>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 10:58


[RP] Os olhos da matança. NARUTO-naruto-shippuuden-34018616-500-324


Konohagakure estava agitada como sempre, apesar de seu clima frio referente a estação do ano em que estava. Era um bom dia para descanso, contudo, isso não impedira o carteiro de enviar um chamado especial a um dos Jounins da vila, Senju Juumonji, encarregando-o da tarefa de liderar temporariamente um time de Genins em uma missão pelos arredores da vila. O objetivo era simples, investigar o paradeiro de um grupo de criminosos extremamente perigosos - o real motivo da necessidade de um Jounin.

Com o homem avisado, coube a ele reunir os três Genins. Um destes era um garoto de pequena estatura e cabelos pretos, Uchiha Lúcifer, e outros dois cuja identidade ainda não fora revelada, escolhidos aleatoriamente.

Considerações:
Uma messagem fora enviada para você, reúna-se com o restante do grupo no portão, todos estarão lhe esperando lá. Sinta-se a vontade para decidir como serão os outros dois participantes de seu time, isso facilitará para mim.
-
'Lúcifer
Jōnin
'Lúcifer
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Os olhos da matança. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 11:15


Amanhecer. O opaco das ruas, o breu das esquinas, áreas sem iluminação, via-se apenas o balançar de seus cabelos e sua manta arrastando pelo solo. Cessou quando em suas mãos tatearam uma carta. Lia e relia. Galgou aos arredores.

Nuvens negruras a tingir os ares, o hibernal do inverno, entrajando a indumentárias  apropriadas, trajes propicio a estação, botas negruras, calça escura, sobretudo preto, a bandana única distinta, a ostentar crista da crista de marca sobre sua boca.

De soslaio vi. Olhos pretos, cabelos vermelhos dando aspecto de um tomate, pele ariana, conhecido por Ibuki. Sua conjugue Izy, olhos claros, cabelos loiros longos, pele branca. Saudei-os, a aguardar o superior.

Feitan;200hp, 200ch.

_______________________

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 12:20


[RP] Os olhos da matança. NARUTO-naruto-shippuuden-34018616-500-324


Com todo o grupo reunido, bastava apenas o instrutor. Uma explosão diminuta de fumaça branca aconteceu e de seu interior surgiu uma voz alegre com um breve Olá. Após o dissipar da névoa, o corpo do homem revelou-se, trajado nas vestimentas padrões de um Jounin, carregando a bandana do vilarejo da Folha na testa. Serei seu instrutor hoje, espero que já se conheçam, hoje será um dia em que o trabalho em equipe de vocês será colocado a prova, disse o homem, acima de um poste de luz qualquer. Em um vulto, surgira entre os três Genins, caminhando em direção ao portão de Konoha. O que estão fazendo aí parados? esperou que o seguissem, adentrariam na floresta para dar começo a busca.

Considerações:
Siga o Jounin, narre interações com os outros dois Genins e uma busca por rastros na floresta, seu objetivo é encontrar qualquer coisa que denuncie o paradeiro do grupo de bandidos. Se estiver na hora, narre seus defeitos também, vícios e etc.
-
'Lúcifer
Jōnin
'Lúcifer
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Os olhos da matança. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 12:36


O negror sarapintado ao incremento verdoso, a venustidade ardil a brenha, bosque propínquo a lagunas,  farfalhar das folhas a mexericar. coadunado ao murmúrio  das aves. Um pinote a um ricochete de um galho, sobresteve, em pé, na copa da árvore, camuflado sob a  vegetação. -—  Prosseguirei ao alto, a espreita. Sua voz escapou, seguro em sua decisão.

Um ricochete a  outro ramo dando a brecha a desinência de outro pincho. As árvores anexadas uma a outra, inerentes de quaisquer formas, um descuido, mesmo que momentaneamente, seria fatal. Ibuki e Izy seguia pelo pavimento, a relva quase que escassa não inibia quaisquer movimentos, Juumonji a galgar rente a trilha. Seguimos adiante, atentos.

Feitan;200hp, 400ch
.

_______________________

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 12:56


[RP] Os olhos da matança. NARUTO-naruto-shippuuden-34018616-500-324


A busca seguiu-se conforme o planejado, o Jounin notou certa habilidade em reconhecimento por parte do jovem Uchiha, ele parecia ter certa aptidão, ou pelo menos sabia o que estava fazendo. Não demorara muito para que os primeiros sinais de vida aparecessem: o chão preto e a lenha carbonizada indicavam que havia ali uma fogueira, pelo cheiro recente de cinzas o quais as árvores estavam impregnadas denunciavam que aquele arranjo era recente, o que simbolizava apenas uma coisa - estavam próximos, e sabiam que estavam sendo caçados.

A ordem do Jounin foi clara, analisou com cuidado e em velocidade a situação, bradando aos três Genins que se separassem, cada um seguiria para um lado, inclusive ele próprio. Ao mínimo sinal, deveriam estourar uma bomba de fumaça no céu.

Considerações:
Siga sozinho para um lado, narre o caminho encontrando pistas e pegadas que o levem até seu objetivo, irá encontrar uma caverna aparentemente inabitada, investigue-a.
-
'Lúcifer
Jōnin
'Lúcifer
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Os olhos da matança. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 13:12


A lacuna de um pinote dera brecha a abertura entre as arvores a uma vereda, o solo marcado a sapatos baratos e tralhas abandonadas.  -— Intrigante.  No tactear dos pés ao solo resultante de um salto olho, mesmo que de través viu. A gruta turva, de canto de olho a notar nenhum outrem, a espreita avançou.

Alguns equipamentos ao solo alinhados a roupas maltrapilhas, a frente madeira ásperas empilhadas, o ar pesado rodeava o espaço. Firmou-se atento, prosseguiu a explorar.

Feitan;200hp, 400ch
.

_______________________

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 14:29


[RP] Os olhos da matança. NARUTO-naruto-shippuuden-34018616-500-324


O avanço desleixado do Genin não parecia ter trago nenhum malefício a este, ele provavelmente suspiraria aliviado, porém, enganado. O sibilar metálico e quase inaudível seria o prólogo de uma invocação, as palavras ao vento Kuchiyose no Jutsu trouxeram uma criatura que provocou calafrios no ninja a sua frente, seu mestre, no entanto, não percebera-o. O estressante dia traria uma tremenda dor de cabeça ao rapaz, lapsos de memória e flashs infinitos tomariam conta de sua consciência, somando-se a visão infernal que propagou-se em seus olhos provinda do contato com seu trauma respondente: a salamandra em sua frente.

Todos os fatores colaboraram para a paralisia imediata do jovem Uchiha, e seu inimigo aproveitara-se disto Ibuse, ataque! a salamandra ouvira, sequer entrou no solo, apenas ergueu sua grande calda e a impactou contra o rapaz, enviando-o imediatamente para fora da caverna em alta velocidade. A criatura abocanhou seu mestre e entrou no subsolo, estava na hora do poder de Lúcifer despertar.

Considerações:
Sim, eu ativei quase todos os seus defeitos de uma vez só pra te foder mesmo, e levei em conta que tudo isto não poderia ser superado a tempo de defender do golpe, mas calma, é parte da história. Você vai fazer como narrei, ser lançado pra fora da caverna, o inimigo vai entrar no solo e não sabe onde você foi parar. Este deve ser seu maior post, narre perfeitamente como superou TODOS os defeitos momentaneamente (não pra sempre) e use a situação como motivação para despertar o Sharingan, claro que se não o fizer não preciso avisar que irá morrer. Boa sorte, e ah, o dano descontado deve ser equivalente a uma técnica rank A pelo que me disseram, a criatura que bateu em você é a Ibuse, então tira aí 140 de HP.
-
'Lúcifer
Jōnin
'Lúcifer
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Os olhos da matança. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 15:42


O chacoalhar titilar da terra. O fardo de olhar, interdito ao desabar mental. O baque, não a se deixar cambalear, apenas imóvel,  visão apática, inerte os olhos, a vagar  modorrentos. Sentiu o choque.

O contato ao colidir ao solo, o apalpar ao solo ríspido, ao toque das costas tateando as pedras incrementadas ao chão. A dor é passageira; dizem os mentirosos.

O frio, não climático, o gélido da alma, o que lhe suceder no lugar vazio do espirito, até que toda a lembrança por completo se extinga, ao passar de um a outro, como brandões acesos que se apagam.

Não. Sua voz a fraquejar. Encarcerado estava em em mundo dos fenômenos o terror e a dor ante a chegada da morte, ouvi  o balançar da foice que a morte empunhara. —   NÃO!  Bramiu em resposta a dor.

A glória póstuma, o  nascimento para um novo florescer interior, rugiu proclamando uma nova era. O selo de um novo tempo  pigmentando ao rubro, poderio ocular a tomoes apreendendo  a tudo, sem brechas a omissão. Ergueu-se.

Queimem  diante o fogo consumidor!  Expelia , sem ternura , moldando uma parede maciça de chamas intensas, clamando pelos rivais.

Feitan;60hp, 382ch

Considerações:

Você decide se eu desperto o Sharingão nível 1 ou o 2, vai da tua escolha. Narrei um novo nascimento do personagem, tomando uma forma diferente de lidar com as todas.Comi um doce quando levantei do chão. Velocidade máxima em tudo. Como é um espaço meio que fechaod o fogo vai se espalha velozmente e em grande escala. A fumaça vai cobrir um pouco o local devido o jutsu de alto escalão. Eu irei usar o Jutsu quando os inimigos aparecerem.

Inutilidades:
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Utilidades:

[RP] Os olhos da matança. Giphy
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
.

_______________________

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 18:56


[RP] Os olhos da matança. NARUTO-naruto-shippuuden-34018616-500-324


O pôr-do-sol chegara, trazendo consigo um clima mortal e ao mesmo tempo acolhedor. Os portões do inferno se fecharam para o jovem na mesma velocidade que se abriram quando este beirou a morte, mas escapou, ensanguentado porém com um novo tipo de poder; talvez um presente do próprio ceifeiro. A criatura emergiu outra vez, sendo alvejada pelo incrível ataque flamejante do Uchiha, e desaparecendo em uma fumaça. O seu mestre, escondido no interior da salamandra, apenas caiu com o desarmar de sua invocação, assustado, ele realmente dependia de sua fera para combate, e sem ela era inútil.

Agora, o destino dele estavas na mão do Genin, ninguém viria salvá-lo, nem mesmo impedir o jovem Lúcifer.

Considerações:
Despertou o segundo tomoe, decida se mata ou prende o homem.
-
'Lúcifer
Jōnin
'Lúcifer
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Os olhos da matança. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 19:01


Ao balançar da foice a vida rematada. Golpes em pontas vitais, nada mais. Saiu dali, deixando apenas rastros do acontecimentos. Foi se juntar a seus companheiros e parti, somente.


Feitan;60hp, 382ch

Utilidades:

[RP] Os olhos da matança. Giphy
Sharingan[Nível 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Os olhos da matança. - em 10/7/2017, 19:07

@ Sharingan lvl 2 despertado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] Os olhos da matança. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.