:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 11/7/2017, 19:10

Perito Elemental (2)

Tipo: Treinável.

Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 

Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Recentemente conheci um cara numa missão. Ele não tinha dinheiro pra me pagar, e antes que pudesse ficar bravo ele me propôs pagar com conhecimento.
 O cara disse ser perito em elemento terra, e pra sorte dele era minha natureza. 
No dia marcado, eu fui no local estabelecido pra treinar.

Obs: Usa um NPC ai pra me ajudar XD

_______________________

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 11/7/2017, 22:26




Treinamento de qualidade!

 
Doton, novos conhecimentos!

 
Deserto quente Inverno 5º C 1/5 posts

 
Ambiente: Um deserto cheio de areia, localizado perto de Suna.
 
Narração: - Assim garoto, antes de você se tornar um perito no elemento, você precisa conhecer o mesmo, para isso iremos subir a montanha que fica perto daqui lá as coisas irão ser mais fáceis de explicar.
 
Ao terminar de falar o rapaz, que se chamava Nikirin pegava suas coisas e seguia na frente do jovem shinobi rumo as montanhas para ensinar o mesmo a dominar tal elemento com maestria.





Última edição por Katia Mello em 11/7/2017, 23:19, editado 1 vez(es)
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 11/7/2017, 23:06

DIo-pensando escreveu: " Nikirin, que nome bosta... bom, é melhor que nada. Eu ainda preferia o dinheiro, mas conhecimento é bom. Por fim eu dei sorte, Doton é meu elemento preferido, além de ser natural pra mim. Vamo lá, né."


   Dio Brando acompanhou o rapaz montanha acima. O cara caminhava de uma maneira diferente. Seus passos aderiam nas rochas como se tivesse andando no plano. De várias formas ele era impressionante. Dio não conhecia alguém desse jeito em Suna, seria ele novo no lugar?

 -- Você é da Vila há muito tempo -- Questionou Dio.

 O homem nada respondeu, apenas continuou seguindo o caminho montanha acima.

 Naquela escuridão, numa noite de luar fraco, o garoto tinha que se apoiar pra não cair nas rochas que as vezes rolavam montanha abaixo. Dio usava seu jutsu mais simples, e elevava pequenas rochas do solo pra poder pisar com mais firmeza em certos lugares.

JUTSU MAIS SIMPLES:


SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) Sy9l7e1
Nome:  Earth Style: Tiny Rock Ascend
Rank: E
Selos: Não.
Alcance: Até 10 metros do conjurador.
Descrição: Ao injetar uma pequena quantidade de chakra no chão através dos pés o usuário faz uma pequena rocha se erguer de uma superfície próxima. A rocha terá no máximo 30 cm, e permanecerá erguida no terreno. Esse jutsu não gasta Ck por turno, pois após a rocha erguida passa a fazer parte do terreno atual da batalha, podendo ser usada até mesmo contra o conjurador.
 
DIO-pensando escreveu:Subir uma montanha... vou te falar, muquirana da desgraça esse cara. Se eu for até lá em cima pra ele me ficar filosofando... a parada vai esquentar.



SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 700/700
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) XQKY0CH: 500/500

obs:

Spoiler:

Jutsu tá ali em cima, to bolando novas formas de organizar.
Tô sem arma.

_______________________

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 11/7/2017, 23:24




Treinamento de qualidade!


Doton, novos conhecimentos!


Deserto quente Inverno 5º C 2/5 posts


Ambiente: Um deserto cheio de areia, localizado perto de Suna.

Narração: - Garoto idiota, usando um jutsu para desviar das pedras?, você irrita seu elemento assim, de vez usar algo para desviar, apenas aceite a pedra e peça ela através de seu chakra para não vim em sua direção, a terra é nossa amiga garoto, ao manipular ela sem a sua permissão, você abusa dela, converse com a terra e quando finalmente tiver conseguindo subir isso de forma correta, você vai poder realmente alcançar o topo, lembre-se que a cada passo vai ficando mais difícil, sem a permissão da terra você não chegará lá.
Ao terminar de falar o mesmo começou a subir de forma que não mexesse os pés, somente a terra o levando, e aos pouco foi sumindo da vista de Dio.



SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 12/7/2017, 00:55

DIO(pensando) escreveu:Que arrombado, eu sabia... eu sabia. FIlosofiazinha... CARALHO, custava ele arrumar meu dinheiro?
Muquirana de um... AI !

   Outra pedra quase fazia ele virar o pé. Dio só observava o homem sumir de sua vista montanha acima. Ainda puto, ele pensou em tentar entender o que ele queria dizer. Pra ele, a primeira instância era simplesmente uma besteira sem tamanho, então continuou subir a montanha do jeito que ele achava melhor.

    20 minutos depois as coisas não tinham melhorado. Ele já estava usando as mãos pra tentar ganhar mais aderência, mas ainda sim a "profecia" de Nikirin estava se cumprindo. As coisas realmente estavam se tornando cada vez mais difíceis.

--Entender a terra... Tá, que seja.

   Parando de tentar subir da maneira tradicional, resolveu concentrar o chakra nos pés e tentar algo diferente.
 Sem tentar usar técnica nenhuma, Dio deixou o chakra fluir livremente pela sola dos pés, pelo sandália e fluir na terra... esperou uma reação.


Nada. 

O garoto perde a paciência rapidamente, e tenta subir de novo da sua forma. Sem sucesso, ele novamente tenta compreender aquela história de "falar com a terra"

--Tá, vamo lá... respiração. Controle de chakra...

 E o tempo foi passando, 10 minutos e quase desistindo novamente ele sentiu seus pés formigarem. Estaria dando certo? Ele fechou os olhos pra se concentrar mais. O formigamento aumentou...
--Isso, eu tô conseguindo... Esse babaca tinha razãaaaa...

 Uma força misteriosa o jogou pra cima. No ar, tudo que ele podia fazer era tentar olhar em volta pra identificar a origem do ataque, mas nada foi encontrado. Ele caiu no chão, e rapidamente se pôs de pé. A sua volta nada estava fora do normal... A não ser o local onde estava concentrando o chakra anteriormente. Pelo que ele lembrava era uma pedra lisa e pequena que ele tinha se posto em cima, e não uma rocha de quase dois metros que apontava pro céu.


SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 700
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) XQKY0CH: 500



OBS: Pode considerar que depois disso consegui subir mais alguns metros.

_______________________

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 12/7/2017, 01:07




Treinamento de qualidade!

 
Doton, novos conhecimentos!

 
Montanha de pedra Inverno 5º C 3/5 posts

 
Ambiente: Uma montanha cheia de pedras, um pouco longe de Suna.
 
Narração: Ao chegar ao topo da montanha Nikiri observou o garoto enquanto tomava um chá e disse: Parabéns o primeiro passo foi concluido, a terra lhe aceitou, mesmo que tenha lhe jogado para se vingar de seus antigos mal tratos, e não sou eu falando, é ela e é esse o segundo ponto, escute a terra e sinta seus sentimentos e suas palavras. Ao terminar de falar Nikiri foi consumido por pedras ficando preso dentro de um domo e então ele disse - Isso vai evitar você de pedir ajuda, você me escuta, mas eu não lhe escuto - Nikiri continuou a tomar seu chá, agora dentro do domo.



SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 12/7/2017, 12:52

~pensando escreveu:UE, era isso? EU cheguei até aqui pra esse cara ficar trancado nessa pedra?

—E agora, que que eu faço?

  Nenhuma resposta foi ouvida por DIO. 
    Sem saber direito o que fazer ele sentou e esperou. Estava feliz por não ter mais que ficar escalando, no entanto, esperar nunca foi seu forte. Sentado no chão a uns 10 metros do domo que Nikirin criou, Dio estava nervoso, então resolveu dormir...


~pensando escreveu:  Pera, e se esse cara quiser me matar pra não ter que me pagar? MERDA, não posso nem dormir.

Consumido pela raiva, Dio se lançou em direção ao domo de pedra. Ele iria tirar o cara lá de dentro, nem que fosse na marra.


SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 700/700
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) XQKY0CH: 500/500

_______________________

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 12/7/2017, 13:04




Treinamento de qualidade!

 
Doton, novos conhecimentos!

 
Montanha de pedra Inverno 5º C 4/5 posts

 
Ambiente: Uma montanha cheia de pedras, um pouco longe de Suna.
 
Narração: Algumas horas se passaram e Nikiri resolveu sair do domo, viu que o garoto não tinha aprendido nada e então começou a explicar com mais calma até o garoto realmente aprender a dominar por completo a terra.
 



SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 12/7/2017, 13:29

Antes de chegar no domo pra soca-lo, a rocha se abriu e o cara saiu de lá.

Dio estava levando o maior esporro de sua vida, quando o "professor" provavelmente lembrou que ele estava fazendo aquilo que era de sua obrigação, já que não poderia pagar com Ryous a missão que o jovem Genin havia feito pra ele.


~pensando escreveu:Agora sim, custava explicar com clareza as coisas? Esse papo todo de filosofia e ficar falando pelas metades... vou te falar

   Com calma, o homem foi explicando sobre a natureza da Terra. Sobre como o chakra flui diferente em cada elemento e como a terra era mais lenta para responder ao estimulo de Chakra do que a àgua, por exemplo.

    Dio tirou as sandálias para deixar sua pele em contato com a terra. Descobriu como o chakra fluía melhor quando menos obstáculos estivessem entre a fonte do jutsu e o elemento em questão.

 Talvez horas tivessem se passado, mas finalmente resultados haviam começado a aparecer pra valer.
Como uma dança, DIo deslizava os pés sobre a terra e começava a sentir a terra responder. Tudo aquilo que DIO julgava ser "besteira", finalmente tinha começado a fazer sentido.

 — Finalmente, cara.  Na real, eu achava que você não era de nada. E agora, algum último passo antes de descer? Já vai amanhecer daqui a pouco.



SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 700
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) XQKY0CH: 500





Obs: O próximo post (meu) pode ser o ultimo se quizer.

_______________________

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 12/7/2017, 13:46




Treinamento de qualidade!


Doton, novos conhecimentos!


Montanha de pedra Inverno 5º C 5/5 posts


Ambiente: Uma montanha cheia de pedras, um pouco longe de Suna.

Narração: - O último passo será fácil, você vai colocar um pano em seu rosto e descer montanha abaixo sem enxergar nada, lembre-se das pedras no caminho, caso consiga descer sem machucado está pronto, e lembre-se a terra é sua amiga e não sua inimiga, confie nela! – Ao terminar de falar o professor começou a deslizar montanha abaixo até sumir da visão do garoto.



SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 12/7/2017, 14:12

—Hum... tá, né? — O homem amarrou um lenço bem apertado no rosto do garoto. — Mas ai, como eu vou saber se eu cheguei na base dela...? Hein? Alo... "professor"?

    Dio tirou a venda, e viu que estava sozinho. Por alguns segundos ficou puto, queria ir atrás do cara, mas se lembrou...
Já tinha perdido tanto tempo, e uma noite de sono, pra no fim não adiantar nada? Além do mais, toda aquela "besteira" parecia ter funcionado até ali.

   Recolocando a venda, DIO aceitou o desafio e foi arrastando seus pés sobre as primeiras rochas. O terreno no topo era bem tranquilo. Era formado essencialmente por terra fofa.
    O começo foi fácil. O Chakra de DIo fluía na terra e seus passos foram indo cada vez mais firmes.

   Na descida os problemas começaram... ele quase tirou a venda pra ter certeza, mas poderia jurar, mesmo cego, que o homem tinha modificado o terreno. Tudo parecia mais pontiagudo.

pensando escreveu:Esse filho da... hm... calma, DIo.

    Frequentemente Dio pisava errado no próximo passo e ralava o pé. Foi indo cada vez mais devagar. 
    Colocou as mãos no chão e as coisas foram melhorando. Passo após passo, agarrada após agarrada, aquilo iria demorar quanto? Ele não sabia, mas já que estava ali... pensava em quando chegar em casa o que iria fazer, e topava o dedo novamente.

—MERDA!

  Precisava de mais concentração.
  Insistiu... Deixou os pensamentos se esvaziarem.
  Tudo que importava era a terra, e então seus passos passaram a não machucar.

 Metro após metro, suor... A quanto tempo ele estava fazendo aquilo? A velocidade começou a aumentar, e ele resolveu tirar as mãos e aumentar o passo.

 Começou a rir sem perceber. Estava correndo sem o mínimo de visão.

 —ISSO AI! HAHAHHAHA

 De repente perdeu o ritmo, as pernas trançaram e ele caiu.

 Esperando a rocha dura rasgar sua pele, foi surpreendido por...
 
 
pensamento escreveu:AREIA??


 Então a venda foi retirada e ele estava no meio do deserto.
No horizonte o SOl começava a nascer. A uns 300 metros a sua frente a entrada da Vila da Areia, e a montanha muito atrás.

 Seja o que for que aquele treinamento foi, funcionou. Ele sentia e se movia muito melhor pela terra. Era hora de ir pra casa.

pensando escreveu:...Eu ainda preferia dinheiro, mas ok. 

E foi deslizando pela areia.


SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) LS23svTHP: 685/700  - Pelos ralados nos pés e mãos.
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) XQKY0CH: 500


OBS: KATIA, da o @, e pede pra um MOD confirmar. È tozes.

_______________________

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 100x100

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 12/7/2017, 14:15

EDIT1:  http://narutorpgakatsuki.com.br/t48513-05-qualidades-defeitos

As Regras sobre treinamento de qualidades estão aqui.
Esqueci de por antes.

_______________________

SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado 12/7/2017, 14:22

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: SIMIUS- Perícia Elemental (TERRA) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas