Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 18:34 por Zenyatta

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 18:34 por Tenshin

» [Itens] Astaroth
Hoje à(s) 18:29 por Zenyatta

» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 18:26 por Kazui

» [ KONOHA ] Banco do Vilarejo
Hoje à(s) 18:25 por Zero_0

» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 17:51 por Flare

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku


[C.J.] Freyja

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] Freyja - em Seg 3 Jul - 1:55

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote]日本語 (Nome)
Rank:
Descrição:[/quote]

Aprovados:
Dōtai
Rank: Variável
Descrição: Uma técnica simples que engloba a faculdade ninja do genjutsu onde atribui-se uma parcela de chakra a um objeto ou parte do corpo qualquer que aciona uma ilusão – do repertório do usuário – a quem enxergar ou tocar o objeto, eliminando o vetor comum da técnica base e tornando o objeto energizado o vetor da ilusão. Esta técnica não anula o gasto de chakra do genjutsu que for inbuída, mas duplica este. Para fazê-la acontecer,
é necessário que o objeto seja de porte pequeno, como armas básicas, etc., além de seu usuário estar em contato com o novo vetor da técnica e ter habilidade em genjutsu.

Zettai Bōgyo: Kongōtate
Rank: S
Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco, Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e alta resistência. Enma transforma-se em um grande escudo triangular do tipo Heater, tendo tamanho suficiente para cobrir seu portador do pescoço aos joelhos, de lado a lado, mas ao mesmo tempo leve para não obstruir movimentos dentro da batalha.

Assim como em sua variante ofensiva, o Henge: Kongōnyoi, Enma pode auxiliar seu parceiro com vontade própria por projetar garras e presas através da própria face do escudo, criando um elemento surpresa ao adversário. Ainda aproveitando-se de outra propriedade do Rei Macaco, é possível que o comprimento e altura do escudo sejam manipulados, com um limite de cinco metros adicionais para cada lado.

A dureza do diamante também se traduz em poder defensivo. Apesar da sua dureza  e grande resistência, Enma ainda sente os golpes recebidos, sendo descontados em sua própria vida quando recebidos.

Enkōō: Bubun Henge
Rank: B
Descrição: Visando autonomia em combate, Enma transforma partes de seu corpo em armas de concussão(martelo, marreta, bastão, etc.) com a propriedade da dureza adamantina de suas transformações convencionais, nunca ultrapassando mais de um metro de comprimento e. O dano, no entanto, não condiz com suas transformações completas, sendo este de Rank-B enquanto são permitidas no máximo duas transformações por turno utilizando esta técnica com duração máxima de dois turnos ao custo de vinte pontos de chakra por turno ativo, passível de desativação quando bem entender.

Royal Rose
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Kajukai Kourin
Descrição: A Rosa Real possui as mesmas propriedades de pólen de sua técnica matriz, o Mokuton: Kajukai Kourin: fazer aqueles que o inalarem tornarem-se sonolentos, reduzindo suas capacidades de movimentação e condições físicas em menos um ponto(velocidade e taijutsu). O grande diferencial está na capacidade de imbuir veneno ao pólen da flor no momento da moldagem, tendo como requisito básico o derramamento de no mínimo 5ml do veneno desejado no local onde a flor for criada, seja este em alguma superfície ou na própria mão do usuário. A polinização da rosa se inicia ao bel prazer do usuário e pode cobrir uma área de até dez metros por rosa.

A Rosa Real possui 11cm de diâmetro e 5 de caule e pode ser criada a no máximo 15 metros de distância em volta de seu usuário, caso seja feita em alguma superfície. Possui um limite de dez rosas por turno, mas sem limite de criação simultânea e segue a tabela de velocidade de ninjutsus, mesmo se arremessada pelo usuário. A partir do turno que é criada, dura até dois turnos, então apodrecerá sem deixar resquícios.

Bokken
Rank: B
Descrição: Ninjutsu simples que consiste na criação de uma espada de madeira. Esta não possui propriedade especial alguma, exceto pelo fato de cortar como aço devido o chakra imbuído e a forma como esta é moldada. Dura à proporção da stamina do usuário.

Mokuzai Fuuin
Rank: B
Descrição: O usuário do Mokuton é capaz de selar em seu próprio corpo qualquer coisa inanimada e utilizar em combate, tendo o principal foco desta técnica fazer o selo transitar da pele para a madeira ao tocar nesta, ao custo de vinte pontos de chakra por trânsito do selo. Múltiplos deste selo podem ser mantidos ao mesmo tempo, contanto que seu usuário os produza previamente ao uso, contendo no máximo quarenta objetos por selamento e quatro selos simultâneos. A aparência deste é o kanji para madeira (木) envolto de inscrições ilegíveis similares a escrita oriental, com aproximadamente o tamanho da palma de um adulto.

Mokuryū: Dangan
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: Uma vez invocado, o dragão de madeira dos Senju tem a capacidade de disparar projéteis provenientes de seu interior. Estas formações variam de tamanho e forma, sendo o primeiro limitado a um metro de comprimento e largura; já sua forma, é indefinida, variando de objetos esféricos a pontiagudos, definidos no momento de sua criação. A limitação para esta técnica é a de dez projéteis por utilização.

Mokuryū: Akenomyōsei
Rank: S
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: A partir da capacidade do dragão de madeira de enrolar-se em inimigos, desenvolveu-se esta técnica. Nela, o dragão de madeira expande seu corpo para todos os lados uniformemente em inúmeras estacas de madeira com um metro de comprimento, tendo como principal propriedade a capacidade de perfuração.

Kyojin no Ase
Rank: S
Descrição: Enquanto na forma de Bijuu, sendo esta a forma de mini besta ou completa, uma camada de vapor se faz presente ao redor do corpo de Kokuo, como uma segunda pele, protegendo-o de técnicas e ataques armados enquanto sua stamina suportar ou enquanto seu chakra suportar, consumindo 170 pontos para manutenção, sendo a primeira ativação o custo completo de seu nível.

Shōgekiha
Rank: S
Descrição: Shōgekiha é a variante ofensiva de Kyojin no Ase. Enquanto a primeira protege o corpo do jinchuriki de Kokuo, Shōgekiha ataca com toda sua potência, liberando o vapor acumulado no corpo da besta de cauda, uma vez que sua variante defensiva está ativada, gerando uma intensa onda de choque com alcance de vinte metros de diâmetro na forma de mini besta e cem metros enquanto na forma completa de besta de caudas. Assim que a onda de choque é gerada, a camada de vapor de Kyojin no Ase some e deve ser reativada caso o usuário deseje utilizar a técnica novamente.

Babiron no Mon
Rank: A
Requerimentos: Kajukai Kourin, Perícia em Mokuton
Descrição: Com os poderes do Mokuton, o usuário convoca um jardim de rosas polinizadoras ao seu redor, referência o próprio usuário como centro. Uma vez convocado, este jardim libera seu pólen sonífero ao bel prazer do usuário. O raio de alcance da técnica varia, consumindo cinquenta pontos de chakra a cada dez metros, sendo cinquenta o limite da técnica.

Senjutsu Tensō
Rank: B
Descrição: Utilizando-se como base a técnica Chakra Tensō, o usuário envia chakra natural para algum indivíduo pelo simples toque. Caso o receptor não tenha domínio do chakra natural e receber mais de cem pontos de chakra natural, este se tornará pedra devido ao desbalanceamento de energia dentro de seu corpo. O gasto desta técnica é indefinido, mas não ultrapassa os quatrocentos pontos.

Futton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Utilizando os princípios do Rasengan para criar a esfera espiral de chakra, o usuário infunde seu chakra elemental de vapor para potencializar o dano da técnica e aumentar seus efeitos, ganhando um potencial escaldante em sua propriedade, causando queimaduras de segundo grau adicionais ao dano base.


Última edição por Freyja em Qua 29 Ago - 19:17, editado 10 vez(es)

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Re: [C.J.] Freyja - em Seg 10 Set - 18:32

Thor no Te = Não é pq você tem domínio no elemento que você vai conseguir manipular CHAKRA ALHEIO, isso precisaria no mínimo de Kyuin e uma explicação bem alta além de ser Mestre no Elemento, sorry, mas reprovo (pode pedir segunda avaliação).
Kyōdō Futago no In = Nulo.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Seg 10 Set - 18:38



Thor no Te
Rank: S
Descrição: Thor no Te (トールの手, lit. Thor´s Hand) é uma habilidade dominada por somente mestres na arte da dobra do relâmpago, pois qualquer outro usuário jamais conseguiria dominar a habilidade sem se machucar gravemente. Ela consiste em utilizar o próprio corpo do mestre como um catalizador para qualquer técnica elétrica lançada contra ele, conduzindo a eletricidade pela área de contato com a técnica inimiga até seu estômago, ignorando danos, e então dispará-lo pela ponta de um dos dedos, tornando-se invariavelmente uma rajada elétrica que alcança trinta metros de distância.

Como um mestre, a técnica não causa efeito nenhum ao corpo de quem o usa, já que consegue dominar o relâmpago com perfeição e impedir que este danifique sua rede neural ou quaisquer outros sistemas corporais, aproveitando-se do trânsito por áreas mais resistentes do corpo humano. Seu custo em chakra baseia-se na habilidade que refletir, mas é impossível utilizar isto em técnicas de escala mortal, já que sua carga é demasiada poderosa, mas ainda assim é possível suportar golpes de outros mestres. Também limita-se seu uso a uma vez a cada dois turnos, já que o trânsito de energia intensa em pouco tempo pode danificar o sistema nervoso do usuário.

Kyōdō Futago no In
Rank: B
Descrição: Desprovida de ambidestria, Freyja desenvolveu um fuinjutsu que lhe permite utilizar o poder total das espadas gêmeas Kibas com uma única mão, deixando a outra disponível para qualquer outra atividade. Para isso, em Kyōdō Futago no In (共同双子印, lit. Joint Twins Seal), ela aplica uma técnica de vedação para selar uma das lâminas dentro da outra, de modo que o poder se compacte e se adeque a sua incapacidade motora. O selamento é notado por uma fórmula de vedação ao longo da espada. Não há custo para manter esta técnica.
Reavaliação ae. Não vejo necessidade alguma de kyuinjutsu, já que eu não vou absorver ou manipular, mas sim redirecionar o jutsu, como se o corpo do user fosse um para-raios; a necessidade de maestria elemental é justamente pra poder redirecionar a eletricidade alheia, pois subentende-se que como um mestre há um domínio maior acerca do elemento. Novamente, a técnica não se trata de manipular chakra alheio, mas sim de redirecioná-lo, colocando, por isso, custo em chakra. Inclusive há player com técnica semelhante, mas mais abrangente e de manuseio diferente.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 11 Set - 8:51

Thor no Te:
-- Você não está somente redirecionando a técnica, você transforma ela numa rajada de raios ("[...] tornando-se invariavelmente uma rajada elétrica que alcança trinta metros de distância"). Isso é a mesma coisa que o Uchihagaeshi da Gunbai Uchiha (Uchiha Return) e ela necessita de Kyūin.
-- Além disso, contra Mestre, só poderá "redirecionar" (explicação das aspas acima) o jutsu se for até rank-A. Não faz sentido redirecionar rank-S de outro Mestre, a habilidade dos dois seriam equivalentes.

Kyōdō Futago no In:
-- Eu já não tinha aprovado isso, doentão? Aprovo.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 21 Set - 1:05



Sennin Mōdo
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: O Modo Sábio de Ryujukyo provém ao humano que o dominar características semelhantes aos dragões que habitam na montanha. As capacidades consistem na manifestação de um par de asas que o permite alçar vôo de até cinquenta metros, a criação de chifres na cabeça, garras nos pés e nas mãos de até meio metro que possuem nível base D, mas podem ser melhoradas através de técnicas. Este modo também habilita a capacidade de aprendizado do estilo de luta do Dragão Dançante, que mescla o fogo dos dragões com a energia natural coletada para criar poderosas rajadas de fogo de qualquer região corporal. Também é possível criar carapaças de escamas de dragão na pele a partir de jutsus e alongar as garras livremente.

No Modo Sábio Imperfeito, a aparência do usuário como um dragão é muito mais visível, tornando a pele completamente escamosa que perde a cor da pele humana e torna-se uma cor única incomum, como vermelho, azul ou verde. Já no Modo Sábio Perfeito, apenas as ranhuras das escamas são visíveis na região do rosto entre os olhos. Entretanto, nos dois modos são comuns a protuberância de um par de longos chifres e a transformação dos olhos para um único risco no lugar da pupila.


Ryū Buyō
Descrição: Ryū Buyō (竜舞踊, lit. Dancing Dragon) é o estilo de luta dominado pelos humanos que conseguem dominar o senjutsu dos dragões. Dominando este estilo, os humanos - que possuam no mínimo afinidade com o elemento - conseguem liberar rajadas de fogo não só pela boca, como é conveniente a maioria dos dominantes do Katon, mas habilitam a capacidade de disparar por qualquer região do corpo sem o mínimo esforço. As rajadas possuem nível B, consomem 20 de chakra por rajada e entram na regra de manipulações dos jutsus. As rajadas não servem somente para ofensivas, mas também auxiliam na movimentação do usuário, de modo que a força delas seja suficiente para impulsionar o usuário em um ponto a mais de velocidade quando utilizada para este fim.


Chijō Hochō
Rank: A
Descrição: Chijo Hocho (地上歩調, lit. Ethereal Step) trata-se de uma ilusão baseada no funcionamento do envio de estímulos visuais, que nesta técnica são retardados. Quando aplicada, via vislumbre do corpo do usuário, aqueles que são pegos na técnica conceberão a movimentação deste - e apenas do usuário - com atrasos de dois segundos, dando a impressão de que este se teletransporta, invés de se mover linearmente.


Raijin Jūden
Rank: S
Descrição: Tendo como base a Raigeki no Yoroi e o domínio do relâmpago, o Raijin Juden (雷神充電, lit. Charging Thundergod) é uma habilidade mortal que envolve grande risco físico, mas mestres na técnica conseguem contornar danos adicionais em seu corpo. Trata-se de uma investida por parte do usuário, que caso entre em contato com o alvo - seja com o próprio corpo ou através de uma arma -, descarrega toda a energia acumulada no corpo do alvo visado, engolfando-o em uma aura elétrica que consome o corpo, sobrecarregando suas sinapses nervosas de todo o corpo, levando-o a uma morte rápida.
Para a semana a partir de 23/09:

Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Devido a tal resolução mental do usuário, sua vontade é externada também por criar uma aura de sakki em uma área de vinte metros ao seu redor.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.


Jikūkan no Jōmae
Rank: A
Descrição: Jikūkan no Jōmae (時空間の錠前, lit. Space-time Lock) é uma técnica de selamento desenvolvida por Freyja, envolvendo seus domínios avançados acerca de ninjutsu e manipulação do espaço-tempo. Basicamente, ao toque de um alvo, ela consegue inibir o uso de qualquer técnica de espaço-tempo naquele que for selado. Ser selado por esta técnica significa que além de não poder utilizar técnicas que envolvam manipulação espaço-temporal, também não poderá ser transportado por técnicas da mesma espécie utilizadas por terceiros.


Última edição por Chronostasis em Seg 24 Set - 15:52, editado 1 vez(es)

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Dom 23 Set - 22:12

Me ignoraram aqui maluco

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Seg 24 Set - 20:59

Senin Modō: Voar até 35 metros e as unhas terem nível arma básica.

Ryū Buyō: 40CH de consumo por rajada (tava pagando menos que uma manipulação rank-C)

Chijō Hochō: Nulo, acho que vi em outro lugar um jutsu parecido.

Raijin Jūden: Não sei se você quer fazer um rank-S normal ou um mortal. Responde isso.

Estilo de Luta: Já vi isso no clã do Ura de Berserker, mas não sei se tá liberado para criação, mesmo assim eu reprovo, mas pede segunda avaliação, Sakki e esse negócio de sem medo é delicado de avaliar.

Fūin doido: Nulo.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 25 Set - 8:33



Sennin Mōdo
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: O Modo Sábio de Ryujukyo provém ao humano que o dominar características semelhantes aos dragões que habitam na montanha. As capacidades consistem na manifestação de um par de asas que o permite alçar vôo de até cinquenta metros, a criação de chifres na cabeça, garras nos pés e nas mãos de até meio metro que possuem nível base D, mas podem ser melhoradas através de técnicas. Este modo também habilita a capacidade de aprendizado do estilo de luta do Dragão Dançante, que mescla o fogo dos dragões com a energia natural coletada para criar poderosas rajadas de fogo de qualquer região corporal. Também é possível criar carapaças de escamas de dragão na pele a partir de jutsus e alongar as garras livremente.

No Modo Sábio Imperfeito, a aparência do usuário como um dragão é muito mais visível, tornando a pele completamente escamosa que perde a cor da pele humana e torna-se uma cor única incomum, como vermelho, azul ou verde. Já no Modo Sábio Perfeito, apenas as ranhuras das escamas são visíveis na região do rosto entre os olhos. Entretanto, nos dois modos são comuns a protuberância de um par de longos chifres e a transformação dos olhos para um único risco no lugar da pupila.


Ryū Buyō
Descrição: Ryū Buyō (竜舞踊, lit. Dancing Dragon) é o estilo de luta dominado pelos humanos que conseguem dominar o senjutsu dos dragões. Dominando este estilo, os humanos - que possuam no mínimo afinidade com o elemento - conseguem liberar rajadas de fogo não só pela boca, como é conveniente a maioria dos dominantes do Katon, mas habilitam a capacidade de disparar por qualquer região do corpo sem o mínimo esforço. As rajadas possuem nível B, consomem 40 de chakra por rajada e entram na regra de manipulações dos jutsus. As rajadas não servem somente para ofensivas, mas também auxiliam na movimentação do usuário, de modo que a força delas seja suficiente para impulsionar o usuário em um ponto a mais de velocidade quando utilizada para este fim.


Chijō Hochō
Rank: A
Descrição: Chijo Hocho (地上歩調, lit. Ethereal Step) trata-se de uma ilusão baseada no funcionamento do envio de estímulos visuais, que nesta técnica são retardados. Quando aplicada, via vislumbre do corpo do usuário, aqueles que são pegos na técnica conceberão a movimentação deste - e apenas do usuário - com atrasos de dois segundos, dando a impressão de que este se teletransporta, invés de se mover linearmente.


Raijin Jūden
Rank: S
Descrição: Tendo como base a Raigeki no Yoroi e o domínio do relâmpago, o Raijin Juden (雷神充電, lit. Charging Thundergod) é uma habilidade mortal que envolve grande risco físico, mas mestres na técnica conseguem contornar danos adicionais em seu corpo. Trata-se de uma investida por parte do usuário, que caso entre em contato com o alvo - seja com o próprio corpo ou através de uma arma -, descarrega toda a energia acumulada no corpo do alvo visado, engolfando-o em uma aura elétrica que consome o corpo, sobrecarregando as sinapses nervosas de todo o corpo do atingido, levando-o a uma morte rápida.
Para a semana a partir de 23/09:

Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Devido a tal resolução mental do usuário, sua vontade é externada também por criar uma aura de sakki em uma área de vinte metros ao seu redor.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.


Jikūkan no Jōmae
Rank: A
Descrição: Jikūkan no Jōmae (時空間の錠前, lit. Space-time Lock) é uma técnica de selamento desenvolvida por Freyja, envolvendo seus domínios avançados acerca de ninjutsu e manipulação do espaço-tempo. Basicamente, ao toque de um alvo, ela consegue inibir o uso de qualquer técnica de espaço-tempo naquele que for selado. Ser selado por esta técnica significa que além de não poder utilizar técnicas que envolvam manipulação espaço-temporal, também não poderá ser transportado por técnicas da mesma espécie utilizadas por terceiros.
Sennin Modo: Não quero criticá-la, é somente a título de comparação, mas a jogadora Isabell@ também tem asas no SM dela de Falcões e não possui limitação de altura. Imagino que deveria seguir o bom senso, então coloquei algo moderado, mas ainda gostaria de ter a mesma liberdade que ela.

Ryu Buyo: Mudei

Chiji Hocho: Avaliação baseada em achismo, lul.

Raijin Juden: A própria descrição responde sua pergunta.

Shinu Ishi Modo: O clã dele caiu em desuso, se não me engano até mesmo perdeu reavaliação.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 25 Set - 9:07

Sennin Modo: Tive que buscar para ver como que foi avaliado, por isso irei seguir basicamente a mesma avaliação já que a habilidade é a mesma (voar).

As asas seriam de chakra (especificar isso, para não cair em confusão como, por exemplo, as asas do Juin do Sasuke. Se quiser seguir o exemplo da Isabella também pode.) e sem limitação de voo.

Ajuste as garras como pedi, ter nível de arma básica.

Ryu Buyo: Ok.

Raijin Jūden: Você falou que é mortal com grande risco físico, então aumente o custo de chakra para 250 + 50HP (para peritos é 50, 15HP para Mestres). E colocar um turno de preparo.

Shinu Ishi Modo: Segunda avaliação.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 25 Set - 12:19

[quote="Chronostasis"]


Sennin Mōdo
Tipo: Dragões
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: O Modo Sábio de Ryujukyo provém ao humano que o dominar características semelhantes aos dragões que habitam na montanha. As capacidades consistem na manifestação de um par de asas que o permite alçar vôo, a criação de chifres na cabeça, garras nos pés e nas mãos de até meio metro que possuem nível base equivalente a armas básicas, mas podem ser melhoradas através de técnicas. Este modo também habilita a capacidade de aprendizado do estilo de luta do Dragão Dançante, que mescla o fogo dos dragões com a energia natural coletada para criar poderosas rajadas de fogo de qualquer região corporal. Também é possível criar carapaças de escamas de dragão na pele a partir de jutsus e alongar as garras livremente.

No Modo Sábio Imperfeito, a aparência do usuário como um dragão é muito mais visível, tornando a pele completamente escamosa que perde a cor da pele humana e torna-se uma cor única incomum, como vermelho, azul ou verde. Já no Modo Sábio Perfeito, apenas as ranhuras das escamas são visíveis na região do rosto entre os olhos. Entretanto, nos dois modos são comuns a protuberância de um par de longos chifres e a transformação dos olhos para um único risco no lugar da pupila.


Raijin Jūden
Rank: S
Descrição: Tendo como base a Raigeki no Yoroi e o domínio do relâmpago, o Raijin Juden (雷神充電, lit. Charging Thundergod) é uma habilidade poderosa que envolve grande risco físico, mas mestres na técnica conseguem contornar quaisquer danos em seu corpo perante o domínio da técnica. Trata-se de uma investida por parte do usuário, que caso entre em contato com o alvo - seja com o próprio corpo ou através de uma arma -, descarrega toda a energia acumulada no corpo do alvo visado, engolfando-o em uma aura elétrica que consome o corpo, sobrecarregando as sinapses nervosas de todo o corpo do atingido, levando-o ao colapso nervoso, que causa paralisação total durante dois turnos.

Sennin Mode: Mudei

Raijin Jūden: O risco físico é mais para questão narrativa e também por se tratar de um golpe poderoso, não vejo necessidade de danos, sinceramente. Tirei mortal, senão seria um troço inútil e substituí a morte por um colapso nervoso de paralisação durante 2 turnos.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 25 Set - 13:21

Sennin Modo: Ok.

Raijin Jūden: Acho que paralisar por 2 turnos é muito já levando em conta um dano rank-S + sequência da narração. 1 turno de paralisia (igual está na regra de Natureza & Manipulação).

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 25 Set - 16:30



Raijin Jūden
Rank: S
Descrição: Tendo como base a Raigeki no Yoroi e o domínio do relâmpago, o Raijin Juden (雷神充電, lit. Charging Thundergod) é uma habilidade poderosa que envolve grande risco físico, mas mestres na técnica conseguem contornar quaisquer danos em seu corpo perante o domínio da técnica. Trata-se de uma investida por parte do usuário, que caso entre em contato com o alvo - seja com o próprio corpo ou através de uma arma -, descarrega toda a energia acumulada no corpo do alvo visado, engolfando-o em uma aura elétrica que consome o corpo, sobrecarregando as sinapses nervosas de todo o corpo do atingido, levando-o ao colapso nervoso, que causa paralisação total durante um turnos.

Blz então chefia

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 25 Set - 16:40

@

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 25 Set - 16:48



Chijō Hochō
Rank: A
Descrição: Chijo Hocho (地上歩調, lit. Ethereal Step) trata-se de uma ilusão baseada no funcionamento do envio de estímulos visuais, que nesta técnica são retardados. Quando aplicada, via vislumbre do corpo do usuário, aqueles que são pegos na técnica conceberão a movimentação deste - e apenas do usuário - com atrasos de dois segundos, dando a impressão de que este se teletransporta, invés de se mover linearmente.
Semana a partir de 23/09:

Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Devido a tal resolução mental do usuário, sua vontade é externada também por criar uma aura de sakki em uma área de vinte metros ao seu redor.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.


Jikūkan no Jōmae
Rank: A
Descrição: Jikūkan no Jōmae (時空間の錠前, lit. Space-time Lock) é uma técnica de selamento desenvolvida por Freyja, envolvendo seus domínios avançados acerca de ninjutsu e manipulação do espaço-tempo. Basicamente, ao toque de um alvo, ela consegue inibir o uso de qualquer técnica de espaço-tempo naquele que for selado. Ser selado por esta técnica significa que além de não poder utilizar técnicas que envolvam manipulação espaço-temporal, também não poderá ser transportado por técnicas da mesma espécie utilizadas por terceiros.

Ficou agora um jutsu pra reavaliação e dois que foram deixados nulos.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 25 Set - 17:47

Chijō Hochō = Reprovado; tu não pode utilizar genjutsu de nível A, tu não pode alterar percepção mental e não pode criar genjutsu através do seu corpo.
Qualquer dúvida, verifique as regras: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54032-01-obtendo-usando-jutsus

Shinu Ishi Mōdo = Adicione um motivo plausível para sua mente realizar tal ação; tu ta elevando sua mente a um nível totalmente "superior" nada mais justo do que um consumo extra em sua Stamina, visto que utilizar de toda sua capacidade mental também lhe gera cansaço; está ciente de que com isso tu cria enormes brechas para que não consiga distinguir armadilhas e afins né? E pela forma em que entendi, nem mesmo conseguiria utilizar a bonificação de 06 em inteligência.

Jikūkan no Jōmae = Tudo bem você possuir experiência e conhecimento sobre o espaço-tempo, mas o que leva esse fuinjutsu a privar a pessoa a tanto? Meio que o espaço-tempo fica bloqueado e inacessível para ela, e até mesmo para que seja teleportada por outra pessoa? Não irei reprovar de cara, mas busque uma boa explicação e lógica para isso, e ai quem sabe veremos.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qua 26 Set - 15:51



Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Devido a tal resolução mental do usuário, sua vontade é externada também por criar uma aura de sakki em uma área de vinte metros ao seu redor.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.


Jikūkan no Jōmae
Rank: A
Descrição: Jikūkan no Jōmae (時空間の錠前, lit. Space-time Lock) é uma técnica de selamento desenvolvida por Freyja, envolvendo seus domínios avançados acerca de ninjutsu e manipulação do espaço-tempo. Basicamente, ao toque de um alvo, o selo consegue reconhecer quando uma técnica de espaço-tempo for utilizada, inibindo seu uso por suprimir o chakra no momento exato. Ser selado por esta técnica significa que além de não poder utilizar técnicas que envolvam manipulação espaço-temporal, também não poderá ser transportado por técnicas da mesma espécie utilizadas por terceiros.

Shinu Ishi Mōdo: Você não leu direito. Não se trata de elevar a capacidade mental, mas sim de direcionar a carga de fatores internos nas atividades a serem realizadas: se estou em um combate, o foco no combate será aumentado, se estiver escrevendo algo, focarei na escrita, etc. O motivo para isso já está escrito: treinamento mental. É com treinamento mental que se consegue fazer diversas coisas usando a mente, como diminuir o TDAH, meditar por horas ininterruptas, etc.

Jikūkan no Jōmae: Coloquei que o selo reconhece quando uma jikukan vai ser utilizada e então suprime o chakra do maluco. Não se explica muito bem nem na wiki como uma técnica de espaço-tempo funciona, então né

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 28 Set - 18:57

Opa eae

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 28 Set - 19:05

Shinu Ishi Mōdo = Retire o Sakki em área, e aprovarei.
Jikūkan no Jōmae = Yago criou um em área com uma funcionalidade bem mais explicativa, e sim, dando uma pesquisada você entende o rolê do espaço tempo. Será necessário Rank S, limite de 3 turnos, e retire isso de não poder ser teleportado por outros, não vejo lógica.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 28 Set - 23:20

As Rengoku Hono do Karma também têm um sakki em área. Por que eu não posso usar isso no meu também?
Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: As Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) são consideradas o nível máximo no uso da natureza do fogo acessível somente a mestres na natureza do chakra com um controle de chakra impecável, tendo como base e necessidade o Zanmai no Shinka. Quando o estilo é ativo, o usuário fica cercado de chakra negro no formato de sete demônios, emitindo, de acordo com a vontade do ninja, uma intensa aura de Sakki dentro de um raio de alcance de trinta metros. Com ele ativo o usuário se torna hábil a usar as sete chamas do purgatório sem nenhum custo por turno: técnicas únicas e extremamente poderosas feitas na base do elemento onde cada chama é revestida de uma cor diferente. As sete chamas são chamadas pelos nomes dos sete demônios regentes: Satan, das chamas magentas. Belphegor, das chamas purpúras. Mammon, das chamas amarelas e azuladas. Beelzebub, das chamas incolores. Leviathan, das chamas prateadas. Asmodeus, das chamas iridescentes e Lucifer, das chamas brancas.

Os efeitos desse estilo de luta são enormes. Todas as técnicas de fogo usadas pelo usuário, inclusive manipulações básicas, durante o período ativo recebem a capacidade de anular regeneração, não havendo custos adicionais a isso. Além disso, todas as técnicas de fogo recebem acréscimo de dois pontos de velocidade durante três turnos se o usuário consumir vinte e cinco pontos de chakra. Além disso, após evoluir naturalmente a técnica, o usuário parece se tornar capaz de fundir-se aos demônios representados na ativação da técnica causando um aumento de seus atributos físicos, sendo esses de um ponto adicional tanto em força quanto em velocidade.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61918-evolucoes-karma

Vou deixar  o Fuin pra quando eu puder usar Fuin S

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Dom 30 Set - 1:54

Opa eae bão?

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Seg 1 Out - 1:49

Ainda vão ver isso aqui pela honra e glória do senhor jesuixx

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 2 Out - 0:45

Imagino eu que venha ter sido pelo fato do medo causado por chamas consideradas "As setes chamas do inferno", mas mesmo assim não foi eu o avaliador de tal criação, caso deseje pode solicitar o aval do avaliador em especifico @Mordred. A sua técnica lhe deixa "selvagem" elevando o máximo de sua capacidade mental focando-se naquilo, na luta, isso não é algo tão extraordinário ao ponto de amedrontar as pessoas em sua volta não, caso não concorde sinta-se livre para pedir uma reavaliação.

Ps: Caso não peça reaval, e seja eu, avisa whats quando editar.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 2 Out - 17:35



Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Embora o usuário entre em tal resolução mental, a supressão emocional atingida nesse estado resulta na expressão de uma intenção assassina que envolve trinta metros ao seu redor, denotado por uma aura azulada.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte, ainda que possa sair destes utilizando-se da razão.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.


Nem sei quem vai avaliar isso de novo, mas as partes modificadas estão em negrito, explicando direito (de novo) o motivo do sakki.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qui 4 Out - 11:28

Aprovado, mas peço segunda avaliação.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Dom 7 Out - 11:43



Shinu Ishi Mōdo
Descrição: O Shinu Ishi Mōdo(死ぬ意志モード, lit. Dying Will Mode) é mais do que um estilo de luta, trata-se de um estado mental em que o usuário atinge após treinar sua mente ao máximo. Diferente de acalmar-se, a mente do usuário simplesmente se desliga para fatores internos, sendo estes aqueles que pudessem impactar diretamente no desempenho dentro de uma atividade, concentrando-se somente no que estiver fazendo, expandindo seu rendimento em níveis fantásticos, direcionando toda a carga emocional para o foco total em fatores externos.

Desligando-se de fatores internos, o usuário priva-se de todas as emoções, tomando as decisões baseadas somente pela razão e pelas atitudes que os circundantes tomarem nas ocasiões, externando muito mais intensamente um lado justiceiro, para aqueles que forem de um alinhamento pendente à ordem ou um lado sanguinário para aqueles que tendem ao caos. Invariavelmente, a pessoa atinge a beira da selvageria, torna-se incomunicável e para aqueles que forem mais próximos, irreconhecível. Embora o usuário entre em tal resolução mental, a supressão emocional atingida nesse estado resulta na expressão de uma intenção assassina que envolve trinta metros ao seu redor, denotado por uma aura azulada.

Por fim, a habilidade que batiza o estado, é a capacidade de perder o medo das coisas e lutar até a morte, se assim for necessário. Assim como se priva das emoções que o faz tomar as decisões baseadas nestas, o acesso ao medo vai embora da mesma maneira, impedindo que quaisquer fatores impliquem esta emoção ao usuário, seja por meio de um genjutsu ou por sakki, o que não excetua a necessidade de quebrar uma ilusão quando dentro desta. Tudo isso significa também que a pessoa neste estado terá uma probabilidade baixíssima de fugir de combates, mesmo que perto da morte, ainda que possa sair destes utilizando-se da razão.

Entrar neste estado não possui consumo por se tratar apenas de um estado de alta concentração e privação. Todavia, dura somente dois turnos.


SEGUNDA AV POR FAVOR NO PRIMEIRO

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Seg 8 Out - 12:01

Shinu Ishi Mōdo: ok

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 30 Out - 15:53



Hibana Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um jutsu baseado na técnica de clonagem básica e nos clones das sombras, aplicando os conhecimentos do domínio do fogo e implicando no mínimo afinidade para com o elemento em questão. Após os selos de mãos, um clone de chamas que reflete a imagem do usuário e as regras de clonagem surge, possuindo as mesmas características de chakra, seja este natural ou comum, mas limitado a utilizar somente técnicas da natureza de fogo. Ao mesmo tempo, o clone causa queimaduras de segundo grau ao contato direto.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qua 31 Out - 1:18

Por lembrar muito o Chakra Nagashi, que da origem a técnicas como Chidori Nagashi e outros semelhantes, vou pedir que seja adicionada a exigência de grande ou bom controle de chakra. Outra exigência seria a perícia elemental - Katon.
Para finalizar, a queimadura seria de primeiro grau, evoluindo para segundo grau caso você volte a entrar em contato com uma área já queimada.
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qua 31 Out - 1:30



Hibana Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um jutsu baseado na técnica de clonagem básica e nos clones das sombras, aplicando os conhecimentos do domínio do fogo e implicando no mínimo afinidade para com o elemento em questão. Após os selos de mãos, um clone de chamas que reflete a imagem do usuário e as regras de clonagem surge, possuindo as mesmas características de chakra, seja este natural ou comum, mas limitado a utilizar somente técnicas da natureza de fogo. Ao mesmo tempo, o clone causa queimaduras de segundo grau ao contato direto devido sua composição.

É um clone elemental, não existe exigência alguma pra nenhuma das demais técnicas de clonagem elemental - Mizu, Iwa, Raiton, etc.. Perícia elemental e grande controle de chakra pra fazer um fodendo clone de bosta? Wtf bro. Sobre as queimaduras, a regra de elementos diz que jutsus katon Rank-B causam queimaduras de segundo grau, sejamos coerentes.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qua 31 Out - 11:58

Você não pede a criação de um simples clone elemental, você pede a adaptação de um clone das sombras em uma versão elemental, o que me faz concluir de inicio que essa não é uma técnica simples e que não deva ser comparada com outros clones elementais. O chakra nagashi entraria para conferir aos seus clones poderes elementais. A restrição no poder de queimar ao tocar seria para balancear o jutsu. Sejamos coerentes, esse não é um jutsu que atira chamas contra os inimigos para que ele faça queimaduras de segundo grau. Porem, pensando um pouco, estou disposto a voltar atras no que diz respeito ao poder de queimar de seus clones. Vou permitir que eles realizem queimaduras de segundo grau, mas serei inflexível quanto a necessidade de bom/grande controle de chakra e perícia elemental.
Essa é minha conclusão final. Caso tenha ficado insatisfeito, peço desculpas e te aconselho a pedir uma segunda avaliação.
avatar
Chūnin | ANBU
Chūnin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qui 1 Nov - 0:03



Hibana Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um jutsu baseado na técnica de clonagem básica e nos clones das sombras, aplicando os conhecimentos do domínio do fogo e implicando no mínimo afinidade para com o elemento em questão. Após os selos de mãos, um clone de chamas que reflete a imagem do usuário e as regras de clonagem surge, possuindo as mesmas características de chakra, seja este natural ou comum, mas limitado a utilizar somente técnicas da natureza de fogo. Ao mesmo tempo, o clone causa queimaduras de segundo grau ao contato direto devido sua composição.

Chega a ser ridículo pedir duas qualidades pra gerar um clone elemental. Peço reavaliação.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.