>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Kaneki e Matatabi - em 22/6/2017, 18:08


—— Matatabi, eh? Não imaginava que uma fera como você tivesse algo tão luxuoso quanto um nome. —— Comentei. A minha frente, de pé e completamente dominada, estava a besta do fogo, a duas caudas. Gotículas de suor escorriam através de meu rosto devido a intensidade das chamas emanadas pela fera e eu desejava cada vez mais dar o fora dali. Mas ainda não estava feito. Não totalmente:

—— Bom, vamos tentar algumas coisas. —— ao término de minha sentença, a fera rugiu e, de acordo com o comandado por meus olhos especiais, saltou para trás como um gato assustado. Pousou vários metros atrás, usando as patas dianteiras como freio para seu grande peso. O som estridente de suas garras me era desconfortante.

—— Está feito.

Kaneki: 1145 1850 22m/s 01/07

Considerações/Itens.:
Estou sob controle da Nibi através do Sharingan.


Kaneki e Matatabi SBPrtP0
Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário +1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno


Kaneki e Matatabi Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Kaneki e Matatabi PlNJBdJ
Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.


Kaneki e Matatabi Mangekyo_%2528Itachi%2529
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


Kaneki e Matatabi SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Kaneki e Matatabi - em 23/6/2017, 19:50


—— Então é isso que está planejando? Interessante. —— Pouco após deixar o Kamui, um pequeno animal de plumagem escura e olhos escarlate abordara-me. Sua correspondência era interessante e sua mensagem, intrigante. Ocultei-a em meus bolsos e em um outro vórtex, desapareci.

Kaneki: 1135 1775 22m/s 02/07

Considerações/Itens.:
Fui.


Kaneki e Matatabi SBPrtP0
Yukimura
Rank: S
Descrição: Esta é uma arma lendária muito antiga, datada por aproximadamente dois ou três séculos antes da primeira guerra ninja. Sendo um artefato tão antigo, permaneceu em um museu em Iwagakure por vários anos, até que foi roubada por um grupo especializado de ladrões e, após uma incursão perigosíssima, foi recuperada por Noctis, agora conhecido como Kaneki Ken. A Yukimura (ユキムラ)é originalmente uma espécie de bastão de aproximados 30 centímetros que se expande em uma lâmina arredondada de oitenta centímetros extremamente afiada por toda a sua extensão, não somente na ponta. A Yukimura possui duas habilidades distintas, sendo por isso uma arma lendárias sendo estas:

Torappu: Esta é a primeira habilidade da Yukimura. Através desta habilidade, a lâmina de Yukimura é capaz secretar rapidamente uma pequena substância líquido metálica desconhecida no lugar onde tocar, armando uma espécie de armadilha no local — nota-se que não é uma parte da lâmina que fica na superfície tocada mas sim uma secreção produzida pela arma, sendo esta a sua habilidade. Ao comando do usuário, esta substância sofre um processo de crescimento super acelerado, tomando a forma de uma espécie de tentáculo de metal em um raio de 5 metros ao redor da "semente". Este tentáculo pode possuir a forma que seu usuário desejar, tendo poder de perfuração comparado ao da lâmina original, porém nunca ultrapassando o raio de 7 metros e crescendo ao tamanho máximo em velocidade 5. Não há gasto de armadilhas e é possível armar até 4 armadilhas por turno.

T-Human A segunda habilidade de Yukimura. A arma modifica a forma de sua lâmina, abrindo-se como uma flor e revelando uma espécie de pequeno canhão no lugar da lâmina. Este pequeno canhão tem o poder de disparar rajadas de relâmpago concentradas caso o usuário possua o elemento, de forma a adquirirem propriedades perfurocortantes e causar paralisia por um turno. A angulação dos raios pode ser levemente alterada após o disparo, embora apenas leves alterações podem ser feitas, nunca movimentos bruscos. A velocidade do raio é igual aos pontos de Ninjutsu do usuário 1 e é gasto um total de 20 pontos de chakra para a utilização, possuindo o raio um alcance de 20 metros, podendo ter até 3 metros de altura e 5 de largura, com dano equivalente a rank B. Podem ser lançados até 3 raios por turno


Kaneki e Matatabi Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Técnicas.:

Kaneki e Matatabi PlNJBdJ
Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.


Kaneki e Matatabi Mangekyo_%28Itachi%29
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.


Kaneki e Matatabi SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.