>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 14:48

Paneleiros não são bem-vindo!

Um Anbu de Iwa desejava buscar e adquirir novos poderes, uma antiga e poderosa técnica que envolvia teletransporte, mas o mesmo só tinha lido isso em alguns livros e não sabia como funcionava e como aprender, um homem que tinha uma panela em sua cabeça observava o jovem garoto lendo e procurando mais informação sobre a técnica, quando se aproximou do mesmo e informou - Olá, pelo jeito está interessado em habilidades muito desconhecidas aqui em Iwa em... 

- Converse com o paneleiro sobre o poder que deseja adquirir
-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual
Ícone : [E] Teletransporte, Yomo 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 15:07

Mais um dia começava na cadeia de montas da vila da pedra. O clima não era do agrado de Yomo, mas não era algo suficientemente importante para que lhe tirasse a concentração. Rumores corriam pelas ruas da pedra, rumores estes que podiam trazer grande perigo a Iwa. — Suicidio...Hmmpf, é uma pena — Murmurava Yomo quando soube da noticia. O jovem acordara mais cedo que o comum, colocava suas vestes de Anbu, e por fim preparava seu café. Algumas horas se passavam e o tédio tomava conta do local, Yomo como sempre, estava de mau humor, e por isso decidiu dar uma volta pela vila para observar sua simplicidade e beleza.

Após algum tempo dando uma volta na vila, Yomo resolveu aprofundar seus conhecimentos sobre uma técnica que lhe chamava bastante atenção, porém, não havia tanto conhecimento. Chegando na biblioteca, Yomo procurou um livro sobre a determinada habilidade e sentou-se em uma mesa circular que estava centralizada no meio da biblioteca. Após algumas duzias de minutos um homem bastante peculiar se aproximava de Yomo, em sua cabeça estava uma panela, talvez ele fosse louco? Yomo desconhecia, mas sabia que todo louco tinha sua genialidade. — Sim, eu já havia ouvido falar dela antes, mas, nunca soube exatamente do que se tratava, você a conhece? — Eu proferia ao homem, com certa curiosidade.

HP, 500, CK, 1000.

Spoiler:
Estou usando as vestes da ANBU juntamente com uma máscara de corvo.

Armas (20/20)
x15 Kunai
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama

[E] Teletransporte, Yomo Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 15:34

Paneleiros não são bem-vindo - 2/5

O velho escuta o Anbu e então retira a penela de sua cabeça e procura algo, então retira um pequeno papel e entrega ao jovem e apenas disse - A senha é paneleiros unidos, jamais vencidos - no papel informava uma localidade, não se sabia onde estava se metendo, mas podia ser ou de grande ajuda ou de derrota, ao observar o velho saindo percebe que ele nem moveu a porta, é como se o corpo dele tivesse sendo sugado numa velocidade impressionante, até desaparecer...o que parecia muito com a técnica que o Anbu ambicioso desejava.

- Você pode, não ir para o grupo dos paneleiros ou ir para os grupos do paneleiros, a correta já ta decidida rsrs -
-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 15:42

O homem misterioso retirava a panela de sua cabeça, e de dentro dela havia um papel que o homem entregava a Yomo. Nele constava uma mensagem bastante peculiar que acabou por retirar uma risada de Yomo. Quando o Anbu retornou o olhar para o homem já parecia tarde de mais, o homem parecia ter sido sugado em uma espécie de buraco, algo que deixou Yomo extremamente curioso e o levou até a localização que constava no papel. Ele não sabia se poderia correr riscos naquele local, mas sua ambição acabou falando mais forte. Apesar do perigo que ele corria, ele tinha suas ferramentas para se proteger caso algo acontecesse, afinal, ele era um ANBU.

HP, 500, CK, 1000.

Spoiler:

Armas (20/20)
x15 Kunai
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama

“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 16:30

Paneleiros não são bem-vindo - 3/5

- Bem vindo aos paneleiros - dizia o velho colocando uma panela no jovem Anbu, e completou - mascaras aqui são inúteis, sabemos tudo que acontece em Iwa, sei quem é você Yomo - em seguida apenas fez com a mão o levando para um tipo de subterrâneo bem iluminado e com alguns velhos e até uns jovens em computadores, ou outros treinando tudo com suas panelas em cabeça e então o velho explicou - Aqui treinamos os mais fortes ninjas de Iwa, somos a força especial de Iwa, nem o Kage sabe da gente, usamos panelas para nos identificar, temos jutsus de disfarce, naquele dia existia mais 3 comigo e você só me viu pois eu deixei, mesmo assim veio aqui para aprender uma habilidade muito especial certo? eu sou mestre nela se deseja mesmo aprender, ensinarei de graça, mas terá que guardar nosso segredo.

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 16:38

Uma organização secreta? Interessante.. — Dizia ao velho. A mente de Yomo ia a loucura, quão poderosos poderiam ser estes homens, uma organização que podia se esconder até mesmo do Kage? E como Anbu, eu deveria relatar ao mesmo sobre ela? Muitas coisas passavam em sua cabeça, porém, Yomo era ambicioso, e antes de tudo ele ansiava por aprender a tal técnica formidável, então ele respondia com euforia — Ensine-me está técnica, e eu serei muito grato. — Proferia Yomo com grande entusiasmo, aguardando pelas proximas ações do paneleiro.

HP, 500, CK, 1000.

Spoiler:

Armas (20/20)
x15 Kunai
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama

“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 21:40

Paneleiros não são bem-vindos 4/5!

-O poder milenar dessa técnica não pode cair nas mãos de qualquer um, saiba dos perigos em aderir ela, no inicio exigirá um pouco mais de você, consiste basicamente em transformar todo o corpo em chakra e viajar pelo espaço tempo. O homem explicava tudo sobre a técnica que o garoto e começou a ensinar o inicio da mesma, o básico do básico como mandar uma kunai de um lugar a outros, a técnica exigia alto controle de chakra logo não poderia ser feita sem um preparo antes.

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 22:02

Entendo. Eu prometo que irei dar o meu melhor para aprende-la, e quando eu o fizer, irei usa-la da melhor forma possível, acredite! — Falei com grande confiança. Em seguida o velho me falava sobre os conceitos básicos da técnica, e entre outras coisas que poderiam me ajudar no aprendizado da técnica. Apesar de a técnica parecer complicada, eu sentia que eu teria mais facilidade em aprendê-la do que os demais, afinal, eu era um prodígio, e talvez o ninja de carreira mais meteórica de Iwa até então.

Enfim, comecei o treinamento. Para dar inicio, eu me recordei das palavras ditas pelo velho, eram sábias e me ajudariam no processo. A técnica se tratava de manipular um ponto específico do espaço, e então pode deformar qualquer alvo em um vácuo dimensional e teleportar para outro local instantaneamente. Na teoria parecia mais difícil que o processo, em poucas horas eu já estava dominando a técnica. Primeiro eu concentrava uma certa quantia de chakra na kunai, em seguida eu a lançava em um local aleatório, em meio ao seu trajeto eu mentalizava um vazio dimensional próprio e o criava em frente a kunai, em seguida eu criava outra brecha dimensional em outro local mais afastado onde a kunai saía. Eu não era nenhum mestre no processo, no entanto eu já estava dominando a habilidade aos poucos.

500, CK, 1000.

Spoiler:

Armas (20/20)
x15 Kunai
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama

“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 22:29

Paneleiros não são bem vindo - 5/5

O jovem Anbu que tinha conseguido usar a técnica numa Kunai com maestria, agora teria mais dificultade sendo que o próximo passo seria conseguir se telerportar-se, o velho ensinou e mostrou mais alguns truques e então mandou o mesmo repetir, e assim foi o resto dos dias, demorou alguns dias até que finalmente o Anbu tenha conseguido usar a técnica com total maestria ao ponto de teleportar-se e ainda levar mais algumas pessoas, os paneleiros começaram a tratar como se o mesmo fosse da casa, no final o velho apenas chegou ao o Anbu e perguntou - Deseja se tornar um paneleiro?, tudo ficará mais fácil de conseguir assim.

-
Krawk
Genin
Krawk
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 22:40

Eu já realizava o teleporte de objetos com certa maestria, no entanto, um novo desafio me aguardava, este que eu tentaria arduamente durante dias e mais dias. Eu retornava em segredo ao esconderijo todas as manhãs, onde o velho fazia questão de me ensinar cada técnica que podia para potencializar ainda mais minhas habilidades. Eu não vou mentir, esta técnica me prendeu como nenhuma havia feito em anos, sua natureza me deixava de boca a berta, sua complexidade me tirava as noites de sono. Enquanto em minha cama, eu ansiava pelo próximo dia, imaginando minhas tentativas e prováveis falhas, mas hoje, eu não iria falhar.

Me submeti ao mesmo processo de sempre, me centralizei no meio da sala e então controlei o fluxo de chakra por todo o meu corpo. Com a maior destreza possível eu imaginei e criei o meu próprio vazio dimensional, então em uma fração de segundo eu me via sendo sugado por uma brecha dimensional e em seguida reaparecendo do lado de fora da sala. Os dias foram passando, minha técnica se expandia cada vez mais, descobri que aumentando a quantidade de chakra emitida, eu poderia levar objetos e pessoas junto comigo. Enfim, eu havia aprendido de certeza a técnica. Dava meus agradecimentos ao grupo, e prometia retornar a ele assim que necessário.

500, CK, 1000.

Spoiler:

Armas (20/20)
x15 Kunai
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama

“選ばれし者.
All eyez on me
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo - em 26/7/2017, 22:49

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [E] Teletransporte, Yomo -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.