:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[C.T.] Duque 100x100

Duque
Duque
Vilarejo Atual
[C.T.] Duque 100x100

[C.T.] Duque - Publicado 13/7/2017, 11:40


Centro de Treinamento de Riki Gure.

Um campo grande e vazio, com chão de areia e cercado por pedras grandes e amareladas. Há pedras no entorno e tocos de madeira espalhados em um certo canto.

_______________________

[C.T.] Duque JoAltTw

Ficha
[C.T.] Duque 100x100

Duque
Duque
Vilarejo Atual
[C.T.] Duque 100x100

Re: [C.T.] Duque - Publicado 13/7/2017, 11:42


O aço é mais rico que qualquer ouro


A cama estava dura e a minha boca estava seca. Meu olhos mal abriam por conta do Sol recém posto em meus olhos - mas que porra é essa?! - falei tentando cobrir meus olhos com a minha mão. Estava difícil de me mover, o meu sono havia sido profundo. Enquanto eu sentia as dores por não ter me movimentado por um tempo, eu tentava fechar a janela que estava a minha esquerda - para, filho da puta - gritou uma voz grossa e profunda - quer tentar me acertar com essa merda? - ainda de olhos fechados, ouvi a cadeira do meu lado direito ranger, alguém havia sentado lá - pai? O que você tá fazendo aqui? - ouvi um longo trago e o cheiro de tabaco no ar - você esqueceu que eu venho aqui toda a segunda? - finalmente abri os olhos, as dores passavam com o tempo, consegui me sentar e olhar para o homem com os meus olhos ainda cerrados - tá olhando o que moleque? - ainda confuso, procurei o meu relógio na parede mas foi inútil, minha visão estava turva. Ouvi mais uma tragada, agora a fumaça veio até o meu rosto - como você é preguiçoso, moleque - então ele se levantou e partiu. Deixando a porta aberta - arrombado -.
Após alguns minutos ainda refletindo sobre o que havia acontecido. Me levantei e fechei a porta que foi deixada aberta. Penoso, andei até o banheiro e lavei o rosto. Enquanto eu me alimentava, olhei o calendário. Eu havia dormido por dois dias, por isso meu corpo estava daquele jeito.
O Sol já brilhava no momento em que sai de casa, o seu brilho​ me incomodava e por isso, eu usava algumas faixas no rosto para cobri-lo. Caminhei até o meu centro de treinamento e olhei ao redor. Era perfeito para começar a minha corrida. Me posicionei num extremo do campo - bom, acho que é só correr aqui. Essa porra de sol tá incomodando os olhos. Essa areia deve estar quente pra caralho - comecei a correr. Em velocidade máxima, corri durante alguns minutos, até me cansar. O suor do meu rosto já pingava entre a roupa que eu usava - mas que merda de Sol - retirei o meu grande sobretudo, guardei ele no canto do meu campo, próximo a algumas pedras - é melhor eu fazer isso direito. Correr de um lado para o outro é idiotice - fui até o canto do campo e me posicionei corretamente - vou correr duas vezes pra ver a velocidade, depois é só me esforçar para correr mais - comecei a correr naquele sol escaldante. Meus pés que antes afundavam na areia, agora faziam ela de um solo duro e resistente. As minhas duas corridas foram em tempos iguais, ou ao menos pareceram. Exausto, descansei um pouco sobre a pedra quente que havia perto. Me sentei e olhei o sol que batia em meu rosto - que lixo de vida, essa merda nunca vai acabar. Não sei porque eu me tornei ninja -. Cansado, me posicionei novamente, agora para uma corrida mais rápida. Comecei o meu trajeto com toda a velocidade que eu conseguia fazer. Meus músculos da perna ardiam e meus pés doíam. Cheguei no limite do caminho e retornei na mesma passada, o fôlego que já não era grande, já não era nada. Meus joelhos rangendo com o atrito no meio da corrida, pulsava de dor. O músculo das minhas coxas eram castigados a cada vez que o solo em meus pés era rígido e cruel. Cheguei ao outro lado exausto, porém com o dever cumprido - caralho - e então, me rendia ao cansaço, deitei ali mesmo na areia, olhei para cima e esperei o tempo retornar com o meu fôlego.





HP=200/200
CK=225/225
ST=3/3
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
- treino pra velocidade
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 08
Shuriken 08
Kibaku 02 (08)
Kemuridama 01
Hikaridama 01

_______________________

[C.T.] Duque JoAltTw

Ficha
[C.T.] Duque 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
[C.T.] Duque 100x100

Re: [C.T.] Duque - Publicado 13/7/2017, 11:44

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.T.] Duque - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas