Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Milhas de distância dali repousava algo, não sabia o que era, apenas imaginava as possibilidades dentro do que lhe era conhecido. A folha não era por essas bandas, a névoa repousava numa ilha afastada e ele não tinha cruzado por águas, apenas pela que era trazida pela chuva. Poderia ser a pedra, ou a nuvem, já que a geografia de ambas em muitos aspectos eram semelhantes e a areia sequer fora cogitada, havia uma umidade agradável no ar, que gelava suas estranhas quando ele respirava.

Sequer notou com perspicácia a mudança súbita a qual fora submetido, apenas sentiu aquilo quando seus pulmões lutavam contra o ar rarefeito, abriu a boca de um modo extravagante, no qual podia se ver até mesmo sua garganta e tudo isso numa tentativa falha de tentar capturar mais oxigênio. Naquela altitude só lhe restava sucumbir a natureza. Por mais que soubesse das dificuldades tinha essa estranha sensação de bem estar, como se seu corpo se comportasse normalmente. Também tinha essa mudança sua confiança, sentia-se mais forte, o que era incomum para um covarde como aquele.

O mundo ao redor dele girava e sua cabeça acompanhava estranhamente a movimentação, não era natural que a paisagem girasse daquela maneira, parecia estar embriagado ou coisa do tipo, mas em sua viagem não bebericou um copo de álcool sequer, apenas água e uma comida embrulhada em pedaços de pano o abasteceram em sua caminhada, não havia dúvidas de que ele continuava - e continuaria indefinidamente - a perder aquele duelo com a mãe natureza. Levou uma das mãos a boca, mas como não estava em seu melhor cobriu apenas uma porção dela, o que não fora suficiente para impedir que o vômito saísse e sujasse o solo rochoso.

Por outro lado ele tinha conseguido seguir caminhando durante todo aquele período de infortúnios, o que era uma coisa boa, já que o levaria a algum lugar. Cambaleou, conseguindo manter-se de pé por alguns longos metros, até que tropeçou e se chocou com o solo, caindo no sono. Quando acordou já haviam se passadas boas horas, pois o Sol estava no mesmo local de anteriormente. Os efeitos que sentia antes haviam se amenizado a um ponto onde quase não eram mais notados, o que o fez presumir que dormira por um dia inteiro, tendo sorte de não ter sido encontrado com aquela bandana riscada.

Desordenado e sem rumo, mesmo assim foi capaz de encontrar algo, um oásis dentre as montanhas, com casas, hospitais e tudo mais que se existe em uma das cinco grandes potencias deste mundo, as características não o enganavam, mesmo sem nunca antes ter visto conhecia: Kumogakure no Sato. Não sabia nem mesmo o motivo de estar ali, já caminhara muito e sofrera demais com aquela coletânea de sintomas, pensou em extravasar somente, liberando uma fusão de duas técnicas do elemento água, uma seria o objeto de ataque, enquanto a outra serviria apenas como um suporte, para aumentar o porte da primeira.

—— Está pronto para o que começou? —— fitou a si mesmo.

hp: 745 ck: 1000 900

Importante:
Aparência: corpo/rosto. Tô com um manto negro que cobre todo o corpo, não usando o capuz dele, ele é grosso o suficiente pra me proteger do frio. As armas/itens que carrego são as que estão descritas logo abaixo.

Achar a vila e enfrentar as defesas naturais já tá explicito no post, como pode se ver, apenas o ataque que preferi deixar pra explicar melhor por aqui.

Ataque: Usei o Suiton: Goshokuzame pra atacar a vila, no momento do ataque eu estava em frente aos portões/entrada da mesma e como pude ver na wikia a vila não é feita de pedras afastadas, como se dá a entender nessa imagem, já que ela só mostra o ponto mais alto de Kumo e nessa aqui dá pra ver que Kumo tem chão. Não sei se vocês tinham essa dúvida, mas eu tinha, hehe. Enfim, lancei a técnica contra a vila e utilizei o Suiton: Bakusui Shōha pra aumentar a quantidade de água na onda que vai invadir a vila. Os tubarões vão atacar qualquer um que estiver na água, mesmo quando a onda se desfazer após bater em edifícios e etc, sempre com o intuito de matar. Se olhar o anime dá pra ver que a técnica tem um tamanho colossal em relação ao Gai, vide imagem, e ainda há a técnica de suporte para aumentar a quantidade de água, creio não ser exagero dizer que a água pode tomar toda a vila.

Adendos: Estou atento a qualquer coisa, principalmente ao que vir de minhas costas, já que é a parte vulnerável. Trinta metros me separam a vila. Vim daqui.

Só me interesso em matar o Bills e o Mica, é isso. Boa sorte.
Não tão importante:
Kunai: x18 Kibaku Fuuda: x20 Kemuridama: x5 Hikaridama: x5 Fios: 25m Hyōrōgan: x4 Zōketsugan: x4

Hiramekarei Nas costas
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada.  Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

Óculos No seu cu No rosto
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket Debaixo do manto e por cima das outras vestes
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2) Na cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara) Espalhas pelos bolsos da calça, bolsos interior do manto, bolsos da Flak Jacket e pela cintura
Rank: A
Descrição: Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.
-

Suiton: Bakusui Shōha Suporte
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

Suiton: Senshokukō Ataque
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Togusa
http://narutorpgakatsuki.net

Kasumi não estava totalmente certa de seu destino naquele dia; seu corpo nu estava em calafrios; talvez fosse o clima mais gélido hoje do que nos outros dias. Ela buscou um cobertor e voltou a dormir, sua habilidade não muito convencional não permitia que ela ingerisse um café da manhã de qualidade como já havia visto outros o fazerem, mas não sentia ainda nenhuma fome, o que lhe era reconfortante. Passou algumas horas naquele local: era conhecido como casa.

Quando a vontade lhe bateu a porta a jovem vestiu-se; uma roupa preta como de costume, suas luvas características estavam em uniformidade com sua blusa a qual a manga longa cobria toda a extensão dos braços quase transpassando-a; o tamanho era um pouco maior que o corpo da jovem cuja barra terminava um pouco abaixo da cintura encobrindo o adorno branco e detalhado de sua calça. “Hm....”, ela olhava-se num espelho admirando a si mesma; a vaidade de uma mulher é sempre foco de conversinhas.

As calças e a sandália seguiam o mesmo padrão, mas obviamente eram de um material que lhe deixava móvel, seu objetivo era uma mera patrulha, estava certa de que algo grandioso estaria por vir, talvez um pressentimento, Kasumi gostava de chama-lo de “intuição feminina”.

“......” O tempo passou depressa; ela estava atenta, observando o que ocorria ao redor de si. Como uma rugaru ela podia ver apenas carne, comida, caminhando de um lado para o outro, uns com pedaços menores de carne. Geralmente já haveria de ter seus olhos entorpecidos por aquela “excitação”, mas naquele dia ela parou um pouco e se concentrou, o sol das três estava erguido, mas o frio incomum incomodava o corpo da moça que mesmo encoberto por um sobretudo ainda sentia os calafrios de uma brisa ou outra.

A raiz para aquele autocontrole era desconhecida à menina, mas não durou muito tempo, a vila que era encoberta por diversos prédios começou a chacoalhar e ela abriu os olhos, não demorou muito a perceber uma das ruas principais encherem-se d’água. Seu primeiro pensamento ao ver a enorme quantidade de pessoas arrastadas era mergulhar contra eles e arrebata-los. Seu sorriso repentino não era muito comum visto que a principal característica de Kasumi é seu mau humor.

A jovem impulsionou-se para trás em saltos, mas ainda mantinha visão sobre as ondas. Notou movimentos súbitos n’água percebeu que grande parte dos corpos estavam em pedaços. “Essa onda não é tão comum assim, huh? ” Movimentou-se ainda mais veloz aplicando força aos movimentos. Estava praticamente sempre a alguns metros da água que se aproximava rapidamente. Kasumi em um de seus saltos jogou-se para um dos prédios e subiu, sentiu a estrutura estremecer, mas resistir ao impacto que já estava menor. A rugaru estava no topo daquele lugar e aproximou-se de uma das extremidades.

A kunoichi colocou as mãos na frente dos olhos, numa forma improvisada de binóculo a qual lhe permitia mesmo que ao custo de uma pose ridícula focar-se mais longe. Não avistou nada em comum então saltou pelos destroços dos prédios evitando o que ela achou ser um “jutsu” de algum possível oponente.

Seus movimentos certeiros combinados com uma mente trabalhando em seu estado de alerta total evitavam de a jovem cair em alguma armadilha. Ajustou seus movimentos e trajetórias para os obstáculos que podia ver e perceber. “Devo estar perto do portão...”, ela pensou enquanto observou um tubarão comer uma família. “Tsc”, a cena fez com que seus olhos mudassem; ela tornou-se uma caçadora.

A cor vibrante e pulsante era o auge de sua “fome”, mas também era visível quando seu Kagune estava ativo. Os fios avermelhados como sangue saíram de uma única vez rasgando suas roupas, mas eram necessários para um possível combate.

O corpo invisível da jovem que havia ativo sua habilidade ficaram parados alguns metros do portão num amontoado de destroços que outrora foram chamados de prédio. Ela possuía uma visão parcial do que parecia ser uma pessoa, tinha um manto negro, era o que podia perceber a menina a qual se pôs a matutar alguma coisa.



Kasumi: 425 de 450; 900 de 1025


Considerações:
Estou 30 metros do portão e, por consequência 60 metros de você, estou vendo apenas a parte debaixo do seu corpo, pois a minha posição não é lá grandes coisas. Estou cerca de 4 metros acima d'água num prédio destruído. Obviamente não estou me ponto em perigo e tudo mais (estou no melhor lugar possível onde também posso te ver). Estou com armas básicas em uma bolsa, na minha perna direita (amarrada, obviamente). Qualquer coisa Chat, MP, os carai a 4. É nois.

Jutsus/Itens:

Kunai: 10; Shuriken: 8; Kibaku fuuda: 2 (8 unidades).


Belfast. IuPOfBk
Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Washū que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Belfast. Tumblr_nx0dudzup31uhqjwio1_1280
Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune projetada pela região lombar, construindo verdadeiros tentáculos pontiagudos que variam em quantidade, tamanhos e também espessuras na medida em que o personagem evoluí. Trata-se de uma kaguna naturalmente otimizada para combates de longa distância, carregando a habilidade de usar mutiplos ataques de uma única vez com enorme força destrutiva, mas também possuí habilidades regenerativas absurdas até mesmo para os donos da kekkei genkai que não são do mesmo tipo, porém são mais frágeis em defesas.

Os tentáculos de um Rinkaku iniciam com limite de dois alcançando até vinte metros com uma espessura de trinta centímetros e aumenta em dois, dois metros e outros trinta centímetros a cada ponto distribuído em Stamina e corpo devorado (de jogador). A grande habilidade dos Rinkaku está em sua regeneração capaz de recompor pedaços arrancados de seu corpo (como metade do torso) consumindo 40 pontos de chakra limitados a uma vez a cada dois turnos sem recuperar os pontos de vitalidade, podendo aumentar esta regeneração para algo a nível de danos fatais quando alcança a Kakuja Incompleta, consumindo o dobro de chakra. Uma Rinkaku usado para defesa terá o rank reduzido em um. Limitando-se pela stamina do personagem, e somente por esta, um personagem estará limitado a catorze tentáculos medindo até trinta e dois metros com espessuras de dois metros e dez centímetros.  

Belfast. WD90HFq
Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.


_______________________

Belfast. Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Togusa
Chūnin
Vilarejo Atual
Belfast. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Kumogakure era um lugar engraçado para aquele homem, veja, sua visão acostumara-se com o verde da folha, com o brasão em vermelho realçado, em destaque por todos os lugares que seus olhos podiam alcançar. Com ele iam seus metafóricos baldes de tinta, não lembrou de trazer o verde, mas o vermelho tinha de sobra.
-

De sua boca as ondas de água limpa e pura saíram, tinham um longo caminho a percorrer e não tardariam em seu trajeto. Os tubarões famintos não hesitariam, era o trabalho deles não faze-lo, ele sabia que não iriam, seriam esses os grandes pintores, levando a tinta vermelha que corrompeu a pureza da água, erguendo-se até os pilares de rochas naturais que serviam como suporte para as grandes e altas estruturas. Entre elas estavam prédios importantes, hospitais, moradias e assim por diante, todos alvos em potenciais e o garoto já visava aquilo, pois sentia falta de algo.

Gritos, é claro. Nada agrada mais um covarde do que a sensação de vitória absoluta, por mais momentânea que fosse - e quiça não fosse outro fruto da alta altitude em sua mente fraca. Mas que estúpido era ele para pensar em gritos, os civis, burros e inocentes, estão ocupados demais com suas fugas desordenadas, afogamentos e ataques de tubarão, como poderiam ter tempo sequer para forçarem um grito suculento garganta a fora? Não pensaria em secar a água, não, não faz muita coisa senão controlar essa com exímia maestria, porém suas habilidades não muito excedem isso, é brevemente iniciado em outras coisas, apesar de contar com alguns trunfos.

Aproveitou o ambiente úmido para conjurar uma técnica, uma torrente de água que surgiria acima do nível atual que se encontrava alagado e encharcado de tubarões, visando aquelas estruturas logo acima, algumas moradias e nada mais, porém a queda daquela espiral não provocaria somente a destruição das casas, aquela água toda também cairia e se juntaria ao nível mais baixo, servindo para agitar ainda mais a área de domínio dos tubarões, criando ondas indesejáveis com aquele impacto, atiçando os animais. Mas, só isso? Não imbecil, outra rodada de tubarões com uma incontável quantidade de água seria servida aos ninjas de nuvem, esperava-se que aproveitassem bem o oferecido.

hp: 745 ck: 950 875

Importante:
Aparência: corpo/rosto. Tô com um manto negro que cobre todo o corpo, não usando o capuz dele, ele é grosso o suficiente pra me proteger do frio. As armas/itens que carrego são as que estão descritas logo abaixo.
-

Ataque: Basicamente adicionei mais água na vila, em breve poderei dizer que vai estar tudo tomado e as casas e prédios mais altos começaram a ser afetados, mas não deixarei de fora os detalhes. A primeira parte foi o Suiton: Suishōha, eu utilizei ele justamente pra atacar algumas casas - vamos considerar que, por acaso, é bem próximo do seu ponto atual -, mas o ponto não é esse, já que ele iria cair violentamente pra parte de baixo da vila, adicionando mais água na quantidade já presente e agitando, criando ondas e dando um aspecto mais violento a esse 'mini-mar' - pode ser estranho dizer onda levando em consideração que o jutsu em si já era uma onda, mas depois de se chocar com montanhas, casas e etc, ela iria cair e nivelar. Acho que é explicação suficiente pra isso. Em seguida usei o jutsu do post passado novamente, pra adicionar mais água e mais tubarões, o que aumenta bastante a altura com que essa vai tomando a vila, além de colocar mais mil tubarões famintos a procura de vítimas, hehe. Em suma é: tem bem mais água na vila, o que eleva bastante a altura da mesma, além da agitação e ondas, tem mais tubarões também, é claro.

Adendos: Primeiramente fiz uma correção no chakra, não tinha feito os descontos de cinquenta por cento por ser perito em Suiton, mas como disse, já corrigi. A posição do personagem é a mesma, ele executou os jutsus da mesma posição, não movendo sequer um centímetro para qualquer direção, portanto as considerações anteriores referente a isso seguem as mesmas. Sigo ainda bem atento, como todo o caos acontece na vila e eu estou um pouquinho distante, meus ouvidos podem se preocupar com os sons que vierem de regiões mais próximas a mim. Espero não ter esquecido nada, já que apesar de tudo quero me divertir um pouco e pegar, de novo, o jeito da coisa, além dos corpos.
Não tão importante:
Kunai: x18 Kibaku Fuuda: x20 Kemuridama: x5 Hikaridama: x5 Fios: 25m Hyōrōgan: x4 Zōketsugan: x4

Hiramekarei Nas costas
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada.  Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

Óculos No seu cu No rosto
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket Debaixo do manto e por cima das outras vestes
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2) Na cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara) Espalhas pelos bolsos da calça, bolsos interior do manto, bolsos da Flak Jacket e pela cintura
Rank: A
Descrição: Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.
-

Suiton: Suishōha Ataque
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Suiton: Senshokukō Ataque
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Togusa
http://narutorpgakatsuki.net

Kasumi estava numa clara desvantagem; seus aliados mortos, o considerado “mais forte” do vilarejo ainda não havia dados as caras o que fez com que a moça pensasse que ele havia morrido ou algo do tipo. O fluxo d’água que tomou conta do vilarejo parecia começar a se amplificar com outra das técnicas do invasor. A rugaru não demorou a traçar uma estratégia em sua mente para contornar a situação.

Com o aumento do fluxo d’água assim como o tornado, a moça avistou seu algoz. Ele parecia estar subjugando a água com um ninjutsu básico para se manter acima dela. A caçadora teve seu alvo em vista. Usou de seu kagune para locomoção atirando-o contra um prédio destruído e cravando o fio contra ele. O alcance daqueles fios era vantajoso para a moça que se ergueu num impulso.

Era detentora de diversos daqueles “tentáculos” que a mantinham segura ao mesmo tempo em que as ondas destruíam o local. Seu rosto sério e ao mesmo tempo de “saco cheio” fez com que seu ataque tomasse um formato certamente “estranho”; ela usou daquele apoio para lançar-se contra o muro o qual a distância percorrida já não seria possível sem aquele auxilio.

A rugaru encostou os pés ao solo, um espaçamento de pedra a mantinha suspensa. Ela se manteve quieta, pois sabia onde estaria o inimigo. Apoiou o pé sobre o relevo e teceu selos de mão disparando cinco balas de vento contra o adversário. Elas eram essencialmente invisíveis a olho nu, assim como a própria Kasumi, o que daria certa vantagem para ela. A elevação naquele ponto tornara as coisas mais simples, o adversário estava cerca de quinze metros de sua caçadora, o que daria a vantagem necessária para que ela o abatesse como um animal comum.  A jovem utilizou de seus fios invisíveis para tentar ceifar a vida de seu alvo caso o primeiro dos ataques não funcionasse.

Em realidade ambos os golpes estavam conectados, quando as balas fossem disparadas uma atrás da outra, os vários fios pontiagudos já estariam se locomovendo logo atrás para tentar penetrar todo o corpo do homem. Eram três secções sendo em duplas, ou seja, seis fios, cada fio mirando penetrar uma parte do corpo, o primeiro grupo nas coxas, o segundo no peito, o terceiro como um suporte que ficariam mais abertos e caso o adversário fugisse ou algo do tipo seguiriam-no para tentar evitar movimentos como saltos ou esquivas.




Kasumi: 425 de 450; 875 de 1025


Considerações:
Aparência da Reika, do Gantz. Todas as afirmações são meras tentativas, velocidade máxima e tudo mais. Tudo dentro das conformidades (sem essa de não respirar e tudo mais).

Utilizei de meu kagune para locomoção juntamente de um salto e tudo mais. Usei de um prédio que estava ao meu lado cerca de vinte metros, meu impulso e meu kagune (dois tentáculos) serão o suficiente. Pousei na pedra e tudo mais, não vai ser um barulho de queda nem nada do tipo, mas produzirá sim um som, o que sairá bem baixo à 30 metros de distância (a menos que você tenha audição aguçada/avançada). E lembrando que neste meio tempo você estava realizando seus jutsus de tubarões essas caralhadas, logo como você não me atacou diretamente não tem o porque de eu não me mover da forma que eu quero (sem antecipação ou algo do tipo).

Me locomovi em silêncio até a borda do portão onde tive visão do seu corpo e realizei meus ataques. Para todos os efeitos, a água que você está jogando contra a vila também escorrerá para fora visto que você fez um mar e ele tem que vazar por algum lugar, então considerei que você está acima dele usando jutsu básico, o que o deixa mais "vulnerável" próximo a mim. Anyway se não quiser considerar isso vamos supor que está abaixo do seu próprio "mar", o que o torna praticamente sem ar, logo, desmaiaria e morreria afogado, enfim, escolha sua.

Quando ao ataque em si, as balas de vento tem velocidade avançada assim como são invisíveis (como visto no anime o Sasuke só desviou, pois tinha o sharingan a seu favor). E minhas kagunes estão invisíveis também pelo Meisaigakure. São ataques contínuos invisíveis com potencial para matar e vão continuar até que saia do meu alcance de 20 metros. Aparentemente não tem um custo para manter do Meisaigakure, mas se tiver me mostra ai que próximo post eu desconto o chakra sem stress. As balas de vento podem até não matar, mas podem impossibilitar muito facilmente. Como foram disparadas em uma sequência e não de uma vez, caso se mova vou disparar em sua posição atual OU tentar dar predict em algum movimento seu (mas isso é apenas quando meu personagem tiver certeza e ele tem int 5, ou seja, não vai "errar" facilmente um cálculo que pode lhe custar uma vitória).

Jutsus/Itens:

Kunai: 10; Shuriken: 8; Kibaku fuuda: 2 (8 unidades).


Belfast. IuPOfBk
Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Washū que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Belfast. Tumblr_nx0dudzup31uhqjwio1_1280
Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune projetada pela região lombar, construindo verdadeiros tentáculos pontiagudos que variam em quantidade, tamanhos e também espessuras na medida em que o personagem evoluí. Trata-se de uma kaguna naturalmente otimizada para combates de longa distância, carregando a habilidade de usar mutiplos ataques de uma única vez com enorme força destrutiva, mas também possuí habilidades regenerativas absurdas até mesmo para os donos da kekkei genkai que não são do mesmo tipo, porém são mais frágeis em defesas.

Os tentáculos de um Rinkaku iniciam com limite de dois alcançando até vinte metros com uma espessura de trinta centímetros e aumenta em dois, dois metros e outros trinta centímetros a cada ponto distribuído em Stamina e corpo devorado (de jogador). A grande habilidade dos Rinkaku está em sua regeneração capaz de recompor pedaços arrancados de seu corpo (como metade do torso) consumindo 40 pontos de chakra limitados a uma vez a cada dois turnos sem recuperar os pontos de vitalidade, podendo aumentar esta regeneração para algo a nível de danos fatais quando alcança a Kakuja Incompleta, consumindo o dobro de chakra. Uma Rinkaku usado para defesa terá o rank reduzido em um. Limitando-se pela stamina do personagem, e somente por esta, um personagem estará limitado a catorze tentáculos medindo até trinta e dois metros com espessuras de dois metros e dez centímetros.  

Belfast. WD90HFq
Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.


_______________________

Belfast. Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Togusa
Chūnin
Vilarejo Atual
Belfast. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ergueu uma das mãos e levou a sua nuca, já começava a se tornar exaustivo ficar parado naquela posição, mas era uma questão estratégica, para poder ver e ouvir com clareza o que se aproximasse, qualquer um adentrando ou tentando fugir do pandemônio teria de passar necessariamente por ali, era o local mais próximo da entrada, afinal e ele sabia daquilo. Tentava não se focar de maneira alguma no barulho das ondas e nem mesmo naqueles que conseguiam algumas forças para gritarem, era algo que acontecia relativamente longe de sua posição, portanto não era de suma importância.

Coçou levemente atrás de uma de suas orelhas, sentia que algo estava por vir. Um sentimento bom? Não exatamente. Caçou em seus bolsos uma pequena bala de café, adicionando-a na boca e então fitou os horizontes, mas o que acabou por achar não era o que procurava.

Viu e ouviu a morte, não tinha a forma que esperava, aliás, era ainda mais sorrateira e misteriosa do que pensou. O que viu? As deformações no ar, as pegadas no chão, os furos no corpo, o fim em deformação. O que ouviu? O pousar de um pássaro, suas ciscadas pelo chão, o brandir violento de suas asas, o ímpeto abrupto para me encher de lágrimas.

De fato chorou, mas chorava não porque o sentimento de desistência batia em sua porta, não, lidava com esse a muito tempo já, apenas o ignorava, diante de toda adrenalina uma coisa como aquela sequer o afetava, chorava pois era necessário, para encharcar de lágrimas o solo infértil e para afastar dele a morte e suas artimanhas, dando a ela também um presente, agradecendo a visita inoportuna.

hp: 745 ck: 875 725

Importante:
Aparência: corpo/rosto. Tô com um manto negro que cobre todo o corpo, não usando o capuz dele, ele é grosso o suficiente pra me proteger do frio. As armas/itens que carrego são as que estão descritas logo abaixo.
-

Defesa: Oi. Bom, tem muita coisa pra explicar aqui, então vamos começar logo. Suas considerações primeiro, você disse que eu estaria em contato com a água de alguma maneira, não acho que isso seja totalmente relevante, mas se olhar as duas imagens do meu primeiro post, as que mostram um pouco de como é a vila, verá que as próprias estruturas naturais e não naturais cooperam pra manter a água por lá, existe colunas, casas, montanhas e o caralho a 4, dificilmente creio que a água voltaria a mim e não vou considerar nada a respeito disso em meu post, se quiser discutir a respeito ou chamar juiz, tanto faz pra mim.

Eu tenho audição avançada, portanto percebi-o no momento que se aproximou (pousou), também pude ver suas pegadas e as deformações no ar causadas pela sua técnica, o que é visível em qualquer técnica do vento, ainda que a própria técnica não possa ser vista diretamente. Minha defesa foi simples, notei o o ataque e logo utilizei o Suiton: Suijinchū, que iria parar os tentáculos e também seu jutsu, no texto é a parte das lágrimas. Seria uma coisa bem rápida, visto que esse jutsu que usei tem um único selo somente e a velocidade dele seria a mesma que a da sua técnica. Por via das dúvidas, considere que cuspi água por tempo suficiente para seguir impedindo suas investidas.

Ataque: Não é bem um ataque e a referência para isso no texto é o "presente", adicionei o Narukami ao jutsu que utilizei como defesa, ou seja, os raios irão se juntar a água e aplicarão o efeito da técnica em você e nas Kagunes também, já que são parte de seu corpo. Fiquei um tanto em dúvida quanto a cronologia entre seu ataque, minha defesa e meu novo ataque, com medo de acabar antecipando, portanto considerarei a seguinte linha do tempo: você atacou com seus tentáculos e com o Futon, eu me defendi utilizando o Suiton e logo em seguida, ininterruptamente, fiz uso do Narukami.

Adendos: Eu fiz esse post no meio de um barulho do caralho, portanto é bem provável que tenha algo errado ou faltando, releve (ou não). Sigo ainda parado no mesmo lugar, acho que as considerações a respeito da defesa e do ataque, além do próprio post, já explicam bastante coisa. Caso a paralisia seja efetiva vou retirar a Hiramekarei de minhas costas, adicionar trezentos de chakra nela ao toque e tentar arrancar sua cabeça. Saciei vício por cafeína e, digamos que, ignorei a depressão, o nível de adrenalina no corpo me faria ignorar momentaneamente a ideia de desistência. Acho que é só.
Não tão importante:
Kunai: x18 Kibaku Fuuda: x20 Kemuridama: x5 Hikaridama: x5 Fios: 25m Hyōrōgan: x4 Zōketsugan: x4

Hiramekarei Nas costas
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada.  Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

Óculos No seu cu No rosto
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket Debaixo do manto e por cima das outras vestes
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2) Na cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara) Espalhas pelos bolsos da calça, bolsos interior do manto, bolsos da Flak Jacket e pela cintura
Rank: A
Descrição: Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.
-

Suiton: Suijinchū Defesa
Rank: S
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado no interior do corpo é convertido em água e depois expulso da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos.

Nome: Narukami Ataque
Rank: A
Selos: 6.
Requerimentos: -.
Descrição: Amplifica-se a eletricidade naturalmente produzida pelo corpo, através do Chakra, fazendo com que se torne visível e mais intensa, afim de liberar um choque que atingirá diretamente os músculos da vítima, enrijecendo ao máximo seus músculos até o levar a uma paralisia total do corpo - não afeta o próprio usuário, devido a eletricidade ser fruto de seu chakra -, a qual dura por uma postagem completa. A técnica ainda pode passar de seu alcance normal, que é de dez metros, caso esteja em contato com um condutor, assim seu alcance passa a ser o deste.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Togusa
http://narutorpgakatsuki.net
morri, foda-se, é nois. GG WP Luccao.


Hp: 0.

_______________________

Belfast. Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Togusa
Chūnin
Vilarejo Atual
Belfast. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Batia panelas, saudava os Deuses. Seu trabalho ali estava feito, achou tudo muito fácil, não tinha o que reclamar. Recolheu o cadáver e partiu, seria consumido em breve.

hp: 745 ck: 875 725

Importante:
Aparência: corpo/rosto. Tô com um manto negro que cobre todo o corpo, não usando o capuz dele, ele é grosso o suficiente pra me proteger do frio. As armas/itens que carrego são as que estão descritas logo abaixo.
Não tão importante:
Kunai: x18 Kibaku Fuuda: x20 Kemuridama: x5 Hikaridama: x5 Fios: 25m Hyōrōgan: x4 Zōketsugan: x4

Hiramekarei Nas costas
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, atualmente empunhada por Chōjūrō.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). As bandagens envoltas ao redor da Hiramekarei fazem com que ela se pareça com a Samehada nesse estado. A arma é aparentemente bem pesada, já que Chōjūrō se cansa facilmente quando a carrega por grandes períodos de tempo.

Hiramekarei é capaz de armazenar o chakra. Com o comando do usuário, o chakra armazenado é emitido a partir dos orifícios na ponta da lâmina. O chakra rapidamente cobre a espada e pode ser moldado em várias armas, como um martelo ou uma espada longa. Quanto mais chakra é armazenado em Hiramekarei, maior o tamanho da arma manifestada.  Essa súbita descarga de chakra faz com que as bandagens que normalmente a cercam se desenrolarem ao redor dela.

Óculos No seu cu No rosto
Descrição: Um óculos de grau, que serve para oferecer uma boa visão àqueles com problemas como miopia.

Flak Jacket Debaixo do manto e por cima das outras vestes
Descrição: A jaqueta é um item de vestuário de protecção popular entre ninja. coletes têm vários bolsos e bolsas que podem ser usados para armazenar e acessar rapidamente armas e outros suprimentos. Quando em missões, eles fornecem uma protecção pelo menos parcial de danos causados por trauma de força bruta, estilhaços, projéteis outros, e até mesmo lâminas. coletes começou a ser usado ao redor da época da Primeira Guerra Mundial Shinobi, substituindo o Shinobi Batalha Armadura comum durante o Período dos Reinos Combatentes. Eles são usados por ninja de todas as classes, mas principalmente classificação chūnin ou superior.

Tōken (2) Na cintura
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome: Sasori 1/56 (Rara) Espalhas pelos bolsos da calça, bolsos interior do manto, bolsos da Flak Jacket e pela cintura
Rank: A
Descrição: Descrição: Sasori 1/56 é um conjunto de diversas armas laminadas, totalizando cinquenta e seis, as quais podem ser organizadas pelo corpo do usuário da maneira quiser, sejam todas armazenadas no mesmo lugar ou espalhadas por suas vestes. Todas essas pequenas ferramentas carregam uma habilidade única que é comum a todas, a capacidade de serem controladas pelo chakra do vento infundido nas mesmas. Essa conexão entre a arma e o chakra do usuário dá a ele a capacidade de manipular os movimentos das mesmas, assim, uma vez que qualquer uma das armas é lançada o usuário poderá fazer pequenos e leves desvios de rota, como também poderá fazer mudanças bruscas de trajetória. Obviamente a habilidade não se mantém ativa durante todo o tempo, para ativa-la é necessário que o usuário pague uma pequena quantia de sua energia para que essa tome conta de suas armas (cinquenta pontos de chakra) e também há um custo para manter ativa a habilidade, sendo esse de dez pontos de chakra. A lâmina das armas é extremamente afiada por natureza, devido a forja refinada que as criou, fazendo com que essas possuam as mesmas capacidades de corte que armas laminadas comuns, como Tokens, e quando banhadas em chakra do vento podem ultrapassar qualquer defesa que se colocar em sua frente (até rank B somente) e carne, tal como ossos, tornam-se alvos com a mesma fragilidade de uma folha de papel.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos