:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino Elemental] Descobrindo Doton - Publicado 22/7/2017, 21:52

Iwakagure, a vila na qual eu cresci desde que me entendia por gente, salvo pelos meus pais adotivos e trazido para cá para poder crescer em uma vida comum, não sei da onde eu realmente vim, mas algo me dizia que não nasci aqui, na Academia os professores sempre mostravam jutsus baseados em Doton, os alunos já tinham afinidade com essa natureza elemental, mas eu não. Tinha alguns dias especiais que vinha um Jounnin de alto nível mostrar como funcionava os elementos, trazia vários pequenos papéis e mostrava como era o teste de afinidade elemental, para quem tinha afinidade a Doton, o papel virava pó. Todos os meus colegas de classe conseguiam, pelo menos, fazer uma pequena parte do papel virar migalhas, mostrando que Doton era seu primeiro elemento. Chegando a minha vez, eu concentrei meu chakra no papel e daí ele teve sua ponta cortada, os professores se assustaram ao ver isso, logo chegaram a conclusão que eu era o único aluno da academia que tinha Fuuton como primeiro elemento. Os professores trouxeram alguns ninjas da vila que tinham Fuuton dominado e começaram a me mostrar jutsus básicos do elemento, aquilo me deixou encantado, sentia que Fuuton era meu elemento.

Já se passaram tantos anos que estou nessa vila, de certa forma me sinto excluído entre os outros Gennins por eles saberem dominar algumas técnicas de Doton e eu não saber o básico de Fuuton porque a vila não tem nenhum pergaminho de jutsus desse elemento e não ter professores disponíveis para me ensinar. Eu sabia que tinha que fazer alguma coisa para poder me sentir incluído entre eles.

Era uma tarde ensolarada na vila, após o almoço eu decidi que era hora de evoluir como ninja de Iwa e começar a ser forte de verdade, fui para a biblioteca e estudei tudo que tinha sobre o elemento, eu tinha que senti-lo para poder dominá-lo e o campo de treinamento era o lugar perfeito para realizar este feito.

Fui até campo onde tinham diversas paredes, “sentir” era a palavra-chave, então comecei a passar as mãos nas paredes com meu chakra concentrado nelas. Todos esses anos vivendo entre rochas e pó me trouxeram a afinidade que queria com o elemento, eu estava sentindo algo diferente ao passar as mãos pela pedra, algo que me deixava uma sensação de dominação, era o elemento terra se comunicando comigo, e então tiro minha mão rapidamente da pedra e com ela veio um pedaço da parede, eu havia descoberto meu segundo elemento, justamente o elemento que faria me sentir como parte da vila.

HP: 200/200
CH: 200/200
[Treino Elemental] Descobrindo Doton 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
[Treino Elemental] Descobrindo Doton 100x100

Re: [Treino Elemental] Descobrindo Doton - Publicado 22/7/2017, 22:05

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J

Resposta Rápida

Área para respostas curtas