Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net
[C.T.] Caverna do Clã Akimichi 6e73d7ece4d805b2f8ed62417a20587e--character-design-references-environment-design
 
CAVERNA SECRETA DOS AKIMICHI


Está caverna, localizada nos arredores de Kumo, contém todas os segredos do clã que reside no País do relâmpago e algumas informações sobre o outro braço do clã, que reside no País do fogo.

A carvena é grande o suficiente, cerca de 60x60m e uma altura de 100m. Há alguns tuneis pequenos que levam até sala menores, salas que corportam alguns livros e mesa. Há também algumas pontes para travessia. Do lado de fora, há um grande campo plano, com inumeras rochas ao redor e algumas árvores sem muitas folhas.

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[C.T.] Caverna do Clã Akimichi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

Pra cagar, deve-se comer


Já era tarde quando eu cheguei no campo de treinamento secreto do meu clã, o Sol batia nas rochas que havia próximas ao meu campo – logo, logo vai anoitecer, tenho que me apressar nesse treinamento – coloquei minha mochila com algumas batatas no chão, perto de algumas rochas e sentei próximo a elas para ler as técnicas.
Eram dois pergaminhos, cada um com uma técnica do clã Akimichi – essas técnicas são lendárias, passadas de geração a geração, devo honrar as escrituras – penso um pouco – que se foda, qualquer um pode escrever isso aqui de novo ha ha ha – começo a ler a primeira técnica. Ela era com o “ Baika no Jutsu “ , porém, o usuário aumentava suas proporções em um número absurdo – isso não é uma técnica simples, mas parece maneiro, bom pra destruir as coisas – a sua variação, até que antiga, foi feita por um membro do clã afim de explorar todas as possibilidades que o corpo dos Akimichi pudesse alcançar – me parece interessante, se o ã afim de explorar todas as possibilidades que o corpo dos Akimichi pudesse alcançar – me parece interessante, se o Raikage fica impressionado com o meu “ Baika no Jutsu “, imagina como ficaria com essa técnica.
– Bom, vamos começar logo isso – com dificuldade, levantei. Caminhei até um lugar que eu poderia ter proporções monstruosas sem destruir nada – eu quero destruir as coisas, mas agora não, né – como a técnica era uma versão mais evoluída do jutsu mais famoso do meu clã, resolvi fazer o meu “ Baika no Jutsu “ para tentar encurtar o caminho, após crescer 5 vezes do meu tamanho normal, tentei seguir as instruções que estavam no pergaminho, porém, falhei totalmente – parece que essa porra não funciona assim – em um momento de estresse, destruí uma rocha só com um pontapé. Após cancelar o jutsu, refiz todo o caminho. O chakra concentrado em meu corpo fluiu perfeitamente e eu consegui aumentar o meu tamanho. O que eu sentia era diferente do “ Baika no Jutsu “, o chakra aumentava e o meu corpo também – então é isso – logo eu passava a altura que eu alcançava com o meu jutsu normal. Resolvi parar, eu deveria estar com uns 20m – impressionante – eu sorria de alegria. Para testar a minha força, comecei a esmagar as pequenas rochas que antes chegavam em meu peito. A sensação era absoluta. Cancelei a técnica, um pouco fadigado, para aprender outra.

Após terminar aquele treinamento, corri para as minhas batatas, em poucos segundo eu comi todas elas, foi como o fogo que se alimenta da palha.
Voltei aos pergaminhos, agora eu tinha pegado um mais interessante, era uma técnica que me permitia crescer um membro meu até 9m – tá, essas técnicas estão legais, desse jeito eu posso bater em qualquer um – com muita dificuldade, levantei novamente e caminhei até o centro do campo.
Era uma simples técnica, era basicamente um “ Baika no Jutsu “ mais concentrado, sabendo disso, tomo posição no centro e tento executar a técnica. Em poucos segundos, aquele corpo que se encontrava no meio havia crescido 5 vezes o seu tamanho original – mas que merda, porque eu não consegui? – Eu havia feito tudo certo, mas no final, o que eu havia feito era simplesmente um “ Baika no Jutsu “. Li novamente as instruções do pergaminho, o fluxo de chakra deveria ser alterado para o membro, não para o corpo. Voltei a tentar, agora mais concentrado, tentei novamente toda a investida, agora, com o chakra mais concentrado, senti meu braço crescer de forma monstruosa – ah, agora eu acertei – meu braço começou a ficar mais e alcançar um maior comprimento – isso é demais – perto de uma rocha, novamente não resisti à vontade que eu tinha de reduzir ela a pó, um simples tapa resolveu isso – agora deu até fome – então, apenas para testar, levei meu braço até o saco de batata chips e trouxe até perto de mim.

Após finalizar meus treinamentos, tomo o rumo para a minha casa. Estava na hora de descansar.





HP=1175/1175
CH=800/950
ST=7/7
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Tanto está na minha perna direita na altura do joelho
-Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) está selada nas bandagens do punho esquerdo
-Aprendi: Chō Baika no Jutsu e Bubun Baika no Jutsu
-To indo pro evento, bora que bora
Jutsus usados:


[C.T.] Caverna do Clã Akimichi Y1yJudW
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.


[C.T.] Caverna do Clã Akimichi 320?cb=20170209115836
Bubun Baika no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (SELADA)
Rank: B
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[C.T.] Caverna do Clã Akimichi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos