NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
64 Mensagens - 14%
sinhorelli
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[TREINO] SUZY Vote_lcap[TREINO] SUZY Voting_bar[TREINO] SUZY Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Suzy Hyuuga
[TREINO] SUZY 100x100
[TREINO] SUZY 100x100
TREINAMENTO DE VELOCIDADE E FORÇA


Era inicio de tarde em konoha, tudo estava bem tranqüilo durante todo o dia, a pequena Suzy não tinha muito oque fazer, ela ainda se sentia despreparada para iniciar uma jornada de missões, ela não conseguia se ver forte o suficiente para isso. Após tomar o café da tarde, ela foi até seu quarto e ali ficou, parou em frente á janela e observou as outras crianças brincando na rua, naquela situação a suzy viu uma ótima oportunidade para treinar, pois mesmo uma simples brincadeira pode servir como um bom treinamento.
Suzy então saiu de sua janela e desceu as escadas de sua casa correndo, ela saiu de casa gritando chamando seu primo, “-Feji, Feji, cadê você. Vamos brincar, ops, vamos treinar..” Ela seguiu até a casa do seu primo que por acaso era em frente a sua, ela bateu na porta e deu uma espiada pela janela para ver se via alguma coisa ou alguém. Uma sombra enorme cobriu a pequena Suzy e quando ela se virou para ver oque era, a pequena se deparou com seu tio, o irmão de seu pai. Ele era o Líder do clã e ele não gostava muito de visitas.
“-Boa tarde tio, Feji está em casa?” Perguntou a pequena garota ao mesmo tempo que abaixava a cabeça em sinal de respeito, “Ele está vindo logo atrás de mim, estávamos no centro da vila” Respondeu o homem e depois adentrou em sua casa. Depois que o tio da Suzy entrou para a casa, ela se voltou e seguiu até o portão para ver se avistava o seu primo.
Ela ficou ali encostada na cerca esperando o seu primo, mas nada dele aparecer, Suzy já estava prestes a desistir de esperar quando ouviu um sussurro... “-Psiuuuu... Suzieeeeee” ela olhou para cima e viu o seu primo, sentado em cima de uma árvore. Pelo que tudo indica, ele estava ali a um bom tempo observando a sua prima.
Sem esperar que ele pulasse da árvore, ela pegou e deu um berro...”-PRECISAMOS TREINAR!!!!!!!!!!!!”. Com um sorriso no rosto, Feji desceu da árvore e acalmou os ânimos da pequena Suzy com um peteleco na testa. “-Calma Suzy, tudo em seu tempo, ainda sou mais forte que você, então sem exaltação”.
Dito isso, ambos seguiram até o campo de treinamento, mesmo sendo final de tarde, eles ainda teriam tempo de sobra para poder treinar. Caminharam tranqüilamente até a área desejada, no caminho encontraram alguns colegas de classe, trocaram algumas palavras e seguiram caminho. Já no campo de treinamento, Feji abriu sua bolsa e puxou 4 pesos, deu dois para Suzy e ficou com os outros dois, eles colocaram todos os pesos em suas pernas e logo começaram os exercícios.
-Vamos fazer um treinamento simples, correr até o centro da vila e depois voltar, porem a cada 30 metros, vamos parar e fazer 10 flexões, assim poderemos ter mais velocidade e mais força nos braços. Suzy não gostou muito daquela idéia, correr com pesos extras e ainda fazer outros exercícios físicos, certamente não era algo que a agradava.


Suzy deu uma, duas, três voltas e nada do Feji chegar ao campo de treinamento, por um segundo a garota deu uma parada para retomar o fôlego e mal piscou e seu primo apareceu... "-Por que diabos você parou de correr? Eu estou correndo e te observando prima, vamos... CORRA, CORRA!!! , O jovem no susto que tomou voltou a iniciar a sua corrida, deu mais 2 voltas até começar a diminuir o ritmo, o peso em suas pernas estava começando a fazer suas pernas falharem, após mais uma chegada ao campo de treinamento ele avistou um garoto em cima de uma árvore, consequentemente era o o Feji  ele pulou dali de cima e mandou que a Suzy retirasse os pesos. "-Suzy você já pode retirar seu pesos. Vamos aproveitar e vamos ver oque você vai conseguir fazer”
O primo da garota  propôs uma corrida entre os dois, assim ele poderia avaliar o desenvolvimento de sua prima. Eles se prepararam e quando o Fuji gritou "JÁ", Suzy Sumiu, disparando a sua frente. Aquele treinamento aparentemente simples, deu grandes resultados para a garota, com aquilo ela conseguiria ter um melhor desempenho em suas futuras missões.


Ao fim da corrida, Feji se aproximou de sua prima e disse algumas palavras “-Suzy, você conseguiu aprender alguma coisa, finalmente” Dito isso, descansaram um pouco, beberam um pouco de água e logo depois seguiram para suas casas. Caminho tranquilo, encontraram novamente seus colegas shinobis, conversaram sobre os planos futuros como ninjas e depois continuaram o caminho até suas casas. O sol já estava sumindo, dando lugar para uma enorme lua cheia, os céus estavam completamente limpos, lembrando um oceano gigante.
Fuji acompanhou a Suzy até a sua casa, entrou junto a ela e foi cumprimentar os seus tios, diferente do pai dele, o pai da Suzy era um homem cortes e muito sereno, sua simpatia era invejável. "-Ola Fuji, quanto tempo que eu não te vejo. Como esta a sua mãe?"  Perguntou o pai de Suzy," -Boa tarde tio, lá em casa esta tudo bem, só o meu pai que nunca ta bem com nada, você sabe.". "-Hahahaha, você ainda não se acostumou com o pai que tem fuji?"  Antes que  o Fuji pudesse responder, Suzy entrou em meio a conversa. "-Chega e papo pai, daqui a pouco o tio aparece aqui e você sabe muito bem como ele é".
Ela acompanhou Fuji até a porta e dali observaram o jovem caminhar até sua casa.... O treinamento estava concluído e a pequena garota exausta. 


1 de Velocidade e 1 de Força, com  a bonificação os pontos são dobrados.
Suzy Hyuuga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Suzy Hyuuga
[TREINO] SUZY 100x100
[TREINO] SUZY 100x100
TREINAMENTO TAIJUTSU


O sol estava nascendo em konoha e havia muito tempo que eu não acordava com o espirito tão calmo, desci as escadas da minha até e fui até a cozinha, infelizmente a minha mão ainda não tinha acordado, isso significa que não tem café pronto e eu vou ter que ficar com fome. Escovei meus dentes, arrumei minha mochila e fui saindo de casa, mesmo sendo muito cedo, deveria haver alguma lojinha aberta, assim eu poderia comprar algum bolinho de carne pra eu poder matar a minha fome. Fui caminhando pelo jardim de nossa casa e olhando para cima das montanhas, já dava para ver o brilho do sol a atravessando bem devagar, era uma coisa maravilhosamente linda, eu fiquei completamente apaixonada por aquela visão que quase esqueci de minha fome, se não fosse o imenso barulho emitido pelo meu estomago, provavelmente eu teria "morrido" ali mesmo.
A cada passada que eu dava, mais o sol "brotava" por cima da montanha, continuei seguindo meu caminho pelas ruas de konoha em busca de algum lugar aberto para eu poder comer, lá, bem no final de konoha tinha uma velha senhora, o cheirinho de carne se espalhava por toda vila, eu rapidamente me aproximei  da senhor e a cumprimentei. -Bom dia minha querida, o cheirinho desse bolinho acabou de aumentar a minha fome. -Bom dia minha linda jovem, como você é a primeira pessoa a aparecer hoje, toma aqui esse bolinho, é por minha conta.
Com um enorme sorriso no rosto e com um bolinho de carne em minhas mãos, eu a agradeci e segui meu caminho até o campo de treinamento, como ainda era muito cedo, eu teria toda aquela área exclusivamente para mim, caminhei ainda uns bons minutos antes de realmente chegar ao campo de treinamento, minha suposição de estar completamente vazia foi por água abaixo. Havia mais alguém ali comigo, uma outra garota que treinava um simples taijutsu, sem perder tempo eu me aproximei dela e a cumprimentei -Bom dia, me chamo suzy... Ela com um sorriso encantador me respondeu "-Olá, eu me chamo Mendy, tudo bem com você?" a respondi um sorriso maior ainda e perguntei se ela gostaria de treinar comigo. -Você se importaria de treinar junto comigo? também estou praticando meu Taijutsu. Ela olhou para meus olhos e logo reconheceu que eu era do clã Hyuuga. Muitas pessoas não gostam de enfrentar membros do nosso clã, principalmente por contar do nosso taijutsu avançado, mas por sorte ela não via isso como problema, a pequena Mendy entrou em posição de combate demostrando que aceitava treinar comigo.
Com a empolgação eu logo fui para cima dela, mas infelizmente não durou muito, ela ainda não havia se formado na academia e seu taijutsu é muito abaixo dos demais, depois de curtos 5 minutos ela já se encontrava esgotada, sem a menor chance de continuar treinando."-Chega,chega... Estou completamente cansada Suzy... Vamos p/ casa, é melhor". Dito isso, encerramos nosso treinamento e a dei apoio para que pudesse chegar até a sua casa, com isso meu treinamento terminava e uma nova amizade se formava.



TREINAMENTO TAIJUTSU 1 COM BONUS DE EVENTO ESSE PONTO É DOBRADO

_______________________

[TREINO] SUZY Giphy
Ficha
Suzy Hyuuga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido