>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
Ícone : [C] - Taiyou 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[C] - Taiyou - em 1/7/2017, 18:11


Mision Complete

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Eu acordava cedo em mais uma daquelas manhas de neve em Konohagakure, parecia que esta estação, de neve nunca iria acabar e isso acabava por me deixar um pouco descontente naquele dia, eu rapidamente saia da minha cama e colocava minhas longas vestes brancas e com um pente fino arrumava meus cabelos que estavam totalmente bagunçados.

Com meus cabelos e roupas arrumadas eu já me preparava para sair da minha casa, mais isso foi ate o momento em que chegava à porta de minha casa, naquele momento eu encontrava um pergaminho com o selo de konoha e já ate sabia sobre o que aquilo se tratava - Provavelmente outra missão. - E assim que abria o pergaminho confirmava minhas suspeitas.

Eu rapidamente começava a ler o pergaminho da missão para saber sobre o que a mesma se tratava, mas mais uma vez ficava decepcionado, era somente mais uma daquelas missões entediantes que todos em algum momento deveriam cumprir, eu rapidamente arrumava minha roupas e seguia para o ponto de encontro da missão.

Ao chegar no local eu encontrava uma carruagem que era incrivelmente bonitos, possui um design magnifico coberto de joias e ouro. Parecia que pelo menos eu conseguia ver algo divertido naquela missão, a viagem de ida havia tido alguns problemas, um grupo de pequenos ladroes havia atacado mais nada muito difícil de combater. Já a viagem de volta havia sido incrivelmente calma e tranquila. Com minha missão concluída eu seguia para pegar minha recompensa e voltar para casa. Taiyou:
[C] - Taiyou LS23svTHP: 200/200
[C] - Taiyou XQKY0CH: 450/450
[C] - Taiyou LCwG1ST: --/--

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:


Ran - Cupcake Graphics








_______________________

Links:
Ficha
C.J
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] - Taiyou - em 1/7/2017, 18:14

@
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.