:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinos de DIO 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
Treinos de DIO 100x100

Treinos de DIO - Publicado 5/7/2017, 13:01

O início do caminho



Eu não sou muito inteligente. Eu sei disso... Apesar de entender como o mundo funciona, como os pobres e desgraçados sempre são pisados pelos poderosos, eu sei que ainda me falta conhecimentos acadêmicos essenciais. Eu entendo que meu forte é meu corpo, e é nisso que decidi focar. Eu, DIo Brando, serei um monstro que pisará os hoje poderosos shinobis. E isso começa hoje.


Acordei, e já tomei um café reforçado. A partir de agora exigirei o máximo de mim a cada treinamento. Fico nu em frente do espelho pra visualizar mentalmente o ponto que quero chegar. Eu já tinha certa força, mas não o suficiente.

Flexoes... 10, 20, 30... O aquecimento começa. Abdominais, já faço até 50. Ainda é pouco. Comprei uma barra a umas semanas. Ainda estou me acostumando a levantar meu próprio peso. Na quinta repetição meus braços já doem. Na oitava sinto a falta de força. Droga, como eu posso querer ser mais forte, se nem 10 eu consigo fazer. 

Minhas mãos escorregam e eu desabo com as costas no chão. O ar me foge.

 Eu sou patético.






Minha mão ficou suada, esse foi meu erro. Coloco trapos pra aumentar a aderência. Agora sim. Novamente me vejo chegando no limite do 8... não, não dessa vez... 9, meus braços não me respondem. Eu fico pendurado lá, sem conseguir subir novamente. "Vamos, corpo imbecil", penso eu. Mas ali era o limite. O limite… do que eu estou falando? Se meus braços foram gastos, ainda sobra o resto de meu corpo. 
Ainda não tinha muitas pessoas pelas ruas de Suna. Era cedo, e o frio mortal da noite no deserto estava começando a se tornar tolerável.

“corpo idiota” pensei novamente, e me joguei nú para fora de casa. O tratamento que queria era de choque, e assim seria meu caminho. Sempre ao limite, sempre imprudente na busca de poder. Meu corpo quase se jogou de volta pra dentro de casa. O frio doía. Mas eu comecei a correr mesmo assim. O sangue ia esquentando aos poucos, muito aos poucos pro meu gosto… quando dei por mim estava com a cara na areia. Talvez correr nu estava fora de questão. Nem percebi quando perdi a consciência, e isso poderia ser perigoso. 

Me arrastei da melhor forma que deu pra dentro de casa novamente. Minha casa parecia pegar fogo. O calor era bom, e sem resistência eu dormi no chão da sala.






Acordei com o ronco do meu estômago. Já devia ter passado da hora do almoço. Tentei levantar, mas meus braços estavam em frangalhos. Com jeito, fui girando meu corpo e me coloquei de pé usando basicamente as pernas e o abdomen. A dor neles era leve, dava pra suportar. 

“Era um começo”, pensei. Fui comer já pensando em como iria treinar na parte da tarde.

---------------------------------------------
Obs: + 1 em força.
Não usei armas nem jutsus.
467 palavras.

650/650
425/425

_______________________

Treinos de DIO 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Treinos de DIO 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
Treinos de DIO 100x100

Re: Treinos de DIO - Publicado 5/7/2017, 13:02

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Treinos de DIO 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
Treinos de DIO 100x100

Re: Treinos de DIO - Publicado 5/7/2017, 15:48

ANIMAIS NÃO VIRAM REIS 


DROGA! Eu fui idiota… isso sempre acaba acontecendo comigo.
Por que eu fui arrumar briga com um Chunin, alias… por que eu não consegui nem encostar nele? Parecia que ele estava sempre um passo à minha frente. E na verdade ele estava...Acho que aquilo que me falaram uma vez realmente faz sentido. “Não adianta força bruta, sem cérebro pra usar.”
Eu não sei nem por onde começar a estudar. Hm, acho que a biblioteca de Shuna é um começo.
Preciso achar alguma coisa que me dê noção de batalha, de estratégia. Não dá pra ir correndo pra cima sempre, esperando esmagar a cabeça do meu inimigo antes que ele faça um selo. Alias, treinar selo seria uma boa ideia. Ando meio lento nisso… mas vou deixar pra outra hora. A biblioteca de Suna é um lugar que nunca imaginei visitar. Mas cá estamos, no meio a tanto conhecimento antigo que nem sei por onde começar a entender.
Falo com a velha que organizava uns livros numa prateleira empoeirada. “Tem alguma coisa pra me fazer ser menos ignorante?” Ela sorri, e me tomando pela mão me conduz atravez das intermináveis prateleiras. Tinha me levado a área de conhecimento básico sobre chakra. “Não sou tão idiota assim”, reclamei. Ela devia achar que eu era um estudante da acadêmia. “Sou um Genin… quero aprender sobre estratégia de batalha, e essas coisas”. Alguém chamou ela, e ela me deixou lá. “Droga de velha”, pensei.
Sem apoio de algum especialista comecei a caminhar por aquelas alas. Muitos livros básicos sobre chakra, fundamentos de Taijutsu, Genjutsu… Aquilo eu já tinha noção… eu acho.
Não custava nada dar uma olhada nas figuras. Eram desenhos bonitos… hm, “controle de chakra e Yoga”. Nome interessante pra um livro. Não imaginava que Yoga era importante, mas tava lá… meditação guiada, auto-conhecimento… aquilo já tava me dando dor de cabeça. Tanta coisa, e tantas palavras novas pra aprender. Quando tava quase desistindo daquela busca a velha retorna com um livro empoeirado nas mãos. “O caminho do Ninja”, li em voz alta. Já tinha ouvido falar daquilo. É um livro obrigatório pros estudantes de Konoha. Em Suna ele não era muito bem visto, e tinha poucos exemplares na vila. Peguei ele emprestado com a velha, juntamente com aquele outro sobre Yoga e meditação. Talvez se eu me tornar mais calmo, e ter mais controle eu consiga ser um Ninja melhor. Só não posso virar aqueles nerds que só tem teoria e nunca vão pra prática. Não posso deixar meus músculos, que estão finalmente se aperfeiçoando definharem. Será que é possível ser forte e inteligente? Por enquanto eu não sei, mais na medida que avanço nos treinamentos, espero logo encontrar a resposta.

Naquela noite virei estudando, e pra minha surpresa até comecei a entender algumas coisas. “Parabens, Dio Brando”, falava pra mim mesmo, “É melhor do que você esperava”.
----------------------------------------------------
OBS:
Não usei Jutsus nem Armas. (476 palavras)
650/650
425/425
+2 em Inteligência (evento de Julho aumenta 1 pt)

_______________________

Treinos de DIO 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinos de DIO - Publicado 6/7/2017, 00:07

@
Treinos de DIO 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
Treinos de DIO 100x100

Re: Treinos de DIO - Publicado 11/7/2017, 01:09

(1 em força)+1 por ser JULHO
O ALVORECER 

   Eu sentia que a calmaria presente estava perto de acabar. Era hora de focar em uma estratégia pra quando eu tivesse que enfrentar os demônios do mundo afora. Ninjas se uniam em grupos. Times eram formados e desfeitos, no entanto, em Suna as coisas andavam devagar. Cada um seguia seu próprio caminho e não havia força de conjunto. As coisas não iam ficar boas quando algum perigo de fora viesse, por isso era necessário ficar forte por mim mesmo. EU não era bom em amizades e alianças. Fazia tempo que não via nem o Kage, nem aquele garoto que tava na sala do Kage. Não via ninjas de modo geral a tempos...Hm, droga.
   Naquele dia eu começaria a fase final do treino de força. EU aumentaria ao limite máximo. Era hora de me jogar no mundo. Não tinha quase mais nada pra fazer aqui, essa vila está morta. Eu não vou morrer com ela.
Sai de casa pra treinar, as barras, flexões, etc já não significam nada. Meus músculos quase não se contraim. Preciso de mais peso, então corri... corri pra onde eu sabia que podia treinar com mais peso.


   Uns 20 minutos da minha casa tinha uns escombros de casas caídos no chão... Levantar escombros, tai uma coisa que me forçaria. Não sei quanto cada pedra de areia pesava, mas era consideravelmente difícil. Meus músculos sentiram o peso. Vamo lá... 10...20... Hugh, aquilo devia ter uns 50 kilos.
Logo cheguei ao meu limite. Por hora era o que eu conseguia. As coisas estavam ligeiramente melhores com meu corpo, não fiquei tão dolorido. Estava indo bem. Dia após dia, semana após semana eu fui indo para aquela pilha de destroços. Até que já não tinham pedras pesadas o suficiente.
Correndo pela aldeia em busca de mais desafios aproveito pra conhecer mais de Suna. Suas vendas, e habitantes de semblantes cansados. Hum...ninguém que pareça valer a pena conhecer. Essa Vila me dá nojo. Falando em nojo, nesses dias eu não vi o Kage em lugar nenhum, e olha que andei... Que que será que tá havendo? Bom, que se dane, achei um comerciante com problemas com seu cavalo doente. Peguei o equino pelas patas e fui correndo levar o animal pro atendimento médico. Vocês imaginam como um garoto de 13 anos carrega um cavalo? Devo dizer que foi mais incomodo do que pesado.
   
   Como um louco, eu ia dia após dia, semana após semana, procurando sem parar desafios físicos por Suna. Eu sentia a força se elevando dentro de mim, o recuperar e aumentar de meus músculos. Os dias passavam e cada vez mais depressa, eu tinha que exigir mais. As pessoas já olhavam estranho pra mim na rua, que criança bizarra  (deviam pensar), “que músculos exagerados, será uma doença?”.
Minha alimentação foi se tornando mais regrada, meu sono mais controlado...eu estava ficando forte, eu estava sentindo que havia esperança pra mim no mundo. Sim, DIO BRANDO estava chegando ao seu auge. Força bruta era apenas o começo, um começo bem executado, um começo que chegava ao fim de seu primeiro ciclo.

Eu me olhava na frente do espelho e via alguém com mais potencial do que nunca.


527 palavras*




650/650

500/500

_______________________

Treinos de DIO 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Treinos de DIO 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
Treinos de DIO 100x100

Re: Treinos de DIO - Publicado 11/7/2017, 10:47

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Treinos de DIO 100x100

OLD Simius
OLD Simius
Vilarejo Atual
Treinos de DIO 100x100

Re: Treinos de DIO - Publicado 12/7/2017, 22:26

(1 em NIN)+1 NIN por ser JULHO
O NINJA DA TERRA


O treinamento feito naquela noite tinha sido benéfico para o jovem Genin. Sentindo melhor a Terra, sua habilidade tinha sido sensivelmente aperfeiçoada. Alguns dias de descanso depois ele estava totalmente recuperado para evoluir mais. Um sentimento de preocupação estava crescendo dentro dele, e ele sabia que a calmaria na vila estava prestes a acabar.

 
pensando escreveu:A estação mudou, mas esse calor... todo dia a mesma coisa. Bom, se eu quiser ser alguma coisa além do que essa vila permite, eu não tenho muita opção.



Numa manha resolveu se colocar à prova. Saindo dá vila e andando pela areia não muito quente ele foi em direção a montanha que tinha treinado anteriormente para ser um melhor Shinobi. Lá, em meio as pedras, ele podia treinar sua evolução com mais liberdade, sem risco de machucar alguém. Não estava com muitas ideias, então começou a lançar suas kunais aleatoriamente com toda a sua força. Na oitava Kunai que lançou ele teve uma ideia: Localizar onde elas foram parar usando o chakra na terra.


pensando escreveu:Vamo vê se aquela baboseira toda ainda funciona. Ouvir a terra...hm…


Tirou as sandalias e deixou o chakra fluir com força pra dentro da terra. Se concentrou, foi fazendo selos para sentir a variação que cada selo faria no chakra. Ali...tinha achado a primeira Kunai, se o homem que o ensinou a sentir a terra estivesse ali iria falar que a terra o contou onde ela estava, o que ele particularmente acharia uma besteira.

Ela estava a uns 15 metros, fincada num pé de árvore. Dio tentou usar sua técnica Tiny Rock Ascend. Não conseguiu chegar até lá, no entanto, parecia que sua rocha tinha nascido um pouco maior, e mais longe que se lembrava. Estava melhor usando seu Ninjutsu, ou era ilusão?


Aquele treino idiota fez isso, ou eu simplesmente tô mais forte?


Dio foi caminhando e pegou a primeira Kunai. Analisou a pedra que tinha feito se elevar da terra. Realmente parecia diferente. Novamente, hora de “ouvir a terra” pra tentar achar a próxima Kunai. Ele se sentou e ali estava. Dessa vez mais próxima dele. Usou seu jutsu novamente e conseguiu fazer a Kunai pular pra fora de onde estava fincada. Estava melhorando.

Aproveitou esse treinamento para testar o seu Ninjutsu e faze-lo ir mais longe. Uma a uma as Kunais lançadas foram sendo recuperadas. Dio sentia que seus jutsus de terra estavam bem mais fortes. Sua, digamos que...perícia, estava dando a ele um boost de poder incrível.

Eu nunca ia imaginar que aquele Nikirin ia realmente ser util pra alguma coisa.

Dio continuou treinando Seu jutsu, e aumentando suas capacidades até seu estômago roncar de fome e as árvores da montanha não conseguirem se impor ao Sol de Suna.

Era hora de almoçar. Por hora, uma manhã de treino tinha sido o suficiente.

JUTSU:

Spoiler:


Treinos de DIO Sy9l7e1
Nome:  Earth Style: Tiny Rock Ascend
Rank: E
Selos: Não.
Alcance: Até 10 metros do conjurador.
Descrição: Ao injetar uma pequena quantidade de chakra no chão através dos pés o usuário faz uma pequena rocha se erguer de uma superfície próxima. A rocha terá no máximo 30 cm, e permanecerá erguida no terreno. Esse jutsu não gasta Ck por turno, pois após a rocha erguida passa a fazer parte do terreno atual da batalha, podendo ser usada até mesmo contra o conjurador.





Treinos de DIO LS23svTHP: 700

Treinos de DIO XQKY0CH: 500



* 10 KUNAIS

_______________________

Treinos de DIO 1447167579659

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinos de DIO - Publicado 12/7/2017, 22:37

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinos de DIO - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas