Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Gyuki
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :

A alvorada rompia no leste quando uma perturbação oscilante delineou o conceito de espaço-tempo e expeliu do vazio uma sombra sobre os habitantes do relâmpago. O corpo volumoso da besta caiu sobre um punhado de construções e ela rugiu em fúria, produzindo uma intensa onda de pressão que varreu inocentes, shinobis e centenas de casas próximas. Possuía as feições de um touro, dotado porém de mais de dois chifres enfeitando sua cabeça. O corpo muito lembrava o de um polvo, com oito grandes tentáculos a balançar, livres no ar.

A vista do trovão uma vez mais lhe afogou em ira. Tomou em uma de suas mãos um punhado de casebres recém demolidos e lançou-lhes com violência contra um lado remoto da vila. Os estilhaços espalharam-se então contra uma grande e famosa construção, demolindo-a no processo. Os milênios de vida dotaram-lhe de conhecimento e ele sabia exatamente o que atacava: o gabinete da sombra da nuvem. Pôs-se então em posição defensiva, preparando seu chakra para sua próxima habilidade.

Gyuki; 5000/5000

Avisos:
48Hrs para entrarem e W.O de batalha é de 24h. Vencedores receberão +200Status e +1 Ponto de Qualidade Treinável. Quem ajudar, mas morrer, receberá +100Status. Todos os membros da vila, aliados e nukenins podem entrar.

Hachibi surgiu e foi expelido no centro da vila. Furioso, ele rugiu e gerou uma imensa onda de choque ao seu redor, afastando casas, prédios, civis e mesmo ninjas, limpando uma região de 30 metros. Quaisquer jogadores que se aproximarem até 70 metros da criatura terá de se esquivar desta imensa quantidade de destroços. Hachibi está em repouso, atento e preparando uma habilidade. Ele é capaz de sentir todos os que possuem chakra e está a uma distância de 200 metros do gabinete.

Não se esqueçam de proteger os civis!

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast shockwave
Rank: S
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.
Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Lúcifer
Voei. Nos ares a destruição, da boca fogo  exigindo a alma da besta, meus olhos clamando por seu domínio.

Feitan:150,839..
Garuda:600,600.

Spoiler:

Velocidade máxima em tudo. To 30 metros do chão. Utilizei do Gen Sharingão, caso alguém ou a própria Bijuu olhem já sabem né. Apenas o Katon para atacar a bijuu, só.

Utilidades:

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição:Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Ficha
'Lúcifer
'Lúcifer
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

O demônio de oito caudas!

O demônio me lançou ao longe, voava pelo céu e já sentia uma dor causada pela repulsão, até que finalmente meu corpo encontrava o chão, uma dor extrema se fazia presente em um braço meu e perna, estava cansado e ofegante, não sabia como continuar então apenas me coloquei de joelho e esperei a morte, quando finalmente avisto aquele que veio em meu socorro. O Raikage permanecia diante de mim, eu simplesmente me ajoelhei e esperei um descanso, precisa me recuperar.

Hp: 155/475 / Ch: 1015/1100
Sta: 0/6(Descansando) 
Considerações:
- Estou descansando a 150 metros da besta, e Doug na minha frente -
- Estou de joelho -
Jutsus usados:
...
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Gyuki
Surpreendida pelo solo sob ela, a besta sucumbiu a enxurrada de ataques de diferentes posições, afogando-se em meio ao líquido denso que cada vez mais apossava-se de seu corpo. A bomba massiva que preparava para por fim aos adversários terminou por dar fim a sua própria soberba e ira, detonando tão próximo a ela que não saiu ilesa da destruição. Ali, submersa e desacordada, a besta só tinha de ser selada ou morta.

Gyuki; 1780/5000

Spoiler:
O sorteio da Bijuu ocorrerá no próximo turno, para que neste turno possam preparar técnicas de selamento para garantir a Bijuu. Caso nenhuma técnica de selamento seja utilizada, no próximo turno a Bijuu será selada por mim, o narrador, em um participante aleatório através do sorteio.

Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Nossos ataques pareciam finalmente ter surtido os efeitos desejados. O grande inimigo estava enfraquecido e aparentemente vulnerável. Eu precisava descansar, meus clones tinham sido desfeitos assim que terminaram de atacar o inimigo e eu tinha desistido do Kirin. Eu tinha um motivo que passou na minha cabeça: eu estava ficando sem forças, caso errasse ou não matasse o inimigo, eu não poderia mais defender a vila. Isso aumentaria ainda mais a tragédia já grande.

Me causou irritação ver o ninja ainda no chão e esbravejei com ele: — Você ainda não se levantou? Me acompanhe! — Eu não confiava totalmente na derrota do inimigo, por isso estiquei minha mão para o ninja que estava próximo a mim, iria auxilia-lo. Ele querendo minha ajuda ou não, eu iria apenas caminhar até aonde eu poderia naquele momento, ficando a 20 metros de distância da margem do pântano. Enquanto caminhava, retirei uma bala do bolso. Eu aproveitava aquele momento para descansar e me deliciar com uma bala que retirei do bolso. Embora descansando, eu estava atento pois ainda não tinha certeza da derrota do inimigo.

HP: 1625/1625. CK. 1198/2150.

Considerações:
Ofereci ajuda a Katia, caso aceite, eu auxiliarei ele para caminhar até 20 metros do pântano, ficando fora do pântano, obviamente. Acho que Hachibi é bem grandinha, capaz até de ter caído e ficado tentáculos para fora do pântano. Usei o turno para descansar. Como sou kage, não posso ir embora e preciso me certificar do fim do animal. Só isso mesmo.
Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
O monstro lamentava e chacoalhava suas caudas volumosas em um ato vil. Em poucos segundos, o mar lamacento engolia-a por completo.

Voando baixo, calmo e sorrateiro, esgueirei-me por detrás das inumerosas cortinas de fumo projetadas pelo fervor da batalha; a vista percorria o ambiente distorcido e desfigurado em busca do prêmio: espólios, reféns, glória. Fruto de uma pessoa ardilosa e sem escrúpulos. O que fizera de mim um refugiado faria-a de mim pior. A busca terminou logo, quando vi uma vítima à quarenta metros aparentemente ferida; os braços mantinham-se inertes e o corpo ofegante. De joelhos, subjugado. O homem plantado a sua frente o repreendia arduamente; mostrava-se um superior, e talvez fosse.

Os pés tocaram o solo minuciosamente, sem ruído - eu quase não tinha peso, era inevitável. As mãos teciam subitamente uma mesclagem de selos e tatearam o solo em seguida, originando uma oscilação na superfície sob os pés do mais ferido além de reformular o solo uma segunda vez, replicando a técnica usada no octópode, tornando-se lama ao invés de rochas e minerais. Grudenta, imobilizadora e de profundidade -50m- suficiente para engolir uma besta. A estrutura deslocaria-se inferiormente, tomando uma ampla profundidade -30m- na qual seria impensável pular para alcançar a superfície e as paredes envoltas com lamas impossibilitavam escaladas. Um pequeno portal abria-se no céu, poucos metros -10- acima, despejando uma segunda quantidade imensurável de lama no buraco recém formado.

Manuseei o arco de maneira sutil, mas sem perder velocidade. Engatei três flecha e mirei de prontidão; esquivas, saltos ou qualquer peripécia teria a trajetória travada em meu arco, e sem hesitar, dispararia. Uma presa ao ar seria sempre uma presa fácil.

Spoiler:
Como está tudo acabado, meu personagem sai da toca. É um filho da puta mesmo, então eu não ligo. By the way, eu ataquei só um cara: Katia Mello. Eu não tenho nada em particular contra tu, mas é o único que dispõe de uma técnica de Selamento. Então, eu prefiro que você morra e o sorteio ocorra. É claro que isso não é uma afirmação e sim um desejo pessoal.

Sobre o post: A narração reflete o estado do personagem em relação ao ambiente, motivos e tudo mais. Ele só quer o que um Nukenin quer.

Não houve defesa pois não houve ataque à mim.

O ataque foi feito de maneira mais sorrateira possível. A poeira emergida dos inúmeros jutsus, deslizes e destroços envolve as ruínas da cidade - e sempre me aproveito delas para me ocultar. O ataque foi: Chidoukaku para abaixar a terra abaixo de Katia ao mesmo tempo que o solo transformava-se em lama. A área de efeito do Chidoukaku é de um quadrado de dez metros de lado, enquanto do Yomi Numa, é de sessenta metros para todos os lados, tendo a própria vítima como centro. Diretamente, não ataquei o Douglas, porque o post dele possui uma consideração fixa sobre o Katia; sobre aceitar ou não ir com ele. Meus ataques se iniciam aí já que não é necessário aguardar a resposta do outro, muito menos a finalização de todas as ações do post. Se ele não quiser lutar, não lutaremos, se quiser, veremos.

Detalhes: As flechas serão rápidas, em sua máxima velocidade natural, e inaudíveis. Também não podem ser rastreadas, já que são flechas genéricas e não possuem resquícios de chakra. Entretanto, serão disparadas somente caso haja uma evasiva por parte do alvo: esquiva, salto ou qualquer outra coisa que eu possa detectar visualmente. As outras técnicas também ocorrerão em simultâneo, sendo o deslocamento da terra para o fundo, a transformação da terra em lama, e o despejamento de lama que vem por cima. Lembre-se do tamanho de cada um citado ali acima, e a velocidade das respectivas técnicas de acordo com o demonstrado na animação - Yomi Numa é suficientemente forte para imobilizar um animal de grande porte além do Naruto em seu quarto estágio do manto version 2. Velocidade máxima em tudo.

Se conseguir escapar, irei-me embora satisfeito.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Doton: Keijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: B
Selos: Nenhum
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

Doton: Chidōkaku - Suporte
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Doton: Yomi Numa - Ataque
Selos: 2
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Doton: Nentsuchi Otoshi - Ataque
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

[INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 ZFmobPi
Nome: Bow & Arrow 26/30 unidades
Espécie: Raro
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.
Haise; HP: 300, CK 500, ST: 4/6
Bow & Arrow; RES: 210
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
'Lúcifer

Voei a procura de corpos úteis, achando reposicionei-me.

Peguei o corpo do Yomo e fui para cima de um prédio bastante longe daqui e de todos, uns 150 metros pode ser quiser, o prédio é alto bastante para se contemplar toda a situação. Gen Sharingão de novo, se alguém olhar em qualquer momento. já sabem né. Corpo do Yomo do meu lado, amo vocês. Velocidade máxima em todas as ações.

Utilidades:

Descrição:Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito

Death
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Ficha
'Lúcifer
'Lúcifer
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Um novo inimigo!

A tempestade no céu tinha desaparecido e eu finalmente sentia minhas energias se recuperando, mesmo que sentisse que não poderia forçar movimentos rápidos pela dor em minha perna e braço eu estava pronto caso algo ainda acontecesse.

Conseguia avistar a besta sucumbindo a terra e respirava aliviado, cercado por uma sensação de paz, mas nunca deixando a guarda baixa. Meu Raikage, gostaria de verificar o local onde a besta afundou ele queria uma confirmação que a besta tinha sido derrotada, e eu apenas recusei o seu convide de seguir adiante com ele, fiquei ainda descansando.

Ele já parecia um pouco longe, mesmo que perto, uma distância de 15 metros de mim e foi ai que percebi que a luta não teria acabado ainda, o solo onde eu estava ajoelhado começou a sucumbir para baixo, fazendo minha atenção dobrar, em segundos o solo firme começou a gerar um barulho muito estranho, aquilo me chamou a atenção fazendo com que eu recuasse indo em direção a uma parede, ao encostar na parede percebo uma lama que começava a afundar o solo e as paredes, o solo firme se tornava perigoso e então com a marca em minha mão apenas comecei a sugar o chakra que vinha daquela estranha técnica fazendo as paredes e o solo se tornar seguras novamente podendo assim ficar firme no solo, mas os ataques continuaram.

Um tipo de fenda se fazia presente no buraco acima de mim, lama começava a expelir do mesmo e para me defender apenas gerei uma barreira em forma de bolha em minha volta, assim evitando contado direto com a lama, em seguida apenas fiz um selo formando por fora da bolha um vórtice de água para atribuir mais água a lama, diminuindo o peso dela e apenas formando um lama mole de água e terra e permaneci dentro da bolha para me sobreviver em baixo da mesma por um tempo.

Hp: 475/475 / Ch: 760/1100(Eu postei meio que as pressas, logo meiton foi descontado, caso não precise arrumo depois)
Sta: 6/6
Considerações:
Nada de importante: Não irei desistir fácil assim, não gostaria de lutar mais e também não tenho nada contra você, mas você é um nukkenin atacando um Jounin, seria metagaming não responder, mas claro que eu precisei fazer muita coisa para me defender, então deixarei esse turno apenas com defesa e ver as resposta do Feitan/Doug no próximo ataque para ver o que fazer em seguida.
Defesa: Bem simples até, você fez uma série de golpes em total sequência e eu apenas respondi em total sequência, então já vamos deixar claro isso. Você afundou o solo, apenas para suporte então não causará danos e eu apenas fiquei na de boas para isso, mas ai o solo começou a se tornar em lama, e como é um quadrado de 10 metros de largura, comigo no centro eu apenas fui 5 metros para o lado em velocidade máxima(2 de vel por causa dos ossos quebrados), quando entrei em contado com a parede que estava virando lama apenas suguei a mesma com o meiton nada demais nisso, então continuamos ai para o fenda que se formou em cima de mim e começou a derramar mais lama, apenas criei uma bolha que me defende do jutsu e tals, em seguida criei um vórtice de água fora da bolha, você narrou 30 metros de profundidade e isso com sua lama que mostrada no anime é MUITA + O vórtice iria inundar todo o buraco, mas eu ainda fiquei dentro da bolha, a bolha permanecerá até próximo turno comigo dentro tem na sua descrição que pode ser usada para uso de sobrevivência embaixo da água. E essa foi minha defesa, qualquer coisa MP, Whats, ou caso ache de extrema importância chamado.
Adentro: Você narrou Douglas na minha frente, mas não especificou nada sobre distância entre mim e ele, e ainda disse que os ataques não eram nele, eu não aceitei ir com ele e defini que seus ataques começaram quando ele estava a 15 metros de mim, logo ele está a 5 metros de todo o ocorrido.
Considerações básicas, mas importante:
- Stamina full, descansei turno passado.
- Velocidade máxima em tudo, logo 2(10m/s).
- Irei continuar o selamento quando tudo tiver resolvido, a não ser claro que o Awake consiga o feito de me matar.
- O buraco que ele criou está inundado até a ponta de água.
Jutsus usados:
Meiton - Kyuuketsukou - Defesa
Descrição: É uma técnica defensiva. Através de um selo marcado em sua mão esquerda ou através de sua boca, Hiruko pode sugar o chakra de qualquer tipo de técnica, decompondo-a.

Bolha da rose quartz! - Defesa e ainda ativa
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.

Suiton: Suishōha - Suporte
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Gyuki
Manifestação divina sobre o corpo desacordado do oito caudas. À primordial força do chakra suas caudas retornaram e em instantes, o próprio corpo tornou-se. Pigmentos de luz azul cintilaram através do ar, deixando o pântano e seguindo um dos combatentes, adentrando-o imediatamente e completando o ritual; um novo Jinchuuriki nascera. Foi imediato e espalhafatoso a forma como tudo terminou.

Gyuki; Selado

Spoiler:
O Sorteio ocorreu em ordem de postagem e o vencedor foi o Awake. Tal ação (de selamento) descrita no post só ocorrerá após o fim de todas as batalhas desse tópico e caso o Awake sobreviva a estas batalhas. Portanto, é possível que selem a Bijuu durante o combate.

Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

O ninja tinha recusado minha ajuda e apenas virei de costas, indo em direção à bijuu. Algo chamou minha atenção: os chakras de outras pessoas. Durante a batalha, eu os percebia mas ignorava em prol de focal apenas no grande inimigo. Minha percepção sensorial me indicou o posicionamento de um deles não muito longe de mim, uns 50 metros aproximadamente. Algo aconteceu! Eu senti algo na posição em que eu estava anterior, aonde o ninja que estava comigo se encontrava.

Virei minha cabeça na direção do chakra que senti, partindo em velocidade máxima na sua direção (awake) e ativando meu manto de chakra relâmpago instantaneamente. Minha percepção sensorial me fornecia a posição exata do novo inimigo, tomando o cuidado com alguma movimentação que ameaçasse meu avanço. Caso algo ocorresse, eu desviaria para o lado mas continuaria tendo por objetivo chegar no inimigo. Se eu obtivesse sucesso, quando estivesse uns dois metros dele, apenas esticaria meu braço esquerdo para frente, com o punho fechado, visando acertar um poderoso soco em seu rosto.

HP: 1625/1625. CK. 1073/2150.

Considerações:
Nenhum mistério. Tudo feito em velocidade e força máxima, 8 e 6 (7-1) respectivamente e sem intervalos.
Eu me afastei como dito na minha narração e confirmado por katia. Percebi sua movimentação e posicionamento. Em seguida os ataques. Certamente que era estranho usar chakra naquele momento sendo que a luta já tinha praticamente acabado. Eu estava uns 50-55 metros de você aproximadamente, acredito. Você narrou que o local estava coberto por cortinas de "fumo" e isso poderia dificultar a visão, certo? bem, talvez sirva para a tua visão também essa dificuldade; ainda mais alguém que tem cegueira em um olho.

Ataque: Corri em sua direção em velocidade máxima e tentei um soco em seu rosto. Como dito na narrativa, caso você tente algo, irei perceber pelo sensor provavelmente ou com a velocidade que me dá defesa até dois pontos acima mesmo sem ver um ataque realmente, puramente por reflexo. O que não impede seu ataque nem minha narrativa na próxima postagem, apenas informação boba que tu sabe. De qualquer forma, você narrou que estava olhando para o local dos seus ataques, à espera de uma possível fuga de katia, certo? Talvez você seja pego de surpresa por um ataque vindo de outro local, talvez. Afinal, você me viu saindo e não teria porque achar que eu retornaria ao combate ou mesmo que eu perceberia os ataques, pois você não sabe que tenho sensor, obviamente. 
Os ataques do Raikage com RnY são conhecidos por quebrarem os ossos até do Susanoo do Madara, talvez cause algum dano ao seu rosto, se acertar, obviamente. Isso aí, qualquer coisa, chama nóis ai. Valeus. ah, mals a demora, problemas pessoais.
Bolsa de Armas:

28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
Sempre ativo:
Kanchi no Jutsu
Jutsus Utilizados:
Raiton Chakura Mōdo [Fase 1]
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Raitoningu Sutorēto
Descrição: Enquanto coberto na Armadura da Liberação de Relâmpago o Raikage corre em direção ao adversário e soca-o em velocidade máxima.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
O sons de passos compridos e velozes; o a cabeça revirou e relanceando rápida e desesperadamente, busquei a origem. Nada vi; o inimigo era simplesmente rápido demais. A situação mudara no momento em que coloquei as peças no lugar; os olhos que outrora vidraram-se na vítima que ataquei agora buscavam frivolamente um possível segundo inimigo enquanto o corpo tremulava de medo. As cortinas de fumaça que caracterizavam o ambiente de batalha eram penetradas por uma força avassaladora, dissipando-se como se um avião transpassasse uma nuvem. Uma falha de cálculo que tornara a situação desvantajosa. Felizmente, o mar obscuro de lama abrangia um território imenso, por mais que a lama que caíra nas paredes fosse de alguma forma, absorvida. Meus pés quase tocavam o extenso mar viscoso, mas não o fizeram; meu corpo planava no ar graças à falta de gravidade. A habilidade seguinte teletransportou-me para uma Kunai marcada que continuava a planar nas imensidões do céu, esta que possuía um pano amarrado em seu cabo, assimilando-se à um paraquedas. O corpo mantinha o estado e com uma nova trajetória em mente, voei.

Spoiler:
Aprecio suas considerações sobre o olho sem visão e as cortinas de fumaça no ambiente, mas estas não só podem atrapalhar a visão, como também podem auxiliá-las. Você as cita, mas não cita como usá-las. A lógica encaixada assume que você as atravessou, como alguém saindo deu um nevoeiro; as bruscas mudanças no fumo e ar podem indicar sua posição, senão o próprio som de seus passos - já que não possui o estilo de luta apropriado.

Entretanto, a defesa não parte só disso. Se perceber bem, no meu post anterior, eu cito conjurar ambas as minhas técnicas - Yomi Numa, Chidouraku- simultaneamente. Erro de leitura do Kátia citar que foram sequencialmente. Isso implica que a lama e o buraco foram criados ao mesmo tempo. Há também, uma pequena observação no post do Kátia que cita: absorvo a lama das paredes. De maneira simples e de fácil entendimento, apenas a lama das paredes fora absorvida e não a que se mantinha na superfície que se estendia por sessenta metros - até porque, é muita lama para ser absorvida exponencialmente.

No seu post, Douglas, você cita que irá se esquivar de qualquer coisa que impeça sua aproximação, ou também, caso algo acontecesse, você desviaria para o lado mas continuaria tendo por objetivo chegar no inimigo. Aí que tá, o mar de lama ainda existe sobre meus pés, como não há menção de sua absorção se não pela parte à declinar as paredes do Kátia. O mar por si só é capaz de imobilizar, mas sua consideração o impede de chegar até mim, onde um salto para o lado não te faz anular a lama restante. Lembre-se que no meu post cito a lama atingir uma quantidade de sessenta metros para todos os lados. Como eu estava a quarenta dele, ainda sobram vinte metros que nos distanciam e em nenhum momento você citou evitá-la, já que narrou simplesmente correr.

Sobre o Hiraishin, no meu PRIMEIRO post aqui no evento eu cito rasgar um pedaço de pano de minhas roupas para colocar em uma Kunai e deixá-la voar. Nenhuma menção sobre esse ato foi feito em nenhum dos outros posts, então creio que ainda seja válida. Considerei que ela ainda estava planando em qualquer lugar longe daqui; a uns quatrocentos metros de distância e cem de altura. Me teleportando para ela e ainda mantendo a capacidade de voar, sigo em frente voando envolto às nuvens. Se estiver bom pra você, vou-me embora já que é suficientemente longe do seu Kanchi - não que meu personagem saiba disso, mas é tudo questão de narração e consideração.

Velocidade máxima em tudo blablabla.  

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Doton: Keijūgan no Jutsu - Passivo
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

Hiraishin no Jutsu
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

[INVASÃO - KUMO] Hachibi - Página 2 ZFmobPi
Nome: Bow & Arrow 26/30 unidades
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.
Haise; HP: 300, CK 450, ST: 3/6
Bow & Arrow; RES: 210
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
'Lúcifer

Só gente sem graça, sem dueleiros natos. Adeus, um dia voltarei para essas terras, ou não. Deus decidirá. Brami cortando os ares traçando meu rumo para a folha.

Peguei o corpo do Yomo e fui embora.

Utilidades:

Death

Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira..

Ficha
'Lúcifer
'Lúcifer
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Tempos de paz(?)

Um erro de cálculo tinha acontecido, já imaginava que iria alcançar a morte, até que sou surpreendido com a lama sumindo e eu apenas nadando de volta a superfície, não conseguia enxergar meu inimigo mais e então apenas seguia rumo ao local onde o monstro tinha sido subterrado, ainda tinha um jutsu em minha mente para testar contra a besta, chegava a meros 10 metros do buraco e com um golpe de kunai em minhas mãos gerei uma tira em minhas mãos, o jutsu que iria unir o chakra do monstro com o meu tinha finalmente se dado inicio.

Hp: 475/475 / Ch: 775/1100(Arrumado, e já descontado o do rank S)
Sta: 5/6
Considerações:
– Feitan e Awake foram embora, e o Awake disse no chat que a lama iria sumir, logo ambas sumiram tanto da Hachibi como do buraco, apenas sai normalmente de ambas e segui rumo a Hachibi, assim dando início ao selamento, que terminará próximo post.
- Tudo em velocidade máxima permitida(2) -
Jutsus usados:
Ketsueki - Em preparação
Rank: S
Alcance: Médio alcance.
Selos: --.
Duração: 1 turno de preparação.
Descrição: O selamento de ketsueki, é um selamento que consiste em usar seu sangue junto ao seu chakra para cercar o individuo e selar ele ao usuário do jutsu, primeiramente o usuário tem que se concentrar então com uma kunai ou algo do tipo cortar sua mão até sangrar, então passará sua mão no chão formando uma tira de sangue, e então juntando as duas mãos e elevando seu chakra a mesma irá tocar no sangue, levando seu chakra ao sangue um circo será feito ao redor do alvo que será selado, o sangue do usuário começará a esquentar e um simbolo(3 linhas, uma reta e duas se cruzando entre a reta) será formada no anti braço do mesmo, quando a tatuagem tiver formada o corpo do alvo a ser selado começará a se desmanchar em uma cor vermelha e escorrerá no braço do usuário entrando assim na tatuagem do usuário, graças aos métodos usados o usuário  fica extremamente cansado depois da utilização da mesma(-3 de stamina, caso tenha menos que isso o mesmo sofrerá 50 de dano por cada ponto em stamina faltando).
Nota: O Alvo tem que está imobilizado.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Gyuki
[OFF] Feitan reconsiderado a pedido, por ter ocorrido uma edição no post da Hachibi. Podem continuar a postagem, pois Hachibi só postará ao final das lutas.
Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

O animal estava finalmente derrotado. Restava apenas ajudar quem estava ferido e reconstruir tudo que tinha sido destruído.

HP: 1625/1625. CK. 1073/2150.

Considerações:
Só sai aí mesmo, acabou isso aí.
Bolsa de Armas:

28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
Sempre ativo:
Kanchi no Jutsu
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
'Lúcifer

Adeus, um dia voltarei para essas terras, ou não. Deus decidirá.   Brami cortando os ares traçando meu rumo para a folha.

Peguei o corpo do Yomo e fui embora.

Utilidades:

Death

Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira..

Ficha
'Lúcifer
'Lúcifer
Jōnin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Paz a Kumo!

O fim finalmente tinha chegado, ainda muito ferido gritava de dor agoniante, e rastejava pedindo ajuda de quem tivesse no loca, até que um Anbu local finalmente apareceu e me ajudou, ainda continuava sempre sentido uma náusea e dores constante, procurava algum ninja medico pela aldeia para me ajudar.

Hp: 155/475 / Ch: 760/1100
Sta: 6/6
Considerações:
FIM!
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
Correntes da morte

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo