Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 11:47 por Jäger

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 11:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 11:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 11:29 por Harumi Kimura

» [My Favorite Sin]
Hoje à(s) 11:27 por Dito

» [MF] CHI LONG QUA
Hoje à(s) 11:13 por Yukino'

» [M.F] Law
Hoje à(s) 11:12 por Yukino'

» [MF] Freyja
Hoje à(s) 11:10 por Yukino'

» [Rank B] Yoshiru
Hoje à(s) 10:58 por Yoshiru

» |Ato| Correios de Konohagakure no sato
Hoje à(s) 10:44 por MilkWho


[C.J.] Freyja

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] Freyja - em Seg 3 Jul - 1:55

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote]日本語 (Nome)
Rank:
Descrição:[/quote]

Aprovados:
Dōtai
Rank: Variável
Descrição: Uma técnica simples que engloba a faculdade ninja do genjutsu onde atribui-se uma parcela de chakra a um objeto ou parte do corpo qualquer que aciona uma ilusão – do repertório do usuário – a quem enxergar ou tocar o objeto, eliminando o vetor comum da técnica base e tornando o objeto energizado o vetor da ilusão. Esta técnica não anula o gasto de chakra do genjutsu que for inbuída, mas duplica este. Para fazê-la acontecer,
é necessário que o objeto seja de porte pequeno, como armas básicas, etc., além de seu usuário estar em contato com o novo vetor da técnica e ter habilidade em genjutsu.

Zettai Bōgyo: Kongōtate
Rank: S
Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco, Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e alta resistência. Enma transforma-se em um grande escudo triangular do tipo Heater, tendo tamanho suficiente para cobrir seu portador do pescoço aos joelhos, de lado a lado, mas ao mesmo tempo leve para não obstruir movimentos dentro da batalha.

Assim como em sua variante ofensiva, o Henge: Kongōnyoi, Enma pode auxiliar seu parceiro com vontade própria por projetar garras e presas através da própria face do escudo, criando um elemento surpresa ao adversário. Ainda aproveitando-se de outra propriedade do Rei Macaco, é possível que o comprimento e altura do escudo sejam manipulados, com um limite de cinco metros adicionais para cada lado.

A dureza do diamante também se traduz em poder defensivo. Apesar da sua dureza  e grande resistência, Enma ainda sente os golpes recebidos, sendo descontados em sua própria vida quando recebidos.

Enkōō: Bubun Henge
Rank: B
Descrição: Visando autonomia em combate, Enma transforma partes de seu corpo em armas de concussão(martelo, marreta, bastão, etc.) com a propriedade da dureza adamantina de suas transformações convencionais, nunca ultrapassando mais de um metro de comprimento e. O dano, no entanto, não condiz com suas transformações completas, sendo este de Rank-B enquanto são permitidas no máximo duas transformações por turno utilizando esta técnica com duração máxima de dois turnos ao custo de vinte pontos de chakra por turno ativo, passível de desativação quando bem entender.

Royal Rose
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Kajukai Kourin
Descrição: A Rosa Real possui as mesmas propriedades de pólen de sua técnica matriz, o Mokuton: Kajukai Kourin: fazer aqueles que o inalarem tornarem-se sonolentos, reduzindo suas capacidades de movimentação e condições físicas em menos um ponto(velocidade e taijutsu). O grande diferencial está na capacidade de imbuir veneno ao pólen da flor no momento da moldagem, tendo como requisito básico o derramamento de no mínimo 5ml do veneno desejado no local onde a flor for criada, seja este em alguma superfície ou na própria mão do usuário. A polinização da rosa se inicia ao bel prazer do usuário e pode cobrir uma área de até dez metros por rosa.

A Rosa Real possui 11cm de diâmetro e 5 de caule e pode ser criada a no máximo 15 metros de distância em volta de seu usuário, caso seja feita em alguma superfície. Possui um limite de dez rosas por turno, mas sem limite de criação simultânea e segue a tabela de velocidade de ninjutsus, mesmo se arremessada pelo usuário. A partir do turno que é criada, dura até dois turnos, então apodrecerá sem deixar resquícios.

Bokken
Rank: B
Descrição: Ninjutsu simples que consiste na criação de uma espada de madeira. Esta não possui propriedade especial alguma, exceto pelo fato de cortar como aço devido o chakra imbuído e a forma como esta é moldada. Dura à proporção da stamina do usuário.

Mokuzai Fuuin
Rank: B
Descrição: O usuário do Mokuton é capaz de selar em seu próprio corpo qualquer coisa inanimada e utilizar em combate, tendo o principal foco desta técnica fazer o selo transitar da pele para a madeira ao tocar nesta, ao custo de vinte pontos de chakra por trânsito do selo. Múltiplos deste selo podem ser mantidos ao mesmo tempo, contanto que seu usuário os produza previamente ao uso, contendo no máximo quarenta objetos por selamento e quatro selos simultâneos. A aparência deste é o kanji para madeira (木) envolto de inscrições ilegíveis similares a escrita oriental, com aproximadamente o tamanho da palma de um adulto.

Mokuryū: Dangan
Rank: A
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: Uma vez invocado, o dragão de madeira dos Senju tem a capacidade de disparar projéteis provenientes de seu interior. Estas formações variam de tamanho e forma, sendo o primeiro limitado a um metro de comprimento e largura; já sua forma, é indefinida, variando de objetos esféricos a pontiagudos, definidos no momento de sua criação. A limitação para esta técnica é a de dez projéteis por utilização.

Mokuryū: Akenomyōsei
Rank: S
Requerimentos: Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Descrição: A partir da capacidade do dragão de madeira de enrolar-se em inimigos, desenvolveu-se esta técnica. Nela, o dragão de madeira expande seu corpo para todos os lados uniformemente em inúmeras estacas de madeira com um metro de comprimento, tendo como principal propriedade a capacidade de perfuração.

Kyojin no Ase
Rank: S
Descrição: Enquanto na forma de Bijuu, sendo esta a forma de mini besta ou completa, uma camada de vapor se faz presente ao redor do corpo de Kokuo, como uma segunda pele, protegendo-o de técnicas e ataques armados enquanto sua stamina suportar ou enquanto seu chakra suportar, consumindo 170 pontos para manutenção, sendo a primeira ativação o custo completo de seu nível.

Shōgekiha
Rank: S
Descrição: Shōgekiha é a variante ofensiva de Kyojin no Ase. Enquanto a primeira protege o corpo do jinchuriki de Kokuo, Shōgekiha ataca com toda sua potência, liberando o vapor acumulado no corpo da besta de cauda, uma vez que sua variante defensiva está ativada, gerando uma intensa onda de choque com alcance de vinte metros de diâmetro na forma de mini besta e cem metros enquanto na forma completa de besta de caudas. Assim que a onda de choque é gerada, a camada de vapor de Kyojin no Ase some e deve ser reativada caso o usuário deseje utilizar a técnica novamente.

Babiron no Mon
Rank: A
Requerimentos: Kajukai Kourin, Perícia em Mokuton
Descrição: Com os poderes do Mokuton, o usuário convoca um jardim de rosas polinizadoras ao seu redor, referência o próprio usuário como centro. Uma vez convocado, este jardim libera seu pólen sonífero ao bel prazer do usuário. O raio de alcance da técnica varia, consumindo cinquenta pontos de chakra a cada dez metros, sendo cinquenta o limite da técnica.

Senjutsu Tensō
Rank: B
Descrição: Utilizando-se como base a técnica Chakra Tensō, o usuário envia chakra natural para algum indivíduo pelo simples toque. Caso o receptor não tenha domínio do chakra natural e receber mais de cem pontos de chakra natural, este se tornará pedra devido ao desbalanceamento de energia dentro de seu corpo. O gasto desta técnica é indefinido, mas não ultrapassa os quatrocentos pontos.

Futton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Utilizando os princípios do Rasengan para criar a esfera espiral de chakra, o usuário infunde seu chakra elemental de vapor para potencializar o dano da técnica e aumentar seus efeitos, ganhando um potencial escaldante em sua propriedade, causando queimaduras de segundo grau adicionais ao dano base.


Última edição por Freyja em Qua 29 Ago - 19:17, editado 10 vez(es)

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Re: [C.J.] Freyja - em Sex 29 Jun - 12:25

Zangetsu - Aprovo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 13 Jul - 16:01


Kasairyū
Rank: A
Descrição: Kasairyū (火砕流, Fluxo Piroclástico) utiliza do conceito da lava derretida para cuspir um paredão fechado de trinta metros de largura e altura composto de pequenas rochas incendiadas. Assim que disparada, a técnica avança contra um alvo como uma onda contínua.

Senbonzakura: Rasengan
Rank: A
Descrição: Baseando-se no funcionamento da técnica Rasengan e somando sua maestria elemental com sua técnica assinatura, Albus imbui fragmentos de Senbonzakura na esfera espiral, tornando-a ainda mais letal ao adicionar uma propriedade dilacerante junto do poder da técnica original, que com a nova capacidade, torna-se capaz de arrancar membros.

Senbonzakura: Ōdama Rasengan
Rank: S
Descrição: O Senbonzakura: Ōdama Rasengan (千本桜・大玉螺旋丸, Mil Flores de Cerejeira: Grande Bola da Esfera Espiral) é a evolução ainda mais poderosa do Senbonzakura: Rasengan, como o próprio nome sugere e uma das variações de Albus para a técnica centenária. Assim como a técnica de nível mais baixo, mantém-se a propriedade dilacerante, mas na evolução há o aumento do dano que é capaz de causar em função da quantia de chakra adicionada, que resulta em poder, tamanho e rotação maiores.
.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sab 14 Jul - 2:52

Kasairyū - Alcance de 30 metros.

Resto ok.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sab 14 Jul - 2:54


Kasairyū
Rank: A
Descrição: Kasairyū (火砕流, Fluxo Piroclástico) utiliza do conceito da lava derretida para cuspir um paredão fechado de trinta metros de largura e altura composto de pequenas rochas incendiadas. Assim que disparada, a técnica avança contra um alvo como uma onda contínua que pode alcançar cinquenta metros de distância.

Coloquei 50 pois tenho GRC, mas se não rolar, tudo bem
.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sab 14 Jul - 2:56

Coloca GRC como necessidade então, né cabeça de ovo. Vou considerar como aprovado, mas edita isso.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 24 Jul - 23:39


Shinkō Fūsa
Rank: A
Descrição: Shinkō Fūsa (新興封鎖, lit. Emerging Sealing Chains) é uma variação das Correntes Adamantinas de Selamento do clã Uzumaki - e por isso segue suas regras - desenvolvida por Uzumaki Enji, na qual ele manifesta as correntes através da sola de seu pé e as guia através do subterrâneo até um alvo para um ataque surpresa e efetivo.

Raijin no Kusari
Rank: A
Descrição: Raijin no Kusari (雷神鎖, lit. Thunder God Chains) é uma técnica que mescla o domínio do raiton de Enji com suas Correntes de Selamento Adamantinas da linhagem Uzumaki - sendo assim, segue as mesmas regras. Banhando-as em eletricidade com seu controle de chakra refinado, as correntes brilham intensamente, ganhando velocidade elevada em um ponto e a propriedade de paralisia ao contato, sem perder as outras propriedades da técnica matriz.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qua 25 Jul - 20:08

1. Posso está enganado, mas o que de fato impede você de fazer isso narrativamente? Se realmente só for possível usar pelas costas, avaliarei novamente.
2. Segue as regras de chakra flow, pois é chakra flow, logo não concede velocidade extra.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qua 25 Jul - 22:02


Raijin no Kusari
Rank: A
Descrição: Raijin no Kusari (雷神鎖, lit. Thunder God Chains) é uma técnica que mescla o domínio do raiton de Enji com suas Correntes de Selamento Adamantinas da linhagem Uzumaki - sendo assim, segue as mesmas regras. Banhando-as em eletricidade com seu controle de chakra refinado, as correntes brilham intensamente, ganhando velocidade elevada em um ponto e a propriedade de paralisia ao contato, sem perder as outras propriedades da técnica matriz. Esta técnica dura de acordo com a stamina do usuário e consome metade do chakra de ativação por turno para manutenção.

Se eu não quisesse o buff eu só narrava o flow né, cara de cu. O custo em chakra é justamente pra buffar a velocidade.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sab 28 Jul - 12:32

Aval:
Pelas próprias regras quem aumenta a velocidade é fuuton. Não é pq vc meteu eletricidade ali que elas vão ficar mais rápida, eu em.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sab 28 Jul - 23:07


Raijin no Kusari
Rank: A
Descrição: Raijin no Kusari (雷神鎖, lit. Thunder God Chains) é uma técnica que mescla o domínio do raiton de Enji com suas Correntes de Selamento Adamantinas da linhagem Uzumaki - sendo assim, segue as mesmas regras. Banhando-as em eletricidade com seu controle de chakra refinado, as correntes brilham intensamente, ganhando a propriedade de paralisia ao contato, sem perder as outras capacidades da técnica matriz. Esta técnica dura de acordo com a stamina do usuário e consome metade do chakra de ativação por turno para manutenção.

Kyōdō Futago no In
Rank: B
Descrição: Desprovido de ambidestria, Uzumaki Enji desenvolveu um fuinjutsu que lhe permite utilizar o poder total das espadas gêmeas Kibas com uma única mão, deixando a outra disponível para qualquer outra atividade. Para isso, em Kyōdō Futago no In (共同双子印, lit. Joint Twins Seal), ele eleva seu controle de chakra acurado somado a capacidade inata de seu clã na criação de técnicas de vedação para selar uma das lâminas dentro da outra, de modo que o poder se compacte e se adeque a sua incapacidade motora. O selamento é notado pelo desenho de um modesto redemoinho que se cria no centro da espada excedente. Não há custo para manter esta técnica.

Abrindo um parenteses pra esse último jutsu, diferentemente da unificação das Kibas da mordred, que nada mais é do que um henge avançadíssimo, esse é um fuinjutsu exclusivo pras Kibas.


_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Seg 30 Jul - 17:04


Raijin Kokyū
Rank: B
Descrição: Raijin Kokyū (雷神呼吸, lit. Thunder God Breath) é uma técnica de utilidade, acima de uma ofensiva. Ela funciona por concentrar eletricidade na ponta dos dedos e lançar até vinte pequenas esferas de energia elétrica compactada, que medem de um a cinco centímetros. Ao contato, a esfera dissipa toda sua energia por dois metros ao redor do impacto, causando eletrochoques em quem estiver próximo, acumulando o alcance para cada esfera lançada. Caso atinja um membro humano, o choque dissipa a energia nos músculos do membro atingido e paralisa o membro durante um turno; impactos na cabeça causam desmaio por um turno.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Seg 30 Jul - 18:10

1. Ok
2. Olha, nem é pelo jutsu do Zat e sim pela espada dele. Mas verei aqui com o @Karma e respondo em breve o aval.
3. Chakura no Hari como requerimento (pode perceber no uso que existe semelhança com o ninjutsu). E falta metragem máxima.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Seg 30 Jul - 22:20


Kyōdō Futago no In
Rank: B
Descrição: Desprovido de ambidestria, Uzumaki Enji desenvolveu um fuinjutsu que lhe permite utilizar o poder total das espadas gêmeas Kibas com uma única mão, deixando a outra disponível para qualquer outra atividade. Para isso, em Kyōdō Futago no In (共同双子印, lit. Joint Twins Seal), ele eleva seu controle de chakra acurado somado a capacidade inata de seu clã na criação de técnicas de vedação para selar uma das lâminas dentro da outra, de modo que o poder se compacte e se adeque a sua incapacidade motora. O selamento é notado pelo desenho de um modesto redemoinho que se cria no centro da espada excedente. Não há custo para manter esta técnica.

Raijin Kokyū
Rank: B
Descrição: Raijin Kokyū (雷神呼吸, lit. Thunder God Breath) é uma técnica de utilidade, acima de uma ofensiva. Ela funciona por concentrar eletricidade na ponta dos dedos e lançar até vinte pequenas esferas de energia elétrica compactada, que medem de um a cinco centímetros, que atinem uma distância máxima de quarenta metros. Ao contato, a esfera dissipa toda sua energia por dois metros ao redor do impacto, causando eletrochoques em quem estiver próximo, acumulando o alcance para cada esfera lançada. Caso atinja um membro humano, o choque dissipa a energia nos músculos do membro atingido e paralisa o membro durante um turno; impactos na cabeça causam desmaio por um turno.
1. A espada do zat sela e adquire as habilidades, a minha só sela uma na outra pra eu não ter que usar as duas mãos.
2. Sei lá, além de não usar raiton, o jutsu tem um uso um pouco diferente. Repostando corrigida com a distância pra argumentação.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sab 4 Ago - 13:55


Damokuresu no Tsurugi
Descrição: Damokuresu no Tsurugi (ダモクレスの剣, lit. Sword of Damocles) é o estilo de luta de Uzumaki Enji baseado na natureza elemental do relâmpago e um sucessor espiritual do estilo do Relâmpago Negro, sendo esta sua própria versão do estilo, aprimorado a um nível extremo após seu estudo aprofundado acerca do elemento em questão e cultivo do domínio. A utilização deste estilo mescla todas as peculiaridades do ninja, tais como afinidade elemental, maestria elemental, controle de chakra apurado e grandes reservas de chakra ao nível máximo e combina-as de distintas formas para potencializar suas próprias técnicas e criar novas a partir de sua utilização.

Este estilo de luta explora o controle de chakra acurado de Enji junto da afinidade elemental para fazer com que, invariavelmente, os ninjutsus elementais e técnicas de bonificação do tipo relâmpago tornem-se mais velozes, ampliados em um ponto em sua utilização sob este. Explorando ainda mais maestria elemental junto de seu controle de chakra para otimizar se usoi, ao máximo, as técnicas sofrem alteração de um rank para cima, enquanto as de nível S dobram seus danos. Quando explora-se as grandes reservas de chakra de Enji, causa às técnicas de área de efeito, tais como Kirin, um aumento de vinte metros em seu alcance e a outras, como Chidori Eiso, em dez metros; técnicas físicas como Chidori ou Jigokuzuki não têm seu alcance afetado.

A assinatura deste estilo de luta é a coloração vermelha que é dada às técnicas intencionalmente por Enji e substitui o azul característico, como um traço exclusivo de seu uso, podendo colorir técnicas sem necessariamente bonificá-lo. Além disso, para cada bonificação - exceto a coloração -, é necessário pagar 50 pontos de chakra, havendo a possibilidade de escolher quais bônus serão aplicados na técnica utilizada.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sab 4 Ago - 19:12

1. Eu irei dar meu aval como reprovo, é realmente um fuin que faz o que a arma do cara faz, pode pedir reaval depois.
2. Não é de raiton e tem umas diferenças, mas parece semelhante? É uma variação. Reprovarei caso não possua a técnica como requerimento.
3. Não me cabe responder, não sou o avaliador do dia.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sab 4 Ago - 19:52


Kyōdō Futago no In
Rank: B
Descrição: Desprovido de ambidestria, Uzumaki Enji desenvolveu um fuinjutsu que lhe permite utilizar o poder total das espadas gêmeas Kibas com uma única mão, deixando a outra disponível para qualquer outra atividade. Para isso, em Kyōdō Futago no In (共同双子印, lit. Joint Twins Seal), ele eleva seu controle de chakra acurado somado a capacidade inata de seu clã na criação de técnicas de vedação para selar uma das lâminas dentro da outra, de modo que o poder se compacte e se adeque a sua incapacidade motora. O selamento é notado pelo desenho de um modesto redemoinho que se cria no centro da espada excedente. Não há custo para manter esta técnica.

Raijin Kokyū
Rank: B
Descrição: Raijin Kokyū (雷神呼吸, lit. Thunder God Breath) é uma técnica de utilidade, acima de uma ofensiva. Ela funciona por concentrar eletricidade na ponta dos dedos e lançar até vinte pequenas esferas de energia elétrica compactada, que medem de um a cinco centímetros, que atinem uma distância máxima de quarenta metros. Ao contato, a esfera dissipa toda sua energia por dois metros ao redor do impacto, causando eletrochoques em quem estiver próximo, acumulando o alcance para cada esfera lançada. Caso atinja um membro humano, o choque dissipa a energia nos músculos do membro atingido e paralisa o membro durante um turno; impactos na cabeça causam desmaio por um turno.

Damokuresu no Tsurugi
Descrição: Damokuresu no Tsurugi (ダモクレスの剣, lit. Sword of Damocles) é o estilo de luta de Uzumaki Enji baseado na natureza elemental do relâmpago e um sucessor espiritual do estilo do Relâmpago Negro, sendo esta sua própria versão do estilo, aprimorado a um nível extremo após seu estudo aprofundado acerca do elemento em questão e cultivo do domínio. A utilização deste estilo mescla todas as peculiaridades do ninja, tais como afinidade elemental, maestria elemental, controle de chakra apurado e grandes reservas de chakra ao nível máximo e combina-as de distintas formas para potencializar suas próprias técnicas e criar novas a partir de sua utilização.

Este estilo de luta explora o controle de chakra acurado de Enji junto da afinidade elemental para fazer com que, invariavelmente, os ninjutsus elementais e técnicas de bonificação do tipo relâmpago tornem-se mais velozes, ampliados em um ponto em sua utilização sob este. Explorando ainda mais maestria elemental junto de seu controle de chakra para otimizar se usoi, ao máximo, as técnicas sofrem alteração de um rank para cima, enquanto as de nível S dobram seus danos. Quando explora-se as grandes reservas de chakra de Enji, causa às técnicas de área de efeito, tais como Kirin, um aumento de vinte metros em seu alcance e a outras, como Chidori Eiso, em dez metros; técnicas físicas como Chidori ou Jigokuzuki não têm seu alcance afetado.

A assinatura deste estilo de luta é a coloração vermelha que é dada às técnicas intencionalmente por Enji e substitui o azul característico, como um traço exclusivo de seu uso, podendo colorir técnicas sem necessariamente bonificá-lo. Além disso, para cada bonificação - exceto a coloração -, é necessário pagar 50 pontos de chakra, havendo a possibilidade de escolher quais bônus serão aplicados na técnica utilizada.

Kuropansā no Kiba
Rank: B
Descrição: Uma das técnicas dos Panteras Negras, o usuário canaliza chakra elétrico pelos dedos, estendendo este para cada ponta de cada dedo, manipulando a forma para criar apêndices elétricos que remetem a garras de cerca de meio metro, expansíveis até um metro. É possível infundir o estilo de eletricidade negra para torná-la mais mortal.
1. A espada em questão (do zat) absorve as propriedades de qualquer outro equipamento. A minha sela uma na outra pra não ter que usar as duas mãos. Peço reaval.
2. É semelhante, talvez. Não é igual, inclusive o próprio funcionamento é diferente, só ver a Wiki. Peço reaval.

O jutsu 1 é da semana retrasada, pedindo reavaliação. Os 2 (reavaliação neste) e 3 são da semana passada. O 4 é dessa semana.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Seg 6 Ago - 20:38

1. Continuo com meu aval, no caso peça para outro ver (chegou meu dia da semana e pularam seu cj, por isso né).
2. Exatamente cara, é semelhante, variáveis não são iguais e sim semelhantes.
3. Mil e um, retire o amontoado de efeitos. Caso use desse estilo, se é uma variação/evolução o Kuroi ficará inutilizavel. E apenas para curiosidade, sem entrar no aval: O estilo do Zat já transforma os raitons em vermelho.
4. Necessita, como requerimento, do jutsu da Jk da Nibi, que é um nin que faz crescer garras.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 7 Ago - 0:06


Kyōdō Futago no In
Rank: B
Descrição: Desprovido de ambidestria, Uzumaki Enji desenvolveu um fuinjutsu que lhe permite utilizar o poder total das espadas gêmeas Kibas com uma única mão, deixando a outra disponível para qualquer outra atividade. Para isso, em Kyōdō Futago no In (共同双子印, lit. Joint Twins Seal), ele eleva seu controle de chakra acurado somado a capacidade inata de seu clã na criação de técnicas de vedação para selar uma das lâminas dentro da outra, de modo que o poder se compacte e se adeque a sua incapacidade motora. O selamento é notado pelo desenho de um modesto redemoinho que se cria no centro da espada excedente. Não há custo para manter esta técnica.

Kuropansā no Kiba
Rank: B
Descrição: Uma das técnicas dos Panteras Negras, o usuário canaliza chakra elétrico pelos dedos, assim como na facada infernal, estendendo este para cada ponta de cada dedo em ambas as mãos, manipulando a forma para criar apêndices elétricos que remetem a garras de cerca de 10cm, expansíveis até 30cm. É possível infundir o estilo de eletricidade negra para torná-la mais mortal.

1. Sei nem pq avaliou de novo já que negou duas vezes, mas enfim. Deixa aí pro de amanhã ver.
2. http://naruto.wikia.com/wiki/Claw_Creation_Technique lê a descrição do jutsu da Yugito e me diz o que tem a ver (além de serem garras) com o meu jutsu. Also, tem o Jigokuzuki, que apesar de não ter muito a ver, pode ser tratado como variante (coloquei algo citando na descrição).

Vou reformular o sword of damocles. depois posto

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 7 Ago - 17:20

Kyōdō Futago no In: Eu li a arma do Zat (Singer's Sword), eu li o selamento. Na minha visão, não tem uma coisa haver com a outra. A arma do Zat é um "receptáculo vazio" que funde com alguma arma lendária, só foi coincidência ser as Kibas. O jutsu do Nemesis não "funde" as Kibas em outra arma, sela uma na outra. Reavaliação minha é aprovo.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qua 8 Ago - 20:33


Kuropansā no Kiba
Rank: B
Descrição: Uma das técnicas dos Panteras Negras, o usuário canaliza chakra elétrico pelos dedos, assim como na facada infernal, estendendo este para cada ponta de cada dedo em ambas as mãos, manipulando a forma para criar apêndices elétricos que remetem a garras de cerca de 10cm, expansíveis até 30cm. É possível infundir o estilo de eletricidade negra para torná-la mais mortal.

Raiton: Midoriya
Rank: S
Descrição: Desprovido de um dojutsu que o permitisse utilizar o Raikiri com total segurança devido ao tunel que se forma a seu uso, Enji desenvolveu Raiton: Midoriya (雷遁・緑谷, lit. Lightning Release: Green Arrow) com base na técnica Shiden, potencializando seu uso ao mesclar o princípio desta de impedir a privação da visão com o poder destrutivo de Raikiri em uma única técnica, herdando, portanto, todas as necessidades das bases. Diferentemente de ambas, esta envolve a mão do usuário em uma energia elétrica esverdeada e recebe o nome pois, durante a movimentação, visualmente Enji parece tornar-se uma flecha verde movendo-se contra seu alvo, uma vez que a eletricidade o envolve completamente, ainda que seja meramente narrativo.
Ficou faltando o primeiro (a ser reavaliado pelo @DelRey). O segundo é novo.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qui 9 Ago - 18:20

Raiton: Midoriya - Ok.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sex 10 Ago - 11:31

Kuropansā no Kiba - Ok

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 28 Ago - 17:13

Dōtai
Rank: Variável
Descrição: A partir desta técnica, o usuário consegue alterar o vetor de qualquer genjutsu de seu repertório, bastando o toque em um objeto ou transferir este para uma região de seu corpo (quiçá o corpo inteiro). Para isso, se faz necessária a qualidade Grande Controle de Chakra e cinco pontos em inteligência e genjutsu, com o consumo baseado na metade do custo da técnica a ser vetorizada.

Kosei no Hikigane
Rank: B
Descrição: Kosei no Hikigane (個性の引き金, Persona Trigger) é um genjutsu de auto indução, ou seja, que é aplicado pelo usuário nele mesmo. Hrist, uma das personalidades de Freyja, desenvolveu esta ilusão como uma forma de evitar a amnésia enquanto Brynhildr estivesse no comando de Freyja e vice-versa, de modo que ambas recebessem todas as informações vividas por sua contraparte assim que assumissem novamente a consciência. A técnica funciona uma única vez e perdura até uma das personalidades tomar conta do corpo novamente, dissipando esta, necessitando que a ilusão seja formada mais uma vez.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Ter 28 Ago - 17:59

Dōtai: Nulo.
Kosei no Hikigane: Aprovo, mas peço segunda avaliação.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Qua 29 Ago - 18:55

Dōtai
Rank: Variável
Descrição: A partir desta técnica, o usuário consegue alterar o vetor de qualquer genjutsu de seu repertório, bastando o toque em um objeto ou transferir este para uma região de seu corpo (quiçá o corpo inteiro). Para isso, se faz necessária a qualidade Grande Controle de Chakra e cinco pontos em inteligência e genjutsu, com o consumo baseado na metade do custo da técnica a ser vetorizada.

Raikishi no Agito
Rank: S
Descrição: O Raikishi no Agito (雷騎士の顎, lit. Lightning Knight´s Jaw) é um ninjutsu avançado que envolve o elemento relâmpago. Desenvolvido por um portador das presas gêmeas, Kiba, mistura o chakra do usuário - que deve ser um mestre - com a capacidade de convocação de relâmpagos naturais para golpes ofensivos e até defensivos, se usado de modo engenhoso. Ele consiste na marcação de um alvo com a própria energia do usuário por dois turnos; uma vez marcado, a conjuração de relâmpagos naturais recebe um alvo único, tornando-se teleguiado desde que haja visão do usuário para com o alvo.

Repostando então o Dotai. Abdico do anterior pelo Raikishi no Agito, já que ele tornou-se inútil pra ficha atual.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Dom 2 Set - 1:13

Dotai: Não possui os requerimentos.
Raikishi: Eu sinceramente não vejo motivos para aprovar isso; principalmente da forma como está. Meio que você ta querendo que o raio natural persiga o alvo? Se sim, reprovo, se não a arma já faz isso sem precisar de uma técnica especificar.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Dom 2 Set - 4:09

Viajei ali maluco. Tirei o GCC do Dotai pq não vejo necessidade já que é algo simples, mas substituí por necessidade de hab em gen
Dōtai
Rank: Variável
Descrição: A partir desta técnica, o usuário consegue alterar o vetor de qualquer genjutsu de seu repertório, bastando o toque em um objeto ou transferir este para uma região de seu corpo (quiçá o corpo inteiro). Para isso, se faz necessária a qualidade Habilidade em Genjutsu e cinco pontos em inteligência, com o consumo baseado na metade do custo da técnica a ser vetorizada.
Pra essa semana:

Kōon-shō
Descrição: Kōon-shō (恒温症, lit. Homeothermia) é um estilo de luta desenvolvido por membros do clã Chinoike que abdicam dos estilos ninjutsu e genjutsu, tornando do combate físico sua principal fonte de batalha. Ele consiste no aumento das faculdades físicas do corpo humano a partir da manipulação livre do sangue por meio do Ketsuryugan, irrigando os músculos do usuário de forma mais rigorosa, consequentemente tornanod-os mais suscetíveis a estímulos nervosos, causando o aumento temporário de velocidade e força do corpo humano em um ponto. Quando o estilo está ativo, a pele do usuário torna-se muito mais avermelhada, na tonalidade equivalente ao estado do terceiro portão de chakra, além de uma finíssima aura vermelha que o contorna, que nada mais é que seu próprio sangue.

Apesar das bonificações momentâneas ao corpo humano, o estilo é uma faca de dois gumes, pois ao elevar o corpo a níveis tão extremos por muito tempo, os músculos do corpo são danificados gradualmente, causando a seu usuário dano de cinquenta pontos de vida por turno ativo, além do mesmo custo em chakra.


Gyaku Hiraishin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Dom 2 Set - 19:19

Kōon-shō: ok
Gyaku Hiraishin no Jutsu: ok
o outro é reaval.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Sab 8 Set - 3:04



Thor no Te
Rank: S
Descrição: Thor no Te (トールの手, lit. Thor´s Hand) é uma habilidade dominada por somente mestres na arte da dobra do relâmpago, pois qualquer outro usuário jamais conseguiria dominar a habilidade sem se machucar gravemente. Ela consiste em utilizar o próprio corpo do mestre como um catalizador para qualquer técnica elétrica lançada contra ele, conduzindo a eletricidade pela área de contato com a técnica inimiga até seu estômago, ignorando danos, e então dispará-lo pela ponta de um dos dedos, tornando-se invariavelmente uma rajada elétrica que alcança trinta metros de distância.

Como um mestre, a técnica não causa efeito nenhum ao corpo de quem o usa, já que consegue dominar o relâmpago com perfeição e impedir que este danifique sua rede neural ou quaisquer outros sistemas corporais, aproveitando-se do trânsito por áreas mais resistentes do corpo humano. Seu custo em chakra baseia-se na habilidade que refletir, mas é impossível utilizar isto em técnicas de escala mortal, já que sua carga é demasiada poderosa, mas ainda assim é possível suportar golpes de outros mestres. Também limita-se seu uso a uma vez a cada dois turnos, já que o trânsito de energia intensa em pouco tempo pode danificar o sistema nervoso do usuário.

Kyōdō Futago no In
Rank: B
Descrição: Desprovida de ambidestria, Freyja desenvolveu um fuinjutsu que lhe permite utilizar o poder total das espadas gêmeas Kibas com uma única mão, deixando a outra disponível para qualquer outra atividade. Para isso, em Kyōdō Futago no In (共同双子印, lit. Joint Twins Seal), ela aplica uma técnica de vedação para selar uma das lâminas dentro da outra, de modo que o poder se compacte e se adeque a sua incapacidade motora. O selamento é notado por uma fórmula de vedação ao longo da espada. Não há custo para manter esta técnica.
Recriei o segundo retirando trechos referentes ao clã Uzumaki.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Freyja - em Seg 10 Set - 18:03

Oi

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.