Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado


narrador


O Pacto


Portões de KumoInverno10º1/3 posts


Ambiente: O portão de Kumo, que ainda estava cercado de águas por causa da invasão de Blasfast, seria o local escolhido para realizar o pacto por causa da água concentrada no local.

Narração: Mesmo com a tragedia que tinha ocorrido ali, as pessoas passavam seus rodos tentando eliminar a água, e um jovem garoto achou que ali seria o local perfeito para fazer um pacto de sangue, algo permanente na vida dele, com os animais marinhos Peixes.

Considerações:
- 200 palavras por post -
- Narre o que estava fazendo, e que chegou no local e achou que a água poderia ajudar -


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Eu, um jovem Chunnin seguidor de Jashin, estava em casa lendo alguns livros a respeito de Ninjutsus raros, e acabei que parando em um que falava a respeito de Kuchiyose no  Jutsu, e eu já sabia sobre tal, pois eu já possuí um Pacto com os Sapos e com os Corvos, uma vez que neguei sua ajuda novamente, perdendo então um contrato com eles, porém o livro me indicava uma certa invocação, como se o livro estivesse querendo me mostrar algo que eu não havia antes, e este mostrava a respeito de peixes, que era uma invocação usada por um shinobi muito antes de hoje, então fiquei curioso para ler a respeito de tal invocação.Falava sobre o Kuchiyose no Jutsu comum, e como eu já conhecia, fui pulando, pois falava de que precisava fazer pacto com um determinado animal, então morder o dedo e então bater no chão com sangue, entre outras coisas que eu já sabia.Continuei lendo até que parei nos peixes, e lá fui lendo, e vi que haviam três peixes a serem invocados, e seus nomes eram legais.Levantei-me dali e fui até o portão da vila, pensar um pouco, e talvez adquirir mais conhecimento a respeito dos peixes, numa tentativa de adquirir pacto com os mesmos.Chegando lá notei pessoas tentando tirar a água do local, e falando sobre uma invasão a Kumo, me preocupei um pouco, mas vi que a vila estava em segurança, então continuei procurando, até que notei que a água não sumia do local, e a água ficava refletindo a luz para mim, olhei para a água encarando-a, para saber oque tinha ali -Água falante?

Reduções:

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p450-akatsuki-shop-area-de-compras#344710

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t53327-t-perito-elemental-raiton

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t53329-treino-perito-elemental-raiton

00/00HP
450/450CH

Bolsa de Armas:
10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken


Última edição por Bills em 11/7/2017, 20:16, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


O Pacto


Portões de KumoInverno10º2/3 posts


Ambiente: O portão de Kumo, que ainda estava cercado de águas por causa da invasão de Blasfast, seria o local escolhido para realizar o pacto por causa da água concentrada no local.

Narração: O garoto ao chegar no local ficou admirado com o fato da água não está sumindo com facilidade, mas levando em conta que a quantidade tinha sido um pouco grande a água estava demorando mesmo para sair, o mesmo viu que ela refletia no sol e falou algo totalmente sem sentido, um velho andando por ali viu a admiração do mesmo e chegou perto dele fazendo uma simples pergunta - Olá garoto, vejo sua admiração pela água, gostaria de aprender a invocar peixes?, eles são bem legais. - Ao terminar de falar um peixe salta da água, um pequeno o velho pega e amostra ao garoto, indicando que ele que tinha invocado aquilo, o velho conta que estava perto da morte, e que tinha que passar o contrato de sangue adiante.

Considerações:
- 200 palavras por post -
- Converse com o velho, e aceite ser o novo dono do contrato. -


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Encarava a água com meus olhares, e parecia que a água também me encarava, pois estava refletindo a luz do sol em minha direção, ao invés de diversas pessoas que estavam no local, como se eu fosse um tipo de ''escolhido'' ou algo do tipo, mas preferi não dizer nada, apenas continuei normal observando a água ali.Ouvi passos baixos, parecia que uma pessoa mais velha andava por ali, e pelos baixos passos, parecia alguém bastante fora de forma e de idade, então ouço uma voz rouca, e aparentemente de um senhor me perguntando a respeito de querer fazer pacto com peixes, então olhei para ele e fiquei olhando-o, ele invocava um peixe que pulava fora da água e ia para a mão dele, aparentemente ele queria me ensinar, então ouço ele dizer -Eu estou perto da morte, preciso passar o Pacto adiante, sou o único que possuí este Pacto em todo o mundo na atualidade, devo passar para você, garoto.Faça um pacto com os peixes e leve adiante para a próxima geração, assim ensine para os futuros ninjas de futuras gerações.Tendo isto em mente, o que você fará a respeito disto?.Eu pensava sobre a proposta do velho homem, pensando no que ele havia dito, e pelo seu estado, não duraria muito, e eu precisava levar o Pacto dos Peixes adiante, então respondi -Eu não possuo a natureza da água, mas como o senhor está me dando esta oportunidade de ter pacto com peixes, eu aceito.Ensine-me, eu sei o básico de Kuchiyose no Jutsu, pois já possuí alguns contratos antigamente, mas hoje busco um poderoso para seguir por toda a vida.Ensine-me

00/00HP
450/450CH
Bolsa de Armas:
10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


O Pacto


Portões de KumoInverno10º3/3 posts


Ambiente: O portão de Kumo, que ainda estava cercado de águas por causa da invasão de Blasfast, seria o local escolhido para realizar o pacto por causa da água concentrada no local.

Narração: O Velho começou a ensinar então o pacto para o garoto, deu algumas dicas e então colocou um grande pergaminho no chão e mandou o mesmo cortar o seu dedo e escrever o nome dele no grande pergaminho, ao terminar o pacto estaria feito.

Considerações:
- 200 palavras por post -


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O velho então começava a me ensinar a respeito do Kuchiyose no Jutsu, coisa que eu já sabia o processo e como proceder após fazer um pacto de sangue com uma determinada espécie de animal, então ouvi atentamente, mesmo sabendo, pois eu poderia ter esquecido algum detalhe importante, e para isso ouvir novamente sempre era bom, para refrescar a memoria.Eu dizia para o velho então -Aí, tio, meio que eu já sei sobre isto, poderia logo passar para o contrato?Preciso sair daqui para aprender algo novo em seguida..O velho então dava alguns risos por saber que mesmo eu jovem já sabia bastante a respeito do assunto, então ele disse -Ah, sim, garoto, podemos passar sim para o contrato.Aqui, pegue, e faça o processo que você já sabe.O velho pegava um grande pergaminho e colocava no chão, pedindo para que eu escrevesse meu nome com sangue, entendendo as palavras dele.Eu dizia -Vamos lá, peixes..Eu então mordia meu polegar esquerdo e não senti nada, então antes que o sangue sumisse caindo tudo no chão, escrevi rapidamente meu nome no pergaminho, e logo o pergaminho se fechava, e eu ficava sem entender, então o velho dizia que após os contratos estarem terminados, o pergaminho costumava fechar automaticamente, pois não tinha mais utilidade após o seu uso:Fazer um pacto.Eu agradecia ao velho e perguntava se ele queria ajuda para voltar para casa, pois seu corpo poderia não aguentar por estar velho, mas ele negou dizendo que seus tempos estavam acabando, e não precisaria de ajuda.Então eu ia para casa feliz com o novo poder alcançado, descansar e em seguida aprender algo novo.

00/00HP
450/450CH
06/06ST

Bolsa de Armas:
10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos