que estavam recebendo um convidado novo, se errasse ali seria sua morte.

3/6.

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
Missão[S] Katia 100x100

Ícone
Convidado

Novos ares.

Estava no topo da arvore, meus olhos fitavam o horizonte buscando por qualquer tipo de informação que realmente fosse de ser útil em minha missão, procurava entre as várias arvores até que consigo finalmente encontrar alguns vestígios de uma casa entre as arvores, já tinha a localização, apenas precisava seguir com total cuidado agora. Descia da arvore e adentrava um tipo de floresta, andava com passos calmos sempre olhando com atenção tudo em minha volta, já conseguia avistar a cada, verifiquei se a arvore em minha frente era segura e subi na mesma, estando lá fui me aproximando por cima até ficar de frente a ela, mas camuflado e observando os meus inimigos reunido o máximo de informação possível antes de uma investida, principalmente a quantidade, pois isso poderia ser um problema inicial para mim.

Considerações:
-Vi a casa, e segui pela floresta já que você narrou que a casa estava entre as arvores então meio que defini uma floresta, então segui pelo chão até conseguir avistar casa, onde fui pelos galhos da arvore, estou a uns 15 metros, atrás de uma arvore apenas observando e reunido informações sobre os meus inimigos.-
Jutsus usados:
...
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 17(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
[quote]
Missão[S] Katia Giphy
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Edu

Em instantes podiam ser avistar os caçadores, o grupo finalmente mostrara-se, a ação do garoto fora inteligente, porém já tinham notado sua localização, e em reação prepararam-se para o ataque. A primeira dupla partindo para a formalização do ataque saltaram servindo de apoio os galhos canalizando chakra nos pés. Ao se aproximarem em uma distancia necessária - precisamente cinco metros-  um iria na vanguarda e soltara uma grande névoa combustível no espaço que o jovem ocupara, o outro indo pela retaguarda pela esquerda do seu companheiro expelia um fogo maciço em formato de uma bola de fogo assemelhando a cabeça de um dragão e, quando terminarem sua ação recuaria devido  os efeitos. A outra dupla seguia dando a volta para chegar nas costas do inimigo.

4/6.

Jutsu utilizados:
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Descrição: O ninja faz uma série de selos de mão e então começa a soprar uma grande névoa combustível para o alvo. Quando a névoa é atingida por chama, ela irá acender uma explosão de fogo.

Databook:
Um da primeira dupla
Ninjutsu: 04
Taijutsu: 00
Genjutsu: 00
Inteligência: 03
Força: 00 Fraco
Velocidade: 03
Stamina: 02
Selos: 02

Segundo
Ninjutsu: 03 Mestrado
Taijutsu: 00 Inapto
Genjutsu: 00 Inapto
Inteligência: 02
Força: 02
Velocidade: 04
Selos: 03

Primeiro da segunda dupla
Inteligência: 04
Força: 00
Stamina: 01
Selos: 04

Segundo da segunda dupla
Ninjutsu: 05
Força: 02 Fraco

status:

Primeira dupla:
HP:400
CH:950

HP:350
CH:850

Segunda Dupla
HP:500
CH:900

CH:700

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
Missão[S] Katia 100x100

Ícone
Convidado

Novos ares.

Minha camuflagem tinha sido descoberta, não estava mais seguro, mas pelo menos sabia o número de alvos que iria enfrentar, eram quarto inimigos, todos vinham em meu encontro, dois de frente já e dois pareciam querer me cercar, logo estavam todos separados. A primeira dupla vinha em direção, se aproximavam cada vez mais e aproveitei o tempo que ambos ficaram muito próximo a mim e apontando minhas mãos para ambos gerei um tipo de lamina elétrica que iria tentar atravessar o corpo de ambos e assim ganhando formas para todos os lados caso fossem atingidos, possivelmente o matando e interrompendo o golpes de ambos, mas de qualquer forma ficava totalmente atendo e aproveitava o tempo que me restava fazia alguns e criava uma nuvem que iria paralisar todos os que tocassem, menos a mim.

Hp: 300/300 / Ch: 883/975
Sta: 5/6
Considerações:
-Tudo é tentativa e tudo foi feito em velocidade máxima. –
Ataque: Foi simples, eles vinham em minha direção e como você mesmo narrou, ficaram ao meu lado cerca de 5 metros, depois disso foi fácil, apenas criei um tipo de lamina com o Chidori que caso atravessem eles, ganharia outras formas atravessando varias veias e órgãos vitais, mas tudo é tentativa, no fim eu apenas criei uma nuvem paralisante feita de ranton, e lembrando que meu Chidori vai rápido de acordo com a tabela pelo seu Rank ser A e não precisar de selos
Jutsus usados:
Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.
Jiki mahi ame no jutsu
Alcance: 25m.
Selos: Tigre, Coelho, Carneiro, Cavalo.
Duração: 1 turno.
Descrição: Ao terminar os selos de mão, o céu se cerca por uma tempestade(Ranton) onde eu sou o epicentro, e uma forte chuva começa a cair, mas a chuva não é uma simples chuva a mesma possui pequeno chakra de raiton capazes de paralisar a todos que encostar, menos o usuário que o usou.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 17(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
[quote]
Missão[S] Katia Giphy
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Edu

Os homens ao verem seus aliados  mortos perfurados pela técnica do homem se afastaram, mas  ainda estavam disposto a lutar. Tecerão alguns selos, se mantinham vinte e seis metros do mesmo,  idealizaram um movimento composto expelindo um fluxo maciço de chamas intensas que seguiam em uma vasta área em chamas.

5/6.

Databook:

Primeiro da segunda dupla
Inteligência: 04
Força: 00
Stamina: 01
Selos: 04

Segundo da segunda dupla
Ninjutsu: 05
Força: 02 Fraco

Jutsu:

Katon: Gōka Messhitsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

[spoiler=Status]
Segunda Dupla
HP:500
CH:800/1000

CH]
[/quote]

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
Missão[S] Katia 100x100

Ícone
Convidado

Novos ares.

Ambos se afastaram de mim, se preparando para realizar um jutsu, o que era de total decepção ver chamas se formando e vindo em minha direção, para me defender das enormes chamas eu apenas faço expelir uma enorme quantidade de água da minha boca se impactando com as chamas gerando uma enorme fumaça para todo o lado, aproveito a fumaça para me aproximar dos mesmo ficando a alguns 10 metros deles e então lançando algumas senbons eletrificadas contra ambos no intuito de acabar com ambos.

Hp: 300/300 / Ch: 791/975
Sta: 4/6
Considerações:
Ataque: Me defendi com suiton e depois apenas segui para mais próximos deles e lancei monte de senbons neles.
Jutsus usados:
Suiton: Suidanha
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Chidori Senbon
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 17(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
[quote]
Missão[S] Katia Giphy
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Edu

Homens mortos, missão feita, tudo findado, apenas faltava avisar ao conselheiro que tudo já tinha acabado e receber a recompensa, depois ir para sua moradia.

6/6. 300k de recompensa.

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
Missão[S] Katia 100x100

Ícone
Convidado

Novos ares.

Retornava a Kumo, buscando o conselheiro e relatando minha missão oralmente, depois disso apenas retornava para minha casa e dormia um pouco para reabastecer minhas energias.

Hp: 300/300 / Ch: 791/975
Sta: 4/6
Considerações:
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 17(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
[quote]
Missão[S] Katia Giphy
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Edu
@

Ficha
Edu
Edu