Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara.

Minha vida não seria mais a mesma a partir deste momento. Estava escrevendo um novo capítulo para alcançar meu tão esperado objetivo. Era hora de fazer o maior número de missões possíveis. Como todo grande ninja que um dia sonhou com sonhos tão específicos, eu também deveria trilhar meu caminho partindo de missões mais simples. A escolhida para mim foi uma bem simples: tomar conta de uma floricultura. O pergaminho veio por intermédio de um falcão, que soltou o papel quando bem próximo de minha casa.

Acordei bem cedo naquele dia, antes mesmo da floricultura abrir para funcionamento. Tomei banho, café da manhã e ajeitei todos os meus apetrechos rapidamente. Dirigi-me em velocidade ao ponto designado. Cheguei e me deparei com a dona da loja.
— Bom dia! Goroima, o maior ninja de todos os tempos se apresentando para o serviço! — apresentei-me.
A menina deu uma risada como se desdenhasse de mim. Não levei a sério, já era comum ver aquele tipo de reação. As informações necessárias para finalização da missão me foram passadas e, enfim, dei início ao procedimento.

Comecei pelas prateleiras, onde juntava-se muita poeira há anos. Ainda não era hora de abrir a loja, mas continuava levando alguns jarros para o lado de fora, na faxada, onde ajudaria a conseguir alguns clientes. Fiz alguns arranjos, ajustei o caixa e me preparei o máximo possível. A primeira cliente chegou à loja meia hora após sua abertura. Comprou dois arranjos e se retirou o mais breve possível, parecia estar apressada para alguma coisa. A kunoichi dona da loja, depois de assistir toda a minha ação, já havia criado confiança e também se foi.

Continuei, um passo de cada vez, afim de concluir meu objetivo. Um dia inteiro se passou daquela forma. Vendia, tirava dúvidas e fazia propaganda da loja. Ao final do expediente, a dona voltou e se contentou em ver o resultado. Daquela aventura, retirei como ensinamento a organização e disciplina como vendedor, lições que com certeza levaria por toda a minha vida.

_______________________

[D] Goroima: Floricultura da Vila Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos