NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_lcap[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Voting_bar[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Tama
Genin
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro K7hPiLCw_400x400
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro K7hPiLCw_400x400

A linhagem sanguínea secreta dos Senju perdura pelas gerações da família das florestas e somente pode ser desperta em um membro desta que obtenha controle perfeito do ninjutsu e o controle absoluto dos elementos que compõe o mais raro de todos: o elemento madeira. Em uma casa de somente um cômodo em meio a uma floresta completamente escurecida está posicionado no centro do único lugar da casa em um altar de madeira um pergaminho contendo os segredos dos Senju. No entanto, somente um Senju pode encontrar e adentrar tal floresta e portanto, o pergaminho permanece em repouso.

Orientação: Narre um meio convincente de descobrir a floresta.

_______________________

[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Shin Senju

 
 
MADEIRAAAAA!
 
Shon estava comendo na mesa de sua casa, como fazia todas as manhãs, seu café da manhã. Sua mãe, muito amada pelo menino, insistia para o mesmo comer sempre antes de sair todas as manhãs. Após terminar sua refeição, que sua mãe o obrigara a comer, o garoto saíra rumo a sua caminhada matinal já de rotina.
 
Já na rua, o jovem Senju cumprimentava todos os seus vizinhos, como já de costume. Ao caminhar o mesmo avistava algo de errado e resolve averiguar. Ao caminhar em direção à um indivíduo que usava vestes pretas e parecia estar coagindo um velho senhor a algo que eu não sabia precisamente o que era; aproximei-me do acontecimento e indaguei: - O que está acontecendo aqui? – Após proferir as palavras citadas, sou surpreendido por um empurrão do homem de preto sobre o senhor, claramente de idade. Após confirmar o bom estado de saúde do ancião, em poucos segundos começo uma perseguição ao homem que havia iniciado fuga.
 
O shinobi saltava pelas casas da vila da folha com uma maestria inacreditável e atirava contra mim kunais que eram desviadas por outra em minha mão, enquanto eu perseguia o mesmo. A perseguição durou menos do que o Senju esperava, porém o resultado não havia sido favorável à Shon, que não havia capturado o shinobi misterioso e ainda se encontrava perdido no meio de uma densa floresta. Shon não fazia ideia de onde estava e do que fazer. Pensando um pouco mais, o mesmo concluía que só podia estar nas proximidades de Konohagakure, já que a perseguição não havia durado tanto tempo, e que o melhor era procurar um caminho de volta para a sua vila, já que a noite iria cair em pouco tempo.
 
 
Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 

Health Points 200Chakra Points 450Speed x m/s
Anonymous
Tama
Genin
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro K7hPiLCw_400x400
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro K7hPiLCw_400x400

Perdido e sem rumo, nenhum sinal de civilização se mostrava por ali a não ser uma estranha construção em madeira aparentemente abandonada alguns metros a noroeste. O balançar das árvores fazia vez ou outra os raios de sol penetrarem pelas densas copas das árvores, iluminando por algumas vezes seu rosto. Ele deveria fugir dali e voltar para a segurança de seu lar, mas aquela casa de alguma forma lhe chamava, uma conexão inexplicável.

_______________________

[QUEST] Poder das Florestas - iPedro Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Shin Senju

 
 
MADEIRAAAAA!
 
Eu me encontrava ali, perdido, sem rumo, não fazia a menor ideia de para onde ir. Quando a noite chegasse certamente aumentaria a minha dificuldade. Os raios de sol ainda estavam presentes para ajudar a identificação de elementos presentes no cenário, e usando essa luz solar eu, posicionando minha linha de visão à noroeste de onde estava, avisto uma cabana de madeira, muito velha, onde provavelmente ninguém morava. Ao avistar aquela pequena residência, meu subconsciente automaticamente me disse para seguir naquela direção. Entrei em um dilema comigo mesmo; seguir a lógica e procurar uma saída daquele lugar ou seguir meus instintos e investigar o conteúdo daquele casebre.
 
Após perder preciosos minutos nesse embate psicológico, o instinto venceu a razão e com muita relutância resolvi partir para a investigação do casebre, na esperança de que ele estivesse abandonado e que eu pudesse passar uma noite. Porém, como estava com a consciência pesada pelos riscos que já estava correndo, resolvi ser um pouco mais cauteloso desta vez e resolvi por bater na porta; caso ninguém aparecesse, eu entraria. Bati na porta e aguardei.
Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 

Health Points 200Chakra Points 525Speed x m/s
Anonymous
Rinne Sharingan
Chūnin
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100
Eu tinha ido dormi na floresta, algo que no inicio parecia uma boa ideia, mas o barulho da floresta tinha feito eu ter tido um péssima noite, eu tinha acordado péssimo e com um pouco de dor de cabeça e muito irritado, logo quando estava comendo umas frutas no seu café da manha, eu tinha sido interrompido por 3 bandidos que queriam me rouba, sorte que eles eram muito fracos e matei eles, mas um que estava com uma bandana de konoha e tinha cabelos brancos fugiu, logo com raiva tento encontrá-lo, me deixando com mais raiva do que eu já estava, quando chegar a noite decido procura algum animal para jantar e acabo me perdendo em uma floresta, depois de anda um pouco vejo uma jovem com cabelos brancos que se parecia com a ninja que tinha me atacado mais cedo, eu apenas lembrava dos cabelos brancos e a bandana ninja devido a minha dor de cabeça, logo ainda com raiva do que aconteceu pela manha tento mata ele sem me importa que seja, eu crio 2 mizu bunshin e dou para cada um uma kunai e lanço meu kagemane no jutsu nele .

Eu:
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro LS23svTHP: 200/200
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro XQKY0CH: 400/500
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro LCwG1ST: 4/5

Considerações:

Bolsa:

Jutsus Usados:

_______________________

[QUEST] Poder das Florestas - iPedro -Madara-Activates-Rinne-Sharingan-madara-uchiha-39387847-371-209

Onde existe luz, também haverá trevas

Na busca pela paz, sempre haverá guerra

Onde existe amor, também haverá ódio
Rinne Sharingan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[OFF] Post do Rinne Sharingan desconsiderado por estar em outro lugar em ON. Pode continuar sua quest normalmente.
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100


narrador


Rogue


Local Floresta - arredores de Konoha Estação Primavera Temperatura 15ºC 10/3 posts


Ambiente: Floresta

Narração:  Seria inútil não entrar. Nada respondia às batidas do jovem contra a porta. Dentro do lugar havia apenas o pergaminho afinal. Caberia à Shon decidir entre voltar para vila ou entrar neste lugar misterioso que lhe renderia uma vida diferente.

Obs: Fiz uma narração breve porque vamos ter que esticar o progresso do seu personagem. Pode entrar na casa. Considere em seu post que já está de noite.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Shin Senju

 
 
MADEIRAAAAAA! (3/5)
 
Aquele mesmo sentimento estranho dizia à mim que eu devia entrar, mesmo que fosse perigoso e houvesse a possibilidade de ali dentro haver coisas além do meu controle, ou ninjas mundialmente conhecidos e poderosos. Em meio aos tantos pensamentos de incerteza que rondavam a minha cabeça de Gennin, inexperiente, um estrondo é ouvido – Nada mais que um chute firme dado por mim naquela porta velha – Que não se opôs à cair e desocupar o caminho para o interior daquele lugar misterioso.
 
O que havia ali dentro não podia ter me deixado mais surpreso – mas não por ter algo interessante – Era algo absurdamente inútil, eu pensava, enquanto olhava para todos os cantos daquele casebre aparentemente inútil, com um pequeno altar e um pergaminho sobre esse altar. Mas era ali que meus instintos me levavam. Teria algo a ver com meu clã, com minha história? Ou meus instintos haviam me enganado e não teria nada demais ali? Várias perguntas assombravam minha jovem cabeça, enquanto eu ficava parado e pensando se devia pegar ou não aquele pergaminho.
Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 

Health Points 200Chakra Points 525Speed x m/s
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100


narrador


Rogue


Local Floresta - arredores de Konoha Estação Primavera Temperatura 15ºC 5/4 posts


Ambiente: Floresta

Narração: A coragem do genin era testada. Seria apropriado se empoderar do pergaminho? Essa é uma pergunta que só ele poderia responder.

Obs:Pegue o pergaminho.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Shin Senju

 
 
MADEIRAAAAA!
 
Lento como uma leve folha seca que caí numa tarde quente de outono, eu dava lentos passos em direção ao pergaminho que poderia mudar a minha vida – ou acabar com ela. Ao som da leve brisa noturna que assobiava na floresta escura como o olhar do ser que habita no mais profundo abismo presente no planeta. Ao seguir em direção àquele pergaminho, eu via toda a minha vida passar diante dos meus olhos como um flashback, um programa de entretenimento que todas as boas famílias se reúnem para assistir em um domingo à tarde.
 
Meu olhar assustado como o de um filho que é flagrado roubando seu próprio pai, ou o de uma esposa que é pega traindo seu “amado” marido denunciava os únicos sentimentos que eu era capaz de sentir naquele momento – medo, incerteza e insegurança eram os principais – acompanhados de centenas, talvez milhares de outros que não são explicáveis com palavras, você somente sentiria caso estivesse em frente à um pergaminho, de madrugada, num casebre abandonado dentro de uma floresta distante da civilização e deserta como uma cidade fantasma.
 
Mesmo com todos os medos que rondavam sua mente e seu coração naquele momento, o jovem Gennin de Konohagakure no Sato decidiu por pegar o pergaminho e enfrentar seja lá o que houvesse no mesmo. Suspirou e, tão rápido quanto o tempo muda em meio a uma tormenta inesperada, Shon estendeu seu braço e tirou o pergaminho daquele lugar em que ele estava guardado, e ficou com ele em sua mão direita, preparado para abri-lo
 
Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 

Health Points 200Chakra Points 525Speed x m/s
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100


narrador


Rogue


Local Floresta - arredores de Konoha Estação Primavera Temperatura 15ºC 5/4 posts


Ambiente: Floresta

Narração: Era como se fosse o destino. A casa o chamou e somente ele era digno dos poderes que naquele pergaminho estavam. Era hora de Ikki explorar seus novos poderes.

Obs:Vi que alguns posts seus não bateram 200 palavras. Vou perdoar se em seu próximo post fizer uma narração com no mínimo 300 palavras, a diferença não foi muito grande, pode finalizar.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ikki Senju

 
 
MADEIRAAAAAA! (5/5)
Eu estava com o pergaminho em mãos, é como se toda a minha vida fosse mudar à partir daquele momento. Minhas mãos tremiam, meus músculos dos braços se contraiam e relaxavam involuntariamente e meu coração batia mais rápido, e minha respiração estava levemente ofegante como se eu acabasse de dar uma leve corrida até a padaria. Após alguns minutos paralisado, pensando na atitude que eu devia tomar agora, minutos esses que demoraram a passar como uma eternidade inteira. Após decidir-me, abro o pergaminho protagonista da história até agora. Lá havia uma coisa que eu jamais poderia esperar, O segredo do Mokuton – sim, o Mokuton do lendário primeiro Hokage – isso não podia ser melhor. Acompanhado de informações que somente um Senju poderia usá-lo. Incrível, eu realmente havia “herdado” aquele incrível elemento de meus antepassados e estava muito feliz com isso. Saí correndo para fora da cabana com aquele pergaminho para treinar meu possível novo elemento. Ao chegar em meio àquela floresta densa, a inspiração foi imediata. Meia volta os raios de sol do começo da manhã iluminavam meu rosto e meus cabelos brancos, que balançavam em meio à ventania. Eu me sentei debaixo da copa das árvores, o som do vento soprando me acalmava e me deixava ler em paz àquele pergaminho nada pequeno. Lia com atenção cada pequena letra que estava contida ali dentro, tudo devia ser perfeito. Após aproximadamente eu finalizava a leitura do pergaminho.
 
Eu me levantava, unia o chakra Doton com o chakra Suiton, dois elementos essenciais para a dominação do Mokuton, fazia o selo de mão característico do primeiro Hokage (que constava no pergaminho) e eu já podia sentir pequenas raízes se formando debaixo de meus pés. Era uma sensação única, com certeza. Eu ficava ali, por horas e horas treinando sem sucesso, até que após um treinamento árduo eu consigo minha primeira planta brotada com sucesso. Era uma pequena árvore, talvez um arbusto, mas era a prova de que eu havia dominado o elemento. A partir dali, meu caminho seria escrito com treinamento pesado e concentração, além de leitura e conhecimento.
 
 
Jutsus Usados:
Armas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
 
 

Health Points 200Chakra Points 525Speed x m/s
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100
[QUEST] Poder das Florestas - iPedro 100x100
@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido