>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Kami  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[C] Kami - em Sab 8 Jul - 18:02

narrador

Sequestros suspeitos

Local Arredores de Konoha Estação InvernoTemperatura 10°C 1/0 posts

Ambiente:Área habitada apenas por civis comuns, sem muitos ninjas pelo local.

Narração: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

-
Sokka
Sokka
Vilarejo Atual

Re: [C] Kami - em Sab 8 Jul - 18:40

[C] Kami  Tumblr_mifi06WNeG1qlovkso9_500

Acordei cedo para mais um dia congelante em Konoha, era cedo e todos despertavam junto a mim. Eu já podia ouvir as pessoas se movimentando por toda a cidade, os gritos dos vendedores nas ruas também trespassavam por minhas janelas, oque ajudou a ocasionar o meu despertar. Coloquei minhas vestes usuais e fui até o banheiro, ali fiquei me observando por um tempo até que recuperasse a lucidez. Minhas olheiras denunciavam as noites em que passei em claro, eu tinha problemas para dormir, ser imortal não parecia ser o bastante.

De baixo de minha porta estava uma carta, nela continha o carimbo do Hokage, provavelmente eram os superiores me enchendo de missões fáceis e de pouco valor, não neguei afinal estava precisando de dinheiro. Com tudo oque eu precisava em minha mochila, parti em direção ao último local em que o suspeito havia sido visto. Me esgueirando pelos edifícios, procurei pelo homem em meio a multidão. Eu já sabia de sua face pois junto a missão, estava anexada um retrato do mesmo, e ele realmente parecia ter um rosto sequelado. Depois de algum tempo notei uma movimentação estranha em um beco, e para minha sorte era o homem o qual eu estava procurando. Ele estava arrastando uma mulher até o estreito beco sem saída. Com um movimento simples porém rápido, pulei do edifício onde eu estava e caí sobre a cabeça do mesmo. Minha missão estava concluída e só restava um cadáver no chão, assim retornei para casa.

0 200 14m/s 00/03

Coisas.:
Nada a considerar.
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuma Shuriken [04]
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual

Re: [C] Kami - em Sab 8 Jul - 18:46

@

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Kami -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.