Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Para conseguir utilizar esta habilidade, o usuário deverá fazer um pedido de quest na área destinada selecionando a missão 'Caminho Eremita'. 

Absorção de energia natural é a capacidade que um Senin tem de sentir e absorver a energia natural circundante para dentro de si, formando uma nova reserva de poder — além da energia física e espiritual conhecida como chakra — para o uso das técnicas do shinobi e também para amplificar as suas habilidades físicas. Em vez de apenas ampliar as suas reservas de chakra normais, aqui no fórum o jogador terá uma nova barra de chakra que representará o chakra senjutsu em suas reservas.

Sendo assim, haverá dois tipos de Modo Sennin: o perfeito e o imperfeito - e ele receberá um desses dois de acordo com a narrativa da Quest e de seus atributos e qualidades, além do número de vagas na organização de habilidades, uma vez que esta é uma habilidade limitada.  Diferente da série, aqui não haverá o modo imperfeito que necessite dos animais absorvendo energia, mas sim estes títulos serão a respeito da duração e poderes. 

É necessário um montante de 100 pontos de chakra Senjutsu armazenados para que o jogador possa acessar o Modo Sennin. A forma como ele obterá esta quantidade de chakra é muito simples: concentrando-se. Um jogador com o Modo Sennin perfeitopoderá ganhar até 150 pontos de chakra por post concentrando, o que implica que este não precisará ficar um post inteiro concentrando, podendo apenas narrar concentrar-se e logo entrar no Modo sábio. O jogador com o Modo Sennin imperfeito, todavia, só conseguirá absorver 50 de chakra natural por post, o que implica que este precisa de um post de preparação para adentrar ao modo sábio. 

É possível manter-se em concentração após atingir o modo sábio para agregar mais chakra, aumentando em 100 pontos extras de chakra para quem reunir energia nesta forma. Friza-se, no entanto, que para jogadores com Sennin Mode perfeito o limite de chakra armazenado é de 400 pontos, enquanto o de jogadores com o modo imperfeito é 300 pontos. Para evitar abusos, só é permitido concentrar-se duas vezes por uso do Sennin Mode, o suficiente para atingir a quantia máxima estabelecida.

Quantos aos bônus e limites do modo:

Perfeito: Uma vez no Modo Sábio, o jogador com o Senjutsu perfeito ganha uma bonificação de +2 de Força e +2 de velocidade. É possível manter o Sennin Mode por até 4 turnos, no entanto, caso as reservas de chakra referentes ao senjutsu sejam esgotadas, o jogador perderá automaticamente o Modo Sennin. É possível usar este Sennin Mode até duas vezes por tópic


Imperfeito Uma vez no Modo Sábio, o jogador com o Senjutsu imperfeito ganha uma bonificação de +1 de Força e +1 de velocidade. É possível manter o Sennin Mode por até 2 turnos, no entanto, caso as reservas de chakra referentes ao senjutsu sejam esgotadas, o jogador perderá automaticamente o Modo Sennin e terá diminuído em um post para o seu cansaço total. É possível utilizar este Sennin Mode até duas vezes por tópico.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Depois de todos os treinamentos anteriores em busca de poder e harmonia com o corpo e mente, o jovem Kaduo seguia para uma longa jornada. Era uma tarde muito fria em kumo,  o céu estava completamente escuro, um  sinal de que uma tempestade estava por vir.
Com sua mochila nas costas, o jovem seguiu rumo ao portão principal de kumo para poder iniciar a sua viagem até as montanhas.


Considerações:
-Narre arrumando suas coisas e seguindo até o portão da vila, coma alguma coisa no caminho e por final de inicio a sua "jornada"
 



1/?
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

A paz virá depois da tempestade


A tarde parecia noite, o sol que antes cantava nesse horário agora sumia em meio as densas nuvens tempestuosas. Eu me perdia olhando para cima e vendo o poderoso poder da tempestade – um dia me tornarei tão forte quanto as grandes tempestades – a falta do Sol, mesmo escurecendo as montanhas mais grandes de Kumo, me fazia sentir ainda mais a natureza. Talvez pela minha linhagem ser relacionada as nuvens tempestuosas. A Energia Natural que me cercava era enorme e algo me chamava lá para fora – eu devo responder sair daqui rapidamente, não suporto mais toda essa Energia me puxando para fora – É engraçado pensar que está energia sempre esteve comigo e eu nunca tinha percebido.
Decidi sair, ir atrás do que eu sentia. Coloquei minha roupa e um sobretudo para me proteger da tempestade que viria. Coloquei alguns suprimentos na mochila e me alimentei um pouco. Foi uma omelete recheado com bastante queijo de burra. Tudo vindo do meu próprio curral. Me alimentei para aguentar bastante tempo de viagem. Coloquei a mochila nas costas.
Pela falta de Sol, havia poucas pessoas nas ruas de Kumo, todas as chaminés das casas estavam bufando fumaça preta – estão todos na paz, que satisfação – Sai da vila com a minha mochila nas costas e um sentido apurado. Estava na hora de ser grande.





HP=550/550
CK=825/825
ST=6/6
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Comprovação de redução
-Serão 5 posts
-só fui
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] 'Caminho Eremita'.  @Pio 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR:
O jovem iniciava sua longa caminhada rumo as montanhas, até então sem saber exatamente o que iria encontrar. A tempestade parecia seguir aquele jovem, quanto mais ele andava, mais ela aproximava dele. Por um momento uma dúvida pairou em seus pensamentos... "Qual é a montanha de meu destino?" como Kumo era repleto de montanhas, realmente aquilo era uma incógnita. 
Bem ao pé de uma das varias montanhas de kumo havia um homem caído no chão, coberto de neve quase que por completo. 


O que sera que o jovem Kaduo deveria fazer... ajudar ou simplesmente ignorar a existência daquele homem?


Considerações:
- Narre sua caminhada até o pé de uma montanha, narre também como avistou o homem e faça a sua escolha. Levando sempre em consideração o seu real objetivo. Provavelmente eu só voltarei a narrar aqui as 19hrs.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

A paz virá depois da tempestade


Eu estava andando a esmo, não havia um objetivo, muito menos um fim. Eu só seguia o fluxo de energia que variava de acordo com o caminho que tomava. A vegetação morta em meio os milhares de picos de rocha era a minha paisagem. Tudo coberto com neve. O País das nuvens parecia similar ao país da neve, cuja área era minúscula e nem fazia parte das Cinco Grandes Nações. O amontoado de nuvens que carregavam a tempestade parecia me seguir entre as montanhas – minha grande amiga, meu chakra que está te atraindo? – A natureza parecia andar comigo – curioso –.
Após algum tempo, eu já me sentia perdido – onde está vindo esse fluxo? – As inúmeras montanhas estavam me deixando confuso, a minha dor de cabeça acentuava este momento um tanto quanto incomodador – Qual é a montanha de meu destino? – Andei um pouco mais entre os caminhos labirínticos de Kumo – será que eu trouxe comida? –. Fui surpreendido por em meu caminho, um corpo de um homem, um homem magricelo estava deitado sob um monte de neve branca – ele está morto? Dormindo? É uma armadilha? – Por um momento, pensei. Não havia nenhum indicio de armadilha, provavelmente o homem a minha frente não estava morto já que seu corpo havia sido coberto recentemente pela neve. Corri até o seu encontro para ver se estava vivo e prestar alguma ajuda caso necessário.





HP=550/550
CK=825/825
ST=6/6
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] 'Caminho Eremita'.  @Pio 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR: 
         O jovem demonstrou ter um grande coração ajudando aquele homem....
Considerações:
kkkkkkk eu achei que você ia levar para algum lugar e cuidar dele.... Narre a sua prestação de socorro até o momento em que o homem acordar, conte sobre sua jornada para ele e depois perca o homem de vista... exatamente.. "puff sumiu"
 
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net
 
A paz virá depois da tempestade


Olhei atentamente o rosto do homem, estava vermelho pois o gelo havia queimado sua pele, seus pelos faciais estavam duros por conta do mesmo motivo. Em suas bochechas e abaixo dos olhos haviam ferimentos superficiais cujo o sangue já havia congelado, então assim, estancando os ferimentos. Tirei o grosso da neve que estava em seu rosto para não queimar mais e levei para um local seguro. Ao pé da mesma montanha havia uma pequena caverna onde, surpreendentemente não residia nenhum animal. Abri minha mochila e peguei um pedaço de pano que eu tinha reservado para uso próprio e limpei o seu rosto, tirei suas roupas de cima e deitei-o ao canto com o meu cobertor – ficarei aqui até ele resolver acordar – sua respiração estava fraca e pausada – em breve se recuperará –.
Passadas algumas horas, eu, ao lado da minha fogueira, vejo o homem acordar. Em um grande susto ele levanta seu tronco do chão e sentado começa a olhar tudo ao redor. Ao me encontrar com os olhos, este se assustou e levantou os braços para tentar se defender – ei, se acalma amigo. Meu nome é Kaduo, Kaduo Ranton, sou um chunnin de Kumogakure e você, quem é? – O homem, ainda assustado, não respondeu – bom, okay, eu estou aqui por conta do grande fluxo de Energia Natura – o homem levantou e caminhou até a boca da caverna – meu amigo, volte aqui, ainda está ferido, agarrei um passarinho assado e ofereci – tome, está no ponto – após essas palavras, o homem desapareceu – e se foi... –
 





HP=550/550
CK=825/825
ST=6/6
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-não sei se ele desapareceu enquanto eu olhava pra ele ou se saiu de fininho, então deixei isso em aberto na narração
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] 'Caminho Eremita'.  @Pio 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR: 
O garoto acolheu e cuidou do homem, lhe ofereceu comida, mais especificamente umpassarinho assado, mas de alguma forma o homem simplesmente sumiu das vistas do garoto... exatamente assim.. "puf sumiu", o garoto foi até onde o homem estava, na esperanças de acha-lo, mas nada se viu. Logo quando ele colocou os pés para fora da caverna, o pequeno Kaduo Ranton foi sugado para algum lugar desconhecido.


Considerações:
-De alguma forma você foi parar no Monte Myoboku... Narre as caracteristicas do lugar e pare quando encontrar o mesmo homem que você ajudou
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net
 
A paz virá depois da tempestade


O homem havia sumido de minhas vistas – seria uma técnica? – Levantei-me rapidamente e fui até a entrada da caverna, nada vi. Dei alguns passos a mais, afim de olhar para e repentinamente eu apareço em outro lugar – o que é isso? –. O lugar para onde fui parar era completamente diferente do clima morto que havia no País das nuvens. O lugar, ao contrário da minha vila natal, era repleto de folhas. O ambiente era úmido e quente. O cheiro de óleo pairava no ar. Suas plantas eram incrivelmente grandes. Plantas simples em meu país e vila tinham 50x o tamanho aqui. As florestas fechadas eram repletas frutos e animais gigantescos. Abelhas do tamanho de ursos e flores do tamanho de árvores. – Onde será que eu vim parar? – Na minha frente havia uma trilha de terra batida, atrás, a trilha continuava e por todos os lados, uma densa floresta feita somente de plantas gigantes, nada de troncos de madeira, eram apenas caules grossos como os troncos. 
Ao longe, vejo um corpo conhecido, suas veste e cabelos eram familiares – eu acho que já vi esse homem – aproximei dele cada vez mais, escondido eu tentava lembrar de seu rosto – ah já sei – então eu virei de frente para ele – ei, porque você sumiu, que lugar é esse? – 
 





HP=550/550
CK=825/825
ST=6/6
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] 'Caminho Eremita'.  @Pio 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR:
O jovem caiu naquele "mundo" e logo encontrou o homem a quem tinha ajudado.


 – ei, porque você sumiu, que lugar é esse? –  Perguntou o garoto...



O homem o fitou de baixo a cima, parecia mergulhar em um mar de pensamentos....


-Eu não sumi, meu único objetivo era te ajudar a encontrar o seu caminho e pelo visto eu completei a minha tarefa.


Sem entender nada o jovem apenas sentou em seu lado e novamente perguntou... -Que lugar é esse?


-Aqui é onde você iniciará e terminará a sua jornada. Venha, vou lhe apresentar ao seu eterno mestre.


O homem entrou em um "templo"  que tinha em sua entrada uma estatua de um Sapo Gigante, logo quando entravam, foram rebebidos por um sapo falante, ele aparentava ter mais de 100 anos.


-Esse é o ancião dos sapos, ele é quem carrega todos os conhecimentos necessários para se tornar um grande Sábio... mais diretamente... Ele pode te Tornar Eremita.

Considerações:
-Faça as apresentações, você tem toda liberdade para criar os nomes de ambos personagens. Narre todo seu treino detalhadamente. Como é um treinamento longo, sinta-se a vontade para exagerar nas quantidade de palavras. Avaliarei se objete sucesso... lembre exagere na narração dsahudasdas
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net
 
A paz virá depois da tempestade


Ao perguntar, o homem respondeu para mim “Eu não sumi, meu único objetivo era te ajudar a encontrar o seu caminho e pelo visto eu completei a minha tarefa” eu já estava confuso. Meus pés, que antes experimentavam do frio dos acidentes geográficos rochosos que, por sua vez, recebia o nome de País das nuvens, agora estavam rodeados por uma realidade diferente e radical. Os meus sentidos naturais estavam aguçados, eu sentia cada partícula do intenso fluxo dessa Energia invisível que me fazia conectar com o centro desta boleta achatada em seus polos. 
O lugar do qual eu estava ainda era desconhecido, mesmo estando ao lado de um rosto conhecido – que lugar é esse? – Indaguei, prontamente o homem ao meu lado respondeu “Aqui é onde você iniciará e terminará a sua jornada. Venha, vou lhe apresentar ao seu eterno mestre”. Estranhei sua resposta, mas me sentia em um ambiente seguro. O homem se levantou e me levou até um templo. O templo aparentava ser de tempos onde nem o ninshu era conhecido, com um mármore velho, porém polido, em sua entrada se erguia uma enorme estátua, era um sapo, provavelmente um monge. Ao entrar, vi no centro um velho Sapo, com a aparência mais miserável que um adoecido, ele me olhava. “Esse é o ancião dos sapos, ele é quem carrega todos os conhecimentos necessários para se tornar um grande Sábio... mais diretamente... Ele pode te Tornar Eremita” Olhei o homem ao meu lado e ouvi-o atentamente – o que será que estão tramando? – Logo o Sapo Ancião coaxou, foi ensurdecedor e potente, este era o coaxar de um Sapo já experiente. Logo, eu estava de frente a um rio, o homem estava ao lado do Sapo Ancião, este ainda me olhava com olhos desconfiados e desafiadores – concentre-se – disse o homem – porque? – Pestanejei – O Sapo ancião fará uma iniciação com você. Torná-lo-á forte – olhei para o Sapo que ainda estava parado. – Como? – O homem veio ao meu lado e forçou-me a sentar – Rápido! – Fiz o me foi imposto, em poucos minutos a aura laranja característica do meu manejo do Fluxo da natureza, emanava de mim. – Ótimo – disse o homem – agora equilibre a força da natureza, toda essa energia, com o seu chakra – parecia meio estranho, mas fiz, em poucos segundos os meus membros começaram a inchar e comecei a perder o controle do meu próprio fluxo. A dor estridente e o latejar da pele e músculos dos meus braços arderiam durante minutos insondáveis – o que foi isto? – Esse bastão com qual lhe agredi equilibra o fluxo dos chakras, eles não permitem que você vire um monstro e após, pedra e pó – olhei-os assustado – o que queres comigo? – O homem ajeitou minha coluna – apenas ajudar. Vamos, novamente – 
Foram inúmeras tentativas e o dobro de erros, até que por fim, finalizei o treinamento – o Sapo Ancião gostou de você. Ele diz que foi o primeiro a dominar o Senjutsu Perfeito em tão pouco tempo – o homem me levantou, eu estava zonzo pela quantidade de treinamento que tive. Caminhei até o Sapo Ancião e fiz o sinal de reverência. Este sorriu e tocou a minha testa – vá e caminhe – repentinamente eu estava de volta nas montanhas gélidas de Kumogakure, ainda exausto e agora com frio. Olhei em volta e reconheci todos os arredores. O caminho para casa já era conhecido. Tomei minhas coisas e voltei o mais rápido possível para casa.





HP=550/550
CK=825/825
ST=6/6
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] 'Caminho Eremita'.  @Pio 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos