NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
108 Mensagens - 28%
Shion
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Q] Karma Vote_lcap[Q] Karma Voting_bar[Q] Karma Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
 
Chuva de papel!

Uma noite agradável se fazia em Konoha, uma lua brilhando e cobrindo toda a extensão do vilarejo, um clima maravilhoso com uma brisa fria que passeava pelas ruas de Konoha e o silencio melancólico que se estendia pelas vasta e grande rua de Konoha, as ruas se fazia vazias, poucas pessoas ainda estavam a andar por elas, uma jovem garota coberta de um capuz preto passeava saltitando por Konoha, ninguém nunca tinha avistado a mesma pelas ruas, seus olhos vermelhos e um suave sorriso bizarro a destacava entre os que ainda restavam na rua, passeando desatenta acabou por tropeçar em um pedaço de madeira e bater de cara com uma jovem jounin que estava rodando as ruas de Konoha.





- A narração é sua, faça o que quiser.
- Lembrando que a unica coisa que peço, é que esteja na hora que a garota caia e ai você pode segurar ela, derrubar, empurrar, matar, o que quiser cada ação terá sua consequência.
Anonymous
Mako
Game Master
[Q] Karma P5OpjVT
[Q] Karma P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

A bala de cereja, coberta por uma fina camada de açúcar, viajava de uma bochecha a outra, perdendo lentamente seu tamanho original à medida que a donzela sugava o seu sabor. A cor rósea natural de seus lábios receberam um fio avermelhado produzido pelo doce, um rastro escarlate deixado na porção superior semelhante a um batom borrado. A vontade pelo doce crescia em noites de insônia e dores de cabeça como aquela.

Olhando indiferente os acontecimentos patéticos da humanidade, a donzela caminhou a esmo pelas ruas do vilarejo pelo prazer de caminhar. Vivera nos subterrâneos, em bases militares indispostas à caminhadas pacíficas, tornando a experiência uma das mais agradáveis a kunoichi que, sinceramente, quase não sentia coisas boas nos momentos convencionais da vida.

— Não deveria descansar caso tenha missão? — Son Goku, a besta de quatro caudas, questionou no interior da donzela. Ela meneou a cabeça em negativa, desaprovando a preocupação da criatura. Ora essa, nunca recebera atenção sincera até onde se lembrava, por que ele faria esse serviço? Pensar naquilo lhe provocava a sensação de milhares de agulhas espetando o topo de seu crânio, quase como se fossem memórias impossíveis de recuperar aquelas com as quais ela topava.

E por falar em topar, em outro sentido da expressão, a donzela topou com uma pessoa curiosa. A menina que lhe atingiu não parecia ter muita experiência de vida, pelo menos não numericamente falando. Ai não mudou de olhar, sustentando o mesmo indiferente habitual, contemplando a existência diante dela sem nenhuma particularidade. Era apenas um corpo entre outros milhares. Deixou-a se espatifar no chão sujo da rua do vilarejo, observando silenciosamente.

Enma Ai; 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
 
Chuva de papel - 2/10!

- Desculpe, não vi aquela pedra em meu caminho - dizia a garota com os olhos avermelhados, se prostrando em clamor a jovem jounin, ao reparar no colete da mesma se levantou e segurando o colete da Kunochi apenas ressaltou - Então você é uma jounin de Konoha? eu estava em busca de oficial daqui mesmo - a garota logo de um sorriso estranho alternava para um cara seria, seu tom ficava mais pesado, e seus olhos se fechavam indicando que algo serio tinha acontecido, no fim apenas relaxando seus músculos ela disse - Sou uma viajante, mais conhecida como nukkenin para alguns, mas não cometi nada grave, eu ando em busca de testar um novo tipo de poder que encontrei, e enquanto passeava pelas floresta alheia, encontrei a vila, poderia me ajudar em tal poder? - apenas finalizava prostrando a jounin, e implorando para que atendesse seu pedido.





- Aceite ou negue o pedido dela!
- Ainda é uma nukkenin, mesmo que boa, pode eliminar a mesmo!
Anonymous
Mako
Game Master
[Q] Karma P5OpjVT
[Q] Karma P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

Uma pedra em seu caminho?, pensou Ai. A expressão permaneceu idêntica em sua face. Os olhos avermelhados brilhando através dos raios luminosos da lua cheia. Para uns podia parecer muitas vezes perplexos, outros julgavam indiferentes, alguns sentiam tremenda morbidade exalando daqueles olhos em forma de uma aura sombria, e havia aqueles tão indiferentes quanto ela mesma.

A menina agarrou-se às roupas da donzela imitando uma criança, mas nem mesmo um acontecimento desse foi capaz de alterar a expressão na face de Ai.  — Tenha cuidado, Ai — Son Goku comentou, demonstrando uma estranha percepção, ultrapassando até mesmo as capacidades mentais da menina. O sorriso estranho da jovem tornou o conselho da besta ainda mais interessante. Ai não compreendia absolutamente todos os sinais humanos, mas a vivência como ninja lhe abrira a consciência às malícias humanas.

Nukenins, por mais bondosos que fossem, cometeram um crime. Quando recebeu o nome de Enma, ela passou a ser ensinada nestes moldes. Vivendo junto da ANBU Ne, ostentando uma marca entre os seios como memória, ela não acreditava que uma Nukenin fosse capaz de não ter feito nada de errado. Principalmente em busca de novas habilidades; o poder corrompe o homem, pensou Ai, talvez esta menina esteja totalmente corrompida.

Enma Ai, a julgadora, a kunoichi especializada em matar. Enma Ai, a interrogadora. Colocou a mão sobre o ombro da menina sem demonstrar nenhuma má intenção, semicerrou os olhos diminuindo a intensidade do olhar, tornando-o mais calmo e ameno. — Qual foi o seu crime? — indagou tentando induzir a menina a uma de suas inúmeras técnicas ilusórias visando um interrogatório perfeito. Precisava conhecer os verdadeiros objetivos da moça, então se ela respondesse a primeira pergunta de maneira sincera, confirmando a força da técnica usada, ela continuaria realizando uma série de novas perguntas.

Enma Ai; 800/800 985/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado

Chuva de papel - 3/10!

Percebia as intenções do jounin, tinha deixado ele pensar que era inocente até demais, fixando meus olhares ao do jovem jounin apenas comecei a responder - Me chamo Ren, Ren Inuzu - fechando seus olhos e dando uma fugada continuei - Cheguei aqui meramente andando, eu não mentir nisso - continuei - Meu crime foi eliminar um traidor de minha antiga vila, infelizmente a história se complicou e eu acabei sendo acusada, era eu fugir ou toda minha familia pagar pelos meus erros - uma lagrima melava meu rosto - por ultimo respondi - Minha habilidade consiste no controle de papeis, meu corpo pode transformar inteiramente em papel e eu posso controlar livremente, é muito poderosa, mas eu não a dominei completamente e gostaria de melhorar ela, sem causar danos a ninguém eu juro - abaixa a cabeça e enquanto esperava qualquer reação da kunochi, o vento começava a ficar mais forte.





- Nada mudou, ainda pode matar ela rsrs
Anonymous
Mako
Game Master
[Q] Karma P5OpjVT
[Q] Karma P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

O interrogatório ocorreu como o esperado. A donzela afastou a mão da jovenzinha empurrando-a para trás cortando as conexões de seus chakras a fim de anular a técnica utilizada. As informações obtidas eram suficientes para ela tomar uma decisão e, por enquanto, Enma não cometeria um assassinato. Não que isso a deixasse de guarda baixa, simplesmente preocupou-se em conseguir mais informações sobre a técnica citada - transformar-se em papel parecia uma ótima habilidade para uma ninja como ela.

— Pobre alma — falou no seu timbre mórbido de sempre, beirando a inexpressividade total e o vazio de sentimentos. — Posso te ajudar, mas preciso entender todos os passos desta técnica, ou seja, preciso aprendê-la também. — O olhar entrecortou o ambiente procurando sinais de espiões. Ai havia recebido treinamentos únicos dentro da Ne, conhecia os métodos estranhos de capturarem traidores. Aquela situação podia muito bem ser uma armadilha inserida pelos mais velhos buscando alguma relação dela com seu passado há tempo esquecido. — Entretanto, caso  tente alguma coisa ofensiva — Enma Ai nasceu. Uma das mãos, abaixada e deixada atrás do corpo, teceu selos rápidos convocando uma terrível ilusão contra a menina. — Irei te mostrar a verdadeira morte — comentou.

Enma Ai; 800/800 945/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Descrições:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
 
Chuva de papel - 4/10

- Ensinar a você? huum - ficava pensativa se realmente deveria ensinar técnica a uma garota tão fria, em questões de segundos me senti paralisado e uma bola de chama vinha em minha direção rapidamente, vindo do céu aquilo estava estranho, algo estava errado e para verificar levei um pedaço de papel a minha mão, aplicando chakra nele fiz um corte em meu dedo, a dor foi capaz de me trazer de volta a consciência e então apenas disse - Porque motivo me atacou? Se é a técnica que queres eu ensinarei.





Kami Shuriken
Rank: D
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.
Anonymous
Mako
Game Master
[Q] Karma P5OpjVT
[Q] Karma P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

— Ainda não fiz nada contra você. Mas farei, caso tente alguma gracinha. Isso que viu agora foi apenas uma demonstração do inferno que sofrerá caso tente alguma coisa — as palavras eram pesadas, mas soavam leves na voz calma de Enma Ai. Seu treinamento lhe dera todas as artimanhas necessárias para anular seus sentimentos. Mas, além disto, ela não deixou de notar como a menina se desvencilhou de sua ilusão através de um verdadeiro corte de papel produzido através de uma shuriken de papel. A habilidade tornou-se ainda mais interessante aos seus olhos distantes.

Levou a mão direita aos lábios, depositando uma bala esférica de cereja caramelada na boca saboreando o açúcar. — Tenha cuidado, donzela — Goku avisou, provavelmente temia perder seu sossego. Enma Ai conhecia o funcionamento básico sendo uma hospedeira; sua morte levaria a morte da criatura, mas ela voltaria em algum momento porque era uma anomalia da natureza. Nunca morreria de verdade, mas acabaria sofrendo em uma nova batalha, exatamente como antes sofrera enfrentando inúmeros shinobis até ser trancafiada em alguém. — O funcionamento destas técnicas trata-se de um ninjutsu, estou certa? — a pergunta não era inocente ou infundada, de fato ela tinha compreendido no momento em que o papel ganhou forma magicamente. Técnicas de ninjutsu costumam evocar habilidades únicas em itens comuns, todos os ninjas sabiam disso.


Enma Ai; 800/800 945/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
 
Chuva de papel - 5/5

Algumas perguntas era feitam a garota que já cansada apenas respondia - Sim, é puro ninjutsu e se quiser aprender vamos logar, estou com preguiça e não quero mais treinar, então apenas irei ensinar a habilidade para você e você em troca me deixa sair dessa vila em paz, okay? - falava saindo e chamando a jounin com a mão e então começou a explicar melhor sobre a técnica, as habilidades de transformar o próprio corpo em papel, além de manipular o papel da forma que quiser, depois disso a poucos metros do portão de Konoha a jovem começou a demostrar a habilidade e ensinar a mesma a Jounin, mesmo que fosse uma habilidade difícil e extremamente poderosa com um pouco de prática a jounin pegou o jeito, em seguida apenas foi embora, antes de ir apenas disse - Obrigado por nada, um nos veremos de novo - não sabia a real ameaça dessas palavras, se eram remetente a um possivel ataque ou apenas uma visita pacifica.

- Acabou com meu enredo, ai saiu essa bosta ai :(
- Me dar adm, obrigado!




Anonymous
Mako
Game Master
[Q] Karma P5OpjVT
[Q] Karma P5OpjVT
O amanhã não construído me leva aos ideais?

As condições impostas pela jovem não eram absurdas demais para Enma Ai, porém ela jamais deixaria uma criminosa sair do território da folha livre de punições. Ela não havia recebido tantos anos de treinamento a fim de cometer um equivoco daquele. A técnica, apesar de poderosa, não demonstrava sinais de dificuldade exageradas. Ai simplesmente necessitou de paciência para desenvolver o chakra em papeis, controlando-os como uma extensão de si mesma, depois transmutando a energia através de partes de seu corpo, tornando-se uma só com as folhas de papel. Provavelmente demoraria mais não fosse a calmaria. Controlar o chakra era relativamente fácil também, mas torná-lo em papeis exigia criatividade e independência, coisas não muito trabalhadas durante seu crescimento.

Transformou-se em folhas pequenas de papel imitando o formato de borboletas, suas criaturas prediletas, aprendendo aos poucos as inúmeras formas que podia atingir. A menina foi deixando o vilarejo demonstrando novamente a incrível habilidade. Quando elas trocaram um olhar, Enma Ai acenou ativando uma de suas ilusões, procurando incapacitar a mulher por tempo suficiente até ela se aproximar e esfaquear o coração da foragida com uma kunai. Traíra a confiança da jovem, mas não se importava. Defender a aldeia, ou se antecipar nesta situação, era mais importante que uma honra falsa.


Enma Ai; 800/800 830/1060 00/12
Son Goku; 2500/2500

Consid.:
Descrições.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado

Chuva de papel - @/@

Apenas seguia indo embora, até que me vejo paralisada e um escuridão se formando em minha volta, mas antes que eu conseguisse perceber que era um genjutsu fui esfaqueado, a dor me trouxe a realidade, infelizmente não tinha o que fazer...apenas morri.
@Aprovado, seu traira :v




Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido