Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Edu
http://narutorpgakatsuki.net

Mais um dia amanhecia pelas bandas do pais das montanhas ,  um  garoto confiante, que sempre teve sua vida focada a arte ninja estava prestes a acordar, será que a vida reservara alguma para ele hoje? Uma carta chegava a sua casa, o Raikage que enviara.


    1.


_______________________

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
[Q]Caminho Chunin. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Já estava amanhecendo o dia, como vivíamos nas montanhas o clima era bem mais frio do que as demais Vilas...


Eu tinha acabado de levantar de minha cama e já estava indo preparar o meu café da manhã quando 2 batidas ecoaram pelos corredores de minha casa.
Segui "rastejando" até porta, quando eu a abri havia um homem...


-Bom dia, posso ajudar?
"-Bom dia meu jovem, trago uma carta do Raikage direcionada ao Shinobi Miyamoto Musashi."
-Sim, sou eu mesmo... Miyamoto...


Peguei a carta da mão do mensageiro, agradeci e voltei para dentro de casa, por um segundo parei e fiquei pensando... " Oque eu estava fazendo mesmo??"  Lembrei-me e segui até a cozinha, coloquei a água no fogo e sentei na cadeira enquanto eu esperava ela ferver.
Como o fogo estava fraco e eu já estava ficando entediado, resolvi pegar minha Fuuma Shuriken para afiar as suas laminas, tinha um bom tempo que ela estava sendo usada e eu nunca cheguei a dar uma geral nela... A água começou a ferver, era o sinal que meu café já estava p/ sair... peguei um biscoito e coloquei o café na xícara e depois do café tomado, segui até o guardo e arrumei minhas coisas...

tudo pronto para iniciar o meu dia...


considerações:
Redução de Quest...



HP:400/400 CH:625/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Edu
http://narutorpgakatsuki.net

O garoto finalmente chegou, tocou na porta três vezes. A melodia das três batidas ecoavam pelo espaço, uma voz dera a tona em um intervalo para a terceira batida que seria efetuada. Entre. A ordem expressa  deu a liberdade para o garoto que rapidamente adentrou. Obrigado por vim. Te chamei aqui porque sinto que estar apto para subir de graduação, mas preciso que faça uma missão para te concluir como chunin. Vá até o portão da vila, você irá escoltar alguns genins pelas montanhas . Até.


    2.


_______________________

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
[Q]Caminho Chunin. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Após minhas batidas, escutei aquela voz de autoridade e adentrei...


-Bom dia, o senhor me chamou aqui?

"-Sim meu jovem. Obrigado por vim. Te chamei aqui porque sinto que estar apto para subir de graduação, mas preciso que faça uma missão para te concluir como chunin. Vá até o portão da vila, você irá escoltar alguns genins pelas montanhas ."
-Respondi aquela missão com um grande sorriso no rosto e fui direto para o portão principal da vila.


Finalmente fui reconhecido e recebi uma missão diretamente do Raikage... Minha promoção estava prestes a chegar.... Finalmente, finalmente!!!!!!!!!!!



Segui minha caminhada a passos largos, animado, muito ansioso para iniciar e completar essa missão. Passando em frente a velha senhora que vendia bolinhos de carne encontrei um velho conhecido, meu mestre Kyoshi Teppei, esse mesmo.
Chamei por ele e contei que eu havia  acabado de receber uma missão para poder ser promovido de gennin para chunnin, ele demostrou toda sua "alegria" com 2 tapinhas nas costas e duas palavras... "-Boa sorte", não entendi o que ele estava querendo dizer, apenas dei as costas e continuei o meu rumo....


Quando cheguei ao portão da vila, encostei em uma árvore e fiquei ali, esperando pela chegada dos gennins.


HP:400/400 CH:625/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Musashi já se encontrava no portão, esperando os genins. Não tardou e os jovens apareceram. Uma menina e um menino, treze anos de idade aproximadamente. O menino se colocou a falar com Musashi: — Eu sou Julian e ela Lilian. Você que irá nos escoltar até às montanhas? É um treino que iremos fazer? Você será nosso instrutor? — Todos os três se colocarem em caminhada.

Após algum tempo de caminhada montanha acima, algo interrompeu a caminha dos três genins. Uma pessoa caída no canto da trilha. Estava com a frente do seu corpo no chão, aparentava ser um homem. — O que é isso? Parece que ele foi atacado. — Disse a menina ao se aproximar do corpo por primeiro. Os outros ainda estavam a dez metros do local. Se colocava a primeira decisão na caminhada de Musashi. Iria ele verificar o corpo ou ignorar?

Considerações:
Você tem a opção de verificar o corpo ou não. Você será analisado conforme tuas decisões, qualidade da narração e coerência com sua personalidade/características. Existe uma pegadinha na narrativa que tem por objetivo provocar teu erro. 
Divulgue tua decisão para eu dar continuidade no enredo.
Mínimo duzentas palavras.
03/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Depois de algum tempo de caminhada, nos deparamos com um corpo caído no canto da trilha, naquela distancia aparentava ser um homem, mas antes que eu pudesse pensar em oque fazer,  a pequena Lilian disparou em nossa frente se distanciando rapidamente, coisa de 10 metros e seguiu se aproximando do homem. 
Sem pensar duas vezes, eu dei um pique e gritei por ela. --Lilian, pare ai mesmo onde você está. --Você tem algum problema? As coisas aqui fora são totalmente diferentes, não podemos abaixar nossa guarda assim não.  Ela abaixou a cabeça e voltou a ficar dentro da nossa "formação", depois de ver que ela ficou envergonhada com oque ela fez, olhei para ela e dei um sorriso forçado. --Deixe que eu tome a frente das situações, não coloquem a vida de vocês em risco, minha promoção depende da segurança de vocês.
Nisso, criei um Mizu Bunshin e fiz com que ele se aproximasse do corpo que estava ali, bem na nossa frente, pensei... "Espero que seja apenas alguém precisando de ajuda" se fosse o caso de ser alguma armadilha, teríamos algum tempo para poder correr. 


HP: 400/400 CH:610/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
OFF: você não fez 200 palavras mínimas. Poste novamente contemplando a regra que exige 200 mínimas para quest.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Depois de algum tempo de caminhada, nos deparamos com um corpo caído no canto da trilha, naquela distancia aparentava ser um homem, mas antes que eu pudesse pensar em oque fazer,  a pequena Lilian disparou em nossa frente se distanciando rapidamente, coisa de 10 metros e seguiu se aproximando do homem. 
Sem pensar duas vezes, eu dei um pique e gritei por ela. --Lilian, pare ai mesmo onde você está. --Você tem algum problema? As coisas aqui fora são totalmente diferentes, não podemos abaixar nossa guarda assim não.  Ela abaixou a cabeça e voltou a ficar dentro da nossa "formação", depois de ver que ela ficou envergonhada com oque ela fez, olhei para ela e dei um sorriso forçado. --Deixe que eu tome a frente das situações, não coloquem a vida de vocês em risco, minha promoção depende da segurança de vocês.-Pode deixar que eu vou verificar esse corpo, não se preocupe Lilian.
Nisso, criei um Mizu Bunshin para que ele pudesse fazer a verificação do corpo, em seguida, fiz com que ele se aproximasse do corpo que estava ali, bem na nossa frente, pensei... "Espero que seja apenas alguém precisando de ajuda" se fosse o caso de ser alguma armadilha, teríamos algum tempo para poder correr. 




HP: 400/400 CH:610/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Musashi interceptou Lilian antes que algo acontecesse com ela. Seria um acerto isso? Um erro? Descobriremos. O homem se virou num movimento rápido e percebeu as três pessoas. Uma kunai que estava escondida ficou visível em sua mão. Ele a soltou a mesma agilidade que girou, mirando o joelho esquerdo de Musashi. Era um ataque muito próximo. Menos de dois metros. Acertando a perna de Musashi ou não, o inimigo saltou e ficou em pé.

Considerações:
Você não postou descrição do jutsu. Anulado.
O homem te atacou com uma distância de dois metros. Deixarei para ti escolher se acertou não, para avaliar sua noção de combate. Você já soma alguns erros. Tome cuidado na decisão. Se precisa, vá em regras de batalhas e desconte o dano no seu hp.
Independentemente de ter acertado ou não, você poderá atacar o inimigo. Narre apenas tuas tentativas.
Databook parcial: 02 força | 02 velocidade
04/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Foi só o tempo da Lilian voltar até onde o garoto estava e o homem se moveu,ele virou em uma grande velocidade, lançando uma kunai em direção a minha perna.
O maldito acabara de cravar sua kunai bem na minha perna esquerda, por "sorte" ele mesmo com tão pouca distancia, era mt ruim de pontaria e não destruiu meu joelho, com quase nada a se fazer, virei sem tempo para me preocupar com a dor e dei um grito para Julian e Lilian.. -Corram e se escondam.... RAPIDO!!!!!
Dito isso, com uma das mãos criei 3 Mizu Bunshin e com a outra me envolvi por minha prisão de àgua... Com as crianças longe e escondidas, eu ia ter tempo suficiente para poder pensar em uma estratégia e o responder da melhor maneira.


Eu não estava nem de longe em uma "boa" situação, ferido e agora "Preso" em meu jutsu, só restava esperar a próxima ação do homem. Mesmo com tudo contra, havia varias possibilidades de eu sair dessa "ileso". Se ele fosse atras das crianças, eu teria espaço para agir e  caso confrontasse meus Mizu Bunshins, eu teria mais de 4 formas para agir e contornar a situação, para no final ter com sucesso a cabeça desse maldito. 




Mas agora,  nesse exato momento, só cabia a mim ter paciência e esperar...




Jutsus:
 Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.




Suiro no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


considerações:
-Minha ingenuidade tem limite Kappa :D



HP: 355/400  CH: 550/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

A kunai causara  o estrago desejado pelo inimigo. Ele viu o jovem realizar alguns movimentos e apenas mandar as crianças saírem correndo. O inimigo estava com moral alta. Em contrapartida, o jovem de Kumo, com ela baixa após o revés anterior. Nada foi feito. Um sorriso brotou nos lábios do opositor e ele esperou o jovem agir para então contra atacar. Ele tinha experiência e queria conhecer um pouco mais do jovem, antes de matá-lo, caso se apresentasse a oportunidade.

Considerações:
Mais um erro seu. Primeiro que eu narrei dois metros de distância de acordo com meu entendimento da tua narração. Segundo, mesmo a dez metros de distância, o homem ainda acertaria com precisão pois possui 2 em força, segundo a regra, ele pode jogar com até doze metros com precisão e com facilidade. Você está a um erro de ser reprovado. Ataque o homem. Narre suas tentativas. Irei avaliar sua capacidade criativa em ataques.
Mínimo duzentas palavras.
05/??
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Depois de todos os meus movimentos, o homem nada fez, ficou apenas ali esperando alguma ação de minha parte. Eu realmente estava com problemas e precisava urgentemente de alguma ideia. "O que eu faço... O que eu faço..." -Pensei...
Sem muitos opções, fiz com que meus Mizu bunshins partissem para cima do homem, logo após o inicio do combate, aproveitei uma pequena distração para criar uma brecha. Acabei criando outro Mizu Bunshin e troquei de lugar com o mesmo.

Com a perna "fodida" e já com minha velocidade muito limitada, usei o meu Shunshin e me afastei alguns poucos metros procurando um melhor posicionamento para me ocultar e em seguida poder executar meu ataque.

Quando o homem voltou com os olhos em direção a bolha, oque ele via  era apenas meu clone, seguidamente fiz com que a minha prisão fosse desfeita, sobrando apenas minhas quatro réplicas. Enquanto todos os outros três estavam lutando contra o homem, o meu 4º, aquele que estava preso na bolha, foi caminhando(mancando) em direção ao homem.

Ele, vendo a "minha" aproximação, acabou ignorando por um segundo os demais clones, um pequeno erro que ocasionalmente acabaria sendo o maior erro de sua vida. Um dos clones tentou lhe acertar um soco, claramente falhou, pois o homem bloqueou o seu ataque com uma de suas mãos, e foi nesse exato momento que aproveitei e fiz com que meu Mizu Bunshin se transformasse em um Suiro No jutsu, prendendo aquele maldito por completo.

Com minha integridade física  em "segurança", sai de trás e manquei em direção a bolha com um Jibashi negro nas mãos, pronto para finalizar o maldito...

Considerações:
-Todas as ações realizadas pelo inimigo são p serem vistas como tentativas.
OBS: O usuário do Suiro no jutsu pode controlar livremente pressão dentro da bolha,  fazendo pressão tanto p/ prender alguém dentro, quanto p/ impedir que alguém ou que armas adentrem na mesma, podendo também  fazer com que não exista pressão dentro dela.


Jutsus:
 Kuroi Kaminari
Rank: A
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton utilizado pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas dessa capacidade é de cor preta.

Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

[i]Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
[/i]

[i][i]Suiro no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

[/i][/i]


[i][i]        HP: 355/400 CH:400/625[/i][/i]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Antes que alguém viesse a se machucar com maior gravidade, um ninja apareceu e se colocou entre os combatentes. Ele informou com um ar triste que o jovem Musashi tinha falhado em sua missão Chunin. Ainda não estava apto para subir de graduação. Todos retornaram para a Vila. Musashi precisaria ir ao hospital para cuidar dos seus ferimentos. O "inimigo" de antes, era apenas um ninja que participava do teste de Musashi.

Considerações:
Reprovado.. lamento. 
Infelizmente os erros foram se multiplicando e agora você narrou ações pelo inimigo, quando eu pedi que narrasse apenas as tentativas. Ocorreram outros erros que avisei por mp e não coloquei aqui..
Espero que fique a aprendizagem. Estou aí para o que precisar e quiser perguntar. Analise seus erros e se supere da próxima vez.. Infelizmente é da vida isso..
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos