Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Pacto de Sangue: águia
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina. 
Recompensa: 1 Pacto de Kuchiyose.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Alguns rumores indicavam a presença de um possível invasor nas montanhas de Kumo. O líder chamou um ninja da sua confiança para verificar esse ocorrido e confirmar as informação ou desmenti-las.

Considerações:
Narre o que estava fazendo quando recebeu a missão e vá até o gabinete, bata na porta e o resto é comigo.
Mínimo duzentas palavras.
Coloque o link dos descontos.
01/??
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

Kaduo Ranton
[Q] Pacto de Sangue. FAmhZGI




Os ventos estavam fortes hoje, a neve fraca caia e a temperatura ambiente se encontravam próximo a zero, os pássaros haviam sumido do mapa, eu não sabia dizer o porquê do fenômeno. Após passar uma manhã inteira meditando, eu levantei para esticar as pernas e respirar o ar lá fora. Não havia sinal de pessoas nas ruelas e pontes de Kumogakure, todas estão em suas casas se esquentando com suas chaminés. Meus animais também se encontravam aquecidos, dentro de suas casinhas, esta qual fiz especialmente para eles, após tomar um pouco de neve na cara e respirar o ar frio que batia nas montanhas do país das nuvens, voltei para casa. Em minha pilha de livros, se encontrava minha lista de possíveis evoluções dos quais eu estudava. A minha evolução como ninja era notória, eu deveria começar a fazer algo a respeito. Fui até a cozinha e preparei meu chá com esperança de um dia sentir o sabor. Logo após acabar a minha bebida, um shinobi pulou em minha janela – Kaduo, o Raikage te chama – me vesti apressadamente e fui até o seu encontro. Com as minhas roupas típicas, parei no gabinete dele, lá, poucas pessoas trabalhavam. Subi rapidamente em seu gabinete e bati na porta a espera de uma resposta.





HP=450/450
CK=725/725
ST=4/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-211 palavras
-Compra e Ativação
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Chegando no gabinete, o líder foi logo explicando a missão para o jovem: — Kaduo, como está? [..] Alguns rumores dizem que nas montanhas pode existir um ninja que está nos observando para invadir. Preciso que você vá e verifique. Cuidado. — O ninja estava dispensado.

O caminho para as montanhas de Kumo consistia em pedras e mais pedras sobre grandes montanhas. No local indicado pelo kage ao jovem, um ninja dormia sossegado encostado em uma árvore. Ou fingia estar dormindo e já tinha tomado conhecimento do jovem que se aproximava?

Considerações:
Narre tuas partes na narração e ataque o homem. Apenas narre tua tentativa de ataque.
Mínimo 200 palavras.
02/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

Kaduo Ranton
[Q] Pacto de Sangue. FAmhZGI




O Raikage me falou de um ninja nas montanhas que estava preparado para invadir, ele confiou em meu potencial para cessar todo o perigo e derrotar o invasor, logo ele me dispensou, mandou-me para o local indicado.   O caminho era feito somente de pedras, algumas ainda brancas pela neve que havia caído mais cedo em Kumo, as grandes montanhas faziam parte da paisagem da viagem, algumas sombreadas escondendo o perigo da vida selvagem – tenho que ficar atento a todos os movimentos – eu passava entre grandes pedras e pequenos pedregulhos, depois de alguns minutos envolta da região, decidi subir na maior rocha para poder avistar o que eu procurava. De lá eu vi uma pequena floresta de árvores verdes e vivas, um tanto quanto estranho para essa época do ano, resolvi ir lá investigar.
Ao me aproximar, avistei em uma árvore um homem, era um ninja, provavelmente o que eu estava procurando, este estava dormindo encostado em uma das árvores – porque tão sossegado? Não há tempo para isso, tenho que agir – fui de encontro ao homem, fiquei a sua frente, cerca de 10m e brandi – saía logo de Kumo, não quero problemas com você – rapidamente eu fiz o “Chidori” e estava preparado caso ele avançasse para cima de mim.





HP=450/450
CK=675/725
ST=3/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Eu não ataquei ele, eu só preparei o jutsu, mas caso venha a atacar, irei também
-208 palavras
Jutsus usados:
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

O homem não estava dormindo, ele estava bastante atento aos movimentos do ninja de Kumo foi sabia que ele estava se aproximando. Antes que Kaduo falasse algo, o homem num pulo parou de pé e avançou contra o ninja. Ele já estava com uma kunai em mãos e tentaria uma perfuração contra o peito de Ranton.

Algo curioso aconteceu! Um animal voou na direção de ambos os ninjas e atacou o ninja inimigo. Suas garras fincaram nos olhos do homem. Ele gritou na mesma hora e caiu de joelhos em meio a choro. Em seguida, um velho barbudo apareceu por trás do homem ajoelhado e perfurou seu coração com uma espada.

— Hm. Algo em você chamou a atenção dessa águia. Parece a primeira vez que eu tomei conhecimento sobre esses animais. Eles me escolheram também. Acho que com a proximidade da minha morte, elas já estão procurando um novo dono. HAHAHA. Você tem interesse de obter um pacto com esses animais? Sabe o que é um pacto de sangue? —

Considerações:
Caso tu possua conhecimento sobre Pactos de Sangue, diga que sim e responda ele. Caso não, ele te explicará na próxima postagem. 
Narre os acontecidos da tua ótica.
Mínimo duzentos palavras.
03/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

Kaduo Ranton
[Q] Pacto de Sangue. FAmhZGI




Ao me aproximar do ninja, este levanta em alta velocidade, um pulo alto e preciso no chão logo a minha frente me fez ficar atordoado, ele era rápido e, antes mesmo que eu pudesse esboçar alguma reação, ele alcançava contra mim com uma kunai na mão – será que dá tempo? – Me perguntei, porém, em poucos segundos, um vulto marrom passou por mim na altura dos olhos e atingiu o meu inimigo que vinha em minha direção – os olhos dele... – logo em seguida um velho barbudo se aproximou do corpo do inimigo e, com uma espada, perfurou o coração do homem no chão.
O frio da neve que caía no país das nuvens não fazia mais efeito em mim. Toda aquela ação havia me deixado receoso, o velho não apresentava perigo para mim e mesmo se quisesse, não se tornaria um grande problema para mim. O vulto marrom que antes me assustou era uma águia, com sua linda penas ela me observava do alto de uma árvore. O velho se sentou e começou a falar, segundo ele eu havia sido escolhido pela águia. Ele me falou sobre o pacto entre eles e perguntou se eu sabia o que era um pacto de sangue. – Senhor – disse eu sentando junto com o velho – eu li algumas coisas sobre pactos de sangue, mas foi pouca coisa –





HP=450/450
CK=675/725
ST=3/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Eu não ataquei ele, eu só preparei o jutsu, mas caso venha a atacar, irei também
-208 palavras
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Ouvindo a resposta do jovem, o homem sorriu, mas pouco se viu pois a barba lhe cobria os lábios. — Um pacto é quando você se torna o invocador de um animal. Alguns animais escolhem quem querem. Parece que você foi escolhido. Se tiver interesse, assine este pergaminho com seu sangue. — Uma água se aproximou e entregou o pergaminho que estava em suas patas.

Desenrolou o pergaminhou e o colocou aberto, esperando a assinatura do jovem, caso ele desejasse. Ignorando a escolha, o homem continuou a falar: — Após assinar, você deve sempre pagar uma quantia de sangue para invocar o animal com o qual tu fez o contrato. Ah, você deve concentrar seu chakra na mão que assinou e batê-la no chão, invocando a técnica chamada Kuchiyose no Jutsu. Acho que é isso que você precisa saber. —

Considerações:
Narre tudo da tua ótica. Não invoque a técnica ainda, apenas assine tudo e tal.
Mínimo duzentas palavras.
04/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

Kaduo Ranton
[Q] Pacto de Sangue. FAmhZGI




Assim que eu dei a resposta o homem sorriu para mim, ou não, sua barba se mexeu e eu vi, porém não sei se foi exatamente um sorriso.
A neve que caia nas montanhas estava mais fraca, a tranquilidade do lugar me assustava e eu me sentia bem ali, tinha até esquecido do ninja invasor. O homem começou a me explicar mais sobre o pacto, basicamente era sobre a invocação de um animal “parece que você foi escolhido” disse ele ao se referir à águia que me protegeu a pouco tempo. Era um pouco curioso isso acontecer, mas eu estava ansioso em voar nas costas desse animal majestoso. O que teria feito o animal me querer eu nunca saberia. Após o velho falar isso a águia desceu da árvore com um pergaminho nas patas e entregou ao velho. Ele abriu e me mostrou o conteúdo. A assinatura era basicamente o meu sangue com um pouco de chakra, eu deveria concentrar tudo isso num espaço reservado do pergaminho.
Olhei para o pergaminho e para a águia que estava perto – okay, eu faço – mordisquei o meu dedo a ponto de sangrar e, concentrando o chakra, assinei o espaço reservado no pergaminho. Olhei para o velho a espera de alguma mudança em mim ou na águia.





HP=450/450
CK=675/725
ST=3/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Eu não sei se desconto o chakra agora, se preciso, desconto no próximo post
-213 palavras
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

O velho ficou olhando o garoto e esperando que ele tentasse a invocação. Um pouco impaciente, quem sabe fosse a idade, afinal, não estava tão longe de morrer e agora lhe faltava tempo que antes gozava de sobra. — Bata com a mão que assinou o contrato no chão. Concentre seu chakra nela para melhor resultado. Invoque a técnica pelo nome que já citei e veremos o que acontece. —

Considerações:
Invoca o bicho aí. E pode ir embora no fim.
Mínimo duzentas palavras.
05/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

Kaduo Ranton
[Q] Pacto de Sangue. FAmhZGI




Após eu assinar, o velho ficou me olhando, eu não sabia muito bem ao certo o que ele queria. Olhei para mim tentando entender se algo tinha mudado, nada havia de diferente. Olhei para a águia para ver se algo tinha mudado nela, talvez uma coleira com o meu nome ou uma marca em seu peito, porém nada havia de diferente também – ué, o que este velho quer? – Eu estava muito curioso para saber as intenções dele, não sabia se já havia acabado e eu poderia retornar para Kumogakure ou se eu devia conversar com a águia.
Então, com uma voz irritada e sem paciência, o velho ordenou que eu invocasse a águia, o nome dela: Garuda. Um belo nome. A técnica se chamava “Kuchiyose no Jutsu” e bastava eu bater a mão com o chakra concentrado e com sangue que a Garuda aparecia. Me afastei alguns metros para não interferirem e preparei a técnica. Em um instante eu estava sendo levantado por um corpo gigante que nem mesmo eu entendia o que era – o que? – Quando a fumaça desceu, lá estava ela, Garuda – impressionante –. O velho conversou com a águia e ela sumiu debaixo de mim – agora você tem um contrato com as águias, parabéns garoto – voltou-se para a floresta e sumiu. Fiquei grato, porém nem pude agradecer, tomei meu rumo de volta pra Kumo. Eu me sentia mais poderoso.





HP=450/450
CK=675/725
ST=3/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-232 palavras
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

_______________________

Ficha|Banco|C.J.
Pio
avatar
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] Pacto de Sangue. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos