:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] Perito Armamentista Kenjutsu 100x100

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual

[Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 14:30

Treino Kenjutsu

Perito Armamentista (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Eu andava em meio aos imensos campos de treinamento de Kirigakure, eu buscava encontrar alguém que pudesse me ensinar a arte do Kenjutsu, minhas roupas que eram cobertas pela neve em meio a todo aquele frio se tornava branca pela neve, e meus cabelos que eram metade brancos e metade vermelhos, permaneciam somente branco devido a neve.

Consideraçoes:
Aparencia . Estou buscando pela neve alguém que possa me ensinar Kenjutsu.

Links:
Ficha
M.F
C.M
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 14:55

O jovem chegara no campo de treino, e lá via um homem empunhando três espadas com perfeição, e ele parecia ser um exímio espadachim.O que o jovem faria?

01/05

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 15:18

Treino Kenjutsu

Eu que andava pelo campo de treinamento avistava um homem que usava de tres espadas e que em meio a todas aquela neve permanecia continuando seu treino com uma vontade de ferro, assim como um espada que nao se abaixa perante ao inimigos. O jeito que o homem usava as espadas era realmente espetacular, eu logo chegava mais perto do homem e com um tom refinado falava - Ola, eu sou Last Karr seria possível me ensinar a arte do kenjutsu -

Last Karr:
[Treino] Perito Armamentista Kenjutsu LS23svTHP: 200/200
[Treino] Perito Armamentista Kenjutsu XQKY0CH: 200/200

Consideraçoes:
Aparencia.

Links:
Ficha
M.F
C.M
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 15:23

O homem treinava com sua espada injetando chakra nelas, testando se estava ou não enferrujada para não atrapalhar no combate, usando assim o chakra para aumentar
a afiação da lâmina e o poder de corte que ela possui.O garoto chegava pedindo para que o treinasse, e o homem logo dizia -Last Karr, hein?Bem, caso queira começar o treino,
deverá possuir uma espada, caso tenha uma, me diga que começarei os ensinamentos, caso não tenha, tome esta
Então o homem jogava uma espada para o garoto enquanto dizia -Tente injetar um pouco de chakra na espada, e faça como se você e ela fossem uma pessoa só

02/04

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 15:43

Treino Kenjutsu

O homem de cabelos verdes me cumprimentava e logo me dava instruções do que eu deveria fazer, eu infelizmente nao possuía uma espada, entao o homem acabava por ter de me emprestar uma espada para fazer o treino. Eu logo pegava a espada e começava com movimentos simples enquanto injetava meu chakra nela, balançava ela fazendo cortes horizontais e verticais. Depois de repetir estes movimentos eu tornava eles mais complicados, executando cortes enquanto avançava e girava e de outras formas.

Last Karr:

Consideraçoes:
Aparencia

Links:
Ficha
M.F
C.M
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 15:58

O jovem conseguia injetar um pouco de chakra na espada, mas nada muito extenso, e assim começou a usá-la conectando ele mesmo com a espada, porém o fluxo de chakra logo sumiu, por falta de concentração do jovem.Agora ele deveria tentar novamente, e talvez conseguir -Para tudo existe uma segunda vez

03/04

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 16:13

Treino Kenjutsu

Eu conseguia injetar o chakra nas espadas e conseguia ate que manter as espadas com o chakra nelas, eu acha que estava indo bem, mais logo o chakra nas espadas sumia. Eu tentava mais uma vez desta vez me concentrava mais ainda e infundia lentamente a espada com chakra, e mais uma vez começava a realizar os movimentos de espada.

Last Karr:

Links:
Ficha
M.F
C.M
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 16:15

O homem observava claramente os movimentos bem feitos do jovem e então lançava uma pergunta -Se conseguir cortar isso ao meio, seu treino está completoO homem jogava uma folha para cima, que caia lentamente, e neste período, o garoto deveria cortá-la no meio, e demonstrar suas habilidades no Kenjutsu

04/04

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 16:29

Treino Kenjutsu

O meu ultimo teste começava, o homem jogava a uma folha para cima e a mesma caia lentamente, eu com um movimento de desembainhar a espada e rapidamente usando a espada que me era emprestada eu cortava a folha ao meio. Com meu treinamento concluído eu seguia para casa tendo em mente o que havia aprendido hoje.
Consideraçoes:
Aparencia
Last Karr:

Links:
Ficha
M.F
C.M
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado Ter 20 Jun - 16:32

O homem então pegava a espada de volta e continuava treinando enquanto o jovem partia

04/04

App
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Perito Armamentista Kenjutsu - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas