>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Sex 23 Jun - 18:00

O Recém Jinchuuriki da Yonbi, a besta de Quatro Caudas, ouvia diversos barulhos em sua mente, parecendo que a besta estava revoltada querendo sair da mente do seu hospedeiro, para dominá-lo e causar mais uma destruição, além da causada na vila de Konohagakure.O que ele faria a respeito?

Considerações:

-Pode entrar no Sub-Consciente pra conversar.Inicie um diálogo
-200 Palavras

_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma GQgddnh

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Sab 24 Jun - 23:32

Por fim, a batalha teve uma reviravolta. O homem sádico desprezado pela maioria dos moradores da folha, tornou-se no mais novo hospedeiro de Son Goku. A batalha contra a fera já tinha terminado a, pelo menos, uma semana quando Kafka, andando pelo vilarejo como uma sombra que cuida dos mais fracos, teve o primeiro vislumbre dos efeitos da criatura em seu interior. O silencioso vazio de seus pensamentos foi preenchido pelas palavras de ódio discursadas pelo macaco demoníaco.

Entre algumas casas no centro da vila, o shinobi precisou se equilibrar. Colocou as mãos às paredes para não desmaiar, tentando manter o controle psíquico no intuito de não livrar a besta para o mundo outra vez. Precisava mostrar que a confiança recebida do homem liderando o vilarejo era merecida.

Continuou de máscara, mas afastou-se ao máximo do vilarejo. Atravessou os portões sem nenhum problema, pois todos sabiam de sua importância, mas não deixaram de atravessar os olhares encarando-o como um verdadeiro problema. A fama já antes terrível tornara-se ainda pior após os eventos catastróficos da vila; muitas pessoas acreditavam que o homem sem rosto (como lhe chamavam agora) devia ter sido sacrificado com a criatura inserida em seu corpo, assim trazendo paz aos inúmeros mortos durante a batalha.

Tombou até o meio das florestas onde não suportou o peso do corpo e caiu de joelhos, apoiando as mãos no tronco de uma árvore. Kafka fechou os olhos com firmeza, deixando-se cair dentro de seu inconsciente. Atravessou uma fina camada crisálida causando um sutil barulho de bolha estourando no ar. Caiu durante alguns segundos antes de acertar a água. Sustentou o queixo olhando para frente, dando de frente com a enorme besta trancafiada por inúmeras correntes, presas em enormes rochas. A criatura estava completamente imobilizada e não parecia nada satisfeita.

—— Quanto tempo —— o shinobi disse encontrando forças para colocar-se de pé diante da criatura ——, Yonbi. —— Kafka aguardou percebendo como não ficavam tão distantes assim; pouco mais de trinta metros os separavam.


Kafka: 800/800 1060/1060 00/06
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:
Zanbatou nas costas; Ginkui na cintura; Máscara na face; manto escuro e aparência do Uta. Kakugan sempre ativo.

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 20.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Técnicas:
--
Itens:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

ANBU Kamen
Descrição: Todos os membros da ANBU e da ANBU-Ne vestem máscaras de porcelana para ocultarem suas verdadeiras identidades. Kafka utiliza uma máscara temática com um enorme bico semelhante a um pássaro com quatro furos para olhos e ar.

_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Scre1755
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Dom 25 Jun - 16:28





Son Goku


Local:Sub-ConscienteEstação:InvernoTemperatura:Úmido01/05 posts


Ambiente:Sub-consciente

Narração: O jovem Kafka ia até seu subconsciente, dando de cara com a Besta de Quatro Caudas, Son Goku, que estava revoltado querendo sair da mente do garoto, e espalhar mais caos no mundo afora.O jovem conversava naturalmente com a besta, oque a enfurecia mais, pois oque a besta queria ver era que o garoto o temia, espalhando medo nele.Após o jovem pronunciar ''Yonbi'', a besta logo dizia altamente, e sua voz causava alguns tremores no local -Eu quero sair daqui, me tire daqui, ou precisarei forçá-lo?Ou melhor, que tal brincarmos de cabo de guerra?O mais forte vence.Se eu ganhar, sua vila e você morrerão, se você ganhar, serei leal a você, e você se tornará um Jinchuuriki com sua Bijuu Dominada, mas não garanto que se torne um Perfeito, verei suas capacidades quanto a isto.As regras são as seguintes:Um puxará o chakra do outro para si, quem conseguir puxar, vencerá, e oque acontece com quem vence eu já contei para você.Pois bem, oque me diz? -
Terminou a besta esperando a resposta de Kafka.



_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma GQgddnh

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Dom 25 Jun - 16:46

"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
Talvez em níveis profundos da vida do shinobi, ele sentisse um pouco de medo da criatura diante dele. Porém, naquele momento, ele não expressou a menor importância para as ameaças do macaco monstruoso. Não tinha nenhuma calmaria inata tornando-o incapaz de sentir o mesmo nervosismo humano, simplesmente ele não dava a menor importância à vida. O mundo inteiro onde estavam naquele momento estremeceu impondo o enorme chakra da criatura. Kafka apertou os olhos detrás da máscara de porcelana.

—— Cabo de guerra com um monstro? —— Indagou cético, gesticulando despreocupadamente com as próximas ações da criatura. Abaixou o corpo, sentando-se de pernas cruzadas, pés sobre os joelhos, colocando as mãos nos joelhos. Observou a fera imaginando se ela ficaria ainda mais irritada com a rejeição. —— Eu provavelmente acabaria perdendo a brincadeira —— admitiu. —— Portanto, prefiro iniciar uma coisa mais simples e vantajosa para mim.

Kafka estava cansado de como as coisas aconteciam em sua vida, sempre feitas através de batalhas árduas. Tendo conhecido o que é respeito e confiança, ele não tinha mais os mesmos desejos insanos de um homem sem nenhum futuro. Muito menos carregando um tesouro conquistado em guerra que, caso saísse de seu controle, transformaria-o no monstro que sempre o consideraram. Em um movimento lento, colocando os dedos nos furos da máscara, o shinobi removeu o que cobria sua face, revelando-se para a criatura sem mostrar nenhuma expressão. —— Washū Kafka —— comentou colocando a máscara ao lado ——, muito prazer.

Observou nos olhos da criatura buscando alguma emoção. —— Que tal nos conhecermos antes de decidirmos uma batalha de vez? —— sugeriu. Aguardou os movimentos da besta atento, ainda que duvidasse das capacidades de ela realizar alguma coisa naquele estado.


Kafka: 800/800 1060/1060 00/06
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:
Meh. 02/05.

Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p375-akatsuki-shop-area-de-compras#341407

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 20.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Técnicas:
--
Itens:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

ANBU Kamen
Descrição: Todos os membros da ANBU e da ANBU-Ne vestem máscaras de porcelana para ocultarem suas verdadeiras identidades. Kafka utiliza uma máscara temática com um enorme bico semelhante a um pássaro com quatro furos para olhos e ar.

_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Scre1755
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Dom 25 Jun - 16:58





Son Goku


Local:Sub-ConscienteEstação:InvernoTemperatura:Úmido03/05 posts


Ambiente:Sub-consciente

Narração:O jovem rejeitava a proposta da Besta de quatro caudas, e logo se apresentava formalmente a besta, que queria apenas matar o garoto, mas um pouco da sua vontade desceu pelo respeito e calma do jovem, pois qualquer humano comum não respeitaria as bestas com caudas, além de sempre rejeitarem-nas pelo fato de serem muito poderosas, que poderia causar um caos em qualquer local do mundo.A besta mesmo presa disse -Você quer informações minhas, certo?Não vejo problemas, então ouça com atenção.Eu sou a besta de quatro caudas, e meu nome próprio é Son Goku.Não sei se te importaria o nome das outras, mas se quiser ficar informado:Shukaku é a de uma cauda, Matatabi a de duas caudas, Isobu a de três caudas, Kokuo de cinco caudas, Saiken de seis caudas, Choumei de sete caudas, Gyuuki de oito caudas, e por fim, Kurama de nove caudas.Pois bem, não me importo se ouviu atentamente, vamos iniciar nossa pequena luta, decidi não te matar.Prove suas capacidades, e meu poder é seu, jovem.



_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma GQgddnh

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Dom 25 Jun - 17:14

"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
Ouviu o nome de cada uma das nove bestas de caudas atentamente, conhecendo mais coisas do que imaginou que aprenderia. —— Gostei de seu nome, Son Goku-san —— comentou, levantando-se. —— Mas eu realmente não tenho a menor vontade de lutarmos —— confessou. A máscara continuou coberta de água ao lado do shinobi corajoso. —— Não somos muito diferentes, sabia? —— Kafka contou abaixando a cabeça para deixar seus pensamentos flutuarem em todas as lembranças.

—— Assim como você, sempre fui considerado um monstro. Provavelmente eu sou, não negarei isso de maneira alguma. Tenho meus problemas, minha linhagem também causa muita desconfiança, entende? —— Apontou para o olho direito, puxando a pele para baixo mostrando completamente a cor escura e vermelha. —— Estes olhos são comuns entre os membros da minha linhagem, pelo que sei, mas eu nunca consegui tirá-los de mim, então todos sentem medo, assim como sentem de você.

O homem andou ficando mais próximo ainda da besta, confiando que as correntes não acabariam cedendo por ventura da vida. Passeou os olhos pelos membros esticados do enorme macaco. —— Posso realmente te libertar destas correntes —— comentou, analisando minuciosamente a forma como eram feitas. Tratavam-se de selos construidos para contê-lo. —— Mas antes disso, preciso saber que não irá tentar destruir absolutamente nada —— Kafka tocou os pelos da criatura, curioso sobre como eram feitos. —— Não precisamos continuar lutando —— assumiu, olhando para a faceta da criatura.

Kafka: 800/800 1060/1060 00/06
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:
Kafka não quer lutar. A personalidade dele será levemente alterada após a Quest, pelos acontecimentos recentes em sua vida. Mas quem decidirá se podemos seguir assim não sou eu.

03/05. Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p375-akatsuki-shop-area-de-compras#341407

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 20.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Técnicas:
--
Itens:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

ANBU Kamen
Descrição: Todos os membros da ANBU e da ANBU-Ne vestem máscaras de porcelana para ocultarem suas verdadeiras identidades. Kafka utiliza uma máscara temática com um enorme bico semelhante a um pássaro com quatro furos para olhos e ar.

_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Scre1755
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Dom 25 Jun - 17:27





Son Goku


Local:Sub-ConscienteEstação:InvernoTemperatura:Úmido04/05 posts


Ambiente:Sub-consciente

Narração:O jovem Kafka levantava-se do local, e falava sobre gostar do nome da besta, que se surpreendeu por tal frase, mas continuou ouvindo as respostas de seu hospedeiro e em seguida o jovem falava sobre não querer lutar, e a besta continuou ouvindo ele.Ele falava sobre também ser um monstro, e logo após mostrava um olho incomum, que a besta nunca havia visto antes, mas para ele parecia-se com um Doujutsu bem comum em um certo clã.Ele falava sobre libertar das correntes que a besta foi selada recentemente e falava sobre Son Goku não tentar destruir nada a seu redor, e que também não precisariam continuar lutando.A besta então via que seu Jinchuuriki faria bom uso de seus poderes, e que ele seria a pessoa certa, pois seu modo de falar e de agir fizeram a besta gostar do homem.A besta então disse -Liberte-me das correntes, até eu ficar sem selos, tire todas as correntes, e te darei uma coisa especial por isso.Não pense que te atacarei, é um beneficio para você.



_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma GQgddnh

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Dom 25 Jun - 17:40

"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
—— Confiarei em você —— afirmou, exibindo, pela primeira em muitos anos, uma expressão simpática. Son Goku havia sido colocado ali apenas de uma maneira a impedir o caos na aldeia. O homem andou para trás observando novamente as correntes nos membros da fera, procurando uma maneira indolor de removê-las, tentando entender o funcionamento perfeito da técnica usada. —— Somente te enfrentamos daquela maneira pelo perigo de destruição da aldeia, sabia?

Seu comentário acompanhou a formação de determinados selos de mãos, revelando as mãos induzidas ao chakra do shinobi. —— Tomara que isso funcione —— divagou saltando na direção de uma das correntes, passando a mão pelo chakra, anulando-o. A corrente perdeu-se em uma fagulha de energia. Kafka caiu acertando os pés na água, assistindo como o enorme braço da criatura acabava se soltando. Continuou, usando a velocidade máxima de seus movimentos, arrebentando todas as amarras da fera.

—— Assim está melhor? —— Perguntou voltando a ficar de frente para Goku. —— Obviamente caso tente voltar a causar o caos no vilarejo, preciso lhe alertar que os mesmos shinobis irão enfrentá-lo, exceto, claro, eu mesmo —— comentou, não procurando ameaçá-lo, mas sim avisá-lo. Seu tom de voz denunciava a boa intenção. —— Pois bem, e agora?

Kafka: 800/800 1060/1060 00/06
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:
Meh.

04/05. Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p375-akatsuki-shop-area-de-compras#341407

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 20.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Técnicas:
--
Itens:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

ANBU Kamen
Descrição: Todos os membros da ANBU e da ANBU-Ne vestem máscaras de porcelana para ocultarem suas verdadeiras identidades. Kafka utiliza uma máscara temática com um enorme bico semelhante a um pássaro com quatro furos para olhos e ar.

_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Scre1755
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Dom 25 Jun - 17:45





Son Goku


Local:Sub-ConscienteEstação:InvernoTemperatura:Úmido05/05 posts


Ambiente:Sub-consciente

Narração: O jovem Kafka soltava a besta, que logo dizia -Concordo com suas palavras...Mas agora, pegue na minha mão.A besta ia até perto de Kafka, e fechava sua mão, enquanto colocava-a para frente, para então Kafka fazer o mesmo e os dois baterem suas mãos, assim fazendo uma conexão, e o jovem Kafka virar um Jinchuuriki Perfeito -Isto é um símbolo da nossa amizade.Pois bem, Washū Kafka, você agora é um Jinchuuriki Perfeito, e tem controle sobre mim.Só lhe peço uma coisa, seja Sábio na hora de usar meus poderes,
e tenha cuidado com esses ninjas por aí, vão querer me tirar de você, consequentemente o matando pela extração da Bijuu, é só um aviso, acredito que você não cairá facilmente nessas estrategias, pois além de sua força, eu estou aqui para ajudá-lo.




Considerações:

-É teu, seja feliz

_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma GQgddnh

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Dom 25 Jun - 17:53

"Deixe a besta faminta por sangue se libertar e mudar"
Son Goku ofereceu o punho como um símbolo de amizade. Kafka não reconhecia nenhuma atitude como aquela, pois nunca havia ficado conquistado relacionamento amigável algum em toda a sua vida. Após uma boa olhada no enorme punho do macaco, ele olhou para a própria mão, fechou os dedos e movimentou tocando na enorme pata. Sentiu uma energia envolvendo cada fibra de seus músculos, preenchendo-o de vivacidade. O calor do chakra de Goku era maravilhoso. O shinobi fechou os olhos absorvendo cada detalhe daquela sensação enquanto ouvia todas as coisas que a Bijuu lhe contava.

—— Não temerei.

A energia terminou de envolvê-lo de uma vez por todas, provocando um clarão de luz no ambiente tão escuro que lhe trouxe de volta ao mundo real. A máscara não estava derrubada ao chão como no outro plano, ela continuava cobrindo-lhe a face. Sentiu-se muito mais leve em comparação com os minutos anteriores, conseguindo respirar de maneira tranquila. ——  Está aí, Goku-san? ——  sussurrou. —— Claro que sim. —— ouviu a voz da besta dentro de sua mente.

Foi embora dos arredores da vila, aceitando seu novo destino.

Kafka: 800/800 1060/1060 00/12
Son Goku: 2500/2500
Considerações e afins.:
Finish.

05/05. Redução: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51159p375-akatsuki-shop-area-de-compras#341407

Makimono Médio: 06. (1: 10 Kunais; 2: 10 Kunais; 3: 10 Shurikens; 4: 10 Shurikens; 5: 20 Senbons; 6: 20 Senbons).
Makimono Pequeno: 02.
Kibaku Fuuda: 20.
Fios: 50m.
Hyōrōgan: 16.
Zōketsugan: 16.
Zenshin Fuzui: 03.
Total: 54/60.

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.

Técnicas:
--
Itens:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.

Zambatou
Rank: A
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “Zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usava espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.

ANBU Kamen
Descrição: Todos os membros da ANBU e da ANBU-Ne vestem máscaras de porcelana para ocultarem suas verdadeiras identidades. Kafka utiliza uma máscara temática com um enorme bico semelhante a um pássaro com quatro furos para olhos e ar.

_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Scre1755
[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Neymar.
Chūnin
Neymar.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma - em Dom 25 Jun - 17:55

@Aprovado

_______________________

[Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma Tumblr_nnd9qvQZID1trl2s2o1_500
''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest- Caminho do Hospedeiro]Karma -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.