:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Test - Publicado 7/7/2017, 21:24


Test Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Cheguei ao campo junto com o Kazekage, me coloquei a uma distância "segura", vinte metros eram suficiente. Se ele queria testar minhas habilidades, acho que deveria começar a investida, então mantive-me atento.

HP: 200. CH: 400.
Utilidade.:
Considerações:
Nha.
Armas básicas:
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2

Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Test - Publicado 7/7/2017, 21:41


Test Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


O Kazekage manteve-se parado, apesar de poder começar o ataque. Acho que apenas queria uma demonstração minha de poder, pois bem, vai tê-la. O saque de Muramasa ecoou um barulho metálico pelo campo de areia, seu balançar convocou as trevas a partir do solo ao redor do homem, criando chicotes negros que estralaram suas batidas repetidamente em sua direção, ao todo dez deles, cercando-o. A arma brilhou, e em uma estocada uma lança perfurante e sombria cortou o ar rumo ao peito do rapaz. O que faria a seguir? Era uma dúvida, mas aquilo não estava nem perto do meu poder total, achava desnecessário por-me completamente a prova, um pouco mais da metade podia me provar digno, mas sempre sem subestimar. Uma nuvem de poeira seria erguida com os ataques, avancei sem relutar cortando por entre ela, um corte horizontal seria desferido viajando para a cintura do homem, sem força suficiente para abrir um ferimento mortal, claramente, mas bom o bastante para danificar completamente o restante de seus movimentos. Conseguinte, um salto me distanciaria do Kazekage, que provavelmente contra-atacaria.

HP: 200. CH: 400.
Utilidade.:
Considerações:
Os ataques são manipulações da minha KG (rank C), fora o último que foi um golpe de espada normal. Velocidade usada: 3.
Armas básicas:
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2

Yamiton
Rank: -
Descrição: Confere ao portador dessa Kekkei Genkai habilidades para produzir, manipular e transformar escuridão, sendo esta incorporada na forma de uma energia semelhante a um fumo negro, podendo solidificá-la ou torná-la mais maleável ao seu bel prazer. Esta linhagem não é formada a partir de nenhuma natureza elemental conhecida, mas sim uma habilidade única desenvolvida na antiguidade e passada entre descendentes, no entanto, não são todos que despertam o uso desta. A escuridão é expelida do corpo de seu portador, de qualquer parte possível, podendo ele também - pelo toque - transformar superfícies nessa substância. Pode fazer duas manipulações por turno de nível máximo C, seguindo as regras de manipulações gerais.

Há, também, uma segunda maneira de usar esta habilidade, denominada "Demon Possession" em que são atribuídas características e poderes demoníacos ao portador dessa habilidade, toda a escuridão consome o corpo do usuário, liberando de seu interior uma quantidade enorme de poder, removendo qualquer sentimento humano possível e motivando-o com instintos assassinos ferozes. Apesar, de não descontrolar-se completamente, perde-se simplesmente a empatia por seus amigos, não hesitando um minuto sequer em feri-los se isso trouxer êxito ao seu objetivo, o usuário passa também a absorver energia escura constantemente, concedendo-lhe uma bonificação de cem pontos de chakra. Aumenta consideravelmente suas capacidades físicas, como velocidade e força, acrescidas em um ponto. Essa versão não impede o uso da habilidade convencional, no entanto dura de acordo com a stamina do usuário, e deve haver um descanso de um turno para poder ativá-la novamente.

Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Test - Publicado 8/7/2017, 07:12


Test Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Meu golpe de espada havia sido bloqueado com as mãos nuas do Kazekage, aquilo indicava uma força extremamente superior a minha, de fato. Que interessante, mas não era hora para me deleitar com seus poderes, o ataque viria. Um chute? Havia tempo para esquivar-me. Minha espada ainda estava entre suas mãos quando saltei ali mesmo, inclinado, e rodopiei, fazendo o chute passar em branco, arrancando uns farrapos de minha roupa apenas, além de fazer a espada soltar-se com o giro. Toquei o chão outra vez, instantaneamente me afastando com saltitares velozes. Lanças viriam em minha direção, partindo do chão ao redor do homem que as conjurava. Ele tinha habilidade com Doton, então, realmente muito interessante.

Estendi Muramasa a vanguarda, minha fiel escudeira e considerada parte do meu corpo, algum dia usaria-a a um nível equivalente a um samurai, provando ser digno de ser seu mestre. Um giro feito em 360° me proporcionou o toque em todas as lanças de pedra que seguiam contra mim, usando a katana para isto, seu avanço foi simplesmente parado a medida que as escrituras talhadas na espada brilharam. O que teria acontecido? Bem, ainda era um mistério. Estalei os dedos, o clima mudou, iniciei minha corrida cortando por entre as estacas criadas, o sorriso bobo em meu rosto mostravam um fervor de batalha louvável, a distância encurtou-se ao ponto de que pudia mais uma vez atingir fisicamente o homem. Estocadas rápidas foram realizadas, ao todo dez delas mirando todas as partes do seu corpo, mas o clímax ainda estava por vir; os estalar de dedos de outrora servira para criar dez lanças negras que permaneceram estáticas, no céu, e caíam com velocidade. Após a última estocada a primeira delas caiu contra o shinobi, afastei-me para dar espaço para as outras nove juntarem-se à festa.

Estava bom? Bom, ainda tinha um ataque guardado, por que não usá-lo? O ataque de lanças faria erguer-se uma nuvem de poeira que bloquearia a visão do Kazekage, mas por fim de dúvidas fiz uma rápida mudança de posição, circulando-o para sua esquerda e cortando o ar com Muramasa, que enviou uma poderosa onda de energia crescente contra o meu companheiro de treino. As lanças moveriam-se independentes naquela confusão de ataques desde que caíram sobre o teto do inimigo, mantendo os ataques constantes com investidas e cortes incansáveis, até que fossem dissipadas, formando mais 3 ataques para cada lança.

HP: 200. CH: 375.
Utilidade.:
Considerações:
Desviei do chute como narrei, afastei-me e toquei todas as estacas de pedra com a Muramasa para absorvê-las com a espada.
Usei Yari e avancei para te dar 10 estocadas (considere os alvos que quiser), ao fim das estocadas as lanças caíram e me afastei, circulei você na sua esquerda mantendo uma distância de 10 metros e liberei o chakra absorvido em um Getsuga Tenshou rank C. Como narrei, as lanças - após caírem - continuariam atacando, como descrito na técnica posso manipulá-las, portanto 3 ataques para cada lança totalizando 30, se ainda estiverem em ativa.
Armas básicas:
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2

Yari 槍
Rank: C
Descrição: Manipulando a escuridão existente ou criando-a de seu corpo ou a partir do ar em qualquer distância, o usuário formula dez lanças de tamanhos normais, movendo-as ao seu bel prazer durante todo o turno em que foi usada a técnica. Elas movem-se na velocidade de dois pontos, todas causarão dano equivalente ao ranking da técnica e agem em um raio de alcance de quinze metros a partir do usuário.

Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Test - Publicado 8/7/2017, 11:27


Test Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Meus ataques não surtiram efeito algum contra a areia do Kazekage, ele realmente faz jus ao cargo que tem. Uma defesa louvável, mas não tive tempo de apreciá-la como deveria, nem pensar em uma maneira de burlá-la; uma onda de areia vinha em minha direção. Mas que merda, ein?! Era hora de usar o potencial máximo de minha fiel companheira, a lâmina dos assassinos. Seu poder quase me corrompera uma vez, mas estava mais cauteloso desde então, nenhuma bobagem seria aceitável.

Rente àquele tsunami, permaneci parado, não demorou muito para que ela me engolisse. Ou não. Surgiu no topo de sua "explosão", cortando-a com a katana em minhas mãos após absorver o chakra que a tornava letal. Minha alma fervia, o quão insano era aquele jovem rapaz? Queria ver mais daquilo, então nada melhor do que mandar seu poder contra ele. O balançar da katana fizera o mais poderoso golpe de minha espada ser revelado, um Getsuga Tenshou em seu máximo poder, enorme e magnífico. Aquela lua crescente rumava certeiramente o meu inimigo, mas a julgar por sua capacidade de defesa, aquilo não seria problemas, imaginei. Realizei um salto cambalhota para trás, colocando-me em uma distância ainda maior de antes, vinte metros eram suficientes, daquele ponto poderia observar com cautela qualquer dos ataques que viessem contra mim, ou pelo menos era assim que imaginei.

Meus olhos, ao serem cobertos pela sombra do meu cabelo loiro, mostravam um olhar assassino. O rumo daquela luta estava indefinido até então, mas algo me dizia que logo seria decidida.


HP: 200. CH: 375.
Utilidade.:
Considerações:
Absorvi o chakra da onda e cortei de baixo pra cima pra não ser soterrado. Usei o chakra absorvido pra mandar um Getsuga rank A,
saltei pra trás e é isso.
Armas básicas:
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2

Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Test - Publicado 8/7/2017, 12:04


Test Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


A proficiência do Kazekage em manipular a areia do deserto era esplêndida. Realmente, era digno de seu cargo. Mas ele falhou um pouco ao tentar me parar com uma tempestade qualquer, ainda mais naquele nível, talvez estivesse pegando leve comigo, leve demais. Apoiei a katana no ombro, estalei os dedos e um vórtice de fumaça negra criou-se a partir do nada, no que diria-se "o olho do furacão", em rotação contrária, dissipando-a assim facilmente a medida que ambas as forças se anulavam.

O que teria acontecido? Bom, não importava. Estava na hora de parar com os truques baratos com as sombras, partiria para o combate corpo-a-corpo novamente. O avanço se deu com um salto veloz para frente, sendo seguido por passadas longas e rápidas para reduzir a distância entre nós completamente, fiz golpes com a espada em sequência, cinco cortes dos mais variados tipos, queria ver de perto aquela defesa de areia de antes, embora já tivesse visto o suficiente.


HP: 200. CH: 365.
Utilidade.:
Considerações:
Usei manipulação rank D pra acabar com a tempestade também, anulando as duas. Velocidade 3 pra aproximar e atacar.
Armas básicas:
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2

Yamiton
Rank: -
Descrição: Confere ao portador dessa Kekkei Genkai habilidades para produzir, manipular e transformar escuridão, sendo esta incorporada na forma de uma energia semelhante a um fumo negro, podendo solidificá-la ou torná-la mais maleável ao seu bel prazer. Esta linhagem não é formada a partir de nenhuma natureza elemental conhecida, mas sim uma habilidade única desenvolvida na antiguidade e passada entre descendentes, no entanto, não são todos que despertam o uso desta. A escuridão é expelida do corpo de seu portador, de qualquer parte possível, podendo ele também - pelo toque - transformar superfícies nessa substância. Pode fazer duas manipulações por turno de nível máximo C, seguindo as regras de manipulações gerais.

Há, também, uma segunda maneira de usar esta habilidade, denominada "Demon Possession" em que são atribuídas características e poderes demoníacos ao portador dessa habilidade, toda a escuridão consome o corpo do usuário, liberando de seu interior uma quantidade enorme de poder, removendo qualquer sentimento humano possível e motivando-o com instintos assassinos ferozes. Apesar, de não descontrolar-se completamente, perde-se simplesmente a empatia por seus amigos, não hesitando um minuto sequer em feri-los se isso trouxer êxito ao seu objetivo, o usuário passa também a absorver energia escura constantemente, concedendo-lhe uma bonificação de cem pontos de chakra. Aumenta consideravelmente suas capacidades físicas, como velocidade e força, acrescidas em um ponto. Essa versão não impede o uso da habilidade convencional, no entanto dura de acordo com a stamina do usuário, e deve haver um descanso de um turno para poder ativá-la novamente.

Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Test - Publicado 8/7/2017, 12:46


Test Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Não vai usá-la, então, pensei. Meus ataques não surtiram efeito, e logo fui desequilibrado pela onda de choque enviada por um golpe no chão. Ei, ei, isso é sério? Além de mexer com areia e pedra, esse cara ainda é forte pra caralho. Não houve tempo para pensar, o Kazekage viera de encontro a mim com golpes cortantes, recompus-me antes que estes me atingissem e os rebati com a espada a tempo. Ele me pediu meu real poder, então por quê não dar isto a ele? Bem, não faria nenhum mal um pouco de seriedade. O ar ao meu redor mudou, assim como minha expressão facial. Em um rápido instante, mostrei o que não havia feito em toda a luta, minha velocidade máxima. Em um piscar de olhos surgi rente ao jovem, colocando a katana próxima a seu pescoço e nada mais, talvez aquilo provasse meu merecimento.


HP: 200. CH: 365.
Utilidade.:
Considerações:
Velocidade máxima usada.
Armas básicas:
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2


Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Test - Publicado 8/7/2017, 13:03

Ainz escreveu:[post="/t53450-test#344231 narrador"]

Test Tumblr_ne2y9wZ49J1txrzruo1_500


Sendo aprovado, fiquei satisfeito. Embainhei a katana uma vez mais e saí dali, queria descansar o suficiente.


HP: 200. CH: 365.
Utilidade.:
Considerações:
Armas básicas:
Kunai: 8
Shuriken: 8
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2


Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.
Test 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
Test 100x100

Re: Test - Publicado 8/7/2017, 13:04

App

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Test - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas