NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_lcap[Q]Destruidores de chakra - God Serena Voting_bar[Q]Destruidores de chakra - God Serena Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Destruidores de Chakra
Requerimentos: Comedor de Chakra. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Chakra Kyuin
Anonymous
Estarossa
Genin
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100


God Serena

Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá tiro minha camisa e sinto a brisa suave do vento em meio as pedras, logo fico em posição de ataque fortalecendo a minha guarda ao máximo olho para minha mão direita oque me deixa ligeiramente irritado por ser fraco ainda,penso comigo mesmo "Mas fazer oque ninguém nasce sendo um deus..." faço um treinamento matinal:corrida,flexões,abdominais,etc..após isso vejo que já era tarde,cerca de umas 14:00 horas e sendo que cheguei de manhã,já estava mais do que o suficiente.
No caminho de casa paro em um mercadinho para comprar algumas coisas como:frutas,doces e mais algumas coisas até que avisto um de meus irmãos... -Zeldris!!- grito-lhe o nome afins de uma conversa -Oque faz aqui,não estava em missão?- pergunto a ele.A espera de uma resposta admiro a beleza de nossa vila,em busca de uma nova habilidade.


God Serena:
[Q]Destruidores de chakra - God Serena LS23svTHP: 300/300
[Q]Destruidores de chakra - God Serena XQKY0CH: 825/825
[Q]Destruidores de chakra - God Serena LCwG1ST: 7/7
Coisas:
Considerações :

Não escondo as emoções,acabo com os vilões.
Você está morto se eu perder minhas razões



Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR:
 O jovem Serena depois de uma dia cansativo de treinamento seguiu caminho até a sua casa, na metade do caminho o jovem deu uma pequena parada no mercadinho que tinha nas proximidades. Serena havia comprado alguns doces e frutas e logo quando virou-se para continuar seu caminho, avisou o seu bom e "velho" irmão, o Zeldris.
Na surpresa fez com que o jovem desse um grito... -Zeldris!!!!!! Oque você faz por aqui?. Zeldris o olhou de baixo para cima com uma olhar de desaprovação... "-Estou fazendo a mesma coisa que você, EXATAMENTE NADA. Fala logo, oque você quer de mim?"


considerações:
Anonymous
Estarossa
Genin
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100


God Serena

-Mas que desnecessário você em...O que eu quero?- enquanto as palavras saem de minha boca caminhávamos lado a lado em direção a nossa casa -Nosso clã...temos muitas defasagens,temos que cobril-las,e um método que achei é a evolução da nossa habilidade de devorar chakra...Chakra Kyuunin- porta aberta e em casa estávamos,bagunças a parte prosseguíamos com a conversa -Mas o que você quer dizer?- nossa habilidade tem um proposito,roubar chakra mas grandes ninjas disponham da sua evolução a chakra kyuunin que pode ser utilizada para absorver, manipular e liberar o chakra tirado do oponente.
-Nosso pai fazia isso,ele utilizou técnicas desta natureza através de um sinal na sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois prismas, um sobrepondo o outro. O chakra é absorvido pelo quadrado de cima, enquanto é manipulado e solto pelo inferior. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.- dito isso esperava ansiosamente pelo seu aval. -Ahh você fala disso,sim só os membros mais avançados do clã bonificam-se desse poder.- ainda sentado espero a resposta que queria ouvir de Zeldris.Preparava-me para qualquer cosia prestes a vir,sigo a caminho da cozinha afim de descolar um lanche.
No caminho de casa paro em um mercadinho para comprar algumas coisas como:frutas,doces e mais algumas coisas até que avisto um de meus irmãos... -Zeldris!!- grito-lhe o nome afins de uma conversa -Oque faz aqui,não estava em missão?- pergunto a ele.A espera de uma resposta admiro a beleza de nossa vila,em busca de uma nova habilidade.

God Serena:
[Q]Destruidores de chakra - God Serena LS23svTHP: 300/300
[Q]Destruidores de chakra - God Serena XQKY0CH: 825/825
[Q]Destruidores de chakra - God Serena LCwG1ST: 7/7
Coisas:
Considerações :

Não escondo as emoções,acabo com os vilões.
Você está morto se eu perder minhas razões



Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR: 


Depois de descobrir quais eram as reais intenções de seu irmão, Zeldris o explicou que apenas alguém de nível avançado poderia ajuda-lo, o mesmo sugeriu que serena buscasse ajuda do seu velho Tio, que mesmo sendo um velho aposentado, a "juventude" prevalecia em seu espirito e ele não se negaria a  ajudar de um familiar tão próximo.


Considerações:



2/5
Anonymous
Estarossa
Genin
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100



-Ahh,isso que você quer irmão...Pena que não poderei te ajudar,porém não é de todo ruim,lembra do tio Ban...então já sabe oque fazer- Zeldris afirmava com um sorriso no rosto,parecia que estava dando aulas todavia fica irritado pois vê que ao falar do tio Ban eu havia dado-lhe as costas e sai a procura dele.
-Velho,você está ai?- gritava em frente a porta da casa dele,que por sinal estava quieta então presumo que não havia ninguém ali exceto se não fosse pelas pegadas de barro que haviam sido deixadas perto do quintal...seguindo-as me encaminhava ao fundo da casa e lá estava ele dormindo.
-Acorde velho,preciso de sua ajuda- um pequeno movimento ele fez,retirou seu chapéu do rosto e com um sorriso passou a me escutar ainda deitado e de olhos fechados.Após isso já sabia que ele estava escutando -Preciso que o senhor me ensine aquilo!!!- a mesma coisa que seu irmão,meu pai podia fazer,o chakra ser nosso, a fonte de todo poder shinobi... -Se essa é sua vontade posso te ajudar,mas acho que esse não é seu real desejo...ainda lembro muito bem o seu rosto naquela noite que ele foi embora-.

God Serena:
[Q]Destruidores de chakra - God Serena LS23svTHP: 300/300
[Q]Destruidores de chakra - God Serena XQKY0CH: 825/825
[Q]Destruidores de chakra - God Serena LCwG1ST: 7/7
Coisas:
Considerações :

Yes, I will see you
Through the smoke and flames
On the front lines of war
We have to find a better way
And I will stand my ground until the end
Till we conquer them all
We have to find a better way.



Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O garoto foi até a casa de seu tio e conseguiu convencer o mesmo, o velho homem foi até o seu armário, pegou algumas coisas e pediu que seu sobrinho o acompanhasse.
Eles foram até uma árvore que tinha em seu jardim, o dia estava bem frio, mas o jovem não tinha tempo para se preocupar com isso. O homem encostou ali e proferiu algumas palavras.
-Me de sua mão.... O velho fez um triangulo de 2 pontos na mão do garoto.... -Isso aqui é o seu poder, agora fique de frente para essa arvore e tente fazer alguma marca nela usando apenas seu chakra.
O garoto ficou ali, sem entender exatamente oque o seu tio estava querendo dizer e apenas se posicionou em frente a arvore.


Considerações:
Anonymous
Estarossa
Genin
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100
Após o velho resolver me ajudar,levantou e seguiu para dentro da casa e buscando umas coisas desenhou um triangulo de 2 pontas em minha mão. -O que é isso?- pergunto-lhe -Isso é a fonte de nosso poder garoto- ele responde apontando para a árvore. "Lembre-se de seu passado com ele ...Meliodas seu irmão mais velho,alguem tem que supera-lo.
Há três anos, ele era o líder dos Dez Mandamentos do Clã e era considerado o mais provável de se tornar o próximo Rei Demônio, por sua força e crueldade. Ele também era conhecido como o mais vil, mal, aterrorizante e mais forte demônio em toda a existência.No entanto, por alguma razão desconhecida, ele os traiu, fugindo e matando dois dos Dez Mandamentos, Aranak e seu próprio pai.
Irritado decido supera-lo...Concentrado libero meu chakra na arvore,galhos se mexiam mas não era o suficiente para fazer o pedido.Dessa vez concentro-me e diferente da outra canalizo meu chakra em uam só região:A Palma da mão -Agora conseguirei Facilmente- Era oque eu pensava pois uma tentativa falha foi oque se concretizou ali.
-Mas que merda- pensativo tenho uma luz:Concentro-me,focado apenas no ponto...meu dedo indicador,fazendo assim uma "Arma" que iria disparar meu chakra ali tentando marca-la. -Agora sim!!- novamente o mesmo final.
[Q]Destruidores de chakra - God Serena LS23svTHP: 300/300
[Q]Destruidores de chakra - God Serena XQKY0CH: 825/825
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
NARRADOR: 
O velho caiu na risada com as tentativas do garoto... Ele se aproximou da árvore, estendeu uma de suas palmas e do nada... um buraco surgiu bem no centro do tronco, dando visão para o outro lado da arvore. -Viu? concentre em um ponto especifico de sua palma e depois libere a energia que você acumulou ali.


considerações:
Anonymous
Estarossa
Genin
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100
Novamente aquele velho me dava mais uma ordem e seguindo-a lembro de uma coisa que aprendi a um tempo atrás:armazenar o chakra ao centro e também libera-lo aos poucos para não haver desperdícios.Pouco a pouco,armazenando chakra no centro de meu corpo...Uma hora haviam se passado,então apenas armazenando chakra e fazendo-o fluir sinto-me como se estivesse no espaço pois de olhos fechados,assim sentindo tudo ao meu redor começo a liberar poupo a pouco...Como o homem havia dito:"Jovem, armazene todo seu chakra no centro do seu corpo, e então libere aos poucos para as extremidades, só libere a quantidade suficiente de chakra para assim conter a maior parte dele e evitar desperdícios, com um pouco de treino seu controle ficará muito melhor." Então parto para a instrução do homem e pouco a pouco o chakra tomava conta de minhas pernas,braços...meu peito,barriga...minhas costas e cabeça.Levanto-me com aquela sensação de poder transbordando em meu corpo...sinto-me como se estivesse voando e ao abrir meus olhos,avisto a arvore que abrira um buraco nela em questão de segundos assim como pedido e mando-lhe um grande sorriso.-Obrigado velho!!!" Gritava para ele enquanto o chão tremia devido ao meu grande chakra esmagador...
[Q]Destruidores de chakra - God Serena LS23svTHP: 300/300
[Q]Destruidores de chakra - God Serena XQKY0CH: 825/825
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Togusa
Chūnin
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100
[Q]Destruidores de chakra - God Serena 100x100
@

_______________________

[Q]Destruidores de chakra - God Serena Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido