Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: Uma organização secreta anda matando muitos em Kumo, sua
a organização já tinha eliminado alguns Jounin, então sem muitas escolhas
o Raikage teria que cuidar dessa missão por conta própria, tudo no mais
possivel sigilo, até agora só tinha acontecido uma morte, mas se ele não
fosse rápido as coisas poderiam piorar. 

Consideração:
- Poderá começar investigando, ou recebendo a noticia -
- Pode pedi uma escota de 1 jounin(npc) -
- Dependendo de suas narrações, mais npc podem morrer -
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Não que o dia estivesse bom, mas ele iria piorar. Essa era a minha impressão. "Sirento" adentrou meu gabinete, eu conhecia aquele olhar. Ele não falou muito como de costume e me disse apenas que um jõnin estava desaparecido. Questionei mais algumas coisas com ele, obtendo as respostas desejadas. Basicamente não sabíamos muito. Apenas que um jõnin tinha desaparecido e D tinha já feito uma busca pela vila, mas sem se aprofundar.

Praguejei por alguns momentos com aquela informação. Meu mau humor característico já era visível e alguns socos foram dados na minha mesa. Eu jamais perdia a calma e concentração, apenas era mau humorado mesmo. Era uma personalidade contraditória, mas assim era eu.

Sorri para D e me aproximei dele, toquei com minha mão esquerda seu ombro e proferi algumas palavras a ele, num tom baixo: — Se tiver algum filho da puta por trás desse sumiço, iremos encontrá-lo e mostrar o que Kumo faz com os inimigos. Entendido? Não vou ficar aqui esperando, vamos! —

Ambos saímos do gabinete e nos colocamos a andar pelas ruas de Kumo. Íamos conversando baixo e sempre atentos a tudo. Minha percepção sensorial já estava a me auxiliar na detecção de qualquer coisa fora do comum. Eu não sabia o que estava acontecendo e precisava ter cuidado. Eu e D seguimos para os arredores da Vila. Fomos apenas os dois verificar a situação e evitar qualquer alarde por algo ainda não confirmado.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações: Escolhi o NPC D "Sirento" para me acompanhar. Fui para os arredores começar por lá.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: O Raikage saia de seu gabinete e passeava pela vila junto ao seu guarda fiel D,
buscavam pista, depois de algum tempo procurando o Raikage sentiu alguns chakra diferente
com seu sensor, ele nunca tinha visto aqueles chakra em Kumo, mas no mesmo momento uma
explosão atingiu o outro lado da vila, ele teria que tomar uma decisão de extrema importância
de qual procurar primeiro, ou até mesmo se separar. 

Consideração:
- Lado direito(explosão) ou esquerdo(chakras estranhos) -
- Cada lado mudará a história, e infelizmente o lado "correto" já foi escolhido -
- Escolha o lado para seguir com o jounin, ou se separem -
- Dependendo de suas narrações, mais npc podem morrer -
- 2/11 -
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Enquanto adentrava nos arredores da vila, algo começou a chamar minha atenção. Alguns chakras desconhecidos. "O que será isso?" pensei. Eu já ia comunicar D sobre os chakras quando um novo acontecido se deu. D me olhou, como que me questionando sobre o que fazer. Seu olhar era uma reação a explosão.

Comentei com ele em tom de ordem: — Isso não está certo. Definitivamente... Acabamos de vir do gabinete, eu não senti nenhum chakra estranho. Fique calmo. Devemos confiar nos ninjas capacidades que temos e que vão agir imediatamente. Venha, me acompanhe, senti alguns chakras desconhecidos à nossa esquerda. — Nossos passos rumaram para a esquerda.

Eu estava atento a qualquer movimentação. Minha percepção sensorial sempre me auxiliando. Enquanto caminhava, levei minha mão esquerda até meu bolso e retirei uma bola, comendo-a em seguida. "Vício maldito!" pensei enquanto sentia o doce da bala aliviar meu vício.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações: Expliquei na narração o motivo da minha escolha. Continuei atrás dos chakras estranhos. D continua comigo. Saciei meu vício em doces e também estou tendo momentos de mau humor.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: O Raikage tomou a decisão de seguir junto ao jounin, e deixar que os seus ninjas cuidasse da explosão,
ao chegar o local indicado tinha uma mulher, bonita e formosa e alguns "clones" da mesma, ela estava
sentada e ao ver o chegar do mesmo começou a ri, e então disse - Um sensor, sabe enganar outro, não
é? Raikage, mas foi bom você ter me encontrado, agora os outros 8 da organização destruirá toda Kumo,
e eu cuidarei de você com facilidade, ao terminar de falar em um rápido movimento lançou varias bola de
fogo contra o Raikage e seu aliado, enquanto ela lançava os clones se escondiam entre as bolas e apareciam
tentando enfiar uma katana nos mesmo - Conheça a minha fúria, a fúria dos Ikkuros -.

Leia:

Consideração:
- Não informarei atributos, irei dividir por níveis médios/difícil
sendo eles:
Médios: equivalente a você, mas com menos velocidade
Difícil: equivalente a você, e com somente 1 ponto de velocidade a menos que você
Chefão: Mais forte que você em  1 atributo em todo os atributos
Fixos claro, não contarei com seus quinhentos buff -
- Como você escolheu ela, como punição a Jounin KOWAI, está morta e outros tentando defender-
- O seu Npc só pode usar 1 ataque, sendo ele ofensivo ou defensivo -
- 3/11 -

Jutsu usado:

Katon: Gōenka

Rank: S

Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

A presença daquele chakra estranho era cada vez mais forte e continuei a caminhar até enfim chegar no local. Uma mulher estava lá. Ela disse algumas coisas mas não tomei as palavras como críveis. Comentei com D baixinho, mas sem retirar os olhos da mulher: — Fique atrás de mim. Me dê cobertura caso algum ataque venha pelas costas, entendido? — Nem terminava de falar e eu iria iniciar um ataque.

Meu pensamento foi frustrado, pois a mulher tomou a frente. Realizando alguns selos, uma porção de água começou a se formar ao meu redor e de D. Muito rapidamente o volume de água aumentou e formou um grande dragão de água que foi na direção dos ataques inimigos, tentando neutralizá-los ao máximo.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1950/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Spoiler:
Considerações: Você não citou a distância que estávamos e nem o nível do inimigo, ao menos em não percebi. (Caso citou, peço desculpas.) Portanto, considerei uma distância de 20 metros. Possuo velocidade suficiente para executar os selos rapidamente. Como eu possuo sensor, eu saberia caso algum ninja chegasse próximo a mim. Espero que meu jutsu tenha sido o suficiente para detê-los na investida. Caso não seja, considere que eu irei desviar dos ataques apenas saltando para os lados/trás. Você também não citou o número de bolas de fogo e nem inimigos.
Defesa: Usei um jutsu de água. Estilo Tobirama v Izuna. Ele é de um rank baixo e não de proporções gigantescas. Não é exigido Grande controle de chakra nem perícia nele. Então creio que eu posso usá-lo mesmo sem uma fonte de água no mesmo local. Caso tu considere que não, considere que eu cuspi uma grande quantidade de água quando percebi o ataque se iniciar. Como a distância era de 20 metros (vide considerações acima), creio ser tempo hábil para tal. Prosseguindo: como diz em Defesas de Jutsus (regras de Batalha), elementos conseguem neutralizar os que possuem fraqueza com até um rank de diferença. Portanto eu precisaria de uma Rank A contra uma Rank S naturalmente. Caindo um Rank por causa da desvantagem, cabe uma Rank B para efetuar a defesa. A descrição na técnica que neutraliza suiton é apenas da wiki, provavelmente. Não cabe aqui, pois temos regras próprias. Isso aí.
Caso queira conferir, Defesa de jutsus.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: As bolas de fogo saltavam em direção ao inimigo que rapidamente se preparava para
usar um jutsu, e mandou seu fiel escoteiro ir para trás dele, mas o mesmo não obedeceu, e seguiu
para frente para proteger o Kage que fez um furação de água para se defender, infelizmente D ficou fora,
e acabou sendo atingido pelas chamas e morto queimado, depois o furacão se tornou um dragão que
atingiu em cheio a sua inimiga, a mesma foi jogada para trás e por um descuido sua katana caiu
e ela caiu em cima da mesma, sendo perfurada na barriga, antes de morrer apenas disse
- O mestre tará um fim a essa vila - e morreu, duas mortes, D e a jovem nukkenin em momentos próximos..

Mortes, e mais morte:

Consideração:
- Como dito os dois morreram -
- D morreu pelo erro de não colocar jutsu no post, punição -
- A destruição continua no centro de Kumo, volte para lá -
- As coisas vão esquentar -
- Só vou parar quando todos os npc morrerem(zoas) -
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Minha defesa surtiu o efeito desejado. Além de me proteger, consegui ser efetivo no ataque, eliminando a inimiga. Infelizmente meu acompanhante não poderia dizer o mesmo. Num ato de impulso seu, ele se colocou na minha frente e acabou recebendo um ataque. Eu já começava a sentir o peso na consciência por sua morte, sentia que era minha culpa.. Tentando evitar esses pensamentos, peguei o corpo de D.

As chamas já tinha sido extinguidas pela água do meu jutsu anterior. Infelizmente não estive atento o suficiente para evitar isso antes. Quando percebi, já era tarde. Não sentindo mais chakras estranhos na área, apenas me coloquei em caminhada em direção ao centro da Vila. "Preciso levá-lo ao hospital e pedir que cuidem do seu corpo de forma digna" pensei. Quando cheguei no centro, a "destruição" estava ali. Era o caos. Coloquei D encostado em uma parede e ordenei que alguém cuidasse dele e o levasse para outro local.

Mesmo explodindo de fúria, eu mantinha minha calma. Era um ódio que ardia por dentro mas não evitava que eu ficasse com os pensamentos em ordem, tentando me utilizar da razão para decidir o que fazer. Naquele momento, apenas caminhei pela área, buscando os causadores de todo aquele pânico que estava instalado, sendo auxiliado pelo meu sensoriamento.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Fiz tudo em velocidade e força mínima, tentando descansar.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: Ao chegar no centro da vila, o Kage fica frustado com atual destruição e rapidamente é cercado
por 4 nukkenin da organização, todos lançam 2 kunai explosivas vindo de toda direção, eles era apenas
distrações, mesmo com quantidades, pareciam ser fracos, o alvo principal estava a poucos metros dali, com
mais 2 assistentes lutando contra outros jounin, que pareciam já cansados, possivelmente não aguentariam
mais tempo.

Leia:
Consideração:
- São niveis faceis, muito mais fraco que você -
- Dependendo da próxima ação, bye bye Npc -
- Tem Kunai vindo em toda direção, só desvia, sla como -
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

As coisas estavam ficando mais complicadas com o passar dos segundos. Eu me encontrava agora cercado por quatro inimigos. Todos estavam numa distância de quinze metros de mim. Eu podia sentir suas presenças através do chakra, por isso sabia do último que estava atrás. Mantinha minha calma e iria agir assim que visse necessidade para não me precipitar.

"É agora!" pensei ao perceber eles iniciarem um movimento. Eles fizeram um movimento de lançar algo característico e que todo ninja conhece. Não sabendo as habilidades dos inimigos e nem o que poderia ter nos objetos que me jogaram, optei pela defesa mais segura. Teci alguns selos e uma grande quantidade de água começou a me proteger após ser expelida da minha boca, não deixando espaços abertos e esperando que aquilo fosse o suficiente para me proteger.

Obtendo sucesso ou não na defesa, quando a água cessou, realizei mais alguns selos e de ambas as mãos surgiram correntes elétricas que foram nas direções dos inimigos, tentando pegá-los e derrotá-los.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Usei jutsu de água para me proteger das explosões. Para tentar surpreendê-los, cessei a água de um momento para o outro (quando julguei seguro) e já mandei Raigeki na direção dos quatro.

Jutsus Utilizados:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Suiton: Suijinheki
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ??pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!

Narração: Mortes e mais mortes, a cada segundo que se passava mais mortes aconteciam, pessoas caiam
e eram consumidas pelas chamas de um dos 3 homens restante, chamas para um lado, raios para outro, pura
destruição, e o do meio que parecia ser o mais poderoso de todos lutando contra 3 jounin, infelizmente em um
rápido movimento do mesmo uma jounin ia ser atingida por uma kunai explosiva, seu nome era Rose e a kunai
ia em velocidade(5) total contra ela, a mesma não tinha como desviar, alguém poderia salvar-la ?

Leia:
- A Rose vai morrer caso você não a salve -
- Está a 30 metros deles -
- A Kunai ta indo em força 5 -
- Os 2 que usam fogo e raiton e tão destruindo a vila são níveis dificil -
- O que luta contra os jounin são chefões -
- NÃO MATA A ROSE ;-; -
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

A situação estava incontornável e me restaram poucas alternativas. Eu teria que usar meu poder máxima dali em diante. Instantaneamente uma armadura de chakra relâmpago cobriu meu corpo e minha atenção chegou ao seu nível máximo. Trinta metros me separavam de um local em que acontecia uma luta mais intensa, o chakra de maior intensidade vinha dali.

Atento a tudo, percebi algo muito rapidamente: o inimigo se projetava para lançar algo na direção de Rose. Os trinta metros que separavam minha posição da dela, desaparecem num piscar de olhos. Durante o trajeto, saquei uma kunai e lancei na direção do objeto que ia contra ela, visando colidir ambos e evitar que algo acertasse ela. Obtendo sucesso ou não com a kunai lançada, parei na frente de Rosa, protegendo-a com meu corpo e ficando de costas para o inimigo.

Sorri para ela de forma afetuosa, tentando confortá-la e passar confiança naquele momento. Cada sorriso, cada olhar parecia uma eternidade, mas os milésimos passavam, era tudo muito rápido. Eu não poderia prometer que ninguém mais morreria. Mas eu faria de tudo para impedir.

Com auxílio da minha percepção sensorial, rotacionei meu corpo enquanto sacava outra kunai e a lançava com toda a força na direção do inimigo, visava acertar sua cabeça. Minha força estava elevada a altos patamares e tornaria difícil uma defesa simples. Eu testaria o inimigo enquanto buscava eliminá-lo.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1775/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Velocidade máxima em todos os movimentos, 8. Os 30 metros seriam feitos em menos de 1 segundo por mim. Por via das dúvidas, lancei uma kunai enquanto corria. Minha força se eleva para 7 com RnY ativo. Então seria bem rápido e forte o suficiente para alterar a trajetória do objeto, creio. Caso você julgue que acontecerá a explosão, fiquei de costas para ela, protegendo a Rose, pois a explosão atingiria meu manto de chakra.

Jutsus utilizados:
Passivo:
Raiton Chakura Mōdo [FASE UM]
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
7/11

Narração: A defesa tinha sido sucesso, Rose respirava aliviada e a luta frenetica não parava e o líder
daquela organização falou - Huum, pela velocidade você é o Raikage daqui certo? - ao terminar o lider
coloco suas mãos no chão e surge uma enorme abelha e com um selo de mão e um buraco se abre
no céu fazendo uma enorme lama cair por cima do Raikage, enquanto isso a abelha se preparava para
dar uma ferroada em alguém.

Considerações:

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

Kuchiyose no Jutsu - Abelhas
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

- Tudo feito em velocidade máxima, sendo que a velocidade 7(pois antes de você chegar o mesmo já tinha usado um jutsu de buff) -
- Chefão tem os atributos iguais a você -
- A velocidade da lama é de acordo com a tabela -
- Os jounin vão enfrentar os outros 2 lá atrás para você -
- Boa sorte? -
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Meus olhos estavam atentos ao inimigo. Ele tinha conseguido desviar da kunai que eu lancei (?). Vi seus movimentos e logo uma abelha gigante surgir. Em resposta a isso, mordisquei meu dedo e teci alguns celos, imediatamente batendo com a mão do contrato no chão, invocando uma das minhas Cobras para me auxiliar.

O animal gigantesco surgiu e me fazia companhia. Antes que eu pudesse passar qualquer ordem, senti algo acima de mim e imediatamente saltei para meu lado esquerdo uns dez metros, avisando para que Aoda também se locomovesse. — Senhor, no que posso lhe ser util? — Me questionou Aoda, ordenei que ela fosse atrás da Abelha e impedisse que ela atacasse alguém.

Eu tinha bolado uma estratégia que cabia perfeitamente para mim, Aoda e alguns dos jõnins da nossa vila. Todos éramos ninjas sensores. Aoda tinha essa habilidade herdada da sua espécie. Teci alguns selos e uma névoa começou a cobrir todo o local, se espalhando com velocidade e de forma densa, conforme meu mestrado em ninjutsu permitia. Agora eu usaria meu sensoriamento para atacar. Nada me escaparia numa área de 150 metros. Fosse meu sensor, fosse a névoa que produzi.

Eu estaria numa posição privilegiada caso nada retirasse minha vantagem. O inimigo não estava longe de mim, vinte metros nos separavam. Executei alguns passos para frente, meu som era quase imperceptível, pois o som da gritaria geral atrapalharia qualquer um com audição melhorada. Dez metros do inimigo, eu o acompanhava com meu sensor e caso ele se movesse, eu saberia. Peguei duas shuriken e joguei com força máxima na direção do inimigo.

O segredo estava em um fio elástico praticamente invisível. Ambas as shuriken foram na direção da cabeça do homem. As peças estavam distribuídas, o jogo começaria. Meu sensor continuava a me auxiliar e caso algum ataque viesse de outra direção, eu notaria. Caso o homem se mover, eu iria saber, tornando assim mais fácil eu controlar e direcionar as shuriken que estavam presas em meus dedos.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1725/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Tudo muito simples, realizado em velocidade/força máximas. Invoquei a Aoda e ela irá acompanhar a abelha para evitar qualquer movimento. Caso a Abelha faça algo, Aoda reagirá e irá atacar. Meu sensor percebeu o chakra se formando acima de mim, apenas saltei para o lado e desviei. Fiz o Kirigakure e espalhei a névoa. Possuo 5 pontos em ninjutsu, deve servir para os metros que coloquei e para ter uma boa densidade. Meu ataque virá com a névoa ali (caso você não a retire), tentando se camuflar na névoa e dificultar a visão.

Estratégia: Muito simples também. Caso o homem desvie das shuriken, apenas irei movimentá-las de forma a retornarem contra a nunca dele. Se ele tentar correr, sensor estará sempre tentando acompanhá-lo.

Jutus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Animal invocado: Aoda, Rank A
Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
--
Passivo:
Raiton Chakura Mōdo [FASE UM] TURNO PASSADO, ainda ativo.
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
--
Ofensivo:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
8/11

Narração: Uma cobra vs abelha lutavam e a poucos metros dali seus donos também guerreavam entre si,
uma nevoa surgia e para compensar criava um pântano afundando todos que estavam perto dali, e para completar
imaginando que seu inimigo estaria perto de si gerou uma pedra imensa bem a sua frente que esmagaria quem
pegasse.

Leia:

Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que
esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum
meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu
criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do
pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador
afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.

- Tudo feito em velocidade máxima, sendo que a velocidade 7(pois antes de você chegar o mesmo já tinha usado um jutsu de buff) -
- Ele apenas imaginou que vc estaria a frente dele, e como ele lançou aquilo suas kunai seriam esmagadas, qualquer coisa sabe onde chamar -

- A velocidade da lama é de acordo com a tabela -
- Boa sorte? -
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Antes que meus ataques pudessem surtir efeito, algo chamou minha atenção. Uma quantidade de chakra vinha do chão, de forma simultânea com alguns barulhos do mesmo local. "Merda!" pensei enquanto flexionava os joelhos e saltava o mais alto que pudesse. No ar, outro flash me passou e mais uma concentração de chakra surgiu. Teci alguns selos rapidamente. Eu sabia que viria acima de mim e já concentrava uma grande quantidade de chakra relâmpago em minha mão esquerda.

Voltei meus olhos para cima ao mesmo tempo que minha mão ia na direção do agora reconhecido objeto. Minha mão esquerda com chakra relâmpago iria tentar destruir completamente aquele objeto. Obtendo sucesso ou não, a gravidade iria me puxar para baixo. No momento que isso começou a acontecer, mordisquei meu dedo e realizei alguns selos, batendo com minha mão no ar, abaixo de mim, trazendo mais uma invocação.

A gigantesca cobra foi apenas um meio para eu tentar sobreviver. Ela cairia no jutsu do inimigo. Quando toquei meus pés em seu corpo, foi apenas para pegar impulso e saltar o mais longe possível e retornar para um local seguro, aonde o chakra do inimigo não estivesse no chão. Caso obtivesse sucesso, eu continuaria atento a tudo e buscando acompanhar os inimigos.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1525/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações:
Bora. Tudo feito em velocidade máxima e de forma contínua, sem intervalos entre um movimento e outro. Como visto na luta Orochimaru vs Jiraya, invocar esse pântano causa a destruição da superfície e, consequente, barulho. Eu notei esse barulho. Na luta Mu vs Gaara, o Mu percebeu um ataque vindo do chão e foi o único que escapou. Acredito que foi seu sensor, afinal, ele não era mais rápido que o Sandaime Raikage e usou algo parecido para desviar do Naruto. Enfim... coloquei ambas na narração para caso tu desconsidere alguma, tentar considerar a outra. Ali é Raiton vs Doton, afinidade elemental... Meu terceiro movimento é realizar a invocação no ar, isso foi feito no animangá algumas vezes como Sasuke vs Danzou. E na luta já mencionada do Orochimaru, a cobra que ele usava fica ainda durante um tempo com seu corpo para fora mesmo após ser pega no jutsu.
Jutsus Utilizados:
Kuchiyose no Jutsu
Animal invocado: Kyodaijya (B) imagem dela.
--
Passivo:
Raiton Chakura Mōdo [FASE UM] TURNO PASSADO, ainda ativo.

--
Ofensivos:
Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Status Invocações:
Aoda, Rank A. 700hp | 700ck
Kyodaijya, Rank B. 460hp | 500ck  [presa no pântano]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
9/11

Narração:Ao ver sua pedra sendo destruida o mesmo imaginou onde que o Kage iria cair, mas
como antes disso ele também observou em meio a nevoa tensa um tipo de Cobra
fez alguns selos com as mãos onde um dragão imenso surgiu perseguindo qualquer
um pela frente, tudo imaginando que seu alvo estaria ali, caso não a cobra seria
atingida, e para finalizar batia com as mãos no chão criando um tipo de terremoto.

Ler ai:

- As pedras foram em cima da cobra dps de quebrada -
- Caso desvie de tudo a cobra que se lasca -
- Chakra dele ta no fim já -
- Boa sorte? -

Doton - Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.

Doton - Dosenkiryuu
(Elemento Terra - Dragão de Terra)

Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra

Descrição: O usuário cria um dragão feito de terra que ataca o oponente com muita força.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Assim que meus pés tocaram o corpo da cobra, a perspicácia do inimigo se mostrou. Eu conhecia Kumo muito bem, sua geografia, tinha seus detalhes em minha memória. Era hora de fazer uso de tal. Com o auxílio do meu sensor, eu sabia aonde teria que saltar para evitar o chakra que vinha do chão e envolvia minha invocação. Com isso, apenas saltei, girando no ar e ficando de frente para uma porção de chakra que vinha, era outro ataque do inimigo.

Minha velocidade física era muito superior aos ataques do inimigo até aquele momento. Esperava que não fosse diferente essa vez. Comigo no ar, o ataque vinha na direção que eu estava e iria atingir o animal. Visando evitar sua morte imediata, fiz alguns selos e concentrei chakra em minha mão esquerda, apontando-a para frente. Do chakra concentrado, meu chakra foi na direção do ataque inimigo, fragmentado em diversos relâmpagos que tinham apenas um alvo.

Planei meus pés no chão e esperava que aquela variação do Chidori fosse o suficiente para deter o ataque do inimigo contra minha posição anterior. Mas não tinha acabado ali. Algo aconteceu em seguida. O barulho no chão me chamou a atenção e supus que seria um ataque similar ao anterior. Sempre usando dos meus movimentos em velocidade máxima, comecei a pular de pedra em pedra, visando escapar dos buracos que se abriam no chão.

Certamente que eu continuaria a pular, minhas capacidades físicas permitiam saltos grandes o suficientes até para driblar fendas maiores. Quando cessasse o ataque, eu iria planar meus pés em chão firme e levaria minha mão esquerda até meu bolso, retirando e comendo uma bala. Sensor sempre a me auxiliar.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1400/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Tudo feito em velocidade/força máxima e sem intervalos entre uma ação e outra. Eu estava sobre a cobra, saltei para um local seguro. No ar, durante o salto, me virei para o dragão que vinha e lancei um Chidori Nagashi mais concentrado e visando atingir o dragão apenas; similar ao que o Sasuke fez contra o Itachi, concentrando o ataque em um ponto ao invés de ir para todos os lados. Como sou um ninja, quando o solo começou a rachar e formar fendas, eu ia saltando nas pedras firmes de forma ágil até que o jutsu teve seu fim.
Jutsus utilizados:
Ofensivo:
Chidori Nagashi
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
--
Kuchiyose no Jutsu [RODADAS ANTERIORES]
Animais em uso: Aoda, Rank A. 700hp | 700ck
Kyodaijya, Rank B. 320hp | 500ck  [presa no pântano]
--
Passivo:
Raiton Chakura Mōdo [FASE UM] Ainda ativo.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
10/11

Narração: O grito de morte chegava anunciando a vitoria dos jounin, na briga dos gigantes animais
a abelha estava claramente sendo derrotada, e o líder daquela organização estava cansado, não
tinha motivos para continuar, apenas lançou uma kunai explosiva para cima e começou a correr em
velocidade máxima, sua unica opção restaria era correr, tentava sair pelo caminho que tinha chegado
e memorizado, era caminho contrário a todos seus oponentes, os jounin e o raikage, e mesmo assim
ainda tinha uma arma secreta em mente.

- Ele esta correndo -
- Os jounin venceram os outros -
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Eu sabia dos meus limites físicos e reconhecia que eu já tinha usado uns 70% do que meu corpo poderia suportar. Para o azar do inimigo, ainda restava 30%. Quando percebi ele iniciar a fuga, apenas me coloquei em corrida atrás. Meus cabelos arrepiavam e meu manto de chakra relâmpago ficava ainda mais poderoso. Era a segunda fase do Raiton Chakura Modo!

Esse tempo todo eu guardei esse trunfo na manga. Eu não poderia mostrar meu poder máximo para o inimigo sem antes saber suas fraquezas e limites. Mas eu não o deixaria fugir, não depois de tudo o que fez! Minha velocidade atingiria níveis que poucos seres humanos poderiam contar que acompanhariam.

Quando próximo o suficiente do homem, eu apenas tentaria desferir um soco com minha mão esquerda contra seu rosto. Eu não queria matar ele rapidamente, queria fazê-lo sofrer agora. Ele iria pagar pelos crimes que cometeu. Apenas isso ocupava minha mente naquele momento. Nada suficiente para tirar minha concentração do que estava acontecendo ao redor.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1300/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken (3)
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Tudo feito em velocidade 9 e força 8, ambos no máximo. Eu apenas tentei alcançá-lo e desferir um soco com seu rosto. Se pegar, acho que vai causar estrago. De qualquer forma, a velocidade do inimigo era 7 ou 8, acho que vou alcançá-lo. Considerei uns vinte metros nossa distância antes dele começar a correr. Eu comecei a correr atrás imediatamente. Desfiz as invocações, então não descontarei chakra, caso tu queira, só avisar.

Jutsus Utilizados:
Passivo:
Raiton Chakura Mōdo [FASE DOIS]

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Kumo em primeiro lugar!
11/11

Narração: Mesmo que correndo com toda sua vontade, o Raikage não deixaria aquilo passar logo alcançando
um novo estagio do CM para perseguir o líder, que mesmo que tentasse correr foi pego, em meio a chutes e murros
desferido por Raikage o homem implorava por perdão, ao cair de joelhos e o Raikage se preparar para um golpe final
o mesmo lançou 10 kunai para o céu, todas com explosivas e então desferiu suas ultimas palavras - Morrerei, mas
essa vila pagará...

- Morreu(?) -
- Se as kunai cair a vila sofrerá mais danos -
- Os jounin venceram os outros -
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Eu não demonstrava piedade do inimigo e o golpeava com fortes socos no rosto. Minha força causaria grandes estragos em pouco tempo. Num momento de descuido meu, o inimigo me ludibriou fingindo pedir perdão e lançou algumas kunais para o alto. Sem entender exatamente os motivos do inimigo, realizei três ações consecutivas e que visariam terminar tudo aquilo.

A primeira delas foi a desativação do RnY, não existia mais a necessidade do seu uso. Em seguida, teci alguns selos e concentrei chakra relâmpago em minha mão esquerda e a joguei contra o peito do inimigo, visando perfurá-lo sem piedade alguma. O relâmpago ainda chiava em minha mão devido a alta concentração. Rapidamente virei na direção das kunais e lancei minha mão na direção das kunais, deixando que meu chakra se fragmentasse em dezenas de senbons de chakra.

O objetivo com as senbons eram mudar a trajetória das kunais, forçando-as com o impacto a ir para o mais distante da população, casas, similares e também de mim. Obtendo sucesso ou não, eu retornaria para conversar com os outros ninjas e conferir se estavam todos bem e quais eram os feridos.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:1200/2000

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (0)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações:
Eu não entendi muito bem o que era pra fazer ou o que aconteceu... mas tá ok. Após matar o cara, tentei colidir as senbons nas kunais e as jogarem para longe das pessoas e civilização. Espero não ter errado.
Jutsus Utilizados:
Chidori Senbon
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@ - 800.000Y
Como foi em onn, tira -200 de vidas das moradias de Kumo!
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo