Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Beto P.
http://narutorpgakatsuki.net
Um jovem garoto fugia de sua vila natal, por motivos de ataques externos e luta por sobrevivência a esses. Sua vila estava tomada por guerra, deixava de ser um local seguro. O garoto se graduou e assim que sentiu pronto para seguir vida longe de sua família, fugiu da vila e procurou um novo local.

O garoto adentrava um outro local, repleto de nuvens e montanhas. Sua respiração pesava conforme subia uma montanha, uma altitude totalmente diferente da que estava acostumado.
O caminho era repleto de obstáculos naturais, além da altitude que o prejudicara, gerando uma pressão diferente em seus pulmões. O caminho era entre duas montanhas, vários picos enormes, era preciso pular de um em um, para não cair no rio que era a uma altura assustadoramente grande. Além do pulmão carregado acima do normal, nuvens por todo o campo dificultavam a visão para avistar outro local para pisar, e fora o medo absurdo de cair. Ao menos o jovem que já era cego de um dos olhos, não tinha a visão tão prejudicada quanto a maioria das pessoas.
O rapaz escalou a primeira montanha, mais à esquerda, e seguia por ela. Foi um trajeto que durou um total de 7 dias, sendo maior parte apenas para traçar a vetorial desde a aparição da primeira nuvem até a entrada da vila. Um bom tempo após, o garoto todo machucado por ter cometido deslizes na montanha, alcançava o portão.

- Parece que aqui não enfrentarei guerras, ao menos até que esteja pronto para elas - tranquilo, o garoto seguia em direção às casas. Sentiria o jovem que valia a pena todo o sacrifício para adentrar a vila. Bastava agora apenas negociar com o raikage a permissão para viver ali, e estava livre do terror que sua vila natal carrega, de conflitos e mais conflitos.

Clique no spoiler
Deus:
[Chegada] Em fuga 2f8ef75f0956cb0cc3bb639baa9af09b

Ficha Beto
Beto P.
Beto P.
Vilarejo Atual
[Chegada] Em fuga 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Enquanto caminhava pela vila, o portão se mostrou logo adiante. Algo me chamou a atenção e resolvi me aproximar. Cada vez mais próximo, minhas habilidades sensoriais já me auxiliavam e eu estava atento a tudo.  Um jovem estava no portão, me apresentei: — O que você quer? — falei num tom um pouco ríspido. Eu estava desconfiado e me mantive atento a tudo.

Makaveli; HP:1525/1525 | CH:2000/2000

They got money for war,
but  can't feed the poor.

Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.

Considerações: o tom ríspido é pelo defeito mau humor e tal...
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Beto P.
Ainda cansado da viagem, o jovem adentrava da vila, e era parado por um homem que nunca havia visto. De toda a forma, era de se esperar pessoas desconhecidas em um lugar que não conhecia. Apenas o respondia:

- Sou do país da Água. Minha terra está sempre em conflitos e ainda não estou preparado para lidar. Procuro um novo lugar para me instalar - dizia o garoto nervoso olhando para aquele que o parava.

Beto's Stats:
HP: 200/200
Chakra: 200/200

Clique no spoiler
Deus:

Ficha Beto
Beto P.
Beto P.
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Ouvi as palavras do jovem e disse no mesmo tom ríspido: — Entre. Mas fica o alerta, se você se meter em qualquer confusão ou trazer problemas, será expulso da vila imediatamente. Posso apenas te fornecer moradia, não é correto você se tornar um ninja. Afinal, amanhã poderá abandonar a nossa vila por estar com problemas. E não precisamos desse tipo aqui, entendido? —  Os portões se abriram para o garoto.

Comecei a caminhar e esperei que ele me seguisse. Na dúvida, acenei com a mão, sinalizando que ele me acompanhasse. — Qual o seu nome? Sou Tupac, o líder da Vila. Se puder me dar mais informações sobre sua saída. Preciso saber os detalhes para analisar melhor a situação. — Levei minha mão esquerda até meu bolso e retirei uma bala, comendo-a em seguida. Apesar disso, me mantive o tempo todo atento e com o canto do olho acompanhando os passos do jovem.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores
.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Beto P.
- Não pretendo causar qualquer desordem, apenas preciso sobreviver. Minha terra foi atacada diversas vezes e foi destruída, estou apenas fugindo para sobreviver - dizia o garoto olhando para baixo e virando os olhos um pouco para a esquerda, porém engolindo sua tristeza por orgulho.
- Meu nome é Beto ... durante os ataques da vila, me senti extremamente ameaçado mesmo dentro do abrigo de emergência. Eu tinha medo de os guardas não darem conta dos invasores e os deixassem invadir o abrigo como invadiram a vila. Aproveitei enquanto estavam concentrados em parar os ataques de fora e fugi. Meu destino não era esta aldeia quando fugi, meu destino era qualquer lugar que não estivesse em conflito - explicava o jovem desertor - sou apenas um novato, sei apenas o que todo ninja sabe, coisa básica.

Beto's Status:

Clique no spoiler
Deus:

Ficha Beto
Beto P.
Beto P.
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Ouvi as explicações do jovem e concordei com a cabeça, dizendo por fim:— Entendi. Bem... não vou te negar abrigo, Beto. Mas será apenas isso. Você poderá ficar aqui enquanto precisar e até pensar no que irá fazer. Enfim, cuidarei que algumas pessoas te auxiliem para encontrar uma moradia. Agora tenho outras coisas a fazer, até mais. — Continuei a caminhar pela vila e deixei que o jovem seguisse para aonde quisesse, mas ficaria de olho nas ações dele.

They got money for war,

Bolsa de Armas
28/40
05 kunai (2)
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)

Kanchi no Jutsu
.

Considerações: Pode ficar pela vila e tal, não será um ninja dela, mas poderá fazer tudo o que precisar, desde que não cometa crimes. Nóis.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Beto P.
- Obrigado ...- O garoto cansado, e ainda com a respiração modificada, adentrava sobre a vila em procura de algum canto para se instalar provisoriamente. Acima de tudo, estava feliz.

Beto's Status:

Clique no spoiler
Deus:

Ficha Beto
Beto P.
Beto P.
Vilarejo Atual