Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Rank E: 50 Palavras.
Rank D: 100 Palavras.
Rank C: 200 Palavras.
Rank B: 350 Palavras.
Rank A: 500 Palavras.
Rank S: 800 Palavras.

Ninjutsu/Genjutsu/Taijutsu: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído¹
Inteligência: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído.
Habilidade em Nin/Gen/Taijutsu: -30 Palavras.
Inteligência Aguçada: -30 Palavras.
Perito em...: -30 Palavras².
Prodígio: -50 Palavras.

¹.: Válido apenas se for do estilo; exemplo, um Genjutsu não terá redução sobre os pontos de Ninjutsu e Taijutsu, apenas de Genjutsu. O mesmo serve para as habilidades.

².: Cada perícia diminui o de seu campo; perito em kenjutsu diminuirá em kenjutsu, em katon reduzirá em técnicas de katon, etc.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ninjutsu/Genjutsu/Taijutsu: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído:3 Ninjutsu=45
Inteligência: -15 Palavras p/ cada ponto distribuído.2 Inteligência=30
Habilidade em Nin/Gen/Taijutsu: -30 Palavras.
Inteligência Aguçada: -30 Palavras.
Perito em...: -30 Palavras².
Prodígio: -50 Palavras.
10% do Clã Sarutobi para aprender jutsus=35
350-45-30-35=240 Palavras para aprender Rank B

Jutsu a ser Aprendido:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Com a exceção de Uchiha Madara, cujo domínio do Rinnegan lhe permitiu dizer um clone do original, clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoem de forma semelhante.

O garoto passava na biblioteca de Konoha para pegar algum pergaminho que o interesse, e que poderia ajudá-lo de algum modo, como uma técnica poderosa ou algo do tipo, para usar em combates difíceis ou mesmo para o suporte ou defesa do mesmo.Ele pegava um pergaminho na qual constava uma técnica de Rank B, e o titulo dele surpreendeu o garoto, pois tinha o nome ''Bunshin no Jutsu'', porém antes havia ''Kage'' completando ''Kage Bunshin no Jutsu'' e que por sinal não era uma técnica que ele conhecia, mas no passado ele ouvia uma técnica falada por seu pai que dizia sobre uma técnica de clones Reais, e que este Kage Bunshin no Jutsu poderia ser ele, então ele se empolgou para aprender e ver como era o clone real feito pelo Jutsu novo que iria aprender ali naquele momento.

Ele lia o pergaminho para ter mais conhecimentos a respeito, para então iniciar o treino do Kage Bunshin no Jutsu.Ele via que o Kage Bunshin também podia usar jutsus, e podia se movimentar, diferente do Bunshin que era apenas ilusões que não atacavam ninguém, porém o Kage Bunshin no Jutsu dividia o chakra do usuário em dois, sendo um para o Bunshin e outro fica com o usuário, e além disso, os Kage Bunshins eram destruídos com qualquer golpe considerado fatal.Tendo essas instruções em mente, o garoto então fechava o pergaminho e preparava-se para aprender a executar o Jutsu.

Ele fazia alguns selos de mão, e após terminar, um clone das sombras apareceu em sua frente, e se mexia falando com o garoto, e era deste jeito que o Kage Bunshin funcionava, eles eram reais, e podiam se comunicar com qualquer um, desde que estejam na ativa, não destruídos.Feliz com o aprendizado, ele desfez o Bunshin e foi descansar, pois uma nova técnica surgiu para ele.

200/200HP
200/375CH
05/05ST
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Estarossa
http://narutorpgakatsuki.net
@Pdp
Estarossa
Estarossa
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamentos]Hit 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos