:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Belfast + Chamado de Juiz 100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Belfast + Chamado de Juiz 100x100

Belfast + Chamado de Juiz - Publicado 8/7/2017, 16:42

Tipo de chamado:
Temos dois erros simples, o primeiro:
A rugaru encostou os pés ao solo, um espaçamento de pedra a mantinha suspensa. Ela se manteve quieta, pois sabia onde estaria o inimigo. Apoiou o pé sobre o relevo e teceu selos de mão disparando cinco balas de vento contra o adversário.

Essa é minha narração sobre eu pular no muro e tudo mais. Agora minhas considerações:

Pousei na pedra e tudo mais, não vai ser um barulho de queda nem nada do tipo, mas produzirá sim um som, o que sairá bem baixo à 30 metros de distância (a menos que você tenha audição aguçada/avançada). E lembrando que neste meio tempo você estava realizando seus jutsus de tubarões essas caralhadas, logo como você não me atacou diretamente não tem o porque de eu não me mover da forma que eu quero (sem antecipação ou algo do tipo).

Ou seja, ele estaria ocupado, fazendo seu jutsu, o que cria praticamente uma chuva de tubarões, logo teriam os sons dos "tibum" na água, as pessoas gritando e tudo mais.

Eu o ataquei logo depois que ele realizou seu jutsu e tudo mais, minimizando o tempo de reação ao mesmo em que ele narra:

era ainda mais sorrateira e misteriosa do que pensou. O que viu? As deformações no ar, as pegadas no chão, os furos no corpo, o fim em deformação. O que ouviu? O pousar de um pássaro, suas ciscadas pelo chão, o brandir violento de suas asas, o ímpeto abrupto para me encher de lágrimas.

Ou seja, ao mesmo tempo em que ele fazia seus jutsus, as pessoas gritando e tudo mais, logo não seria "humanamente" possível, visto que ele possui audição treinada para escutar mais, não quer dizer que ele possa escutar só o que ele quer, ou seja, isso "intensifica" o erro dele.

E o segundo erro: Ele utilizou de um jutsu de água para destruir o vilarejo, mas pelo que ele está dizendo: "as próprias estruturas naturais e não naturais cooperam pra manter a água por lá, existe colunas, casas, montanhas e o caralho a 4, dificilmente creio que a água voltaria a mim", e ai que está o erro: a água não é unidirecional, depois que ela se assentou ela se espalharia, ou seja, sairia da vila tanto quanto entraria nela, ainda mais quando ele provoca ondas e tudo mais dentro do próprio jutsu, logo, isso faz com que meus ataques:
Em realidade ambos os golpes estavam conectados, quando as balas fossem disparadas uma atrás da outra, os vários fios pontiagudos já estariam se locomovendo logo atrás para tentar penetrar todo o corpo do homem. Eram três secções sendo em duplas, ou seja, seis fios, cada fio mirando penetrar uma parte do corpo, o primeiro grupo nas coxas, o segundo no peito, o terceiro como um suporte que ficariam mais abertos e caso o adversário fugisse ou algo do tipo seguiriam-no para tentar evitar movimentos como saltos ou esquivas.

Considerações:
"São ataques contínuos invisíveis com potencial para matar e vão continuar até que saia do meu alcance de 20 metros."

Ele cita:
"o ímpeto abrupto para me encher de lágrimas."

notei o o ataque e logo utilizei o Suiton: Suijinchū, que iria parar os tentáculos e também seu jutsu, no texto é a parte das lágrimas

São ataques até que ele saia do meu alcance, e ele não se move, ou seja, quando o jutsu dele terminasse meus ataques contínuos iriam acerta-lo de um jeito ou de outro.
Erros do Adversário:
> http://narutorpgakatsuki.com.br/t53435-belfast
>
>
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Belfast + Chamado de Juiz - Publicado 8/7/2017, 17:01

Minha defesa é meu post e minhas considerações. abraço
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Belfast + Chamado de Juiz - Publicado 8/7/2017, 18:59

A defesa fora explicada no chat, quanto a audição "aguçada" que ele tem, não iria interferir em nada tbh.

Só seguir a luta normalmente.
Belfast + Chamado de Juiz 100x100

Togusa
Chūnin
Togusa
Vilarejo Atual
Belfast + Chamado de Juiz 100x100

Re: Belfast + Chamado de Juiz - Publicado 8/7/2017, 19:17

Segunda avaliação.

Desde quando ter audição melhor que os outros dá o direito de escolher o que escutar ou não? Ele só escuta melhor, não pode simplesmente desligar o som. Mesmo ponto do primeiro chamado, mas né.

_______________________

Belfast + Chamado de Juiz Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Belfast + Chamado de Juiz GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Belfast + Chamado de Juiz GQgddnh

Re: Belfast + Chamado de Juiz - Publicado 8/7/2017, 19:54

De fato, ele não pode desligar os sons do mundo, mas ele ouviria os seus sons, independente de haver outros, ele meio que ouviria TUDO, então é isso.

se chamasse pelo correto, mas quer encher por isso

Segue.

_______________________

Belfast + Chamado de Juiz Scre1755
Belfast + Chamado de Juiz QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Belfast + Chamado de Juiz - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas