:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

E V O  100x100

Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
E V O  100x100

Re: E V O - Publicado Qua 26 Jul - 20:30

@

E V O  Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado Qua 26 Jul - 20:43

@

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado Qua 26 Jul - 21:51

O mestre das espadas - 1/5

A arte das espadas, uma habilidade antiga dominada por poucos quero objetivo de um jovem garoto de Iwa desejava tal poder, o mesmo era totalmente concentrado e serio em tudo que fazia e então andava pelas ruas de Iwa em busca de alguém com habilidades expecionais com as espadas para ensinar-lo. Perto dali um Anbu treinava, cortando o ar com sua katana numa velocidade e precisão absurda, conseguia matar e cortar tudo o que queria mesmo com os olhos cobertos, ou fechado.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado Qua 26 Jul - 22:34

A mestre das espadas - 2/5

- Relaxe, está nervoso  - dizia o Anbu soltando seu cabelo e deixando revelar um imenso rabo de cavalo balançando o mesmo no ar e então com um suspiro leve disse - Me chame de Ovelha, sou uma Anbu daqui - Se abaixou ficando de coca para ficar a altura do garoto e colocou suas leves mão sobre a cabeça do gennin e continou - Ensinarei habilidades unicas a você, posso me arrepender de dar tal poder a um jovem gennin, mas antes disso é realmente o que deseja? - deixando a pergunta no ar a Anbu esperava resposta enquanto fazia um tipo de carinho no rosto do jovem.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado Qui 27 Jul - 3:05

A mestra em espadas - 3/5!

- Se é o que deseja, vamos começar - falou a mulher levantando sua espada e então suavemente disse olhando atráves da mascara para o garoto - Iremos dividir isso 3 níveis, o primeiro é super lento, desvie com perfeição, quando for a hora apenas irei ficar mais rápido, sem avisar, se sobreviver sem muitos arranhões iremos treinar com a espada em suas mãos - então a Anbu com movimentos suaves e lentos que aumentavam suas velocidade de acordo com o melhoramento do seu aprendiz a desviar dos golpes suaves dela. Contiuava tentando acertar-lo sem cessar.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado Qui 27 Jul - 13:19

A mestra das espadas 4/5

Os golpes pradonizados foram de grande ajuda ao garoto, mas isso também torna ele um bom ninja se ele souber adquirir isso, muitos ninjas usam golpes pradões, decore e a luta é sua, e além do mais se caso ele usar golpes padrões é uma exposição que ele não deveria desejar, puxava uma especie de Katana das minhas costa e entregava ao garoto, a 2º fase do treino começaria - Vamos, agora siga meus movimentos e domine a espada, sejam apenas um ser, não é o ninja e a espada é apenas o ninja. - A ovelha terminava de falar e começava mostrar movimentos ao gato.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado Qui 27 Jul - 15:07

A mestra das espadas 5/5

O garoto parecia ter evoluido bem com a espada já, percebia o orgulho do mesmo a empunhar a espada, a ultima fase seria uma luta amigavel, as coisas mudam um pouco de um treinamento a uma luta...mesmo que eu não fosse o matar precisaria levar-lo ao extremo então apenas disse - Iremos lutar, e se prepare irei lhe levar até o ultimo passo a morte, ou você irá me levar lá - ao terminar de falar avancei em direção o mesmo dando um pulo no ar tentando o acertar-lo

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado Qui 27 Jul - 15:26

@

E V O  100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
E V O  100x100

Re: E V O - Publicado Dom 30 Jul - 19:40

@

Links:
Ficha
C.J

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado Dom 6 Ago - 13:25

@

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado Dom 6 Ago - 14:28

@

E V O  100x100

Nóia
Nóia
Vilarejo Atual
E V O  100x100

Re: E V O - Publicado Ter 8 Ago - 13:48

Um jovem em busca de um mestre elemental, talvez fosse seu dia de sorte, apenas um talvez, pois quem lhe ofereceu ajuda foi um andarilho pouco conhecido na vila - Olá jovem, você parece um rapaz interessante, um já tive essa sede por poder que você tem, agora posso te ajudar a conseguir o controle total da sua natureza de Chakra, me mostre o que você sabe fazer com ela... -  

Spoiler:
Mostre para o mendigo oque você sabe fazer com a sua natureza de chakra, tente atacar ele, de uma demonstração de seu poder.
Posr: 1/5

Ficha do Nóia

E V O  Tumblr_ok91yqduQb1v14hqvo1_540

E V O  100x100

Nóia
Nóia
Vilarejo Atual
E V O  100x100

Re: E V O - Publicado Qua 9 Ago - 2:29

Observando a "demonstração" do jovem, o velho acabou se dando por convencido - Humm, eu esperava uma demonstração mais feroz que essa...Contudo ainda irei lhe ajudar, olhe esse tempo chuvoso, aproveite as nuvens carregadas e tente puxar um raio para a terra apenas com o controle da sua natureza elemental. - 

Spoiler:
Narre uma tentativas flalhas de tentar atrair um raio com sua natureza elemental.

Ficha do Nóia

E V O  100x100

Nóia
Nóia
Vilarejo Atual
E V O  100x100

Re: E V O - Publicado Qua 9 Ago - 19:19

O homem observava atentamente o garoto falhar na sua tentativa - Ta esperando o que? Continua... Só vai parar quando você atrair um raio para cá, você deve obter um controle enorme de chakra elemental para conseguir isso, é como se ele funcionasse como um imã para raios. - 
Spoiler:
Narre uma tentativa imperfeita, com falhas, eu disse Imã para raios pois não sei se existiam para raios na época KKKKKKKKKKKK.
Minha ideia é você conseguir manipular um raio como o Sasuke faz com o Kirin.

Ficha do Nóia

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: E V O - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte