Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 17:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 17:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 17:02 por Aoi


[C.J.] Freyja

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] Freyja - em Seg 3 Jul - 1:55

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote]日本語 (Nome)
Rank:
Descrição:[/quote]

Aprovados:
Dōtai
Rank: Variável
Descrição: Uma técnica simples que engloba a faculdade ninja do genjutsu onde atribui-se uma parcela de chakra a um objeto ou parte do corpo qualquer que aciona uma ilusão – do repertório do usuário – a quem enxergar ou tocar o objeto, eliminando o vetor comum da técnica base e tornando o objeto energizado o vetor da ilusão. Esta técnica não anula o gasto de chakra do genjutsu que for inbuída, mas duplica este. Para fazê-la acontecer,
é necessário que o objeto seja de porte pequeno, como armas básicas, etc., além de seu usuário estar em contato com o novo vetor da técnica e ter habilidade em genjutsu.

Zettai Bōgyo: Kongōtate
Rank: S
Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco, Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e alta resistência. Enma transforma-se em um grande escudo triangular do tipo Heater, tendo tamanho suficiente para cobrir seu portador do pescoço aos joelhos, de lado a lado, mas ao mesmo tempo leve para não obstruir movimentos dentro da batalha.

Assim como em sua variante ofensiva, o Henge: Kongōnyoi, Enma pode auxiliar seu parceiro com vontade própria por projetar garras e presas através da própria face do escudo, criando um elemento surpresa ao adversário. Ainda aproveitando-se de outra propriedade do Rei Macaco, é possível que o comprimento e altura do escudo sejam manipulados, com um limite de cinco metros adicionais para cada lado.

A dureza do diamante também se traduz em poder defensivo. Apesar da sua dureza  e grande resistência, Enma ainda sente os golpes recebidos, sendo descontados em sua própria vida quando recebidos.

Enkōō: Bubun Henge
Rank: B
Descrição: Visando autonomia em combate, Enma transforma partes de seu corpo em armas de concussão(martelo, marreta, bastão, etc.) com a propriedade da dureza adamantina de suas transformações convencionais, nunca ultrapassando mais de um metro de comprimento e. O dano, no entanto, não condiz com suas transformações completas, sendo este de Rank-B enquanto são permitidas no máximo duas transformações por turno utilizando esta técnica com duração máxima de dois turnos ao custo de vinte pontos de chakra por turno ativo, passível de desativação quando bem entender.

Royal Rose
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Kajukai Kourin
Descrição: A Rosa Real possui as mesmas propriedades de pólen de sua técnica matriz, o Mokuton: Kajukai Kourin: fazer aqueles que o inalarem tornarem-se sonolentos, reduzindo suas capacidades de movimentação e condições físicas em menos um ponto(velocidade e taijutsu). O grande diferencial está na capacidade de imbuir veneno ao pólen da flor no momento da moldagem, tendo como requisito básico o derramamento de no mínimo 5ml do veneno desejado no local onde a flor for criada, seja este em alguma superfície ou na própria mão do usuário. A polinização da rosa se inicia ao bel prazer do usuário e pode cobrir uma área de até dez metros por rosa.

A Rosa Real possui 11cm de diâmetro e 5 de caule e pode ser criada a no máximo 15 metros de distância em volta de seu usuário, caso seja feita em alguma superfície. Possui um limite de dez rosas por turno, mas sem limite de criação simultânea e segue a tabela de velocidade de ninjutsus, mesmo se arremessada pelo usuário. A partir do turno que é criada, dura até dois turnos, então apodrecerá sem deixar resquícios.

Bokken
Rank: B
Descrição: Ninjutsu simples que consiste na criação de uma espada de madeira. Esta não possui propriedade especial alguma, exceto pelo fato de cortar como aço devido o chakra imbuído e a forma como esta é moldada. Dura à proporção da stamina do usuário.

Mokuzai Fuuin
Rank: B
Descrição: O usuário do Mokuton é capaz de selar em seu próprio corpo qualquer coisa inanimada e utilizar em combate, tendo o principal foco desta técnica fazer o selo transitar da pele para a madeira ao tocar nesta, ao custo de vinte pontos de chakra por trânsito do selo. Múltiplos deste selo podem ser mantidos ao mesmo tempo, contanto que seu usuário os produza previamente ao uso, contendo no máximo quarenta objetos por selamento e quatro selos simultâneos. A aparência deste é o kanji para madeira (木) envolto de inscrições ilegíveis similares a escrita oriental, com aproximadamente o tamanho da palma de um adulto.

Mokuryū: Dangan
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: Uma vez invocado, o dragão de madeira dos Senju tem a capacidade de disparar projéteis provenientes de seu interior. Estas formações variam de tamanho e forma, sendo o primeiro limitado a um metro de comprimento e largura; já sua forma, é indefinida, variando de objetos esféricos a pontiagudos, definidos no momento de sua criação. A limitação para esta técnica é a de dez projéteis por utilização.

Mokuryū: Akenomyōsei
Rank: S
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: A partir da capacidade do dragão de madeira de enrolar-se em inimigos, desenvolveu-se esta técnica. Nela, o dragão de madeira expande seu corpo para todos os lados uniformemente em inúmeras estacas de madeira com um metro de comprimento, tendo como principal propriedade a capacidade de perfuração.

Kyojin no Ase
Rank: S
Descrição: Enquanto na forma de Bijuu, sendo esta a forma de mini besta ou completa, uma camada de vapor se faz presente ao redor do corpo de Kokuo, como uma segunda pele, protegendo-o de técnicas e ataques armados enquanto sua stamina suportar ou enquanto seu chakra suportar, consumindo 170 pontos para manutenção, sendo a primeira ativação o custo completo de seu nível.

Shōgekiha
Rank: S
Descrição: Shōgekiha é a variante ofensiva de Kyojin no Ase. Enquanto a primeira protege o corpo do jinchuriki de Kokuo, Shōgekiha ataca com toda sua potência, liberando o vapor acumulado no corpo da besta de cauda, uma vez que sua variante defensiva está ativada, gerando uma intensa onda de choque com alcance de vinte metros de diâmetro na forma de mini besta e cem metros enquanto na forma completa de besta de caudas. Assim que a onda de choque é gerada, a camada de vapor de Kyojin no Ase some e deve ser reativada caso o usuário deseje utilizar a técnica novamente.

Babiron no Mon
Rank: A
Requerimentos: Kajukai Kourin, Perícia em Mokuton
Descrição: Com os poderes do Mokuton, o usuário convoca um jardim de rosas polinizadoras ao seu redor, referência o próprio usuário como centro. Uma vez convocado, este jardim libera seu pólen sonífero ao bel prazer do usuário. O raio de alcance da técnica varia, consumindo cinquenta pontos de chakra a cada dez metros, sendo cinquenta o limite da técnica.

Senjutsu Tensō
Rank: B
Descrição: Utilizando-se como base a técnica Chakra Tensō, o usuário envia chakra natural para algum indivíduo pelo simples toque. Caso o receptor não tenha domínio do chakra natural e receber mais de cem pontos de chakra natural, este se tornará pedra devido ao desbalanceamento de energia dentro de seu corpo. O gasto desta técnica é indefinido, mas não ultrapassa os quatrocentos pontos.

Futton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Utilizando os princípios do Rasengan para criar a esfera espiral de chakra, o usuário infunde seu chakra elemental de vapor para potencializar o dano da técnica e aumentar seus efeitos, ganhando um potencial escaldante em sua propriedade, causando queimaduras de segundo grau adicionais ao dano base.


Última edição por Freyja em Qua 29 Ago - 19:17, editado 10 vez(es)

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Re: [C.J.] Freyja - em Qui 1 Nov - 15:59

Aumenta rank pra A, queimadura de primeiro grau porque é clone e considerarei o corpo "quente" como uma espécie de chakra flow, então pedirei gcc ou bcc.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 6 Nov - 0:06



Hibana Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um jutsu baseado na técnica de clonagem básica e nos clones das sombras, aplicando os conhecimentos do domínio do fogo e implicando no mínimo afinidade para com o elemento em questão, além de um domínio excepcional de chakra para fazer o fogo fluir. Após os selos de mãos, um clone de chamas que reflete a imagem do usuário e as regras de clonagem surge, possuindo as mesmas características de chakra, seja este natural ou comum, mas limitado a utilizar somente técnicas da natureza de fogo. Ao mesmo tempo, o clone causa queimaduras de terceiro grau ao contato direto devido sua composição.

Coloquei GCC e Rank A, apesar de achar desnecessário. Quanto a queimadura é regra de elementos. Se quer Rank A, então a queimadura será de terceiro grau como a regra dita. Eu realmente não preciso ficar descrevendo isso no jutsu, só explicitei pra facilitar ao adversário em caso de acertos em luta. Lê ae: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54035-02-naturezas-manipulacoes

Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas sem a necessidade de marcar um território previamente ao custo de vinte e cinco pontos de chakra extras. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 6 Nov - 23:26

Hiraishin: Yueki no Jutsu: A descrição é uma contradição, remova esse trecho "permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas sem a necessidade de marcar um território previamente", deixe claro que a própria técnica fornece o jutsu-shiki, além disso, a técnica fica "totalmente marcada" de maneira que a marca será visível em sua forma. Necessário Grande Controle de Chakra e Rank B.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 6 Nov - 23:33


Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: B
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

Ta aí patrão

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 6 Nov - 23:38

Hiraishin: Yueki no Jutsu: Faltou a parte sobre a técnica ficar completamente marcada. Isso significa que ela ficaria cheia de marcas em sua forma. Adiciona ae.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 6 Nov - 23:47


Hiraishin: Yueki no Jutsu
Rank: B
Descrição: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.

Opa esqueci, ta att patrão. Deixei em negrito a parte.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 6 Nov - 23:50

Hiraishin: Yueki no Jutsu: Aprovado.

Depois reposta o que tá pendente de reaval aí pra organizar o tópico.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 16 Nov - 1:01



Hibana Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um jutsu baseado na técnica de clonagem básica e nos clones das sombras, aplicando os conhecimentos do domínio do fogo e implicando no mínimo afinidade para com o elemento em questão, além de um domínio excepcional de chakra para fazer o fogo fluir. Após os selos de mãos, um clone de chamas que reflete a imagem do usuário e as regras de clonagem surge, possuindo as mesmas características de chakra, seja este natural ou comum, mas limitado a utilizar somente técnicas da natureza de fogo. Ao mesmo tempo, o clone causa queimaduras de terceiro grau ao contato direto devido sua composição.

Tem esse acima de 1 semana atrás. Alô @Alice

Byakugo no In: Seishitsu Mōdo
Rank: S
Descrição: Dotado do poder do selamento absoluto, Byakugo no In, o usuário utiliza esta numa modalidade mais avançada. Depois de reunir no mínimo cem pontos de chakra natural, a energia da natureza pode ser selada em um ponto específico da mesma forma que a técnica mãe a um limite de cem pontos armazenados, havendo a possibilidade de ser desprendida no corpo do usuário em um segundo momento utilizando o Infuin: Kai.

Katon: Gōka Konzetsu
Rank: S
Descrição: Após amassar chakra dentro do estômago, convertê-lo para a natureza do fogo e realizar os selos de mãos, ou no caso de mestres, um ou nenhum, o usuário dispersa uma enorme barragem de fogo de sua boca capaz de alcançar cinquenta metros de distância à frente do usuário e cobrir dez metros para os lados. Esta poderosa técnica de fogo, que mescla os conhecimentos de Gōka Messhitsu, Gōka Mekkyaku e Katon: Gōkakyū no Jutsu, tem poder suficiente para queimar uma floresta de tamanho mediano às cinzas, embora peça reservas de chakra de grande escala.

Chijō Hochō
Rank: A
Descrição: Uma ilusão baseada no funcionamento do envio de estímulos visuais, que nesta técnica são retardados. Quando aplicada, via vislumbre de um objeto imbuído com chakra, aqueles que são pegos na técnica conceberão a movimentação deste - e apenas do usuário - com atrasos, havendo a impressão de que o usuário se move em uma velocidade dois pontos abaixo da que realmente se move.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 16 Nov - 14:28

Byakugo no In: Seishitsu Mōdo
Nulo

Katon: Gōka Konzetsu
O jutsu parece OK, só irei pedir que seja retirado o trecho que confere certa incerteza quanto ao numero de selos necessários. A regra do mestre elemental diz basicamente que seu usuário precisa de no máximo um selo para realizar as técnicas de seu elemento. Um jutsu criado não pode ter incerteza, ou é um ou não é nenhum selo... Por ser um jutsu de alto nível, pedirei que seja colocado a necessidade de um selo, o que se enquadra dentro da regra da qualidade.

Chijō Hochō
Me pareceu, e você pode me corrigir caso eu esteja errado, que esse jutsu ilusório é iniciado quando o oponente vislumbra um objeto dotado do chakra do usuário da técnica. Seguindo a descrição da qualidade inata "Hábilidade em Genjutsu (2)", a qual você não possui, que diz "Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.", serei obrigado a negar a técnica pela mesma fazer uso de uma lógica que apenas pessoas que possuem tal qualidade inata podem usufruir.

Seus templates são realmente bem bonitos e elaborados, mas eles demandam um maior esforço interpretativo por parte dos avaliadores e podem acabar por confundindo os jogadores do fórum em momentos posteriores, por isso, pedirei que sejam adotados mais elementos do template básico, oferecido pelo fórum em "regras de criação", em suas futuras criações.
Grato.

PS: Essa técnica esta sujeita a futuras alterações em sua avaliação, uma que esta sendo feita por um avaliador em período de treino.
É possível também pedir a reavaliação da técnica, desde que essa já não tenha sido avaliada por um outro membro da equipe anteriormente.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 16 Nov - 14:32

[quote="Chronostasis"]


Hibana Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um jutsu baseado na técnica de clonagem básica e nos clones das sombras, aplicando os conhecimentos do domínio do fogo e implicando no mínimo afinidade para com o elemento em questão, além de um domínio excepcional de chakra para fazer o fogo fluir. Após os selos de mãos, um clone de chamas que reflete a imagem do usuário e as regras de clonagem surge, possuindo as mesmas características de chakra, seja este natural ou comum, mas limitado a utilizar somente técnicas da natureza de fogo. Ao mesmo tempo, o clone causa queimaduras de terceiro grau ao contato direto devido sua composição.

Byakugo no In: Seishitsu Mōdo
Rank: S
Descrição: Dotado do poder do selamento absoluto, Byakugo no In, o usuário utiliza esta numa modalidade mais avançada. Depois de reunir no mínimo cem pontos de chakra natural, a energia da natureza pode ser selada em um ponto específico da mesma forma que a técnica mãe a um limite de cem pontos armazenados, havendo a possibilidade de ser desprendida no corpo do usuário em um segundo momento utilizando o Infuin: Kai.

JUTSUS NULOS ACIMA.

Katon: Gōka Konzetsu
Rank: S
Descrição: Após amassar chakra dentro do estômago, convertê-lo para a natureza do fogo e realizar os selos de mãos, ou no caso de mestres, um único selo, o usuário dispersa uma enorme barragem de fogo de sua boca capaz de alcançar cinquenta metros de distância à frente do usuário e cobrir dez metros para os lados. Esta poderosa técnica de fogo, que mescla os conhecimentos de Gōka Messhitsu, Gōka Mekkyaku e Katon: Gōkakyū no Jutsu, tem poder suficiente para queimar uma floresta de tamanho mediano às cinzas, embora peça reservas de chakra de grande escala.

Chijō Hochō
Rank: A
Descrição: Uma ilusão baseada no funcionamento do envio de estímulos visuais, que nesta técnica são retardados. Quando aplicada, via método ocular, aqueles que são pegos na técnica conceberão a movimentação deste - e apenas do usuário - com atrasos, havendo a impressão de que o usuário se move em uma velocidade dois pontos abaixo da que realmente se move.

1. Coloquei um selo e deixei o trecho sobre selos para caso eu ensine a alguém.
2. A regra de genjutsus dizia que rank A podia colocar genjutsus imbuindo chakra em um objeto e nem mencionava a qualidade, mas tudo bem, troquei pra método ocular.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 16 Nov - 15:04

Katon: Gōka Konzetsu
APP

Chijō Hochō
Conforme comentado em minha avaliação posterior, a mesma estaria sujeita a mudanças caso meus superiores assim solicitassem. Peço perdão, mas irei revogar minha avaliação e irei negar a técnica, não pelas razoes antes citadas, mas pelo fato da técnica alterar percepções de tempo, o que entra na regra de "Controle da Percepção Mental" e exigiria uma especialidade em Genjutsu para ser criada e usada. Irei inclusive, revogar a sentença de uma outra criação que aprovei nesses últimos dias, que entra nessa mesma questão.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 16 Nov - 15:21

A regra diz alterar a realidade ou espaço-tempo. O jutsu não muda a realidade, tampouco mexe com espaço tempo, só mudaria a velocidade que o cara me acompanha. Não sei se "percepção mental" seria o termo adequado para a regra, inclusive, poderia rever isso?

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 16 Nov - 15:38

A decisão deixou de estar apenas em minhas mãos. É possível, no entanto, pedir uma segunda avaliação, sendo que nesse caso, nenhuma das pessoas que já tiveram contato com o caso iriam se envolver.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 16 Nov - 15:41



Hibana Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um jutsu baseado na técnica de clonagem básica e nos clones das sombras, aplicando os conhecimentos do domínio do fogo e implicando no mínimo afinidade para com o elemento em questão, além de um domínio excepcional de chakra para fazer o fogo fluir. Após os selos de mãos, um clone de chamas que reflete a imagem do usuário e as regras de clonagem surge, possuindo as mesmas características de chakra, seja este natural ou comum, mas limitado a utilizar somente técnicas da natureza de fogo. Ao mesmo tempo, o clone causa queimaduras de terceiro grau ao contato direto devido sua composição.

Byakugo no In: Seishitsu Mōdo
Rank: S
Descrição: Dotado do poder do selamento absoluto, Byakugo no In, o usuário utiliza esta numa modalidade mais avançada. Depois de reunir no mínimo cem pontos de chakra natural, a energia da natureza pode ser selada em um ponto específico da mesma forma que a técnica mãe a um limite de cem pontos armazenados, havendo a possibilidade de ser desprendida no corpo do usuário em um segundo momento utilizando o Infuin: Kai.

Chijō Hochō
Rank: A
Descrição: Uma ilusão baseada no funcionamento do envio de estímulos visuais, que nesta técnica são retardados. Quando aplicada, via método ocular, aqueles que são pegos na técnica conceberão a movimentação deste - e apenas do usuário - com atrasos, havendo a impressão de que o usuário se move em uma velocidade dois pontos abaixo da que realmente se move.

Tranquilo, valeu. Jutsus acima ae pendentes. Por gentileza, se possível, ler os tópicos acima c:

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - Hoje à(s) 15:02

Byakugo no In: Seishitsu Mōdo: Nulo

Chijō Hochō: O usuário está alterando a percepção de espaço-tempo do inimigo, fazendo com que ele o veja mais lento do que realmente está. Necessário a especialidade em Genjutsu e 6 pontos em Genjutsu além de Habilidade inata.

Genjutsu é assim mesmo, os requerimentos são altíssimos, mas o efeito dessa técnica é catastrófico, não tem como passar por algo comum.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.