Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Edu
http://narutorpgakatsuki.net
Mafia, New Life

O vento de outras terras nunca será agradável, até mesmo para os costumeiros viajantes, sempre almejam sentir a brisa leve de sua terra. O galgar andarilho incessável esfalfa o corpo a transcursão do tempo, longínquo dos raios solares sonegados pelas nuvens negruras, ares negros; o clima não mudara.

Sem luz no fim do túnel, sem clarão no vagar, caminho incerto, uma  outra figura a  andejar por aquelas bandas seria um milagre, somente duas pessoas se locomoviam.

Pela mudança súbita de ambientação o luar já tinha findando o seu turno, o florescer de um novo amanhecer formara-se. Cessou sua trilhar a entrever um fluxo de movimentação, barracas de vendas, notoriamente um comercio. Atentou-se a um estabelecimento de mapas, guias de viagens, em um dialogo vertiginoso e a entrega do que lhe fora pedido em troca do objeto adquirira o pertence.   Regressou ao seu andar.

Memorizava cada aspecto e detalhe das instruções, atalhos, trajetos, o necessário.  Traçou seu mover a vila situada nas nuvens, seu nome conhecida por Kumo, em seu campo de visão notara-se já as primeiras montanhas, haja vista que seu tempo de viagem fora longo.

Escalada aqui e acolá, subida pra cá e pra lá, em intervalos saciara sua garganta em grandes quantidades de água, compradas no lugar que passara outrora. Quanto mais avançava o respirar tornava-se árduo, todavia o viver nos grãos de areias da terra natal acostumara seu corpo, usufrui-a de técnicas  de respiração aprendidas a longos tempos,  não cessava.

Ao topo sobresteve-se, seus olhos viajavam de uma área para outras em segundos, contemplava cada canto daquilo que estava a olhar.  Uma civilização nas brechas das nuvens se dava a ver,  no ápice olhava tudo e todos, sem perder nenhum movimento. Num empunhar da arma, em uma pausa para selos, a que no decorrer formara-se um escudo cobrindo-o. Em um chacoalhar da espada duas rajadas transpassava o ar viajando para a vila, destruindo casas, lojas e tudo que estivessem em seu caminho.



Jon: Hp: 700, Ck: 1600
Velocidade máxima em tudo, afirmações são tentativas.  Arma está na mão direita. Eu vejo tudo e todos, se alguém se mover em minha direção eu vou saber, to ligado em tudo.  Está de manhã, não está chovendo.

Arma:
Dueleiros da areia 5172411i?
残火の太刀
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温Ao tocar a arma transforma sua lâmina em chamas, revestindo com um calor intenso, dessa forma, amplificar o poder da arma dezenas de vezes.   A aparência da arma se transforma de modo a deixá-la alaranjada com um tipo de fumaça que se cria da mesma devido ao calor intenso. Quando toca o inimigo pode simplesmente o queimar e evaporar a água de seu corpo.  Dura um post. 100 de chakra pra ativar.

ヒートエッジ O usuário pode lançar rajadas de calor na forma de "cortes" que ao atravessarem o ar e atingir um objeto, são capazes de secá-lo ao ponto de mumificação. Essas rajadas possuem o tamanho da lâmina e podem percorrer até  20 metros de distância; são finas e de coloração vermelho-alaranjadas. 2 rajadas por post. . Evapora Suiton de rank A para baixo de pequeno e médio porte. 50 de chakra para cada rajada.

Jutsu ativo:


Nome: Esphere of Scorch
Selos:6
Duração: 3 post.
Rank: A
Descrição: Através de alguns selos de mão o usuário utilizando-se do calor formar um escudo , com capacidade para ficar em volta do usuário cobrindo-o totalmente sem deixar brechas possuindo três metros de circunferência.


Defende de objetos e jutsus de acordo com as regras de defesa.
Evapora Suiton de rank A para baixo ao contato.
Requer um gasto de 25 pontos de chakra para cada post mantido

_______________________

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
Dueleiros da areia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Togusa
http://narutorpgakatsuki.net

Dueleiros da areia Tumblr_nadh48H75F1rpyi7no3_500
A viagem não demorou mais do que alguns dias; primeiro passamos pelas florestas e seguimos em direção as montanhas. O tempo passava depressa e a noite caia logo e por minha vez dormia separado do homem, procurava sempre uma pousada pelas bandas as quais parávamos para nos alimentar e hidratar. O clima úmido e quente começou a mudar.

Nós seguíamos viagem todas as manhãs; nos juntávamos ali pelas seis da manhã e seguíamos até o momento em que a visão não nos ajudava a seguir. Outrora quando haviam tochas pelos caminhos a viagem continuava. Depois de algum tempo em rumo aos rochedos não tivemos escolhas se não a de subir por elas. Naquelas montanhas o clima era frio o que certamente me agradava os sentidos apesar de não exprimir sentimentos através de palavras ou expressões faciais, era liso.  Os cabelos negros que me eram longos chacoalhavam de um lado ao outro, da esquerda para a direita e em sopros repentinos da direita para a esquerda.

Algumas das noites que ficamos nos rochedos dormimos em pequenas cavernas ou mesmo montanhas as quais não nos deixava cair e nos protegia da ventania. O ar, lá pelos cem, cento e cinquenta metros de altura comecei a sofrer com os efeitos do ar rarefeito que me fez parar algumas vezes para descansar. Muitas das vezes acabei vomitando alguma coisa, o jantar, o almoço, o lanche da tarde. Seria claro que naquele local os ninjas teriam um corpo no mínimo resistente. Poderiam ser brutamontes, mas tinha fé no meu próprio gelo.

Nas últimas horas de viagem não hesitei momento algum, podia perceber de longe que no cume da montanha havia alguma coisa. Nos aproximamos, porém, levou algum tempo, eram cerca de onze horas da manhã quando ficamos de frente ao grande vilarejo. Várias pessoas estavam ali; o outro que estava comigo parecia raivoso e logo já atacou todos aqueles civis que estavam levando suas vidas pacatas.

“Hm....”, pensei: “deve ser racista” não demorei a perceber que muitos dali eram negros ou ao menos queimados de sol. Meu ato para ajudar o rapaz não fora de atacar aqueles que fugiam enquanto morreriam como gado, mas ao perceber que algum ninja estivesse para defender visaria toma-lo como inimigo e tecendo selos visaria jogar contra o tal adversário algumas agulhas de gelo tentando no processo de mata-lo ao menos deixa-lo incapacitado.




Mako: Hp: 200, Ck: 800.

Considerações:
Seguinte: estou 2 metros atrás do Edu, a 5 metros a sua direita. Meu ataque será direcionado apenas contra ninjas. Não sei se vou usar o jutsu então descontarei o chakra no próximo post, mas vou deixar a descrição by the way. E para todos os efeitos estou esfriando a temperatura do ambiente com o próprio chakra. Está fazendo 7 graus.

Jutsus:
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.


_______________________

Dueleiros da areia Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Togusa
Chūnin
Vilarejo Atual
Dueleiros da areia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Edu
http://narutorpgakatsuki.net
Mafia, New Life

Corpos e escombros, apenas. Galguei rente a pilha de corpos acoplados ao sangue, escolheu a dedo quais queriam levar,  guardando a espada enquanto abaixara para pega-los, uma quantidade considerável de mortos foram jogados a costas do rapaz.  Partiu dali, retornaria para sua terra.



Jon: Hp: 700, Ck: 1600
Velocidade máxima em tudo, afirmações são tentativas. Peguei corpo do Aoi, Tenzou e Cartman, se eu não poder pegar algum só desconsiderar tal corpo. Desativei o jutsu, é nois.

Arma:
Dueleiros da areia 5172411i?
残火の太刀
Espécie:Lendário
Rank:S
Descrição:Espada lendária concedida do mais antigo membro de sua família. A arma  possui setenta centímetros de lâmina e quinze centímetros de cabo.  A lâmina da arma é feita puramente de aço a partir da combinação de dois aços de alto carbono dobrados juntos.A parte externa da lâmina é extremamente resistente e dura, enquanto que o núcleo mais maleável. A combinação destes dois faz com que o aço seja extremamente afiado para cortar e extremamente resistente para absorver os impactos. Na linha do hamon (onda da lâmina) pode se ver as marcas da dobra do aço, formando um efeito de forja fantástico à vista .

Habilidades/Mecanismos::
体温Ao tocar a arma transforma sua lâmina em chamas, revestindo com um calor intenso, dessa forma, amplificar o poder da arma dezenas de vezes.   A aparência da arma se transforma de modo a deixá-la alaranjada com um tipo de fumaça que se cria da mesma devido ao calor intenso. Quando toca o inimigo pode simplesmente o queimar e evaporar a água de seu corpo.  Dura um post. 100 de chakra pra ativar.

ヒートエッジ O usuário pode lançar rajadas de calor na forma de "cortes" que ao atravessarem o ar e atingir um objeto, são capazes de secá-lo ao ponto de mumificação. Essas rajadas possuem o tamanho da lâmina e podem percorrer até  20 metros de distância; são finas e de coloração vermelho-alaranjadas. 2 rajadas por post. . Evapora Suiton de rank A para baixo de pequeno e médio porte. 50 de chakra para cada rajada.

_______________________

Ficha
Edu
Edu
Vilarejo Atual
Dueleiros da areia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Togusa
http://narutorpgakatsuki.net

Dueleiros da areia Tumblr_nadh48H75F1rpyi7no3_500
O local parecia vazio então adentrei e peguei o dinheiro do vilarejo e sai.




Mako: Hp: 200, Ck: 800.

Considerações:
Peguei o máximo de dinheiro que pode-se retirar e sai. Cartman está inativo, sem corpo pra vc amigão.


_______________________

Dueleiros da areia Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Togusa
Chūnin
Vilarejo Atual
Dueleiros da areia 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos