Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado


Vida ou Morte

 
O mal nasce, a caçada começa!

 
Gabinete do Raikage / Floresta Inverno -1º 1/10 posts

 
Ambiente: Começou dentro do Gabinete do Raikage, partindo para uma floresta muito escura com armadilhas por toda parte, e estava chovendo forte.
 
Narração:A Expressão do Raikage demostrava claramente raiva e desespero, mesmo tentando se manter calmo durante tal tragédia, metade da vila tinha sido assassinada por um simples Anbu, o Anbu de maior confiança do Raikage tinha sido capaz de tal traição, a elite Anbu foi devastada pelo ex-Anbu de Kumo, o mesmo ainda tentou enfrentar o Raikage, mas acabou fugindo, alguns Jounin’s foram mandando em busca do mesmo, mas já fazia horas que o Raikage não tinha retorno, o único jeito era chamar algum Genin, escolhido pelo histórico de missões completadas o Miyamoto Musashi tinha sido chamado ao Gabinete e a missão tinha sido dada pelo próprio Raikage, ele tinha que partir dali mesmo para a floresta, mesmo com a chuva forte e a breu total da noite, tinha ordem para eliminar o inimigo ou não retornar vivo a vila, caso retornasse grande recompensas o esperava.
 
Considerações:
- Seguindo a regra: 200 palavras –
- Vá para a floresta e procure o inimigo, se quiser demorar mais um post para achar, pode demorar –
- Não ataque de imediato, o inimigo é muito forte como relatado –
- Você está sujeito a morte –

- Boa sorte para seu caminho Chunnin amigo -


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
CAOS EM KUMO
Era extremamente cedo em kumo, eu havia acabado de acordar... Pela janela de minha casa eu ouvia alguns sussurros, parece que aconteceu alguma coisa durante a noite, quando pensei em abrir a minha porta para procurar por algum tipo de informação, acabei me dando de cara com um mensageiro. Realmente alguma coisa tinha acontecido, um Anbu de alguma forma decidiu trair o raikage, ele massacrou boa bate dos moradores e aniquilou seus companheiros da anbu.
Rapidamente arrumei minhas coisas e fui rapidamente em direção ao gabinete do raikage, ele já estava aguardando a minha chegada, tanto que já estava em frente ao gabinete, ele me passou as informações e logo mandou que eu partisse rumo a floresta.
Como um bom Shinobi rapidamente acatei suas ordens e rumei até a floresta na esperança de encontrar o maldito traidor, uma hora depois e eu ja me encontrava de frente para a entrada da floresta, com todo cuidado e cautela eu entrei, sempre me ocultando nas sombras evitando  ser detectado.
Me envolvi por uma "barreira" criada a base do domínio da umidade e continuei me aprofundando na floresta. Fui me aproximando de uma enorme clareira na floresta e bem atras de um árvore eu pude avistar uma silhueta... Pensei... "Espero que seja meu alvo" Ali mesmo me postei q esperei para poder confirmar se era o meu verdadeiro alvo.

Considerações:
Todas ações depois de adentrar na floresta foram feito com máximo cuidado, me ocultando para impedir qualquer chances de ser detectado. Meu jutsu controla a umidade formando uma barreira podendo me proteger ou atacar.

Jutsus:
 Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas
.
 

 DATABOOK
[05+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05] Inteligência
[03] Força
[04] Velocidade
[00+1] Stamina
[03] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken



  • HP: 450/450
  • CH: 625/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Vida ou Morte

 
Patrulha Jounin em ação, salve o garoto!

 
Gabinete do Raikage / Floresta  Inverno  -1º  2/5 posts

 
Ambiente: Começou dentro do Gabinete do Raikage, partindo para uma floresta muito escura com armadilhas por toda parte, e estava chovendo forte.
 
Narração:O garoto foi cauteloso ao entrar na floresta, controlando a umidade para formar uma barreira, sendo assim conseguindo não ser atingido pelas imensas armadilhas, mas infelizmente graça ao uso de jutsu o seu inimigo já sabia que o mesmo estava ali, então começou a brincar com ele e fez com que o mesmo “avistasse” ele, mas tudo o que ele via era apenas um jutsu de clonagem, e quando o garoto menos esperava o Anbu aparece atrás dele, e então um grito é escutado – Se abaixe e pule ai garoto -, assim que o grito é escutado 3 kunai explosiva, uma de cada lado vão em direção ao Anbu, a patrulha Jounin estava esperando o melhor momento para agir e infelizmente a ações do garoto podem ter atrapalhado um pouco.
 
Considerações:
- Seguindo a regra: 200 palavras –
- Dependendo da sua narração a seguir você pode morrer, siga as ordem! –
- Como eu disse no chat: Sei os limites de um Genin, você terá ajuda de Jounin’s –
- Faça o que foi mandado, e inicie seu ataque você irá guiar os Jounin, um usa Kanton, o outro usa taijutsus sem elementos, e o outro usa fuuton e cada um pode lançar somente 1 jutsu, use com sabedoria.
- O Anbu tem 5 em Ninjutsu/ 4 em taijutsu/ 5 Velocidade, Inteligência, Selo de mão e força. -
- Os Jounin's tem os atributos do Anbu com -1 ponto -
- Só podem usar até rank B de jutsu, e o Anbu até rank A -
- Os status do Anbu são desconhecido, mas ele pode está se cansando -
- Você está sujeito a morte –
 

- Boa sorte para seu caminho Chunnin amigo -


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O maldito havia me percebido de alguma forma, ele rapidamente veio em minha direção, por sorte um time de jounnin que também estava atras daquele traidor apareceu. Era um time aparentemente muito habilidoso, 2 peritos em ninjutsu e um em taijutsu, me coloquei a disposição deles e fiquei em sua retaguarda, com meus jutsus de longo alcance, eu poderia ter alguma utilidade ali.
Eu ficava observando os Jounnins se posicionando para atacar o seu alvo, o perito em Fuuton  logo lançou uma de suas técnicas."Hanachiri mai" e em seguida o perito em katon deu um complemento extra para aquele jutsu de fuuton, usando a sua "Bakafu Ranbu", fazendo assim um enorme ciclone de chamas, lançando-o em direção ao traidor.
Enquanto tudo isso acontecia, o mestre em taijutsu de postava em uma distancia onde poderia tanto atacar o inimigo quanto defender os companheiros, eu, com a intenção de ajudar aqueles "guerreiros", me postei em uma boa distancia para em seguida conjurar o meu Jutsu, primeiro criei 4 Mizu bunshin e fiz com que eles se espalhassem pela area, e logo depois comecei a fazer os delos de mão para criar o meu "Suiryudan No jutsu", um enorme dragão de água.


Considerações:
Estou em uma posição estratégica, dentro do raio de ação do Jounin de taijutsu, com sua velocidade ele pode tanto atacar o inimigo quanto me defender. As técnicas dos demais jounins podem ser controladas as suas vontades, isso obrigado o anbu a se defender, abrindo brechas para mim e para o jounin de taijutsu. Lembrando que Fuuton Amplifica o poder do katon. Meus Mizu Bunshins estão espalhados, e eles podem servir como armadilha caso consigam se aproximar.



Jutsus jounins:
 Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um local para o uso da técnica, porque ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e força da técnica ao máximo como um último recurso.



Meus Jutsus:
 Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.



Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.



[i]Suiryudan no Jutsu
Rank:B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário

[/i]

HP: 450/450 CH:525/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
OBS: Eu pulei.. Não é atoa que coloquei uma passagem... " Me coloquei na retaguarda"
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Vida ou Morte

 
O fim está próximo, o primeiro jounin cai!

 
Gabinete do Raikage / Floresta  Inverno  -1º  3/5 posts

 
Ambiente: Começou dentro do Gabinete do Raikage, partindo para uma floresta muito escura com armadilhas por toda parte, e estava chovendo forte.
 
Narração:O clima de forte tempestade só piora, o garoto chunnin conseguiu escapar das kunais explosivas lançadas pelo seus novos aliados e infelizmente o Anbu também, a velocidade do Anbu era inegável e então escapou com facilidade apenas com o movimento, indo para o chão e se aproximando da patrulha e do gennin, os jounin formaram um time de furacão de fogo, o Anbu esperou a aproximação melhor do tornado para revidar da melhor forma, quando o furacão chegou perto o mesmo simplesmente deu um sobro extremamente poderoso que com a forte tempestade criou uma corrente de ar fria que foi capaz de dizimar o furacão de jogo e em seguida usou um jutsu que parecia uma espada poderosa no ar para atacar a um jounin insolado que parecia está protegendo a todos, a cara da mesma foi dizimada, a garganta cortada e a morte selada, depois de usar 2 jutsu de fuuton o Anbu demostrava cansaço, mas ele ainda aguentava.
 
Considerações:
- Seguindo a regra: 200 palavras –
- Como eu disse no chat: Sei os limites de um Genin, você terá ajuda de Jounin’s –
- Faça o que foi mandado, e inicie seu ataque você irá guiar os Jounin, um usa Kanton, o outro usa taijutsus sem elementos, e o outro usa fuuton e cada um pode lançar somente 1 jutsu, use com sabedoria.
- O Anbu tem  5 em Ninjutsu/ 4 em taijutsu/ 5 Velocidade, Inteligência, Selo de mão e força. -
- Os Jounin's tem os atributos do Anbu com -1 ponto -
- Só podem usar até rank B de jutsu, e o Anbu até rank A -
- Os status do Anbu são desconhecido, mas ele pode está se cansando -
- Você está sujeito a morte –
- Boa sorte para seu caminho Chunnin amigo –

 
”Jutsus Usados”:

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.




Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Por algum milagre o Traidor conseguiu neutralizar a combinação dos jounnins e rapidamente partiu para cima do perito em Taijutsu, com uma técnica impressionante ele conseguiu decepar a sua garganta. Aquilo tudo pareceu deixar o anbu cansado, impossibilitando que ele defendesse o meu jutsu, meu dragão de água "abocanhou" o traidor, lançando o mesmo a uns 8 metros de distancia, enquanto isso os meus clones de água partiam p/ cima do homem para se iniciar um combate direto, dois deles já estava bem em cima do Anbu, lançando em direção a ele seus chutes e socos. 
Enquanto meus clones estavam em cima do homem, os jounins começaram novamente a sua investida, ambos emputecidos por conta da morte de seu companheiro, um deles fez alguns selos de mão e logo usou sua técnica, "Spiralling wind ball" e lançou em direção ao inimigo, o outro seguiu as ideia de seu companheiro e logo também lançou a sua técnica, dando um grito de "invocação" , "Ryuen Hoka no jutsu" e logo varias bolas de fogo com um formato de dragão sairam de sua boca.
Vendo toda aquela ação eu não poderia ficar de braços cruzados, preparei meu Ishibari e lancei em direção ao inimigo, com isso o traidor ficaria totalmente paralisado, completamente a merce dos jounnins. 


Considerações:
- Ele não se defendeu do meu Dragão de água que foi lançado no post anterior. Meus clones estão em cima do maldito, prontos para pegarem ele na armadilha. O jutsu de fuuton usado é muito rápido, e como o homem foi atingido pela minha técnica, ele não teria conseguido descansar a tempo de defender das demais técnicas.
Jutsus Jounins:
 Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.
Spiralling Wind Ball
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário respirar chakra-infundido vento na palma da sua mão, moldando-o em uma pequena bola turbilhão-like. Em seguida, o usuário irá dispará-la em seu oponente. Esta técnica parece ser muito rápido e poderoso, pois é capaz de esmagar através da rocha de espessura. Eles podem ser lançado em rápida sucessão.
Armadilha:
Suiro no Jutsu

Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
meus jutsus:
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

[i]Hijutsu: Ishibari
Rank: B

Descrição: Esta técnica faz uso do chakra do usuário como um agente paralisante. O usuário joga kunai com cordas amarradas no adversário. Uma vez que o inimigo é atingido, o chakra é executado através da corda e paralisa o adversário, servindo para tanto incapacitar o inimigo ou permitir que o usuário ataque. No entanto, contra aqueles que podem absorver chakra, esta técnica pode dar errado como alvo pode simplesmente roubar chakra do usuário, enquanto exibe a imunidade à paralisia, como Kisame demonstrou.

[/i]
[i]HP:450/450 CH:475/625[/i]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Vida ou Morte

 
A Morte habita entre nós, o caos acaba!

 
Gabinete do Raikage / Floresta  Inverno  -1º  4/5 posts

 
Ambiente: Começou dentro do Gabinete do Raikage, partindo para uma floresta muito escura com armadilhas por toda parte, e estava chovendo forte.
 
Narração:- A realeza de seus golpes conseguiram me pegar, para um jovem Genin você não merece as limitações dessa vila, siga em frente, abandone esse local e viva, suas capacidades estão a beira nessa maldita vila, Kumo é uma maldição, Kumo é o demônio em forma de vila – Dizia o Anbu, em seu ultimo ato de desespero atravessou o coração com a espada, uma coruja logo apareceu num galho próximo ao corpo do Anbu, decretando que a morte estava entre eles, o traidor tinha morrido, o Genin e os jounin sobrevivente poderiam retornar a Kumo, o terror acabou.
 
Considerações:

- Seguindo a regra: 200 palavras –
- O Anbu se matou, devido a tudo –
- Siga de volta a Kumo acompanhado dos Jounins –
- Lembre-se que ainda tem armadilha na floresta –
- Fale com o Raikage -
- Parabéns pelo Chunnin amigo –

 

 


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O homem de tão cansado não foi capaz de aguentar todas as demais investidas, em um ultimo ato de "honra" o traidor se matou, mas antes disso proferiu varias palavras. "-para um jovem Genin você não merece as limitações dessa vila, siga em frente, abandone esse local e viva, suas capacidades estão a beira nessa maldita vila, Kumo é uma maldição, Kumo é o demônio em forma de vila ", eu não entendi o real motivo de tudo aquilo, passou alguns minutos e a sua vida havia chegado ao fim. 
Aquela era o momento de partirmos de volta para kumo. Infelizmente não voltaríamos  100% felizes, um de nosso companheiros havia se "perdido" em batalha e jamais voltaria para sua família. 
Fizemos uma maca, colocamos o corpo de nosso companheiro em cima e logo seguimos nosso caminho até kumo. Para evitar qualquer armadilha no caminho, seguimos o mesmo caminho por onde viemos, essa parte estava livre e não teríamos muito problema.
Ainda estava chovendo, porém era como se o "mundo" estivesse chorando pela nossa perda, a tempestade havia passado e caía apenas uma garoa fina. Todo o caminho seguiu tranquilo até kumo, nossa chegava foi recebida pelo raikage, e conosco o corpo de nosso companheiro e a bandana do traidor.
Considerações:
-Seguimos pelo mesmo caminho por onde viemos, como não caímos em armadilha antes, logo o caminho estava limpo. No momento da morte do Anbu, um dos jounnins pegou a sua bandana para poder comprovar a sua morte.



HP:450/450  CH: 475/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Vida ou Morte

 
Kumo de luto, um novo chunnin nasce!

 
Gabinete do Raikage / Floresta  Inverno  -1º  5/5 posts

 
Ambiente: Começou dentro do Gabinete do Raikage, partindo para uma floresta muito escura com armadilhas por toda parte, e estava chovendo forte.
 
Narração:- A ignorância de muitos, vendo apenas nosso jounin como o morto, o Anbu fez muito pela vila, não imagino o que fez chegar a aquele ponto, mas ele foi importante para a gente, e o seu corpo está lá sendo devorados por insetos e bichos, isso prova o quão Kumo anda se tornando desumana, de qualquer forma organizem um funeral para o corpo Jounin e avise a sua irmã, arranjem um lá nobre para a mesmo, ela só tinha ele no mundo – O Kazekage falava enquanto via os corpos, a sua cara de tristeza e decepção era clara, ele tinha um amor grande pelo Anbu traidor e mesmo com o que ele fez, ele queria o velório do mesmo, ao terminar ele olhou para o jovem Genin e colocou a mão na cabeça dele dizendo – Bravo, um simples Genin arriscando sua vida por Kumo, isso ainda demostra uma geração futura forte em Kumo, bem vindo a sua nova graduação, você será promovido a chunnin! -
 
Considerações:

- Seguindo a regra: 200 palavras –
- Parabéns pelo Chunnin amigo –

 
 


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Nossa chegava foi rodeada de lamentos pela morte morte do jounin e até mesmo pela morte do anbu, mesmo que ele tenha se tornado um traidor, ainda sim prestou muitos serviços para kumo e sempre mostrou ser um honrado shinobi. 
Infelizmente a traição aconteceu, mas não era por isso que devíamos ter dado as costas para ele, sendo um traidor ou não, ele ainda era um shinobi de kumo.

Enquanto 1 guerreiro parte, outros irão se erguer, fazendo kumo crescer mais forte do que nunca, o gennin que teve a missão de caçar o traidor acabou sendo agraciado de uma promoção, recebendo o titulo de chunnin. Agora ele poderia fazer seu nome mundo a fora, seus serviços passariam a ser mais solicitados e suas habilidades reconhecidas.
Miyamoto Musashi, esse era o nome do gennin, esse era o meu nome, o nome chunnin de Kumogakure. feliz com minha promoção, segui direto para a casa do meu mestre p/ contar as novidades e claro, retomar meus treinamentos para continuar me fortalecendo assim como kumo.
O jovem agora não mais gennin, chegou a casa de seu mestre com as boas e más noticias, recebidas de bom "grado" por seu mestre.
Ele agora deveria voltar para sua casa e continuar seu caminho shinobi, com treinamentos e mais missões.


HP: 450/450 CH:475/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos