Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Gyuki
http://narutorpgakatsuki.net
A alvorada rompia no leste quando uma perturbação oscilante delineou o conceito de espaço-tempo e expeliu do vazio uma sombra sobre os habitantes do relâmpago. O corpo volumoso da besta caiu sobre um punhado de construções e ela rugiu em fúria, produzindo uma intensa onda de pressão que varreu inocentes, shinobis e centenas de casas próximas. Possuía as feições de um touro, dotado porém de mais de dois chifres enfeitando sua cabeça. O corpo muito lembrava o de um polvo, com oito grandes tentáculos a balançar, livres no ar.

A vista do trovão uma vez mais lhe afogou em ira. Tomou em uma de suas mãos um punhado de casebres recém demolidos e lançou-lhes com violência contra um lado remoto da vila. Os estilhaços espalharam-se então contra uma grande e famosa construção, demolindo-a no processo. Os milênios de vida dotaram-lhe de conhecimento e ele sabia exatamente o que atacava: o gabinete da sombra da nuvem. Pôs-se então em posição defensiva, preparando seu chakra para sua próxima habilidade.

Gyuki; 5000/5000

Avisos:
48Hrs para entrarem e W.O de batalha é de 24h. Vencedores receberão +200Status e +1 Ponto de Qualidade Treinável. Quem ajudar, mas morrer, receberá +100Status. Todos os membros da vila, aliados e nukenins podem entrar.

Hachibi surgiu e foi expelido no centro da vila. Furioso, ele rugiu e gerou uma imensa onda de choque ao seu redor, afastando casas, prédios, civis e mesmo ninjas, limpando uma região de 30 metros. Quaisquer jogadores que se aproximarem até 70 metros da criatura terá de se esquivar desta imensa quantidade de destroços. Hachibi está em repouso, atento e preparando uma habilidade. Ele é capaz de sentir todos os que possuem chakra e está a uma distância de 200 metros do gabinete.

Não se esqueçam de proteger os civis!


Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tailed Beast shockwave
Rank: S
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.
Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Eu retornava para casa de um treinamento. No caminho, shinobis paravam para falar comigo e eu dava ordens evidenciado meu mau humor corriqueiro. Reclamava de algumas coisas com eles, mas eles sabiam que era apenas minha personalidade. Avançando mais alguns metros, um flash passou em minha cabeça. "Que chakra imenso é esse?", poucos segundos depois, os barulhos se iniciavam. Imediatamente comecei a correr para o local que me parecia ser o de origem dos barulhos. Ainda longe de local, cem metros, eu sentia mais ainda o chakra absurdo. Vi algumas pessoas já correndo, desesperadas. Meus olhos agora conseguiam visualizar o gigantesco animal, mas não me preocupei tanto com ele. Eu tinha outras coisas a fazer.

Caminhei entre os destroços, saltando para um lado e me esquivando para outro. Em alguns momentos tive que saltar e retirar grandes pedaços de construções para liberar o caminho. Alguns eram mais pesados e apenas alguém com a minha força conseguiria retirar. Eu ajudava as pessoas, retirava escombros de cima de algumas e guiava outras para mais longe. Repeti o mesmo movimento algumas vezes, eu esperava que os reforços chegassem logo para que eu pudesse ter com o animal. "Esse chakra enorme, sua aparência de animal, será outro daqueles inimigos que enfrentei em Iwa?"

Eu me mantinha sereno mesmo em face àquela situação. Como líder, eu não poderia me deixar levar por emoções que colocassem em risco quaisquer outras capacidades. "Preciso saber os poderes dele antes que outros se esforcem em vão." Tentando não me precipitar, aguardei de momento, mas atento a tudo. Enquanto isso, levei minha mão esquerda até meu bolso, retirando uma bala, comendo-a em seguida. Uma sensação de prazer percorreu meu corpo, mas logo tornei a praguejar comigo mesmo "por que esse animal de merda veio para Kumo? Vou socar a porra nesse bicho logo logo."

HP: 1625/1625. CK. 2150/2150.

Considerações:
Estou uns 100 metros da bijuu. Vim daqui. Percepção sensorial sempre me auxiliando. Cheguei após ele ter destruído as coisas. 
Narrei auxiliando as pessoas e lidando com os destroços, como pedido na narração. Vício saciado. Mau humor evidenciado. Sou mau humorado mas me mantenho calmo e calculista em situações extremas, uma pessoa complexa. Nóis.
Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Agora, estou tentando contar o que vi, estou consciente de mil limitações alienantes. A princípio, a aurora sob o fulgurante céu cinzento prenunciava o amanhecer, envolvendo a besta ignota em feixes cintilantes. Desprovida de sensatez, sua única reação foi eximir furor acomodado em uma deliberada sinuosidade divergente, deglutindo todo o seu contorno. Feroz, indomável.

Esbravejou, estridente, um clamor melancólico, transferindo sua frenesi aos desguarnecidos. Imparável, a fera acomodava o que restou após sua aterrissagem em mãos. Os domicílios, embrulhados sob a espaçosa mão da criatura-polvo, foram arremessadas contra o âmbito de talvez maior importância do vilarejo, sempre acompanhado de gritos histéricos e um grande alvoroço, chafurdando o ambiente na própria montanha nebulosa.

Nada que eu pudesse prever ou muito menos impedir. A ruptura unilateral a pouco extinguida chamava-me mais atenção do que a própria monstruosidade descontrolada. E na lateral estreita de uma corriqueira planície próxima à uma montanha qualquer, estava eu, Haise. Apalpei um pedaço rasgado de minha túnica e o acoplei com uma Kunai, deliberadamente deixando-o menear sob os céus, alcançando, pouco a pouco, a vastidão. Os rugidos, por mais frenéticos que fossem, eram ineficazes àquela distância. Minha mão correu para as costas, retirando o arco outrora envolvido nas entranhas do manto obscuro e maltrapilho. Polido frivolamente com a mão a escorrer, posicionei-o da maneira perfeita para que pudesse disparar as flechas contidas na aljava traseira, situada transversalmente nas costas. Uma única flecha, endireitada de forma a visar o dorso do polvo-boi, benzida com meu mimo, morfando-se em uma flecha marcada, disparou um segundo depois, interrupta, fugaz e precisa. Cortou os ventos horizontalmente, sorrateira e audaciosa, mirando o ponto cego do octópode, numa trajetória sem obstáculos. Dos cento e vinte metros de lonjura entre a besta e eu, a seta poderia percorrê-lo em poucos segundos, sem imprevistos. O arco então, foi posto em um estado de espera, enquanto apenas mantive-me à observar, relanceando sem remorso, estruturas tomando, pessoas sendo esmagadas e todo o tipo de acontecimento imprevisível que pouco importava ao meu ser.

Spoiler:
As considerações básicas de distância, posição e ataque estão tudo na narração. Vou só esclarecer aqui: Como é uma invasão, suponho que temos a chance de atacar sem esperar (?) Do contrário, ignore a última parte do post e aceite somente como uma chegada. Fora a regra de invasões, não achei nenhuma outra que prive ataques (neste evento em específico).

Saída: Links.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 4/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Selos: Nenhum
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

 [INVASÃO - KUMO] Hachibi ZFmobPi
Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.
Haise; HP: 300, CK: 940.
Bow & Arrow; RES: 210
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Lúcifer
http://narutorpgakatsuki.net
Nuvens negruras a tingir os ares, o hibernal , entrajando a indumentárias  apropriadas, trajes propicio a estação, botas negruras, calça escura, sobretudo preto, a bandana única distinta, a ostentar a crista  de marca sobre sua boca.

Titubeei, contudo não a sucumbir.  Ora que a cólera  da fera fomentou o pavor. —— Sublime. —— Sua voz escapou, os ossos finos tremeleavam  sob o temor, todavia seu arrojado espirito impávido segurou as rédeas.

O estampido precípite ao ecoar, o tambor chinfrim do seu galgar, arruaça pelos pavimentos a suscitar o árduo movimento de quaisquer, posto que  seu furor ceifava  almas, época de colheita para a besta.

Ao vergar dos joelhos a redundar um pinote sob o cume de uma montanha, sobresteve em pé. Cessou ao tactear dos seus pés ao cume . O poderio ocular a pigmentação escarlate  apreendia a tudo sem lacunas.

Feitan:200,1375.
Arma na bainha.  Estou a 140 metros de distancia, atento a  quaisquer movimentos como diz o próprio post. Me localizo em um ponto alto bastante para contemplar  o que está ocorrendo, se algo vier em minha direção irei saber.  Fiz o post na pressa, então posso ter errado em qualquer coisa.

Utilidades:

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
'Lúcifer
Jōnin
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O demônio de oito caudas!

Parecia ser apenas um dia normal, mas alguma coisa me dizia que algo estava a acontecer, o sol brilhava em uma tonalidade mais escura no dia e as nuvens pareciam desaparecer, me olhava em frente ao espelho ajeitando os mínimos detalhes da minha roupa e observando minha tatuagem em meu braço, por algum motivo resolvi fazer uma check-up dos meus equipamentos, enquanto tomava um delicioso e calmo chá, resolvo pegar meu colete e sair para as ruas de Kumo, o vento estava diferente, o clima também, sentia um aperto em meu coração, um aperto que algo iria acontecer.
Meus pensamentos era totalmente interrompido por uma cena de uma poderosa besta surgindo alguns metros de distância de mim, mesmo que estivesse longe o tamanho da besta era peculiarmente imenso e impossível de não se avistar, a mesma parecia furiosa e um rugido de puro ódio e poder foi lançado, apenas recuei um pouco mais e usando minha força colossal para quebrar qualquer tipo de destroços que ainda chegavam até a mim, mesmo de longe percebia que era uma besta com caudas, já tinha ouvido falar em lendas, mas uma na minha frente?, era algo totalmente novo, provavelmente nunca mais veria de novo.
Como jounin de Kumo, estava ciente da minha obrigação de lutar contra a besta, mas minha atual preocupação era lidar com os moradores locais, apenas pedia para que recuassem o mais longe de onde o bicho estava, não podia avançar ainda e por último a única coisa que vinha em minha mente era “Onde diabos o Raikage está? ”.


Hp: 475/475 / Ch: 1100/1100
Sta: 6/6
Considerações:
- Estou longe de onde o ataque foi lançado, a uns 90 metros –
-Não tem muito a considerar, apenas sai de casa e pouco depois o ataque começou e mesmo longe, caso algo chegue eu quebraria no murro –
- Pedi para os civis recuarem, apenas -
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
Correntes da morte
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.






Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Krawk
http://narutorpgakatsuki.net

YOMO
600 1250 22 m/s 00/03

Próximo aos portões de Kumo, pude ouvir um grito ensurdecedor que ecoou em minha cabeça, o chão balançava e eu continuava sem entender oque se passava ali, tornei a olhar mais atento para dentro do vilarejo e lá uma enorme criatura furiosa batia seu tentáculo com uma força descomunal. Corri em alta velocidade e não tive problemas em passar pelo portão, os guardas já não se encontravam mais ali e provavelmente haviam se deslocado para ajudar na defesa da vila. Já dentro da vila dei um salto e pousei sobre o telhado de um edifício, manti-me firme observando os movimentos da besta furiosa. Gritei a alguns civis para que eles corressem para fora da vila, e aguardassem enquanto os shinobis tentariam resolver a situação. Não era muito, mas julguei o suficiente. Permaneci inerte observando todo aquela situação que ocorrera diante de meus olhos.

Considerações e afins.:
Estou em no telhado de um edifício a 40 metros da besta, não fui atingido pelo ataque pois cheguei depois.

Kunais: 15/15.
Hikaridama: 03/03.
Kemuridama: 02/02.
Limite: 20.
Jutsus Usados:
--
Itens:
Tōken
Valor: 10.000 RY//
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

 [INVASÃO - KUMO] Hachibi Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gyuki
http://narutorpgakatsuki.net
Porções de vida em movimento, constatou a besta. O astucioso boi-polvo forjara um estado de cólera irrefreável findando apenas ludibriar seus ofensores. Dentre seus irmãos bestiais, era de longe o mais inteligente, plenamente capaz de ler o curso de uma batalha e tomar as mais diversas decisões. Permanecera a rugir, mascarando-se numa falsa ira. Durante o curso inicial do confronto, era sua melhor arma.

Consciência de suas posições, como um radar ambulante. Um dos tentáculos moveu-se de maneira veloz, intensa e alvejando o que viera da aljava. Estilhaçou-se o material e dispersou-se nas redondezas tamanha a violência do golpe. Um outro tentáculo, diferente do primeiro, possuía um alvo vivo; o mais perto e desavisado deles, que ousara se aproximar demais da besta. Tão perto estava o seu alvo que se quer precisou esboçar reação de movimento; dizimou casas, pessoas e outras construções em seu caminho como se fossem um castelo de cartas, ofensiva contra o rapaz.

Eu vou destruir vocês! — A voz intensa e furiosa, outra vez enganadora. Gyuki lhes demonstrara a sapiência que possuía em se expressar através da língua humana, mas pouco tempo daria-lhes para contemplar tão surpreendente capacidade. De sua boca e ventosas, expeliu uma assustadora quantidade de tinta, tamanha que mesmo as lendárias técnicas de água não podiam se comparar. Em um ínfimo instante, tsunamis de proporções titânicas formavam-se, quebrando-se contras as casas e tomando uma grande parte do vilarejo, bem como violentamente se movimentando em direção aos ninjas. Suas propriedades eram seu maior trunfo, mas a pressão e força com que a tinta se movimentava não era nada desprezível.

Mas ainda haviam aqueles dois. Cautelosos e inteligentes, permaneceram distantes da besta mutante. Não esquecera deles porém e, concentrando uma parcela de suas energias, disparou duas bombas bijuu em suas respectivas direções, como forma de convite para o combate.

Gyuki; 5000/5000

Avisos:
Como dito na narração e descrição da técnica, grandes tsunamis de tinta de aproximados 130 metros de altura surgiram a partir do Hachibi. As outras proporções da tsunami, obviamente, são proporcionais a seu tamanho colossal. Não delimitarei uma área de alcance das tsunamis, mas lembrem-se que é mais de uma e estarão se formando, avançando e se quebrando em pontos diferentes durante o próximo post inteiro, parando somente no final deste. Sendo assim, facilmente será capaz de inundar uma grande porção da vila, se não toda ela. Velocidade da Tsunami: 6.

Yomo - Por estar mais perto do Hachibi do que qualquer outro, a fera movimentou uma de suas caudas em ataque contra você. A velocidade da cauda é 7 e a força, 8 e portanto, mesmo as casas, pessoas e prédios entre ela e você não serão obstáculo. Considerarei-o fazendo exatamente o que narrou em seu post, observando tudo, não somente a Bijuu, que está acontecendo. Atente-se a isso.

Awake e Feitan  - A Bijuudama é pra vocês. Velocidade 8 e uma para cada um. Hachibi sabe exatamente a sua posição devido ao Kanchi, então sem problemas quanto a mira. Vocês estão distantes, então é provável que o ataque demore alguns segundos para alcançar, mas certamente irá alcançar. Poder de destruição inferior a uma Bijuudama de verdade, mas ainda sim, nada desprezível. Ataque realizado após as tsunamis.

Todos - O ataque da tsunami. Os mais próximos terão de se virar melhor para se defender da técnica e, obviamente, os mais distantes terão um tempo maior para reagir a ela. Já expliquei acima como foi feito o ataque e portanto, vocês tem todas as informações necessárias para formular a sua defesa. Boa sorte!

Renzoku Bijuudama
Rank: S
Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki que dominou a mudança de forma com maestria, consegue executar esse golpe, que consiste em disparar várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.


Kuro inku
Rank: S
Descrição: A besta de oito caudas permanece um turno inteiro concentrando seu chakra e terminada a preparação, é capaz de liberar através de suas ventosas e até mesmo boca uma imensa quantidade de tinta, formando grandes tsunamis da substância e manipulando-as a seu bel prazer. O cheiro de tal tinta é especialmente intenso, capaz de causar náuseas e vômitos aos que a inalarem por mais de um turno. A tinta também possui propriedades de selamento, capaz de paralisar imediatamente o fluxo de chakra de seus adversários ao toque, impedindo-os de executar técnicas ou mesmo mantê-las ativas.
Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Eu continuava a seguir meu plano anterior. Mantinha minha atenção aos movimentos da fera e buscava analisar seu poder de luta. Eu precisava dessas informações para minimizar ao máximo as mortes. Qualquer um poderia questionar meu método. Mas sair correndo na direção de um oponente com um chakra poderoso daquele e sem ter conhecimento das suas habilidades, colocaria a minha vida em risco, consequentemente a de todos os moradores. Era arriscado, mas precisava ser feito.

Minha atenção foi total quando o animal se movimentou de forma a atacar. Da sua boca algo preto saiu. "Parece tinta" pensei. O raciocínio era simples: se o inimigo que está atacando a vila, lança algo que você não conhece, não deixe isso te tocar ou se aproximar demais. Com isso em mente, uma rápida olhadela em volta e já saltei na direção de uma grande montanha que estava próximo a mim, uns dez metros. Meu salto já me posicionava numa altura elevada em relação ao solo¹. Concentrando chakra em meus pés, eu corri sem dificuldades por sua "parede", realizando longos saltos para chegar mais rápido ao topo com auxílio de uma técnica que concentrava chakra nas mãos e nos pés. Me mantendo equilibrado enquanto subia e me afastava ainda mais, buscava atingir os níveis mais altos em altura (150 metros do chão) e distância do animal, aumentando a distância anterior de 100 metros em uns 30.

Kumo era cheio dessas montanhas e edifícios. Não foi tão difícil pensar nessa saída. Fiquei impressionado com a altura que o inimigo fazia alcançar seu ataque. Em resposta a isso, fui me afastando ainda mais dos ataques. Eles vinham de direções incertas. Se misturavam umas às outras após suas grandes "ondas". Sempre que uma delas ameaçava minha posição, eu aproveitava da minha velocidade e força e saltava para outro local. Alternando entre edifícios mais altos e montanhas. Conforme a altura do ataque, mais eu me elevava, fugindo do ataque.

Minha força e preparo físico proporcionavam longos e altos saltos. Em muitos momentos me utilizei de uma técnica básica de concentrar chakra nos pés. Estivesse eu equilibrado nas construções ou nas "paredes" das montanhas, buscava sempre o auxílio da técnica mencionada. Nessa ação de desviar dos ataques do inimigo, acabei por me afastar mais ainda dele. Não de forma proposital. Mas aquela tinta era traiçoeira e acertava locais próximos a mim, sempre me forçando a saltar para que ela não me tocasse ou me engolisse. Caso aquela tinta tomasse toda Kumo, eu não teria alternativa. Me colocaria ou sobre uma das montanhas mais altas ou buscaria me equilibrar nos escombros dos edifícios que ainda resistiam. Eu estava facilmente uns 200 metros da besta.

HP: 1625/1625. CK. 2150/2150.

Considerações:
Eu vi o ataque se iniciar e estava numa boa distância. Kumo é cercada por montanhas e edifícios de grandes proporções. Como dito na narração, achei extremamente suspeito aquela tinta que o inimigo lançou. Com isso, fui saltando de local em local (conforme dito na narração) para escapar da tinta. Narrei múltiplos movimentos de escape para tentar contemplar uma saída plausível.
¹ saltei do chão direto para uma parte da montanha, tentando me colocar já o mais alto possível com esse salto. Não sei quanto tu considera aceitável para alguém com 5 de força, talvez 20 metros, 30? mais, menos? Peço que considere um valor e ele será o que eu alcancei com o salto; de qualquer forma, corri até o ponto mais alto.
Tudo feito em velocidade e força máxima, 6 e 5 respectivamente. Acho que essa força e velocidade são suficientes para permitir saltos grandes entre locais sem problemas.
Não sei se você irá narrar que foi tudo inundado e também a altura e tal. De qualquer forma, algum escombro, um prédio mais alto que ainda resista, pedaços deles, montanhas, algo irá restar e eu buscarei sempre me colocar em terreno firme e estar afastado o máximo da tinta. Esperarei tua postagem para narrar náuseas e vômitos. (pois não sei qual será tua conclusão das minhas defesas, obviamente.)
aqui e aqui podemos ver duas das coisas que narrei: a proximidade entre montanhas e edifícios e também a altura que algumas montanhas atingem, provavelmente se colocando em facilmente em alturas bem mais elevadas que as ondas.
Usei as técnicas básicas de concentrar chakra para subir em algo.
Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Resultante de um sopapo fugaz, o virote disparado fragmentou-se em partes menores, estateladas no solo próximo. Seu ímpeto talvez impedisse a percepção da minúcia introduzida sobre o venábulo arrojado. A larga flecha estava quebrada, mas entre uma orla e outra, serpenteava um signo pigmentado, vultoso e eficiente — o selo de minha própria técnica.

Entoei um timbre ardiloso; a cascalhada transporia uma impressão sarcástica, ao eventualmente me por de braços abertos ao entrever o surgimento de ondas suscetivas e rebuliças. Cada colisão subdividia a maré umbrosa, que corria em um fluxo inconstante, sinuosa entre ruelas e precipícios. Acima da montanha íngreme a segurança era vera, mas a incerteza era um esconjuro. Impulsionei-me subitamente da fresta lateral e horizontal onde os pés outrora alcançaram à liberdade dos céus. A tenuidade que meu corpo transbordava se dava ao Keijūgan no Jutsu. Reduzindo ou eliminando a gravidade do corpo alvo, é possível ganhar velocidade ou a habilidade de voar, como fiz.

Liberto nos céus, vagueei descontínuo, vezes para cima, vezes para o lado. Vaivém que me possibilitava evitar o contato com a matéria umbrosa ignota. Em contrapartida, as ondas vinham, caíam e vinham novamente. Era como se uma fonte incalculável de líquido obscuro estivesse ejaculando o material deliberadamente sobre toda a vila. No momento, só me veio à cabeça o polvo-boi. A criatura estranha tinha suas peculiaridades; soltei um sorriso de lado. Não obstante as sinuosidades liberadas, a besta alvejava-me com dois poderosos projéteis cintilantes, facilmente visíveis e acompanhados pela olhos graças à amplitude do campo de visão soberano. Após uma sequência ágil de selos de mão, auferi uma Kunai de uma das hip-pouch e a estendi horizontalmente frente o torso. Fileiras de escrituras indecifráveis formaram-se metros a frente, servindo como mensurador para a técnica que propus: Barreira invisível, capaz de neutralizar e transportar a técnica adversária para outro signo específico: um que serpenteava entre destroços de uma flecha arrojada.

Spoiler:
Defesa: Terreno, tempo e preparação. Ondas se chocam em qualquer coisa: Kumo não é uma panela, é um amontoado de residências aglomeradas em montanhas e precipícios - pelo menos, de meu conhecimento. Suponhamos que as ondas, por si só, são incapazes de manter os cento e trinta metros de altura enquanto alveja descontroladamente a vila. Entre uma viela e outra, além dos próprios precipícios (similares aos que o Raikage postou em uma imagem), a altura, assim como poder e velocidade da onda foram se perdendo. Afinal, é tinta. Até chegar até mim (como já citado, acima de uma montanha hedionda), ela não tinha poder suficiente para nos mergulhar. Usei a técnica de nome difícil para voar. Voando, esquivei-me do que restou da onda. Os choques ainda respingavam, mas não me acertavam (narrado).

Ataque: Foi um contra ataque, na verdade. A barreira de teletransporte absorveu a Bijuudama que me alvejou e a transportou para a marcação na flecha que lancei no post anterior. Por mais que você tenha citado estilhaçar o virote, as marcações nunca somem e simplesmente supus que ela mantinha-se inteira sobre um pedaço dela. Ainda serviria para seu propósito, espero. Uma vez teletransportada, a Bijuudama continua com seu poder de impacto (vide anime), e mirará na própria besta que está bem próxima do selo (já que você não disse nada), o próximo é o suficiente para que a besta talvez sofra com o ataque imprevisível.

Outros: Velocidade sobe de 5 para 6 com o uso do Doton, velocidade dos selos de mãos é a máxima. Continuo a voar incondicionalmente (nem me aproximando nem distanciando), mas não fiz nenhuma outra ação além da defesa e do contra ataque, que foram interligadas, sem qualquer tempo perdido entre cada ação. Terminei uma e fiz a outra, como narrado.

A propósito, pode não parecer sensato redirecionar um ataque para a própria vila, mas, meu personagem é um Nukenin.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 4/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Selos: Nenhum
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

Hiraishin: Dōrai
Rank: S
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

 [INVASÃO - KUMO] Hachibi ZFmobPi
Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.
Haise; HP: 300, CK: 760, ST: 5/6
Bow & Arrow; RES: 210
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Lúcifer
http://narutorpgakatsuki.net

Dos firmamentos expressa-se   a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça, seremos então Nínive ao aguardo do servo para o perdão, ainda que o vinho da sua cólera esteja cheio,  ora que o fruto da colheira proviera do semear. Erguerei meus olhos para o monte, poderá vim de lá o meu socorro.

A foice do furor a balancear ao tragar de almas, o guisado para a morte, jogo de tabuleiro onde estamos em xeque a expectativa do mate. Ao sopro  amontou-se o diluvio; levantaram-se as ondas, bramiu a maré.  Eu, Nóe, sob a arca ao aspecto do cume da montanha.

A terra abalou-se e tremeu, sucumbiu ao abalo, soergueu-se do solo muralhas, firmaram-se na vanguarda, fortaleza ríspida,  a deter a destruição. A escarlate pigmentação seguia a vigilância, sem omissões.

Feitan:200,1300

Spoiler:

Velocidade máxima em tudo, afirmações são tentativas. Post bem simples, eu estava na parte mais alta de uma montanha, no cume,  como falou meu caro amigo Ericson Kumo não é uma panela, é um amontoado de residências aglomeradas em montanhas e precipícios e como afirmou meu companheiro Douglista  Kumo é cercada por montanhas e edifícios de grandes proporções, além dos recursos naturais, conhecidos por montanhas e montes, que são imensos. A besta está no centro, eu por outro lado, cheguei e fiquei na área do portão, 140 metros longe, da forma que Kumo é, creio que não me atingas, tem o fato também que eu estou em uma grande altura, alta o bastante para não ser atingido, se for necessário para a defesa pode considerar que utilizei o Orc Pod pra me defender  disso, e se for necessário esse jutsu descontarei no próximo post. Usei Doton: Tajū Doryūheki pra defender das bijuudamas.

Utilidades:

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição:Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.


Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Orc Pod
Rank:A
Selos:Seis.
Descrição: O usuário consegue concentrar o seu chakra através de seus poros e liberá-los na forma de uma grande cúpula de energia ao seu redor, e foi feita no real proposito para defender-se de jutsus. Seguindo a lógica, a cúpula é tendo esta o uso da sua manipulação de forma defensiva através do chakra. Ocupa-se uma área de 10 metros ao redor do usuário, Dura dois post. Não interfere em nada para uso de outras técnicas.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
'Lúcifer
Jōnin
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O demônio de oito caudas!

Um rugido a transparecer, devastou grande parte do que antes seria uma bela aldeia, uma aldeia calma e de paz, tudo abalado pela besta, o demônio que agora parecia ainda mais furioso ao meu ver.
Alguém que tinha feito tal ato a Kumo, teria que pagar pelos pecados prestado a nossa bela e unida aldeia, teríamos que nos vingar, mas quem? Somente eu? Não tinha em vista meu Raikage ainda, e para isso queria tomar um pouco de visão e antes que eu apenas quisesse sair daquele local para encontrar o mesmo, vejo algo preto, não algo pequeno, uma onda monstruosa de “águas” pretas, possivelmente tinta, aproveitando da minha distancia apenas corri para as montanhas de Kumo, conhecendo bem o terreno subia para o pico mais alto, sempre tentando está mais alto do que a onda, usando de meu chakra para escalar a montanha com facilidade consegui alcançar uma distância que possivelmente me traria segurança necessária -160 metros  do chão-, dali conseguia uma visão melhor e assim conseguia enxergar outros comigo, outros nas montanhas e por último soltando um suspiro de alivio ou cansaço apenas disse – Não foi um bom dia para lavar meu cabelo, mesmo em uma distância possivelmente segura, estava pronto para criar uma barreira em volta de mim, caso necessário.



Hp: 475/475 / Ch: 1100/1100
Sta: 5/6
Considerações:
Defesa: Como todos narraram montanhas em Kumo, fiz o mesmo usando da minha velocidade máxima e da minha distancia de onde o ataque foi gerado, apenas me retirei do local o mais veloz possível, logo usei minha velocidade máxima(5), e técnicas básicas de escalar, chegando a um pico da montanha, crendo assim que as águas não me atingiria, mas mesmo que nada funcionasse, eu iria criar uma barreira em volta de mim(irei colocar na descrição de jutsus, e caso use irei descontar no próximo turno), como narrado no post anterior, estava a 90 metros, agora estou a uns 140 pois subi uma montanha né.
- Tudo feito nas velocidades máximas permitidas –
- Tudo é apenas tentativas, podendo assim ser negada caso tenha justificativa para negar -
- 160 Metros do chão, e 140 metros da bijuu –
- Narrei que consegui ver outros ali, no caso seria o Doug e o Feitan que subiram as montanhas também, mas não identifiquei ninguém, e caso ache que não fosse possível ver ambos, desconsiderar. -
Jutsus usados:

Bolha da rose quartz! - Em preparo, usarei apenas se necessário.
Rank: A
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.






Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Krawk
http://narutorpgakatsuki.net

YOMO
600 1225 22 m/s 01/03

A besta rugiu, e eu era o alvo de seu tentáculo. A velocidade e força com que aquilo se aproximava era devastador, e por isso precisei usar de um jutsu simples porém eficaz para efetuar um salto enorme sobre o tentáculo da besta. Pousei sobre o telhado de outro edifício e dali tornei a olhar a besta mais uma vez. Ela expelia um tipo de líquido preto que eu desconhecia, e preferi manter deste jeito. Travei uma corrida contra as ondas negras que me perseguiam, saltando de prédio para prédio com aquela mancha negra sempre em minha cola. Me via em uma situação de perigo, as ondas pareciam cada vez maiores e mais próximas de me atingir, no entanto eu via de relance alguns outros shinobis escalando em grandes montanhas altas o suficiente para mante-los seguros daquele mar negro. Não perdi mais tempo, dei um enorme salto que me ajudou a escalar uma grande montanha com cerca de 170 metros de altura. Em seu topo eu fixava o olhar na besta que além de poderosa, era astuta.

Considerações e afins.:
Bom, foi bem simples, pra desviar do tentaculo eu usei o shunshin que me deixou com velocidade (6) creio que seja o suficiente para reagir a tempo, depois eu saltei por cima do tentáculo e cai sobre um edifício, e dali eu simplesmente fugi das ondas saltando de edificio em edificio até que cheguei me aproximei dos demais participantes. Subi em uma montanha com a ajuda dos jutsus básicos e agora me encontro a 170 metros do chão e 120 metros de distância da besta.

Lembrando que:
-Todos os movimentos foram realizados em velocidade máxima
-Todas as ações foram tentativas
- Ck já descontado.
Kunais: 15/15.
Hikaridama: 03/03.
Kemuridama: 02/02.
Limite: 20.
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Itens:
Tōken
Valor: 10.000 RY//
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

 [INVASÃO - KUMO] Hachibi Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gyuki
http://narutorpgakatsuki.net
Criança da rocha, quiçá moleque sem sorte. Assaltou contra o céu a esmo de ser capaz de voar, mas a dura realidade lhe açoitou com brutalidade. O corpo molenga atravessou as construções em seu caminho até que o sopé da montanha lhe serviu de freio; agora, entretanto, já não mais tinha com os vivos. O tentáculo sinuosamente serpenteou através dos escombros, como se evitasse causar mais estragos.

O dilúvio negrume impetuosamente irrompeu como uma catástrofe contra o povo do relâmpago. Uma sombra viva engolfou vielas, prédios, casebres e becos, tomando dos viventes o que tinham de maior estima e transformando em frangalhos retorcidos e deformes. Uma cena cruel orquestrada por uma besta de maior crueldade. Mas seria o demônio, de fato, a besta? Enfrentavam-no, mas já não havia esperanças para tomar a vitória da ignorância.

A fonte das suas engrenagens fluiu subitamente e sem a menor explicação. Chakra, a palavra se esclareceu em sua mente. Preocupada, Gyuki pôs-se em movimento, flexionando suas caudas e se jogando violentamente contra o ar. Reconheceu de supetão que a bomba recém disparada não detonou e, em preocupação, formou uma outra. Disparou-a de súbito quando sua própria técnica se voltou contra ele e foi arremessado para trás, levemente atordoado. Lumo reluziu esplendorosamente no céu e varreu a terra, formando uma deformidade no terreno.

O polvo-boi, preparou-se para mais uma ofensiva no momento em que estava seguro: disparou — não contra eles — dezenas de bombas bijuu em sucessão, em ângulos que as fizessem colidir umas com as outras quando se aproximassem do grupo na montanha. Muito embora a explosão fosse capaz de destruir completamente a cadeia de montanhas o qual se encontravam, tudo não passava de uma mera distração para que Hachibi pudesse se concentrar em sua própria técnica.


Gyuki; 4900/5000

Avisos:
Yomo - Considerei a defesa insuficiente. Shunshin lhe da mais um ponto de velocidade, mas o que isso tem a ver com o salto? A não ser que estivesse em movimento, velocidade não melhora em nada o seu salto. O tentáculo do Hachibi é imenso e não creio que um simples pulo te elevaria tanto no ar a ponto de esquivar dele, considerando que foi diretamente contra você. Atingido em cheio, não morreria de imediato, mas lhe impediria de realizar a fuga da tsunami de tinta, resultando em morte por esmagamento (todo o peso de várias tsunamis caindo sobre você). De qualquer forma, você acabaria morrendo, porque ambas as defesas (tanto o tentáculo quanto para a tsunami) foram bem rasas, então considerei que com o golpe você veio a falecer.

Creio que a defesa tenha sido muito bem explicada no post. O ponto para que a besta se defendesse com sucesso foi a demora com que uma técnica é absorvida pelo jutsu que você usou, Awake. Esta demora foi suficiente para ela saltar pro céu e disparar uma outra bijuudama, de poder equivalente, de forma a diminuir a gama de explosão. Mesmo assim, ela não saiu ilesa da situação, perdendo 100 pontos de HP.

Ataque: Diretamente? Nenhum. Hachibi disparou aproximadamente de 20 a 30 Bijuudamas, as quais ao fim de sua jornada, quando estiverem próximas das montanhas em que vocês estão, colidirão todas de uma vez, formando uma explosão de grandes proporções, suficiente para por abaixo as montanhas e também produzir luz e outros subprodutos da explosão suficiente para lhes causar bastante incômodo até que a técnica de Hachibi esteja pronta. Velocidade 9 para elas, pois não visam atingir vocês.

Boa batalha, e que a sorte esteja sempre ao seu favor!

Renzoku Bijuudama
Rank: S
Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki que dominou a mudança de forma com maestria, consegue executar esse golpe, que consiste em disparar várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.


Kuro inku [Ativo]
Rank: S
Descrição: A besta de oito caudas permanece um turno inteiro concentrando seu chakra e terminada a preparação, é capaz de liberar através de suas ventosas e até mesmo boca uma imensa quantidade de tinta, formando grandes tsunamis da substância e manipulando-as a seu bel prazer. O cheiro de tal tinta é especialmente intenso, capaz de causar náuseas e vômitos aos que a inalarem por mais de um turno. A tinta também possui propriedades de selamento, capaz de paralisar imediatamente o fluxo de chakra de seus adversários ao toque, impedindo-os de executar técnicas ou mesmo mantê-las ativas.
Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Eu me mantinha numa das montanhas de Kumo. Meu olhar era em direção ao inimigo, mas eu acabava percebendo a movimentação de outros. Eu mantinha a calma e era auxiliado por meu sensor o tempo todo. As coisas pareciam piores a cada segundo. A catástrofe aumentava em sintonia com meu mau humor. Quanto mais desastres, mais mau humorado eu ficava. Resmungava o tempo todo comigo mesmo, culpabilizando quem eu bem entendesse e até a mim mesmo em alguns momentos, por não ter conseguido ainda realizar ataques. Afastei esses pensamentos e tornei a focar completamente na batalha.

Minha distância da besta era grande, duzentos metros. Por um lado era bom, por outro ruim. Eu já começava a armazenar informações sobre o inimigo e estaria logo utilizando de tais informações para desferir ataques precisos. A besta parecia enfrentar um pequeno contratempo¹. Me aproveitei que isso causaria um interrompimento nos movimentos mais violentos da tinta antes lançada. Com isso, corri pela montanha, buscando diminuir a minha altura em relação ao chão. "Talvez agora eu possa usar essa brecha para atacá-lo"...

Eu me encontrava oitenta metros do chão agora, ainda equilibrado nas montanhas com auxílio da técnica de concentração de chakra nos pés. "O que eu posso fazer nesse momento? O que sei sobre a besta?" Naquele momento eu tentava buscar na memória os ataques do inimigo em Iwa e dessa forma tentar obter algum tipo de vantagem no momento atual. Meu raciocínio foi interrompido.. Percebi o inimigo começar a concentrar uma grande quantidade de chakra. Não tendo alternativas, ativei meu manto de chakra relâmpago, Raiton Chakura Mõdo. O chakra que acabara de se concentrar, foi lançando em fragmentos pela besta e parecia se espalhar em direções diversas.

Possuindo uma grande velocidade e sensor, consegui acompanhar com precisão a viagem dos ataques, embora eles fossem rápidos. Antes que eles se aproximassem muito de mim (50 metros), apenas flexionei meus joelhos e saltei, pegando um grande impulso e indo na direção de um prédio que resistia bravamente. Devido minha força, eu conseguia saltar longas distâncias, facilmente alcançando o local desejado que estava a vinte metros da minha posição. Assim que toquei meus pés no prédio, percebi que outro ataque vinha naquela direção e estava uns setenta metros dali. "Droga".

Flexionando novamente meus joelhos, saltei para à esquerda, novamente em uns vinte metros. Eu não tinha naquele local o que me apoiar. Com isso, enquanto estava no ar, mordisquei meu dedo, fazendo-o sangrar e realizei alguns selos, seguido de uma batida de mão no ar mesmo, invocando uma das Cobras para me auxiliar. Ela surgiu abaixo de mim e amorteceu minha queda quando cai sobre sua cabeça. Os ataques pareciam finalizados, eu não sentia mais nenhuma concentração de chakra na minha direção. Minha visão estava parcialmente coberta por uma grande fumaça/luz referente aos ataques anteriores que colidiram contra as montanhas. Eu continuava a acompanhar os movimentos ao redor através do meu sensor.

A cobra começou a se movimentar na direção do inimigo. Seus movimentos não eram tão velozes como de costume, talvez a tinta estivesse restringindo seus movimentos ou algo que eu não soubesse. Talvez fosse apenas impressão minha. Enquanto nos locomovíamos, me agachei por alguns instantes, sentindo um desconforto. Senti por duas vezes a vontade de vomitar, até que acabei vomitando. "O que é isso?... que cheiro é esse? Parece que algo está cheirando diferente..." Tratei de manter a calma e apenas me coloquei novamente ereto, respirando fundo e buscando controlar o mal estar que estava sentindo e ainda não tinha certeza qual sua origem. Continuamos a nos aproximar do inimigo, até parar uns cinquenta metros da sua posição. Eu estava atento a qualquer movimento.

HP: 1625/1625. CK. 2025/2150.
Kyodaijya HP: 600. CK: 500.

Considerações:
Todos os movimentos realizados em velocidade e força máximas, 8 e 7 respectivamente.
¹Eu aproveitei o momento em que a besta estava ocupada se defendendo do Awake. Aí eu corri para baixo, buscando diminuir minha altura em relação ao chão.
Devido ao kanchi, quando os ataques estavam aproximadamente uns cinquenta metros da minha posição (nas montanhas), eu saltei para um prédio vinte metros para o lado esquerdo. Esse prédio era mais baixo em comparação a minha altura anterior. Se antes eu estava 80 metros do chão (vide narrativa), eu pararia no topo desse prédio a 50 metros do chão. Depois disso, saltei novamente à esquerda e invoquei a Cobra. Ela deve ter 15-30 metros, como se vê aqui. Pousei no topo da cabeça do animal e ali fiquei.
Desviei de dois ataques para torná-lo mais plausível. Mesmo o ataque tendo sido focado nas montanhas, algo sempre sai um pouco da rota. Os ataques são em sequência, um após o outro, o que permitiu desviar de um e depois do outro. Sobre possíveis efeitos da explosão, eu ativei RnY para me proteger de algum possível dano colateral.
Mau humor evidenciado. Enjoos e náuseas também referentes à tinta. Qualquer dúvida, chama whats.
Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Descrição da invocação: Kyodaija
Rank: B
Uma cobra gigante marrom invocada por Orochimaru no Chunin Shiken.

Raiton Chakura Mōdo [FASE UM]
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Entre urros desolados, os pecadores caíam, um após o outro, no mar umbroso e viscoso. A besta ululava, aparentemente insatisfeita com meus atos anteriores. Em contrapartida ao seu salto colossal e alarmante, meu corpo meneou placidamente, soerguendo-se por mais umas dezenas de metros para além do cume cônico conjurado pela natureza. Assim que o feixe luminoso surgiu, relanceei subitamente o mapa em busca da localização da besta. Foquei-me nela.

A priori, seu comportamento arbitrário e sinóptico denotava a finalidade de suas ações. Uma saraivada veloz, estridente e precisa, designada do ponto da besta até as inúmeras e aglomeradas montanhas rochosas espalhadas por toda o âmbito. Indubitavelmente estas estariam agora, arrefecidas. Saberia assim que a bruma empoeirada esvanecesse. O impacto e pressão da explosão empurrava-nos com ferocidade, assim como qualquer coisa que sobrevoasse os ares no momento - não que fosse, de alguma forma, fatal. Em contrapartida, do outro lado - cento e trinta metros -, a atmosfera erigia ao redor do titã bestial e tentaculoso. A princípio, evitei o curto nevoeiro embasado, não obstante esquivava-me dos entulhos e projéteis. Geometricamente acima de um precipício, larguei uma Kunai que mergulhava audaciosamente no mar azul, onde a tinta sequer conseguia mesclar-se ao seu líquido; talvez fosse minha única saída.

Embora envolto com medo, não estava disposto a desistir.

Spoiler:
:bounce:

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Doton: Keijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: B
Selos: Nenhum
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

 [INVASÃO - KUMO] Hachibi ZFmobPi
Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.
Haise; HP: 300, CK: 760, ST: 4/6
Bow & Arrow; RES: 210
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Lúcifer
http://narutorpgakatsuki.net
O chacoalhar titilar da terra  áspera gradativamente a se decompor. A espreita sob a torre de vigia, a posto para soar a trombeta a quaisquer ameças,  atalaia carmesim ao rubro ocular, sem lacunas, sem brechas.

Ares sarapintados ao negror, a taça da cólera, Jonatas   escapara do ventre.  Do a sangue a besta alada,  firmei-me em suas penas, ao chocar de suas asas cortara as nuvens.

Feitan:200,1282.
Garuda:700,600.

Spoiler:

Velocidade máxima em tudo. Invoquei a Garuda enquanto a Hachibi estava se defendendo do ataque. e pulei para subir em cima dela. Voei para longe, estou a 180 metros de distancia, a 150 metros de altura do chão.   Quero deixar também claro que usei o Genjutsu Sharingan, caso alguém ou a própria bijuu olhe para mim em qualquer momento será pego.

Utilidades:

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição:Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.


Kuchiyose no Jutsu
Rank: C.
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
'Lúcifer
Jōnin
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O demônio de oito caudas!

A tempestade se fazia presente, não uma tempestade no céu com suas chuvas, mas uma tempestade de dor e sentimento, sentia que algo já tinha acontecido e iria acontecer mais, o local onde eu estava poderia não ser mais seguro, me afasto um pouco do pico da montanha que estou e pegando um impulso usando de uma técnica básica para aumentar minha velocidade e gerar um impulso melhor para meu pulo, pulando a uns 15 metros já no ar, crio um Kage Bushin, usando de sua força para me segurar pelos pés e me impulsar a mais uns 15 metros pelo ar, depois disso o clone sumia fazendo o chakra retornar ao meu corpo, fui fazendo isso até finalmente diminuir a minha distancia da Hachibi em alguns metros, além disso com minha barreira pronta para ser ativada, caso eu fosse atingido por qualquer tipo de ataque, ao diminuir a distância entre eu e o demônio, onde ainda tinha alguns resto de edifício sobreviventes, me equilibrando com uma técnica básica observei bem o local, podia ver um chakra azul junto a uma pessoa no ar, e tinha certeza que aquele era meu Raikage, com algumas manobras no ar o mesmo invocava uma cobra, aquilo poderia acabar me ferrando, mas novamente fiz a manobra no ar e com o clone fui me impulsionado para a cobra, ao parar em cima da mesma senti uma tontura e enjoou, o que me fez vomitar, mas vomitei antes e em direção ao mar de tinta, e então apenas disse – Olá Raikage – com a voz meio rouca me recuperando do vomito e tontura.


Hp: 475/475 / Ch: 920/1100
Sta: 4/6
Considerações:
Vamos lá né, primeiramente eu peguei impacto e pulei a 15 metros, e lá com clone criado fui lançado a mais no ar e então fui repetindo isso por um total de 4 clones(Cada 1 me mandou 15 metros 15 metros iniciais = 75 metros – 140 metros que eu estava = 65 metros da bijuu), na nossa conversa você disse que longe dos ataques ainda poderia ter alguns prédios e tals, não narrei quantos metros, mas pode considerar apenas uns 5 a 10 metros acima da tinta, então dele eu vi o Douglas no ar(ele estava do meu lado antes, logo seguimos em linhas parecidas), quando a cobra caiu no chão eu pulei novamente e com 1 clone = foi uns 10 metros de pulo inicial 15 do clone = 25 metros(Doug falou que a cobra só iria parar quando tivesse a 50 metros da bijuu) e parei em cima da cobra, onde senti o efeito do cheiro da tinta, lembrando que caso algo me atingisse, rapidamente a barreira iria se formar entre meu corpo me protegendo.
- Tudo feito nas velocidades máximas permitidas –
- Tudo é apenas tentativas, podendo assim ser negada caso tenha justificativa para negar -
- 50 metros da bijuu, em cima da cobra do Raikage –
- Like a Naruto a os clones, que no total foram 5(85 de chakra graça ao Bom controle de chakra, e pela regra fica 85 – 50 = 35 de chakra por clone, 35 x 5 = 175, caso a barreira se ative, irei descontar próximo post-
-Deus me ajude -
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Bolha da rose quartz! - Apenas se for preciso!
Rank: A
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
Correntes da morte
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.







Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gyuki
http://narutorpgakatsuki.net
Um estampido fulguroso ribombou no céu, desmantelando montanhas e suscitando tremores por todo o globo terrestre. A atmosfera se escaldou e os borrões cinzas no céu se dispersaram violentamente, escondendo-se nas montanhas mais distantes do cenário. Um corpo ascendeu no céu. O outro, tal qual Ícaro, almejou mais alto do que seus pés podiam alcançar e despencou no mar profundo. Um terceiro clamou pela besta alada e o ultimo, pelo demônio da peçonha. Sua sobrevivência agradava a besta de oito caudas.

Expirou e de suas narinas fumo surgiu como uma potente chaminé, mesclando-se ao ar ambiente e sumindo. Uma quantidade menor, porém significativa de tinta foi expelida de sua boca de uma vez só. Pareceu ganhar vida diante do oito tentáculos, tomando a forma de milhares de samurais de tinta. Gyuki lembrara-se de Killer Bee e como este inventara tal técnica — muito embora tenha a executado de maneira muito superior a de seu já falecido companheiro hospedeiro. Um terço dos samurais era dotado de majestosas asas angelicais de aparência gelatinosa e espadas nas duas mãos, ao passo em que a parte restante detinha forma humanoide e segurava lanças e até mesmo nenhuma arma. A maioria permaneceu ali, para a proteção do Hachibi, enquanto uma pequena parte se dirigiu aos adversários.

Gyuki; 4900/5000

Avisos:
Desculpe pelo atraso na postagem. Passei o dia inteiro de cama devido a um forte resfriado e estou me esforçando bastante para postar agora, então peço paciência e compreensão da parte de vocês. Fiz o posta as pressas para não comprometer ainda mais o tempo de vocês. Sinto muito por tudo, de qualquer forma.

Katia Mello: Considerei que você caiu com tudo dentro da tinta, afundando dez metros devido a altura da queda. Por ser um ninja. não terá de descontar nenhum dano de queda. Pela queda repentina, intensa e pela profundidade alcançada, terá de lidar com as consequências de acabar engolindo um pouco de tinta, bem como ter esta adentrando suas narinas e olhos, causando irritação nestes, além do cheiro intenso, dos vômitos e também os efeitos de contenção da técnica. Não utilize de suas capacidades máximas no próximo post, pois esses efeitos são claramente debilitantes demais. Nenhum samurai de tinta se dirigiu a você, mas toda a tinta ao seu redor está tornando-se mais densa e pesada, quase como se estivesse solidificada, dificultando assim a sua fuga.

Douglas: Considerei que fez a invocação quando estava próximo da tinta, ignorando o trecho do prédio, como te expliquei no WhatsApp. Não é nada que vá atrapalhar seus movimentos, de qualquer forma, mas é só pra manter a coerência do cenário. Sobre o que conversamos sobre os efeitos no cheiro na cobra, pesquisei um pouco e cheguei a conclusão de que ela ficaria bem confusa por causa do cheiro. Deixarei um link explicando como eu cheguei a essa conclusão. 100 Samurais se dirigiram até você, possuindo cada um 5 de velocidade e 3 pontos em força. A principal estratégia deles será cercar você e então atacar juntos e coordenadamente, evitando brechas em seus ataques. Eles estão usando suas capacidades máximas!

Awake e Feitan: 50 alados contra cada um de vocês, da mesma forma que contra o Douglas. A diferença é que possuem 6 de velocidade e 4 de força. A estratégia de combate deles é bem parecida, mas ressaltando que atacarão continuamente e tentarão ao máximo lhes impedir de executar selos de mão. Eles estão usando suas capacidades máximas!


Kuro inku[Ativo]
Rank: S
Descrição: A besta de oito caudas permanece um turno inteiro concentrando seu chakra e terminada a preparação, é capaz de liberar através de suas ventosas e até mesmo boca uma imensa quantidade de tinta, formando grandes tsunamis da substância e manipulando-as a seu bel prazer. O cheiro de tal tinta é especialmente intenso, capaz de causar náuseas e vômitos aos que a inalarem por mais de um turno. A tinta também possui propriedades de selamento, capaz de paralisar imediatamente o fluxo de chakra de seus adversários ao toque, impedindo-os de executar técnicas ou mesmo mantê-las ativas.
Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo
Rank: S
Descrição: Usando a capacidade de criar tinta concedida pelo Hachibi, Killer B vomita uma série de clones de tinta de si mesmo, que atacam o inimigo. Esses clones contêm fisicamente cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo-a endurecer. É necessário três segundos antes dos alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.
Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Eu conseguia sentir o chakra do imenso inimigo. Cinquenta metros nos separavam. Era hora de eu começar a atacar e não apenas ficar na defesa. Como líder de Kumogakure, toda aquela destruição me incomodava e também todas as mortes. Eu tentaria evitá-las ao máximo sempre que possível. Percebi a movimentação de alguns chakras ao meu redor e um deles era de uma pessoa que eu conhecia. Eu não sabia exatamente se ela precisaria de ajuda ou não, mas como líder, eu deveria buscar protegê-la. Com isso, mordisquei o dedo, tirando sangue e teci alguns selos, invocando uma outra cobra. Era Aoda. Ela ainda era maior que a cobra que me auxiliava. "Tupac-sama, o que posso fazer por você?" Pedi que Aoda fosse na direção do chakra que eu tinha sentido e indiquei a direção. As ordens eram para ela ajudar quem solicitasse ajuda. A grande cobra saiu e procuraria por sobreviventes numa distância de 100 metros da minha posição.

Quando terminava de conversar com Aoda, senti o mal estar acometer contra mim novamente. Me agachei e vomitei novamente. A situação estava complicada. Mas eu teria que superá-la. Tornei a ficar ereto e levei minha mão esquerda até meu bolso, retirando uma bala. Antes que meu vício me incomodasse, iria saciá-lo. Levei a bala até minha boca, comendo-a e sentindo uma sensação de prazer percorrer meu corpo. Com isso, tornei a me concentrar novamente no inimigo e confiante que Aoda conseguiria ajudar os ninjas de Kumo que precisassem de ajuda.

O animal que me guiava parecia começar a sentir os efeitos também da exposição ao que me afetou anteriormente. Minhas desconfianças eram altas que era aquela tinta. Afinal, eu morava em Kumo e jamais tinha tido um mal estar como o que tinha tido anteriormente. Minha percepção sensorial me auxiliou no reconhecimento do ataque inimigo. Ainda não sabia exatamente o que era, mas ele começara a fragmentar seu chakra, espalhando-o. Era incontável o número de inimigos que vinham na minha direção. Seria problemático enfrentá-los todos ao mesmo tempo.

Antes que os inimigos atingissem uma distância curta de mim (menos de 30m), resolvi interceptá-los. Realizei alguns selos e rapidamente concentrei chakra relâmpago em minha mão esquerda, formando uma esfera concentrada de chakra que ficou posicionada próxima ao meu ombro direito. O chiado característico da técnica já se tornava audível. Movimentei minha mão esquerda, jogando-a para frente ao mesmo tempo que na direção esquerda. Durante esse movimento, milhares de agulhas de chakra relâmpago foram lançadas, visando destruir o máximo possível de inimigos.

Certamente que eu não conseguiria eliminar todos com o Chidori Senbon, por isso, eu já realizava novamente alguns selos. Os inimigos se aproximavam, 10 metros nos separavam. Uma outra investida aconteceu da minha parte. Estiquei meus braços para os lados, abrindo-os enquanto falava o nome da técnica CHIDORI NAGASHI! Uma descarga elétrica fluiu por todo o meu corpo e era como se o Chidori estivesse sendo liberado em todas as direções dentro daquela área de 15m a partir de mim e em direção a todos os lados. Eu manteria a técnica durante uns 30 segundos, acertando quem ousasse se aproximar e até quem ousasse fugir.

Eu não poderia arriscar ser pego de surpresa. Imediatamente após meu jutsu ter seu fim e descarga elétrica começar a parar, concentrei chakra relâmpago em minha mão esquerda. Era a mesma base das técnicas anteriores, outra variação. Me chamariam de Mestre do Chidori caso eu sobrevivesse. Da concentração de chakra, uma lâmina de uns 120 centímetros de comprimento tomou forma. Ela era totalmente do elemento relâmpago. Agora minhas habilidades iriam agir em conjunto. Minha habilidade sensorial me auxiliaria na detecção dos inimigos de quaisquer fosse a direção. Com minha velocidade, eu iria desviar dos inimigos, sempre tomando cuidando para não sair da onde estava. A lâmina em minha mão iria rasgar quem quer que aparecesse e me atacasse.

Quando os ataques começaram novamente, eu movimentei a lâmina em movimentos abrangentes, visando acertá-los em todas as direções que vinham. Movimentava rapidamente meus pés, girando no mesmo local e com auxílio do sensor e da minha velocidade, desferindo golpes em todas as direções. Eu preferia os movimentos na horizontal, tentando acertar o máximo possível de inimigos com esses cortes horizontais. Eu mirava principalmente na cabeça, pescoço e estômago, cortando-os ao meio. Obtendo sucesso ou não em eliminar todos, eu continuaria a desviar e atacar até que o último estivesse derrotado. Caso algum deles conseguisse me tocar, eu iria tentar cortá-lo com a lâmina; até manipulando-a para diminuir seu tamanho e tornar mais fácil o ataque cotra o inimigo. Isso se tal situação acontecesse.

HP: 1625/1625. CK. 1825/2150.
Kyodaijya HP: 600. CK: 500.
Aoda HP: 700. CK: 600.

Considerações:
Tudo realizado em velocidade e força máxima, 8 e 7 respectivamente.
Mandei Aoda na direção de Katia Mello, para ajudá-lo.
Defesa: Primeiramente eu usei o Chidori Senbon quando os inimigos ficaram a aproximadamente 30m da minha posição. Como narrado, fiz um movimento de abrangência, tentando atingir o máximo deles. O movimento é o mesmo do GIF. O ataque irá cobrir uma área de uns 10-15 metros de largura. Cada agulha possui uns 30cm facilmente.

A segunda defesa foi quando os que sobraram atingiram uma distância de 10m de mim e em todas as direção, sendo eu o centro. Nesse momento, me utilizei do Chidori Nagashi para atingir a todos que continuavam a vir na minha direção. Mantive o jutsu durante 30 segundos para tentar eliminar o maior número possível deles. Como se pode ver tanto aqui como aqui é um jutsu que atinge uma grande área e pode ser mantido pelo tempo que especifiquei.

Eu não sei quantos inimigos sobrariam, sinceramente. São dois jusus Rank A contra eles e jutsus que são feitos para atacar múltiplos inimigos. Você falou que eles atacariam juntos e coordenados. Não compreendi se eles tipo pulariam em cima de mim ou apenas me atacariam com socos e pontapés. De qualquer forma, durante toda a narrativa ataquei eles seguindo tua narrativa aonde indica que eles estavam atacando juntos, por isso a escolha dos jutsus que usei. Por isso por último, usei do Chidori Eisou para fazer uma espada e atacá-los. Não sei o que aconteceria com eles caso tocassem meu manto de chakra relâmpago, seriam eletrocutados? Não lembro de ter visto também ninguém conseguir penetrá-lo fisicamente, ou seja, realizar um soco ou similar que atravessou o manto de chakra, já que a descrição dele diz que defende naturalmente esses movimentos. Só Futon mesmo.
Isso aí, qualquer coisa, chama.
Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Utilizados:
Chidori Senbon [OFENSIVO]
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Eiso [OFENSIVO]
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Chidori Nagashi [DEFENSIVO]
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Descrição da invocação: Kyodaija [TURNO ANTERIOR]
Rank: B
Uma cobra gigante marrom invocada por Orochimaru no Chunin Shiken.

Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.

Raiton Chakura Mōdo [FASE UM] [JUTSU PASSIVO]
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Uma sensação estranha correu o corpo no momento em que vislumbrei as figuras tomando forma, enrijecendo-se e brandindo suas espadas. Asas ascendiam em suas costas, dando o toque final para que pudessem se lançar subitamente contra mim, a priori. A brisa bruxuleante batia contra o corpo, farfalhando o manto escuro nos tornozelos. No mesmo tempo que a percepção das novas criações viscosas foi feito, meu corpo reagiu e começou a se mover, fugaz. Recuei. O corpo cortou os céus com a máxima velocidade em que conseguiria se exercer no momento, sendo seguido pelas incontáveis figuras gosmentas. Os céus não seriam mais minha salvação, uma vez que os adversários encontraram uma forma um tanto quanto sarcástica para me deter. Talvez fosse por causa da explosão que causei outrora? Na verdade, não importava muito. Pensamentos triviais se esvaíram.

Agora no solo seguro, distante de toda a tinta que não podia mais alcançá-lo, aguardei aqueles que quiçá ceifassem minha vida. Assim que os pés tocaram a terra, relanceei os antagonistas precisamente, os olhos percorreram por meio segundo a única fileira verticalmente reta. Não sabia quantos eram e não perdi tempo para averiguar. Os selos que fiz durante o voo já ocasionaram a técnica planejada: o solo tremia, deslocando-se para o fundo, abrindo uma passagem subterrânea de aparência quadricular em seus extremos que possuíam poucos metros - o suficiente para abrigar no máximo duas pessoas sem que ficassem presas. Lancei uma Kunai para sete metros além desta entrada que criei enquanto meu corpo se dirigiu interruptamente ao interior do túnel que continuava a se formar, indefinidamente e numa velocidade considerável - não era a mesma que a minha, mas não me atrapalhava no mergulho. Não era um túnel na verdade, mas a terra que eu manipulei podia se declinar sem afetar suas redondezas, o que dava a mesma sensação. De fato, não precisei olhar para perceber que as criaturas aladas seguiam-me ferozmente; a sombra projetada nas laterais era mais do que uma afirmação. A mão correu para a bolsa e trouxe papéis bombas. Os braços se esticaram e acoplaram estes papéis nas paredes. A profundidade perfeita atingida de duzentos metros seria o suficiente - presumi. Virei-me de costas num súbito movimento planejado, dando de cara com as silhuetas negruras e avantajadas. Todos os inimigos estavam presentes, e nenhum ousou permanecer de fora. Suas espadas rangiam contra as paredes estreitas, impedindo-s de usarem-nas para me atacar. Na verdade, eles não se importaram muito com isto visto que continuavam a avançar incessavelmente. No momento em que o primeiro ser ousou se aproximar a cinco metros de mim, o teletransporte ocorreu. A Kunai que lancei antes de adentrar o túnel era o ponto de saída. Os inimigos, por outro lado, não possuíam uma técnica tão abrangente assim, e por tanto, deveriam estar no mesmo lugar. Ativei os selos e uma explosão subterrânea ocorreu, tremulando a terra sob meus pés, mas não o suficiente para que pudesse quebrar todo o terreno e causar uma catástrofe sem precedentes e me levar junto, mas de certo, o túnel foi completamente ocupado e se tornou intransponível. Mesclado com os golpes involuntários das espadas contra as paredes, as explosões causariam o desmoronamento do túnel e por fim, prenderiam todos eles ali, querendo ou não. Era uma questão geográfica e facilmente entendida, mas que devido a natureza daqueles que tiveram de lidar com a mesma, quiçá não entendessem. Fui muito rápido; não deixei brechas ou intervalos.

As nuvens entrecorriam nos céus. Não via mais uma criatura viva, e também, não ouvia nenhum som estridente. A fuga me distanciou bastante do centro principal, já que ali não possuía um respingo de tinta e também, as montanhas destruídas não estavam presentes. Era o solo sob as antigas montanhas que erguiam Kumo. Havia um pequeno riacho ali do lado, onde a água fluía mansamente. Percebi que minha Kunai largada no outro momento estava boiando ali, mas parou ao ser presa em uma fresta na rocha. Iria buscá-la, assim como fiz com a outra que lancei próxima à entrada do túnel, mas antes, recuperaria um pouco de fôlego. Suspirei.

Spoiler:
A defesa foi executada em várias partes. A primeira foi a fuga. Os samurais alados possuem a mesma velocidade que o meu personagem, o que significa que se eu correr assim que eu ver eles, eles não vão chegar até mim até que eu pare. E eu citei vê-los durante sua formação. A distância era a mesma do post anterior, ou seja, cento e caralhada de metros. Não sabia o que eram até o momento, mas como avançaram contra mim, presumi. Atraindo eles até a superfície do solo. Vamos considerar geograficamente abaixo do precipício também que citei outrora. De forma similar ao Unrayko, há água e a superfície é reta nos pés das montanhas. Afinal, por mais que Kumo esteja acima das nuvens, e sobre montanhas, o chão sempre vai existir. E lá estou.

Uma vez que cheguei ao solo, sem deixar que os perseguidores se aproximassem durante o voo, ativei o Doton: Chidōkaku. O solo desceu com as proporções narradas, criando um túnel onde adentrei. Os alados me seguiram. Sua única ordem foi atacar-me, então, era óbvio que os fariam onde quer que eu estivessem. Fui deslocando o terreno até que todos eles estivessem lá dentro e fiz as peculiaridades narradas no post. Os selos foram acoplados nas paredes do túnel enquanto eu voava para sua profundeza. Quando todos estavam lá, me teleportei para o lado de cima, onde tinha uma marcação - Na kunai especial. Os selos foram detonados e ocorreu um deslize subterrâneo. Todos ficaram presos e morreram, ou pelo menos, é o lógico. Me baseei em duas coisas: São clones e são de tintas (mais frágeis). As explosões dispersariam-nos em tinta, e os escombros impediriam os de se mover ou os dissipariam normalmente (já que são clones!).

Não houve nenhum ataque em relação à besta, por hora. Meu personagem está a uns bons quatrocentos ou quinhentos metros longe de tudo. É uma grande distância, então vamos supor que eu ainda não sei de nada que ocorre no momento, já que eu não posso ver. Mesmo assim, ainda estou considerado na batalha.

Há também algumas coisas que vale ressaltar: A velocidade é a mesma, seis pontos, durante todo o post. Ainda não desativei o Keijugan por tanto o post foi feito inteiramente baseado no voo do personagem.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Doton: Keijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: B
Selos: Nenhum
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

Doton: Chidōkaku - Suporte ou defesa sei lá
Rank: A
Selos: Nenhum
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.

Hiraishin no Jutsu - Defesa
Rank: S
Selos: Nenhum
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

 [INVASÃO - KUMO] Hachibi ZFmobPi
Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.
Haise; HP: 300, CK 680, ST: 3/6
Bow & Arrow; RES: 210
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Lúcifer
http://narutorpgakatsuki.net
O ringir  do vento trinchando os céus ao compor numa fina e gélida brisa entoava ao meu corpo . Escutar o silêncio da fauna e a voz imperialista do vento que era capaz de mudar o rumo de qualquer um e reduzi-lo á sua insignificância em meros segundos.

Do pó o homem, do sopro da narina da besta a destruição, a morte a conceber seus peões. Fogo. Expelia, sem ternura, moldando uma parede maciça de chamas intensas, a clamar pelos demônios.  

Voei.  Em mergulho ao firmamento negrume,  cessei perto o bastante para contemplar todo o dilúvio, ainda que distanciando o suficiente para não ser atingido. Ao estender do braço a  investida, uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, a correr por toda a  tinta. Da minha boca chamas, abrangendo o mar, e por fim uma esfera.


Feitan:200,1014..
Garuda:700,600.

Spoiler:

Velocidade máxima em tudo. Fiquei em pé em cima do pássaro . Eu estava parado no ar, quando eu vi eles sendo criados já tinha feito o selo de mão do primeiro jutsu,  já que eles não iriam me alcançar tão rápido devido a minha distancia. Bem, usei o Katon: Gōka Mekkyaku para queimar os samurais quando eles estavam já em uma distancia de 30 metros de mim, depois desci para ficar mais perto da tinta para usar meus jutsus. Raiton: Sandāboruto ofensivo visando a Hachibi, Katon: Gōen no Jutsu apenas para evaporar o mar de tinta, sem nenhum objetivo de ataque, e por fim usei o Katon: Zukokku, disparando a esfera de fogo. Depois de lançado a bola voltei para a posição que eu estava, 180 metros de distancia e 150m longe do chão.

Utilidades:

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição:Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.

Katon: Gōen no Jutsu[Suporte]
Rank: A
Descrição: O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.

Katon: Zukokku[Ofensivo]
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante

Katon: Gōka Mekkyaku[Defensivo]
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Raiton: Sandāboruto[Ofensivo]
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.


Garuda[Invocação]
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

_______________________

Ficha
'Lúcifer
'Lúcifer
Jōnin
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O demônio de oito caudas!

Meu plano de usar vários clones parecia ser implacável e perfeito, mas infelizmente já no seu início tudo foi por água abaixo, não tinha habilidades suficiente para isso e não consegui executar o plano, em minha visão a única coisa que consigo ver é um monte de bijuudama evaporando por completo a montanha, eu sabia que estava caindo, já imaginando minha morte, em meio aos poeiras não conseguia enxergar o chão, até que finalmente sinto algo me molhar e percebo que eu tinha caído na tinta que tinha cercado Kumo por todo o local, estava a uns 10 metros de profundidade e então imediatamente respondi nadando para frente e cima ao mesmo tempo, quando finalmente chego a superfície sinto uma tontura por ter inalado a tinta e vomito um pouco, mas mesmo assim não parava de nadar, até finalmente encontrar a alguns metros uma gigante cobra, me assustei de imediato achando que era um outro demônio que iriam vim para causar minha morte, sentia que meu chakra estava paralisado deste que entrei na tinta, rapidamente a cobra dar um apoio para eu subir na mesma, e então por mais assustador que seja, ela fala e me conta que foi enviado pelo Raikage, sem pensar duas vezes respondo – Preciso que me leve até ele, com urgência – Aoda não parecia questionar muito, logo virando seu curso e seguindo rumo ao Raikage, e novamente sinto uma tontura e um vomito novamente, tiro meu colete jounin e limpo minha bandana, aproveito e tiro minha bata também deixando o menos possível de roupa suja de tinta em mim, e tentava me balançar(tipo cachorro) para ir limpando o resto da tinta em minhas roupas e corpo.


Hp: 475/475 / Ch: 1065/1100(Bloqueado)
Sta: 3/6(Descontei, mas não sei se era para descontar, sendo que não usei nada em velocidade máxima e tal)
Considerações:
Defesa: Eu apenas cai e imediatamente comecei a nadar, como dito por você não estou na minha melhor forma graça ao peso da tinta e tudo logo considerei -1 em vel e força, logo estou nadando com 3 de força e 4 de velocidade, apenas nadei 40 metros indo para cima e para o lado ao mesmo tempo, então encontrei a Aoda que andou 100 metros, tudo isso no intervalo em que ela começa a preparar os soldados, e em que o povo se defende do soldado, logo quando começar os ataques do Feitan da tinta, eu já estou em cima da Aoda, e em seguida eu troco minhas roupas de “Casualmente” para “Batalha” como dito em minha ficha, e ainda tiro meu colete de jounin. Depois disso eu e Aoda estamos voltando para onde o Douglas está, creio que chegaremos quase no ataque do Feitan, levando em conta que Aoda é uma rank A, eu também tentei me balançar para retirar a tinta, não sei se foi o suficiente, aí vai ser com você, peço que deixe explicito se foi não na próxima narrativa.
- Tudo é apenas tentativas, podendo assim ser negada caso tenha justificativa para negar -
- Estou a 100 metros da Bijuu, mas diminuindo, pois, estou indo para o Douglas -
- Chakra arrumado, já que eu descontei errado (conversamos no chat) –
- Velocidade e Força reduzida em -1, graças a tinta e tals -
-Deus me ajude -
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
Correntes da morte
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.






Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gyuki
http://narutorpgakatsuki.net
Embora em condições precárias, os que desafiavam Gyuki continuavam a sobreviver. A sua maneira, foram capazes de sobreviver a tsunamis, exércitos e até mesmo as bombas continuas da besta — algo que lhe incomodava. O esquadrão enviado contra os alvos pereceu de formas tão criativas que embora incomodada, a besta teve de engolir o orgulho para a proeza de seus adversários.

Relâmpagos e chamas encontraram-se com sua pele. A besta rugiu em dor — desta vez realmente furiosa — e forçou-se contra o ataque, causando-lhe mais do que simples danos, mas desfazendo as habilidades tamanha era a sua força. O ar havia a pouco se aquecido e todo o seu reino de tinta havia desaparecido. Insultado, Hachibi envolveu-se em suas caudas e lançou-se contra seus adversários, girando em alta velocidade e causando grande destruição por onde passava. A intensidade com que suas caudas giravam era suficiente para remodelar o terreno nos arredores, formando um grande tornando móvel e destruindo o que restara das residências.

Gyuki; 4590/5000

Avisos:


Katia Mello: Como conversamos no chat, houve uma maior dificuldade pra sair da tinta e considerando a perda de força e que você estava nadando basicamente sobre uma tinta bem rígida, considerarei que perdeu um ponto extra de stamina além do normal. Trocou de roupa e vomitou, mas ainda há resquícios da tinta no seu sistema digestivo, o que é comum para uma pessoa que vomitou e que caiu com tudo dentro da tinta. De qualquer forma, deverá narrar sensação de engasgo devido a ingestão de tinta, além de náuseas e outros efeitos

Douglas: Sobre seus vômitos contínuos, considere uma redução de -1 de força até que o tópico se encerre. Velocidade em nada se afetará. Não é necessário vomitar mais, pois chega um momento em que não há o que vomitar, mas a sensação de náusea continua.

Feitan: Seus ataques tiveram efeito completo na besta e já descontei os danos.

Ataque: Como Awake está distante, apenas o ignorei neste turno. Atingido pelo golpe, a besta finalmente partirá para o mano a mano, envolvendo-se em suas caudas e avançando com velocidade 8 contra vocês dois (Douglas e Katia Mello). Ela começara a girar suas caudas em assustadora velocidade, utilizando-se de uma de suas técnicas para criar uma grande tornado no ambiente. Por estar se movendo em velocidade alta, será como um tornado em movimento que afetara proporções parecidas com a demonstrada no anime/manga, mas não se enganem em achar que serão atirados para longe antes que a bijuu os alcance.

Por estar voando com o Garuda, Feitan será o principal afetado, pois os ventos terão força, velocidade e pressão o suficiente para forçar o pássaro a se chocar contra o chão. Caso o pássaro tente ir contra a ventania, sofrerá de cortes de tamanho profundo por todo o corpo, bem como você.

Clones de tinta: Enquanto Hachibi está atacando, eles se posicionarão ao redor de vocês (Katia e Douglas), de forma a cerca-los, caso tentem se distanciar demais. Cercar implica em fazer o possível para atrasar seus movimentos. Eles utilizarão força e velocidade máxima para tal feito.

Novamente corrido, sinto muito. :p

Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo [Ativo]
Rank: S
Descrição: Usando a capacidade de criar tinta concedida pelo Hachibi, Killer B vomita uma série de clones de tinta de si mesmo, que atacam o inimigo. Esses clones contêm fisicamente cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo-a endurecer. É necessário três segundos antes dos alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.

Bijū Hachimaki
Rank: S
Descrição: Depois de assumir a sua plena transformação de oito caudas, Killer B gira suas caudas em torno de si, antes de estendê-lo com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de tremendas rajadas de vento formando uma área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma grande área em volta do Hachibi.
Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Após obter sucesso na luta contra os clones que me atacavam, percebi um ataque se iniciar não muito longe de mim. Não era vindo da bijuu. Era outra pessoa. Percebi que os ataques não eram para mim, entretanto poderiam me acertar como consequência. Antes que isso acontecesse, apenas ordenei que a Cobra abrisse sua boca e adentrei nela, ficando protegido até que o fogo cruzado terminasse. Após um tempo ali, apenas empurrei a boca da cobra e sai, visto que já não sentia ataques na minha direção.

Um ninja se aproximou de mim. Era um sobrevivente que Aoda trazia. As cobras pareciam estar cansadas e machucadas após realizar as tarefas que foram incumbidas. Visando resguardar a vida de ambas, apenas as fiz desaparecer. Acostumado com aquela tinta que tinha modificado o local, fiquei até assustado quando percebi que tinha desaparecido. Não questionei os motivos, estava contente que aquela tinta não estava mais ali. "Talvez tenha sido o ataque anterior que lançaram. Não sei dizer." A sensação de náusea me incomodava menos agora. Mas tornei a me concentrar no momento presente pois o inimigo parecia iniciar um outro ataque.

O inimigo começava a se esconder em suas caudas, parecia uma cobra. Imediatamente ativei a fase dois do meu manto relâmpago, arrepiando meus cabelos. Realizei alguns selos, criando dois clones. — Cuidado! — Falei mais alto enquanto me colocava entre ambos os clones. Um foi defender minhas costas e o outro ficou mais à frente, já pronto para algum ataque que viesse. Que não tardou a acontecer. O inimigo agora vinha girando em alta velocidade. O clone que me protegia na frente (clone um), avançou dez metros a frente e teceu alguns selos e formou em sua mão esquerda uma esfera de chakra. Seguidamente, apontou a mão na direção do inimigo, fazendo com que uma grande quantidade de relâmpagos fossem na direção do inimigo. Era um ataque controlado, ao contrário do anterior que fiz buscando múltiplos inimigos.

A força com que o animal avançava era tanta que meus pés se arrastavam no chão e me empurrava na direção contrária. Mesmo longe dele, era sentido os efeitos. O clone atrás de mim, formou em sua mão uma porção de chakra relâmpago que se estendeu em uma lâmina de 120 centímetros. Outros inimigos já nos cercavam. Aquela batalha parecia não ter mais fim. Meu clone com lâmina na mão, se adiantou na direção dos inimigos e usando da sua velocidade superior, atacava-os com cortes em todas as direções. Ambos corremos, nos afastando do inimigo. O clone que atacou a bijuu também nos acompanhou, ele iria manter o ataque o quanto pudesse.

Auxiliando o clone que lutava com os múltiplos inimigos, eu usaria da minha velocidade e força. Desviava dos ataques que eram inferiores aos meus em velocidade apenas sumia da visão dos adversários, golpeando-os com a lâmina em seus pescoço/tronco/cabeça. Caso a grande besta avançasse contra mim diretamente mesmo com minhas tentativas de defesa, eu correria para o lado esquerdo em 50 metros, golpeando quem se colocasse em meu caminho e fosse inimigo.

HP: 1625/1625. CK. 500/2150.
Clone um. HP: - . CK. 500/550.
Clone dois. HP: -. CK. 500/550.

Considerações:
Peço desculpas pela demora. Fim de semana é mais lento pra mim. Bora lá, tudo realizado em velocidades e força máximas, 9 e 7 (8-1) respectivamente. Fase 2 do RnY ativo. Sobre o clones, Narutin faz clones e todos suportam qualquer manto que ele coloca, não vejo problema nisso. Se tu achar que tem, considera que são de relâmpago então. Clone 1 é o que me protege pela frente, 2 o que protege minhas costas, tendo em vista o momento da criação dito na narrativa.

Defesa: Não entendi exatamente os ataques do Feitan e se eu seria afetado. Por via das dúvidas, entrei na boca da cobra para me proteger. Creio que é suficiente, visto que no anime isso foi feito diversas vezes e nenhum dos ataques eram mortais. Eu descontei o ck da utilização da invocação, mas como a desfiz, não descontei o hp possivelmente perdido.

Criei um clone e ele atacou a bijuu quando ela começou a vir na nossa direção, uns 30 metros. Estamos todos com RnY ativado. Como visto aqui no início e aqui aos 03:00 minutos, Sasuke consegue canalizar o ataque, focando-o num único ponto. Ou seja, evitando que o ataque saia para todos os lados, descontrolado. Fiz isso para não causar danos em Katia Mello que possivelmente está atrás de mim.

O resto apenas fui me afastando na direção oposta ao bijuu, correndo sempre. Como narrado, eu fui lutando com os inimigos que iam nos cercando, conforme pedido na tua narrativa.
Fiz na correria e sem tanta atenção, qualquer erro, lamento. Chama nóis no whats que tiro alguma dúvida.
Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Utilizados:
Chidori Eiso [DEFENSIVO]
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Chidori Nagashi [DEFENSIVO]
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton Chakura Mōdo [FASE DOIS] [JUTSU PASSIVO]
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A brisa bruxuleante farfalhava o manto obscuro, assoalhando as madeixas rosáceas. Nuvens pacíficas incitadas; um pseudo-vórtex manifestando-se sobre o céu notório. O corpo, remansoso, apenas a observar; um relanceio abstrato e alarmante. Somente ulterior ao agouro iminente, pensaria nas ações.

[...]

Escombros, destroços, ruínas. Afastado, apenas os assisti cair distantes. A lonjura protegia-me contra o imenso tufão efêmero, que estendia-se no horizonte causando um estrago irremediável.

Spoiler:
A distância foi a defesa, como a própria Hachibi citou que não me atacaria, supus que não chegaria até mim mesmo. Os golpes físicos narrados também não se dirigiram à mim.

Eu não tenho certeza se entendi direito, mas é se a ideia era atacar enquanto usa o Bijuu Hachimaki, então é bizarro. Hachibi não tem pernas, se usar os tentáculos para se rotacionar, tem de ficar parado. Por causa disso, não ataquei (o tornado usado com as proporções do animangá torna inviável a aproximação). Apesar de ilógico, quem sou eu pra contradizer o poder dos narradores. A propósito, os clones de tinta também são imunes ao tornado?

De qualquer forma, aqui vai um resumo do post: Fiquei onde estava, longe da área de efeito do tornado que (suponho) durará até o final do turno. Aproveitei o post sem usar técnicas ou atributos no máximo para descansar e recuperar estamina.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi ZFmobPi
Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.
Haise; HP: 300, CK 680, ST: 6/6
Bow & Arrow; RES: 210
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Lúcifer
http://narutorpgakatsuki.net
Boa
O pássaro sucumbiu ao vento, firme em suas penas mantive-me seguro.


Feitan:200,1014..
Garuda:700,600.

Spoiler:

Tô sem tempo pra postar e por isso esse postar. Desculpe-me. Estou no solo agora. 

Utilidades:

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição:Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito

Death
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温A arma tendo um contato com alguém  seja em qualquer região do corpo do alvo mesmo que seja em um breve período de tempo aumenta o peso do alvo, em primeiro momento não irá notar nenhuma diferença, mas ao decorrer sentira seu corpo pesado e a dificuldade de se locomover, diminuindo em um ponto a velocidade. Dura dois post.

ヒートエッジ A espada consegue    sugar energia  vital, ou seja, a cada toque no corpo do alvo a arma sugará uma certa quantidade de energia vital, não trazendo nenhuma consequência aos pontos de vida e pontos de chakra do mesmo, porém diminuindo o número de post que o  alvo pode ser mover em alta velocidade, utilizar  jutsus e etc sem se cansar. Tendo uma certa energia acumulada o usuário poderá lançar  duas rajadas por post rank A com custo de 20 de chakra cada. A cada toque num alvo a espada irá sugar cerca de dez de energia, tendo 50 de energia acumulada poderá lançar as rajadas. A cada dois toque o  atingido perde um post de stamina.



Garuda[Invocação]
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico. .

_______________________

Ficha
'Lúcifer
'Lúcifer
Jōnin
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
 
O demônio de oito caudas!

Finalmente tinha chegado onde meu Raikage se localizava, estávamos de frente para a besta, no meio do caminho tinha rasgado minha blusa e usava a mesma para limpar a tinta que se localizava em meus olhos ainda, além de todo vomito que expelia a tinta do meu organismo, quando cheguei ao Raikage me sentia mais fraco, mas mesmo assim me sentia mais fraco e para isso não gostaria de ficar ali, conseguia enxergar que a bijuu se preparava para um movimento e então recuava usando uma simples técnica para aumentar minha velocidade para eu me afastar o mais rápido do local, alguns inimigos ainda me cercavam e por isso criava uma lança de raios negros em minha mão e cortava qualquer tipo de inimigo que ainda cercava perto. Tentava me afastar poucos metros quando percebo o avanço da besta e a mesma começava um giro muito poderoso, me jogava para trás de alguns escombros para descansar, mas caso precisasse minhas mãos estavam prontos para ativar a barreira, mesmo que não fosse um ataque direto, qualquer tipo de reação de perigo para meu personagem iria ativar a barreira, me apoiava entre os resto de prédios me segurando firme com o tornado que se fazia.
 


Hp: 475/475 / Ch: 1015/1100
Sta: 1/6(Descansando)
Considerações:
Defesa: Eu no meio do caminho limpei meus olhos  e continuei a vomitar e com isso meu chakra voltou, mas senti uma fraqueza(-1 de força), e então eu observei que possivelmente a Hachibi ia atacar pois creio que para juntar os 8 caudas em volta de si não é questões de segundo, e usei o Sushin e aumentei minha velocidade para 6 e me afastei mais uns metros dali, até encontrar alguns resto de prédios destruído pelos mares e me encostei neles me segurando com os pés firme no mesmo, no meio do caminho a lamina de Chidori com raios negros me ajudaria contra qualquer tipo de inimigo, lembrando que nesse caso o jutsu virou rank S, sendo fácil assim minha defesa, então apenas estou descansando para minha stamina retornar e mesmo se a defesa não funcionar, o meu jutsu vai ser ativado .
- Tudo é apenas tentativas, podendo assim ser negada caso tenha justificativa para negar -
- Creio que estou a uns 70 metros da bijuu, estava 50 e corri, mesmo ela se aproximando eu demorei para parar, mas caso queira diminuir essa distância só falar ai comigo -
- Como conversado, meu fluxo de chakra voltou –
- Estou descansando para retornar a stamina, lá não diz nada sobre ter que ficar 1 turno inteiro descansando, qualquer coisa me avisa –
- Barreira vai se ativar se eu for ameaçado -
- Força reduzida em -1, graças ao vomito -
-Deus me ajude -
Jutsus usados:

Chidori Eisō - Defesa
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Kuroi Kaminari - Coringa
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Shunshin no Jutsu - Defesa
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bolha da rose quartz! - Defesa, mas apenas se eu me sentir ameaçado de alguma forma.
Rank: A
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
Correntes da morte
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
 





Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Gyuki
http://narutorpgakatsuki.net
— WEEEEEEEEEEEEEEEEE! — A massa de músculos e tentáculos rodopiou, levantando os grãos da terra, movendo as correntes de ar e afastando os que dela se aproximavam. O corpo de Gyuki era agora uma massa disforme em rotação intensa, formando um grande tornado de grandes proporções que afastou os que dele se aproximavam. Quando cessou o movimento, mesmo a cortina de fumo estava distante de seu corpo, permanecendo apenas uma cratera de barro e pedra sobre as caudas do Hachibi. A besta uma vez mais preparou-se, concentrando uma grande quantidade de chakra na boca, algo suficiente para dizimar todos os combatentes de uma vez.

Gyuki; 4540/5000

Avisos:


Katia Mello: Quando você se desse conta, o Hachibi já estaria com as caudas envoltas e partindo pra cima de você, então desconsiderei essa ação de perceber a movimentação das caudas. A velocidade de tal era 8, muito superior a sua percepção e portanto, lhe considerei pega de surpresa. Não narrou as náuseas (tontura) que me referi no post passado e portanto, lhe considerei afetada por tais náuseas no movimento de defesa, sendo portando acertada pelo golpe giratório do Hachibi e sendo lançada para longe após este, graças ao tornado. Deve descontar o dano de rank S, além do braço esquerdo quebrado e a perna direita também (esta ultima quebrada em dois pontos diferentes: o meio do femur e o meio da tíbia). Após acertada, foi arremessada para longe (pode considerar uma distância entre 70 e 150 metros) da Bijuu, caindo em meio ao nada(não há prédios ou coisas do tipo próximos devido a destruição do tornado e também da Bijuu).

Douglas: Os clones não surgiram com Raiton no Yoroi, porque até onde encontrei no anime/manga, eles só surgiam com manto Bijuu ou Sennin Mode, nunca com os jutsus. Caso eu esteja equivocado e você tenha ativado o RnY neles após criados, apenas ignore esta parte do post, mas é que não encontrei em sua narração nenhuma menção a ativação. De qualquer forma, considerei um certo dano dos ataques, mas não todo, devido a rotação da Bijuu e o tamanho desta, que provavelmente lhe privaria de uma parte dos danos. Considerei que no meio da sua corrida de 50 metros, você também foi arremessado pelo tornado, mas nada que realmente lhe dê algum dano.

Feitan: -100 de HP no pássaro e metade disso em ti devido a queda (o vento faria o pássaro se chocar contra o chão, como disse no post passado). A asa esquerda do animal está parcialmente quebrada.


Clones de tinta: Defesa de Douglas okey. Como Katia não se pronunciou acerca dos clones (que eram próprios pra evitar este tipo de defesa feito por ele), é meio óbvio que foi um dos principais motivos para que fosse acertado pelos golpes. De qualquer forma, não foi o principal motivo, então considerei que os clones não precisaram de fato impedir a rota de movimento dela. Para ajudar vocês, considerem que boa parte dos clones foi desfeito com o tornado, dissipando-se em tinta.

A besta está preparando uma Bijuudama. Foda-se o awake.

Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo [200 clones] [Ativo]
Rank: S
Descrição: Usando a capacidade de criar tinta concedida pelo Hachibi, Killer B vomita uma série de clones de tinta de si mesmo, que atacam o inimigo. Esses clones contêm fisicamente cada um dos alvos utilizando rabos de polvos individualmente, e depois cobrem o corpo do adversário com tinta, fazendo-a endurecer. É necessário três segundos antes dos alvos serem completamente selados, proporcionando uma pequena oportunidade para que eles escapem.

Gyuki
Gyuki
Bijū
Vilarejo Atual
 [INVASÃO - KUMO] Hachibi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Durante minha ação de me colocar distante do inimigo, acabei sendo arremessado longe devido ao seu poder. Por ser um ninja, rodopiei no ar algumas vezes mas cai em pé, fincando meus pés no chão. Por alguns instantes fiquei parado, começando a sentir minha respiração ter uma alteração. Meu corpo estava me avisando para ter cuidado e preservar minhas forças. Por isso, desativei meu Raiton no Yoroi. Meus olhos acompanharam os clones do inimigo serem desfeitos devido ao seu próprio ataque. Um pouco de tinta foi lançada em direções distintas por causa do vento. Caso alguma porção de tinta viesse na minha direção, eu apenas saltaria para o lado desviando. Percebi que o outro ninja tinha sido arremessado um pouco mais para trás que eu.

Meus clones tinham sido desfeitos devido a força do ataque anterior do inimigo. Mas eu precisava novamente deles. Teci alguns selos e criei três clones. Dois dos clones correram na direção do inimigo. Era hora de derrotá-lo. Eu já conhecia os ataques desses animais e assim que ele começou a concentrar chakra, tive certeza disso. Um dos clones ficou próximo a mim e caminhamos até o ninja de Kumo, o clone ia fazendo minha segurança. Ele concentrou chakra relâmpago em sua mão esquerda e formou uma lâmina de 120 centímetros. Ele estava atento a tudo. Eu comecei a concentrar chakra em minha mão esquerda enquanto falei ao ninja: — Se levante e lute! Não é hora de fraquejar! —. As nuvens nos céus de Kumo estavam carregadas como de costume. Era primavera, as chuvas eram constantes.Talvez o ataque de fogo anterior contra a tinta viesse a colaborar ainda mais na utilização do meu próximo jutsu.

Quando se aproximaram da bijuu, meus clones começaram a concentrar chakra relâmpago em sua mão esquerda. Tal chakra estava mesclado com coloração negra, era meu estilo de luta que tinha sido ativado. Eles buscavam os lados do inimigo, evitando ir de frente para ele. Quando próximos o suficiente da besta, se aproveitaram da sua distração com a concentração de chakra que levava algum tempo para ser preparado, para atacá-la, cada um deles saltou e lanço a mão esquerda contra o animal. A massa de chakra relâmpago mesclado com a técnica do Relâmpago Negro chiava e iria tentar acertar o animal e causar um dano considerável.

Eu continuava a concentrar meu chakra e me concentrar na técnica que eu queria utilizar para eliminar o animal. Os céus reagiam a mim e parecia que o fim do mundo estava próximo.  O clone que me protegia me defendia dos ataques que vinham e também dos ataque contra o outro ninja que estava ferido, ao que parecia. Meu clone saltava de um lado para o outro, a habilidade sensorial e sua velocidade o auxiliavam. Poucos clones inimigos restavam e ele os golpeava com a lâmina de chakra, visando impedir que algum deles me atrapalhasse. Caso fosse necessário, eu saltaria para o lado, buscando me esquivar de algum possível ataque até que meu clone me auxiliasse e derrotasse o inimigo. Embora concentrado na técnica, eu estava atento a tudo com minha percepção sensorial e irritado com a inutilidade dos outros ninjas em combate que nada faziam contra o inimigo.

HP: 1625/1625. CK. 362/2150.
Clone 1 HP: -. CK. 262/362.
Clone 2 HP: -. CK. 262/362
Clone 3 HP: -. CK. 312/362.

Considerações:
Tudo feito em velocidade máxima e força máximas, 6 e 4 (5-1) respectivamente. Desativei RnY antes de fazer uso dele. 
O original ficou longe, uns 130 metros da bijuu. Criei três clones. Um deles ficou me protegendo e a katia como narrei, ele está com Chidori Eisou. Os outros dois foram atacar o bijuu, cada um com Raikiri. Exemplo, fiz algo parecido, saltando e atacando o inimigo dessa forma, até tocar nele.
Sobre Kirin, Kumo é vila oculta da nuvem no país do relâmpago. kkkk De qualquer forma, Feitan usou fogo antes na tinta e tal, deve ter contribuído com a formação de nuvens ainda mais carregadas. Na estação que estamos (no momento que começou a narração) ocorrem chuvas constantemente em Kumo e consequentemente nuvens carregadas. Se não puder, só desconsidera.
Usei Kuroi Kaminari para aumentar o dano com os dois clones, ambos dobram o dano do jutsu Rank S.
Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Sempre ativo:
Kanchi ativo, máximo 225 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Jutsus Utilizados:
Kuroi Kaminari [PASSIVO]
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia). 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Raikiri [OFENSIVO]
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Chidori Eiso [DEFESA]
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Kirin [EM PREPARO]
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O céu oscilava, rompendo-se entre centelhas e uma cortina escura de nuvens à quatrocentos metros de altitude. Faíscas constantes mas inofensivas planejavam o ato final que antecedia o dilúvio. A excentricidade manifestava-se de um ninja ou da própria besta, mas estava longe demais para averiguar.

A mudança repentina de clima era alarmante, mas inevitável. Um impulso suspendeu-me no ar, novamente me dirigindo velozmente à uma posição onde um relanceio fecharia as lacunas do campo de batalha. Do alto, a besta, poucos seres e alguma fumaça eram tudo que os olhos puderam captar. Em uma rápida e acurada sequência de selos, manejei uma técnica: Yomi Numa reformulava a superfície sob o octópode, transformando-se em um pântano artificial de lama viscosa e marrom. O material meio líquido tinha a característica de fazer tudo acima afundar subitamente de forma subjugadora.

Spoiler:
Pra finalizar logo o bicho, o Yomi Numa vai transformar instantaneamente -aka anime- a superfície do chão em um alcance de 100 metros para todos os lados tendo a hachibi como centro, e profundidade suficiente para que a hachibi (se permanecer) afunde completamente ou a deixe à mercê do Kirin. O desequilíbrio talvez ocasionado pela perda da superfície pode atrapalhar na canalização da técnica que ela prepara, ou pelo menos, é minha intenção.

Meu personagem está voando a cento e cinquenta metros da besta, na direção contrária dos outros combatentes. A altura é relativamente baixa, suficiente só para permitir a observação do campo (10, 20 metros). A altitude está considerada de acordo com o solo em que vocês estão, o mesmo vale para a altitude das nuvens carregadas.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Selos: Nenhum
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Selos: 2
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

 [INVASÃO - KUMO] Hachibi ZFmobPi
Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.
Haise; HP: 300, CK 620, ST: 5/6
Bow & Arrow; RES: 210
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos