:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Treino. - Publicado 14/7/2017, 14:31


Treino. Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


O que houvera de fazer, faria. Este era o lema de minha vida, obviamente não deixaria que esta frase corrompesse meus caminhos, mas as vezes, fazer tudo certo acaba perdendo a graça. Estava mais um dia caminhando em direção ao nada, quando de repente, meus olhos perpassaram por algo que despertou minha curiosidade.

Uma estatueta enorme de um homem brandido sua espada, logo em seguida, o mesmo homem cravando-a no chão com uma força extrema, expressada através da obra. Era realmente uma demonstração de poder magnífica, os escritos diziam: Aqui hei de residir o senhor dos raios, o imperador trovão, homem qual podia destruir um castelo com um único golpe, e derrotar um exército somente com o brandir de sua espada.

Toda aquela emoção tomou conta de mim, estava pronto para novas "experiências", havia algo que eu queria testar a muito tempo. Uma técnica que eu mesmo havia criado. Concentrei-me o bastante para a imaginação de seu uso, realizei os selos de mão necessários e olhei para a estátua, aos poucos uma certa quantidade de energia foi surgindo, faíscas proliferaram-se a partir do nada, mas nada que fosse útil em batalha, nem mesmo usara a energia que eu queria.

Com um pouco mais de concentração, tive meu uso pretendido. Uma enxurrada de raios foi convocada, uma explosão elétrica de milhares de volts destruiu ao mesmo tempo as duas estátuas, reduzindo-as ao pó. Apenas dei meia volta, um pouco cansado, e parti.


HP: 200. CH: 400.
Utilidade.:
Considerações:
Treino de jutsu.
Armas básicas:
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2


Raitei no Shukusei
Rank: A
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários, o usuário realiza uma técnica digna do nome de "Execução do Imperador do Trovão" que consiste em selecionar, dentre 30 metros de distância disponíveis, uma área central - ou pessoa - para ser alvo de uma explosão elétrica de grande poder, cuja os raios são capazes de perfurar através de carne, ossos, até mesmo rochas com a maior facilidade possível, a área efetiva desta técnica é de dez metros partindo de seu epicentro, sendo esta área "móvel" conforme o usuário move seu epicentro. A explosão de raios dura por todo o turno em que esta técnica é usada.

Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.
Treino. 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
Treino. 100x100

Re: Treino. - Publicado 14/7/2017, 14:34

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J

Resposta Rápida

Área para respostas curtas