>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
Ícone : Pegando Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Pegando Insetos - em 1/7/2017, 22:36

Recebendo Insetos

Era manha e eu acordava junto ao sol, o meu olhos ainda se sentiam sonolentos e eu ja pensava em buscar mais algum tempo de sono, mais tudo isso acabava quando um vento frio entrava pela janela de meu quarto e me obrigava a ficar acordado.

- Bem eu não queria dormir mesmo maldito frio - Eu falava isto enquanto levantava de minha cama e colocava minhas roupas, uma longa veste branca que cobria a todo os meus corpo, logo eu via que meus pequenos insetos começavam a se mexer eu vendo que eles pareciam acordar falava - Não se preocupem meus pequenos amigos, conseguiremos novos companheiros hoje, meu pai tinha algo especial para me dar. -

Com estas palavras eu seguia ate o laboratório de meu pai, ao chegar no local eu antes de bater na porta esperava alguns segundos e depois ouvia um imenso - BOOOM - - Pai por que seu laboratório vive explodindo ? - Era o que falava quando entrava no laboratório, meu pai logo dizia com uma voz calma - Meu filho não se preocupe tenho um presente especial pra você -

Eu logo chegava mais perto do meu pai e ele logo começava a falar - Estes são dois insetos que consegui para você, o primeiro e uma espécie rara de inseto do nosso clã, ele muito raro e são monocromáticos, o segundo e uma descoberta minha um inseto que e incrivelmente pesado e resistente - Meu pai parecia bastante feliz enquanto me entregava os insetos e eu me tornava mais feliz ainda sabendo que poderia conquistar uma nova força. Despedindo-me do meu pai eu voltava para minha casa para começar a estudar meus insetos.
Taiyou:
Pegando Insetos LS23svTHP: 200/200
Pegando Insetos XQKY0CH: 450/450
Pegando Insetos LCwG1ST: --/--

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:
Insetos Recebidos:
Suchīrukabutomushi:

Pegando Insetos 15-6-18--Escarabajo-Alphitobius-diaperinus-en-granjas-de-pollo-shutterstock_40147579-Alphitobius-diaperinus
Nome: Suchīrukabutomushi
Descrição: Suchīrukabutomushi e um inseto incrivelmente raro que foi descoberto por Taiyou em uma de suas viagens ao redor de konoha, ele possui duas características incríveis. Sendo a primeira delas o fato dele ser incrivelmente resistente, tendo sua resistência comparada ao ferro. Sendo que quando ele absorver o chakra de seu usuario ele pode melhorar sua resistência incrivelmente. Sua segunda característica e seu peso anormal, sendo que cada um desses pequeno insetos pesa dez quilos.

Nota: Estes insetos possui a incapacidade de voar devido ao seu corpo extremamente pesado e podem absorver chakra (10) por post de quem estiver em contato e possuem uma pequena velocidade de movimento (1) Manipulações defensivas feitas com este inseto contam como rank B, e eles podem formar uma barreira equivalente a rank A (com gasto de rank A, a barreira se formar ao redor do usuário, em uma área de dois metros ao seu redor.)

Nanosaizu no Dokumushi:
Pegando Insetos 180?cb=20121201162237&path-prefix=pt-br
Nanosaizu no Dokumushi
Descrição: Insetos peçonhentos nanométricos são uma raça especial de insetos utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte de sua técnica da destruição do inseto parasita. Estes insetos podem destruir as células de seus inimigos, causando dor excruciante neste processo. Ao contrário do padrão kikaichū, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano podem aparentemente apenas ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária como os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.

Ran - Cupcake Graphics

Links:
Ficha
C.J
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual
Ícone : Pegando Insetos 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Pegando Insetos - em 2/7/2017, 15:48

@

Pegando Insetos Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.