NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
782 Mensagens - 37%
Shion
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
134 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Kira
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
145 Mensagens - 31%
Shion
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Folklore
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Nan
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Myrddin
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Mako
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_lcap[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Voting_bar[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
O Recém Jinchuuriki da Yonbi, a besta de Quatro Caudas, ouvia diversos barulhos em sua mente, parecendo que a besta estava revoltada querendo sair da mente do seu hospedeiro, para dominá-lo e causar mais uma destruição, além da causada na vila de Konohagakure.O que ele faria a respeito?

Considerações:
Anonymous
Mako
Game Master
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
Por fim, a batalha teve uma reviravolta. O homem sádico desprezado pela maioria dos moradores da folha, tornou-se no mais novo hospedeiro de Son Goku. A batalha contra a fera já tinha terminado a, pelo menos, uma semana quando Kafka, andando pelo vilarejo como uma sombra que cuida dos mais fracos, teve o primeiro vislumbre dos efeitos da criatura em seu interior. O silencioso vazio de seus pensamentos foi preenchido pelas palavras de ódio discursadas pelo macaco demoníaco.

Entre algumas casas no centro da vila, o shinobi precisou se equilibrar. Colocou as mãos às paredes para não desmaiar, tentando manter o controle psíquico no intuito de não livrar a besta para o mundo outra vez. Precisava mostrar que a confiança recebida do homem liderando o vilarejo era merecida.

Continuou de máscara, mas afastou-se ao máximo do vilarejo. Atravessou os portões sem nenhum problema, pois todos sabiam de sua importância, mas não deixaram de atravessar os olhares encarando-o como um verdadeiro problema. A fama já antes terrível tornara-se ainda pior após os eventos catastróficos da vila; muitas pessoas acreditavam que o homem sem rosto (como lhe chamavam agora) devia ter sido sacrificado com a criatura inserida em seu corpo, assim trazendo paz aos inúmeros mortos durante a batalha.

Tombou até o meio das florestas onde não suportou o peso do corpo e caiu de joelhos, apoiando as mãos no tronco de uma árvore. Kafka fechou os olhos com firmeza, deixando-se cair dentro de seu inconsciente. Atravessou uma fina camada crisálida causando um sutil barulho de bolha estourando no ar. Caiu durante alguns segundos antes de acertar a água. Sustentou o queixo olhando para frente, dando de frente com a enorme besta trancafiada por inúmeras correntes, presas em enormes rochas. A criatura estava completamente imobilizada e não parecia nada satisfeita.

—— Quanto tempo —— o shinobi disse encontrando forças para colocar-se de pé diante da criatura ——, Yonbi. —— Kafka aguardou percebendo como não ficavam tão distantes assim; pouco mais de trinta metros os separavam.


Kafka: 800/800 1060/1060 00/06
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado




Son Goku


Local:Sub-ConscienteEstação:InvernoTemperatura:Úmido01/05 posts


Ambiente:Sub-consciente

Narração: O jovem Kafka ia até seu subconsciente, dando de cara com a Besta de Quatro Caudas, Son Goku, que estava revoltado querendo sair da mente do garoto, e espalhar mais caos no mundo afora.O jovem conversava naturalmente com a besta, oque a enfurecia mais, pois oque a besta queria ver era que o garoto o temia, espalhando medo nele.Após o jovem pronunciar ''Yonbi'', a besta logo dizia altamente, e sua voz causava alguns tremores no local -Eu quero sair daqui, me tire daqui, ou precisarei forçá-lo?Ou melhor, que tal brincarmos de cabo de guerra?O mais forte vence.Se eu ganhar, sua vila e você morrerão, se você ganhar, serei leal a você, e você se tornará um Jinchuuriki com sua Bijuu Dominada, mas não garanto que se torne um Perfeito, verei suas capacidades quanto a isto.As regras são as seguintes:Um puxará o chakra do outro para si, quem conseguir puxar, vencerá, e oque acontece com quem vence eu já contei para você.Pois bem, oque me diz? -
Terminou a besta esperando a resposta de Kafka.


Anonymous
Mako
Game Master
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
Talvez em níveis profundos da vida do shinobi, ele sentisse um pouco de medo da criatura diante dele. Porém, naquele momento, ele não expressou a menor importância para as ameaças do macaco monstruoso. Não tinha nenhuma calmaria inata tornando-o incapaz de sentir o mesmo nervosismo humano, simplesmente ele não dava a menor importância à vida. O mundo inteiro onde estavam naquele momento estremeceu impondo o enorme chakra da criatura. Kafka apertou os olhos detrás da máscara de porcelana.

—— Cabo de guerra com um monstro? —— Indagou cético, gesticulando despreocupadamente com as próximas ações da criatura. Abaixou o corpo, sentando-se de pernas cruzadas, pés sobre os joelhos, colocando as mãos nos joelhos. Observou a fera imaginando se ela ficaria ainda mais irritada com a rejeição. —— Eu provavelmente acabaria perdendo a brincadeira —— admitiu. —— Portanto, prefiro iniciar uma coisa mais simples e vantajosa para mim.

Kafka estava cansado de como as coisas aconteciam em sua vida, sempre feitas através de batalhas árduas. Tendo conhecido o que é respeito e confiança, ele não tinha mais os mesmos desejos insanos de um homem sem nenhum futuro. Muito menos carregando um tesouro conquistado em guerra que, caso saísse de seu controle, transformaria-o no monstro que sempre o consideraram. Em um movimento lento, colocando os dedos nos furos da máscara, o shinobi removeu o que cobria sua face, revelando-se para a criatura sem mostrar nenhuma expressão. —— Washū Kafka —— comentou colocando a máscara ao lado ——, muito prazer.

Observou nos olhos da criatura buscando alguma emoção. —— Que tal nos conhecermos antes de decidirmos uma batalha de vez? —— sugeriu. Aguardou os movimentos da besta atento, ainda que duvidasse das capacidades de ela realizar alguma coisa naquele estado.


Kafka: 800/800 1060/1060 00/06
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado




Son Goku


Local:Sub-ConscienteEstação:InvernoTemperatura:Úmido03/05 posts


Ambiente:Sub-consciente

Narração:O jovem rejeitava a proposta da Besta de quatro caudas, e logo se apresentava formalmente a besta, que queria apenas matar o garoto, mas um pouco da sua vontade desceu pelo respeito e calma do jovem, pois qualquer humano comum não respeitaria as bestas com caudas, além de sempre rejeitarem-nas pelo fato de serem muito poderosas, que poderia causar um caos em qualquer local do mundo.A besta mesmo presa disse -Você quer informações minhas, certo?Não vejo problemas, então ouça com atenção.Eu sou a besta de quatro caudas, e meu nome próprio é Son Goku.Não sei se te importaria o nome das outras, mas se quiser ficar informado:Shukaku é a de uma cauda, Matatabi a de duas caudas, Isobu a de três caudas, Kokuo de cinco caudas, Saiken de seis caudas, Choumei de sete caudas, Gyuuki de oito caudas, e por fim, Kurama de nove caudas.Pois bem, não me importo se ouviu atentamente, vamos iniciar nossa pequena luta, decidi não te matar.Prove suas capacidades, e meu poder é seu, jovem.


Anonymous
Mako
Game Master
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
Ouviu o nome de cada uma das nove bestas de caudas atentamente, conhecendo mais coisas do que imaginou que aprenderia. —— Gostei de seu nome, Son Goku-san —— comentou, levantando-se. —— Mas eu realmente não tenho a menor vontade de lutarmos —— confessou. A máscara continuou coberta de água ao lado do shinobi corajoso. —— Não somos muito diferentes, sabia? —— Kafka contou abaixando a cabeça para deixar seus pensamentos flutuarem em todas as lembranças.

—— Assim como você, sempre fui considerado um monstro. Provavelmente eu sou, não negarei isso de maneira alguma. Tenho meus problemas, minha linhagem também causa muita desconfiança, entende? —— Apontou para o olho direito, puxando a pele para baixo mostrando completamente a cor escura e vermelha. —— Estes olhos são comuns entre os membros da minha linhagem, pelo que sei, mas eu nunca consegui tirá-los de mim, então todos sentem medo, assim como sentem de você.

O homem andou ficando mais próximo ainda da besta, confiando que as correntes não acabariam cedendo por ventura da vida. Passeou os olhos pelos membros esticados do enorme macaco. —— Posso realmente te libertar destas correntes —— comentou, analisando minuciosamente a forma como eram feitas. Tratavam-se de selos construidos para contê-lo. —— Mas antes disso, preciso saber que não irá tentar destruir absolutamente nada —— Kafka tocou os pelos da criatura, curioso sobre como eram feitos. —— Não precisamos continuar lutando —— assumiu, olhando para a faceta da criatura.

Kafka: 800/800 1060/1060 00/06
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado




Son Goku


Local:Sub-ConscienteEstação:InvernoTemperatura:Úmido04/05 posts


Ambiente:Sub-consciente

Narração:O jovem Kafka levantava-se do local, e falava sobre gostar do nome da besta, que se surpreendeu por tal frase, mas continuou ouvindo as respostas de seu hospedeiro e em seguida o jovem falava sobre não querer lutar, e a besta continuou ouvindo ele.Ele falava sobre também ser um monstro, e logo após mostrava um olho incomum, que a besta nunca havia visto antes, mas para ele parecia-se com um Doujutsu bem comum em um certo clã.Ele falava sobre libertar das correntes que a besta foi selada recentemente e falava sobre Son Goku não tentar destruir nada a seu redor, e que também não precisariam continuar lutando.A besta então via que seu Jinchuuriki faria bom uso de seus poderes, e que ele seria a pessoa certa, pois seu modo de falar e de agir fizeram a besta gostar do homem.A besta então disse -Liberte-me das correntes, até eu ficar sem selos, tire todas as correntes, e te darei uma coisa especial por isso.Não pense que te atacarei, é um beneficio para você.


Anonymous
Mako
Game Master
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
—— Confiarei em você —— afirmou, exibindo, pela primeira em muitos anos, uma expressão simpática. Son Goku havia sido colocado ali apenas de uma maneira a impedir o caos na aldeia. O homem andou para trás observando novamente as correntes nos membros da fera, procurando uma maneira indolor de removê-las, tentando entender o funcionamento perfeito da técnica usada. —— Somente te enfrentamos daquela maneira pelo perigo de destruição da aldeia, sabia?

Seu comentário acompanhou a formação de determinados selos de mãos, revelando as mãos induzidas ao chakra do shinobi. —— Tomara que isso funcione —— divagou saltando na direção de uma das correntes, passando a mão pelo chakra, anulando-o. A corrente perdeu-se em uma fagulha de energia. Kafka caiu acertando os pés na água, assistindo como o enorme braço da criatura acabava se soltando. Continuou, usando a velocidade máxima de seus movimentos, arrebentando todas as amarras da fera.

—— Assim está melhor? —— Perguntou voltando a ficar de frente para Goku. —— Obviamente caso tente voltar a causar o caos no vilarejo, preciso lhe alertar que os mesmos shinobis irão enfrentá-lo, exceto, claro, eu mesmo —— comentou, não procurando ameaçá-lo, mas sim avisá-lo. Seu tom de voz denunciava a boa intenção. —— Pois bem, e agora?

Kafka: 800/800 1060/1060 00/06
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado




Son Goku


Local:Sub-ConscienteEstação:InvernoTemperatura:Úmido05/05 posts


Ambiente:Sub-consciente

Narração: O jovem Kafka soltava a besta, que logo dizia -Concordo com suas palavras...Mas agora, pegue na minha mão.A besta ia até perto de Kafka, e fechava sua mão, enquanto colocava-a para frente, para então Kafka fazer o mesmo e os dois baterem suas mãos, assim fazendo uma conexão, e o jovem Kafka virar um Jinchuuriki Perfeito -Isto é um símbolo da nossa amizade.Pois bem, Washū Kafka, você agora é um Jinchuuriki Perfeito, e tem controle sobre mim.Só lhe peço uma coisa, seja Sábio na hora de usar meus poderes,
e tenha cuidado com esses ninjas por aí, vão querer me tirar de você, consequentemente o matando pela extração da Bijuu, é só um aviso, acredito que você não cairá facilmente nessas estrategias, pois além de sua força, eu estou aqui para ajudá-lo.




Considerações:
Anonymous
Mako
Game Master
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma P5OpjVT
"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
Son Goku ofereceu o punho como um símbolo de amizade. Kafka não reconhecia nenhuma atitude como aquela, pois nunca havia ficado conquistado relacionamento amigável algum em toda a sua vida. Após uma boa olhada no enorme punho do macaco, ele olhou para a própria mão, fechou os dedos e movimentou tocando na enorme pata. Sentiu uma energia envolvendo cada fibra de seus músculos, preenchendo-o de vivacidade. O calor do chakra de Goku era maravilhoso. O shinobi fechou os olhos absorvendo cada detalhe daquela sensação enquanto ouvia todas as coisas que a Bijuu lhe contava.

—— Não temerei.

A energia terminou de envolvê-lo de uma vez por todas, provocando um clarão de luz no ambiente tão escuro que lhe trouxe de volta ao mundo real. A máscara não estava derrubada ao chão como no outro plano, ela continuava cobrindo-lhe a face. Sentiu-se muito mais leve em comparação com os minutos anteriores, conseguindo respirar de maneira tranquila. ——  Está aí, Goku-san? ——  sussurrou. —— Claro que sim. —— ouviu a voz da besta dentro de sua mente.

Foi embora dos arredores da vila, aceitando seu novo destino.

Kafka: 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido