>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : [filler] a história de kurosaki (em construção) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[filler] a história de kurosaki (em construção) - 14/7/2017, 13:30

Era uma noite fria de inverno, a lua se recusava a surgir no céu e as nuvens geladas ocultavam todo o vilarejo de kumogakure. O silêncio havia se instaurado na escuridão da noite sem luar.

Derrepente um barulho peculiar quebra o silêncio, o choro de uma criança recém-nascida. O som surgia de um casebre em ruínas nos arredores do vilarejo.

Deitada no chão uma mulher de cabelos vermelhos que havia acabado de dar a luz e estava com seu filho nos braços. A mulher sabia que seu fim se aproximara, seu corpo a havia traído e a morte estava a seu lado.

- meu filho... Apesar de ser apenas um recém-nascido sinto que vou te deixar- a tristeza e dor estava estampada na face da mulher de cabelos rubros.

A areia que estava sobre o chão da casa começa a se mover e cobre o corpo do jovem garoto. - apesar de não conviver fisicamente com você... Sempre estarei contigo -

a respiração da mulher estava ofegante e perto do fim, com sua mão direita ela manipulava a areia que envolvia seu filho - seu nome será kurosaki... E de hoje em diante a areia sempre o irá proteger -

naquele momento a mulher passou sua força de vontade para areia, que imediatamente formou uma armadura para o jovem. Por fim em seu último suspiro a mulher gravou na testa de seu filho o kanji para eternidade - sempre estaremos juntos - era aquele o fim, a mulher foi abraçada pelos braços gelidos do deus da morte.

Em seu último ato a mulher transferiu sua exencia e seu próprio corpo para a areia, formando uma cabaça que se uniu ao garoto.

Alguns minutos depois o choro do jovem kurosaki chamou a atenção de uma mulher caridosa que se passava pelo local e ao ver o garoto o adotou como seu filho.

[...] aos oito anos o jovem kurosaki se tornou um chunnin e passou a ser reconhecido como um prodígio, apenas quatro anos mais tarde o jovem de cabelos vermelhos se tornou um jounin renomado.

Conforme o tempo se passava o garoto ia se tornando muito frio e distante, as outras pessoas tinham medo dele devido a ele ser de uma família pobre, um órfão.

[...] pouco tempo havia se passado e uma invasão de um ninja muito habilidoso, um uchiha, obrigou que o atual raikage convocase todos os shinobis de kumogakure para caçar o vilão. Kurosaki foi um dos poucos que retornou da caçada vivo, e trazendo consigo o prestígio pelo assassinato.

Como prêmio kurosaki se tornou um membro da elite de kumo, um ANBU. Não importava que missão difícil era lhe enviada, o garoto sempre a cumpria com sucesso e retornava para casa sem nenhum ferimento, completando sua maior idade sem nunca ter visto seu próprio sangue, pois a areia sempre o defendeu.


considerações:
este filler é apenas sobre a história de meu personagem e portanto não deverá ser avaliado.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[filler] a história de kurosaki (em construção) 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.