Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Sensitivos
Requerimentos: Sensor. 
Recompensa: Habilidade Secundária: Kanchi.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Algumas habilidades são conhecidas mundialmente. Benefícios e prejuízos decorrem de tal fama. Ninjas sensores são essenciais em guerras. Quem não quer ter em suas fileiras um ninja capaz de dizer a quantidade de inimigos se aproximando, a localização e até, em alguns casos, saber a vila que está a atacar.

O líder da Vila sabia que um dos seus ninjas possuía tal qualidade e que precisaria evolui-lo para torná-lo uma ferramenta importante na manutenção da paz na Vila. Com isso em mente, ele enviou um ninja à casa do jovem, ele tinha uma missão para ele. Mas o ninja iria acompanhá-lo. O ninja bateu na porta e esperou ser atendido.

Quando Juuzou abriu a porta, o homem se apresentou e foi explicando: — Olá, tudo bem? Sou Stevie, jõnin da vila. Fui enviado para te acompanhar em uma missão. Vou te explicando mais no caminho, iremos aos arredores da Vila. —

Considerações:
Narre o que estava fazendo antes do homem chegar lá. Acompanhe ele na caminhada, apenas diga que está caminhando e não chegue no local indicado.
Mínimo 200 palavras.
Coloque os descontos aqui.
01/0?
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Juuzou
http://narutorpgakatsuki.net
Eu acordava junto a vários civis e shinobis de Kumo, a manhã era quente e úmida, um clima do qual eu não era muito fã, mas nada que fosse me prejudicar. Eu passo alguns minutos em minha cama até recuperar a lucidez, coloco minhas vestes e vou até o banheiro, onde eu lavo o meu rosto que estava péssimo, minhas olheiras estavam enormes, ultimamente eu tenho andado dormindo um pouco mais tarde do que o comum.

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos tomavam minha cabeça, eu estava com enorme vontade de sair de casa e fazer alguma coisa diferente, a rotina de treino já estava ficando chata, eu precisava diferenciar um pouco, e isto estava prestes a acontecer. Uma batida na porta interrompia minha refeição, era um Jõnin chamado Stevie, ele me informava de que eu havia sido convocado para uma missão e ele iria me acompanhar nela, ele quis ser bem breve portanto disse que dava mais detalhes no caminho. Pedi a ele que aguardasse um pouco enquanto eu pegava minhas coisas, e em seguida partíamos.

Nós estávamos rumando para os arredores da vila como dito anteriormente pelo homem, para mim ainda era um mistério o objetivo da missão, talvez em breve o homem me conte.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Considerações
Armas (20/20)
Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2

_______________________


Juuzou
Juuzou
Vilarejo Atual
[Q] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

O ninja começou a caminhar ao lado do mais novo, Juuzou. Ele olhava com o canto do olho para o jovem até que decidiu iniciar um diálogo: — Não sei se você sabe o motivo de estar me acompanhando. Existe uma ameaça de invasão e queremos testar tuas habilidades. Comecemos pelo começo: o que você sabe sobre ninjas sensores ou técnicas sensoriais? Independentemente... —

O veterano não deu brechas para a resposta de Juuzou e continuou demonstrando seu conhecimento sobre o assunto por ele trazido: — Ninjas sensores são capazes de detectar chakra alheio, percebê-los. Ou seja, sensoriar chakras. Cada ninja possuí peculiaridades quanto a essa habilidade. Alguns conseguem atingir um grau elevado de detecção, outros apenas consegue pequenas proezas. Esse último é o meu caso. Eu não consigo verificar além de 50 metros. —

Os passos continuavam, assim como a falta de espaço para uma resposta por parte de Juuzou: — Sobre as técnicas. Alguns ninjas conseguem desenvolver técnicas especificas para suas limitações e virtudes acerca do sensoriamento. Por isso você está me acompanhando. Precisamos saber até que ponto você consegue ir e se podemos esperar algo que exceda as expectativas. Desculpe... acho que não te deixei falar esse tempo todo. Fique a vontade. — Ambos chegavam ao portão da Vila.

Considerações:
Narre os acontecimentos da tua ótica. Conte para ele a experiência do teu treino para a qualidade, se for necessário e tu quiser.
Mínimo duzentas palavras.
02/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Juuzou
http://narutorpgakatsuki.net
O caminho até os arredores da vila estava silencioso, até que o Jõnin decidiu se pronunciar mais uma vez, e desta vez ele quis aprofundar mais sobre o assunto da missão, ele me informava sobre uma ameaça de invasão, e que eu estava sendo posto em um teste de habilidade. — Os superiores querem testar minhas Habilidades? Talvez seja a chance de eu mostrar meu valor e conseguir subir de cargo. — Eu pensava comigo mesmo. Continuei queto durante todo o percurso deixando que o Jõnin falasse tudo oque queria falar, eu apenas refletia em meus pensamentos sobre tudo que ele dizia. Agora o Jõnin entrava em um assunto que me interessava bastante: Ninjas Sensorias. Eu conhecia muito pouco sobre esse assunto e ele pôde me explicar com certa clareza de uma forma rápida e resumida. Ele se revelou ser um Ninja Sensorial como eu, porém ele havia um limite um tanto quanto baixo, e eu seria posto em um teste para definir em qual nivel de sensoriamento eu iria me encaixar, parecia um pouco complicado, mas, nada que uma lida mais afundo sobre o assunto não me ajudasse depois.

— Não se preocupe, eu não tenho nada a dizer, por favor continue se quiser— Falei ao homem com certa curiosidade. Eu estava ansioso para testar minhas habilidades assim como impressionar o Kage e conseguir um cargo de mais respeito na vila.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Considerações
Armas (20/20)
Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2

_______________________


Juuzou
Juuzou
Vilarejo Atual
[Q] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Ambos já estavam no portão e dali para fora, a missão realmente começaria. O jõnin possuía informações básicas sobre os inimigos. No fim, sabia apenas que eles estavam ali, mas não a quantidade nem a posição exata. Para isso precisava do ninja que trouxera com ele. Para evitar desgastes desnecessários e também testar Juuzou.

O homem retirou da bainha uma katana. Sua lâmina brilhava e facilmente se poderia observar no reflexo. Os passos do homem eram ágeis, denunciado sua experiência em combates. Ele puxou o jovem pelo braço e ficou atrás de uma pedra. — Olhe a tu direita, 20 metros, consegue ver alguém lá? Confirma a posição? Procure mais alguém por perto. —

Considerações:
Narre encontrando dificuldade em localizar o homem mas no fim consiga. Comece a procurar mais alguém e com uma distância um pouco maior mas falhe.
Mínimo duzentas palavras.
03/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Juuzou
http://narutorpgakatsuki.net
Nossa caminhada era tranquila e pela maior parte do tempo quieta. Eu preferia ficar calado e focar na missão, falando e respondendo apenas o necessário, mas é claro sem querer parecer rude diante do homem mais velho. Meu vicio começava a me torturar como sempre, portanto retirei de meu bolso algumas balinhas de café que eu sempre levava comigo para saciar meu vício. Meus pensamentos eram um pouco vagos e eu só queria que a missão começasse logo, e que meu sonho de se tornar Kage se realizasse o mais breve possível.

Mal percebi o tempo passar e nós finalmente estávamos do lado de fora de Kumo e agora a missão tomaria o verdadeiro inicio. O Jõnin desembainhou sua Katana e me puxou para uma pedra, aparentemente nós estávamos nos escondendo e logo me pedia para que eu localizasse um homem a minha direita e em seguida por alguma outra pessoa que poderia estar naquele local. Eu não sabia usar muito bem aquela habilidade ainda, por isso tive bastante dificuldade em encontrar aquele homem, mas então me recordei de alguns passos que me foram ensinados para que eu pudesse usar de uma forma melhor aquela habilidade sensitiva. Fechei meus olhos esvaziei minha mente e com minhas mãos realizei o selo do bode, que por algum motivo me ajuda a encontrar as pessoas mais facilmente. — Sim, há um homem naquela posição, tentarei encontrar outros — Falei ao homem. Em seguida recomecei o mesmo processo para tentar encontrar mais alguém mais distante porém falhei, eu ainda tinha muito de evoluir com aquela técnica. — Não consegui encontrar mais ninguém, me desculpe — Falei ao homem com um tom de tristeza. Então esperei pelos próximos movimentos do homem.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Eaí
Armas (20/20)
Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2

_______________________


Juuzou
Juuzou
Vilarejo Atual
[Q] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Ambos continuavam parados. O jõnin precisava das posições exatas para poder agir e não desperdiçar sua movimentação, pois iria deixá-la visível aos inimigos. — Concentre. Eu sei que você consegue. A vila precisa da tua ajuda. Preciso das posições exatas. —

Considerações:
Narre você a dificuldade de começo e se concentre novamente e tal. Ache mais dois inimigos e informe as posições exatas em metros (não precisa ser na tua capacidade máxima de alcance).
Mínimo duzentas palavras.
04/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Juuzou
http://narutorpgakatsuki.net
O Jõnin pareceu um pouco decepcionado com a minha falha, mas logo em seguida tentou me motivar para que eu pudesse localizar os demais ninjas que estavam espalhados em posições indefinidas. Eu senti que precisava me esforçar mais, eu não estava dando tudo que eu podia, além de que eu não poderia passar vergonha diante de um Jõnin, eu preciso provar meu valor e mostrar do que eu sou capaz, não serei só mais um mero shinobi de Kumo. Eu serei o melhor!

Agora motivado, eu então começava o processo para localizar os demais ninjas que estavam escondidos. Relaxei meus músculos e procurei uma posição confortável na pedra em que eu estava apoiado, então realizei com as minhas mãos o selo do bode novamente. Minha mente estava vazia e pouco a pouco eu conseguia sentir as assinaturas de chakra. No começo eu senti apenas uma, e por sinal ela me parecia muito fraca, seria meu oponente fraco, ou minha técnica falha? Isso nós iriamos descobrir mais adiante. De repente a segunda assinatura de chakra começa a aparecer, ela me parece mais viva e intensa, esse talvez fosse um oponente mais formidável que o outro. Sem querer perder muito mais tempo, avisei o Jõnin.  — Consegui encontrar mais duas assinaturas de chakra, a mais fraca está a 49 metros daqui, provavelmente atrás de uma rocha ou algo do tipo. O segundo está a 75m daqui e está em uma altura maior do que a nossa, possivelmente sobre alguma elevação ou algo do tipo. Esses são os únicos que pude encontrar, agora faça seu trabalho. — Terminei com um pouco de ironia.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Eaí
Armas (20/20)
Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2

_______________________


Juuzou
Juuzou
Vilarejo Atual
[Q] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

O homem sorriu ao ouvir a confirmação das outras posições. — Você cuida do que está a vinte metros. Eu cuido dos outros. — Com isso, ele apenas se levantou e correu até os oponentes mais distantes. Sua habilidade era tal que com um movimento rápido, ele cortou o pescoço dos inimigos. Após isso, retornou ao portão e iria acompanhar o jovem no retorno à vila. Ele tinha confiança que Juuzou iria fazer seu trabalho.

Considerações:
Mata o inimigo mais próximo aí e pode retornar.
Mínimo 200 palavras.
05/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Juuzou
http://narutorpgakatsuki.net
O Jõnin parecia feliz com o meu progresso e logo partia em direção aos ninjas mais distantes. E eu teria de tomar conta do que se encontrava mais próximo, ele estava escondido atrás de uma grande rocha e, parecia estar aguardando por alguma coisa. Eu era de um clã bastante conhecido por sua rápidez e então fiz jus ao meu clã, utilizei meu jutsu de movimentação e apareci as costas do ninja em um piscar de olhos. Em meio ao caminho eu havia retirado uma kunai de minha hip pouch, que agora estava sendo pressionada contra a nuca do meu oponente. — Perdão— Murmurei a ele, mas sem que ele pudesse reagir, perfurei a lâmina por toda sua garganta.

Pude sentir que o chakra do Jõnin que anteriormente estava comigo, agora estava indo em direção a vila, portanto não fiquei ali olhando para o cadáver e também retornei. Chegando na vila eu corri até o gabinete as pressas para notificar ao Kage sobre a missão que eu acabara de concluir junto ao Jõnin e também sobre como eu havia me saído com as habilidades recém descobertas. Eu não sabia oque o destino me aguardava, mas com certeza eu havia retornado mais forte este dia.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Eaí
Armas (20/20)
Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2
[/quote]

_______________________


Juuzou
Juuzou
Vilarejo Atual
[Q] Sensitivo 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos