NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Sekiro
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Isagi
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Quest[Ainz] Vote_lcapQuest[Ainz] Voting_barQuest[Ainz] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Edu
Quest[Ainz] 100x100
Quest[Ainz] 100x100

Mais um dia amanhecia pelas bandas do pais do chá ,  um  garoto confiante, que sempre teve sua vida focada a arte ninja estava prestes a acordar, será que a vida reservara alguma para ele hoje? Uma carta chegava a sua casa, o Kazekage que enviara.


    1.


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aos poucos os primeiros raios de sol penetraram as brechas minúsculas do telhado de minha residência entraram pela janela. Era um dia lindo, aparentemente, e como sempre o transformaria em um dia produtivo. Eu acordei bastante motivado, e senti que algo bom aconteceria no dia. Fui abrir as janelas, a tempo de ver um carteiro chamar por meu nome e atender ao chamado; recebi a carta e imediatamente a li, ali mesmo, na janela.

Era uma mensagem do Kazekage, mas não sabia direito ao que era. Resolvi então, ir até seu gabinete, a decisão mais correta, para então ficar a par da situação, com certeza era algo muito importante, para ter sido enviada pelo próprio líder da aldeia. Então fui, e não tardei muito a atravessar a porta de sua sala, após dar uma leve batida na porta. Era mudo, no entanto, não havia como anunciar minha chegada de outra maneira.

HP: 200/200 CH: 275|275

Considerações:
Utilizado:
Item:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Edu
Quest[Ainz] 100x100
Quest[Ainz] 100x100

A melodia das três batidas ecoavam pelo espaço, uma voz dera a tona em um intervalo para a terceira batida que seria efetuada. Entre. A ordem expressa  deu a liberdade para o garoto que rapidamente adentrou. Obrigado por vim. Te chamei aqui porque sinto que estar apto para subir de graduação, mas preciso que faça uma missão para te concluir como chunin. Vá até o portão da vila, você irá escoltar alguns genins pelo deserto. Até.


    2.


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O Kazekage rapidamente preenchera o âmbito com suas palavras repletas de seriedade, e aparentara ter reconhecido meus esforços recentes, queria me promover de patente - o que seria uma honra - mas antes eu devia provar meu valor em uma missão, aparentemente simples. Ouvi tudo atentamente e, decorrente de minha deficiência, concordei apenas com uma curvatura simples em gesto de obediência.

Em seguida, minha presença foi tomada por um vulto e desaparecera completamente do lugar. Revi-me presente nos portões de Sunagakure, repousei os dedos sob o cabo de minha katana e relaxei-me recostado sobre os paredões de areia que cercavam o vilarejo, iniciei minha espera, necessitava da presença dos tais Genins como eu, que seriam escoltados deserto a fora.

HP: 200/200 CH: 275|275
Considerações:
Utilizado:
Item:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Edu
Quest[Ainz] 100x100
Quest[Ainz] 100x100

Alguns minutos depois da chegada do jovem os genins juntamente a um jounin chegavam no local, sem tardar o jonin passava as instruções. Iremos levar eles a um passeio escolar, todavia o trajeto de viagem de Suna está ficando cada vez mais perigoso, por isso chamamos você aqui, além do fato que o Kazekage acredita em sua promoção. Enfim, vamos. Nosso rumo é uma civilização de vendedores aqui perto, o Kage deseja um material importante. Dizia o homem já saindo da vila.


    3


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Os acompanhantes enfim chegaram, era um grupo seleto de Genins - assim como eu - e um único Jonin, este que lideraria nosso esquadrão. Ele repassara as informações, e ao que se parece, eu era apenas um reforço, e o poder central era de fato ele. Parecia aquele ser uma tarefa simplória, o que correspondia à graduação que valia; mas o fato de sua simplicidade não significava que seria fácil de forma alguma.

Ouvi atento a tudo, e partimos dali, rumo a um pequeno vilarejo mercantil nos arredores. O caminho, no entanto, foi dito como cada vez mais perigoso, então por fim de dúvidas me mantive ativo ao máximo, tentando abranger uma área máxima com meus sentidos, por mais que estes fossem falhos, um olhar inquieto me faria ter uma noção de qualquer possível evento que ocorresse com rapidez. Meus dedos dançavam sobre o cabo da espada em minha cintura, embainhada, e se coçavam para removê-la de sua prisão de couro.

HP: 200/200 CH: 275|275
Considerações:
Utilizado:
Item:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Edu
Quest[Ainz] 100x100
Quest[Ainz] 100x100

Na areia podiam notar pegadas, mas não delas, conforme seu andejar as pegadas aumentavam em um ritmo impertinente. Em um piscar quatros ninjas formando duas duplas surgiram, uma dupla em sua frente e outra em suas costas, no momento não se sabe se existe mais inimigos, o que fazer? A atitude do jovem decidiria a vida dos jovens genins.


    4


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Notei algo estranho em nosso caminhar, o deserto parecia estranhamente quieto. E com o passar da trilha, se notara pegadas na areia, não nossas. Como um raio, uma trupe de seja lá o que fossem nos cercou, sem brechas para um escape antes que o cerco fosse concluído. Uma falha minha, patético.

Agora restava arcar com as consequências, meu dever era proteger aquelas crianças, e claro, garantir que o mentor da operação pudesse agir conforme o procedimento. Ele deveria imaginar sua tarefa, evacuar os garotos ao mínimo sinal de brecha, enquanto eu faria aquela situação favorecer sua fuga. Era uma questão de velocidade, e todo acréscimo de força seria bem-vindo naquele momento, assim como qualquer resquício de tempo aproveitado.

Em resposta à rapidez dos combatentes, foi como um pico de poder que surgira em um minuto. Como uma fera, a cólera tomara suas ações e o ímpeto fervoroso fizera o Genin assumir uma forma demoníaca e horrenda, cujo tamanho acrescia-se tanto quanto seus cabelos loiros, marcas o preenchiam pelo corpo, negras como a noite. E os chifres de uma criatura provinda do inferno lhe surgiram na cabeça. Muramasa já estava desembainhada àquela altura do campeonato, e do corpo do homem se exalou uma fumaça negra que cobrira todo o campo de batalha como uma rápida névoa que removera a visibilidade dos demais, mas não para o rapaz, que rapidamente memorizou suas posições, calculista como um lobo. A ira movera suas pernas, rápido como uma bala ele esgueirou-se pelo deserto, os olhos negros como o véu da noite no deserto e um rápido movimento com a espada em sua mão - reconhecida pelos assassinatos causados por seus donos antecessores - fizera o primeiro ataque. Uma rápida estocada frontal, mirando o peito do homem que se postou a frente do grupo, na direita. Arrastaria a lâmina brutalmente para a esquerda criando uma concentração de energia obscura que daria forma a uma lua crescente em horizontal que visaria dividir ao meio o segundo alvo, próximo do primeiro a ser alvejado.

A saliva escorria do enlouquecido rapaz, descendo de sua boca sorridente como o diabo, que voltou-se para os outros dois homens que ousaram atrapalhar seu trajeto. A fumaça negra espalhada teve uma parte condensada próximas a eles na forma de duas lanças negras que chocariam-se de cima para baixo no topo de suas cabeças, caso não houvesse um desvio ou defesa.

HP: 200/200 CH: 325|375
Considerações:
Utilizado:
Item:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Edu
Quest[Ainz] 100x100
Quest[Ainz] 100x100

O embate findou-se, o jonin juntamente aos genins retornaram a sua caminhada e compraram o pergaminho pedido pela Kazekage e dava para o garoto. Pode ir ao gabinete receber sua promoção e leve isso contigo. Dizia o superior dando o pergaminho para o jovem.


    5


_______________________

Ficha
Edu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ao fim da batalha, todos estavam mortos, e não restara nada além da areia vermelha e a escuridão circundando o lugar em que outrora imperou um furor perverso. Olhei para minhas mãos, largando a espada na areia, ainda na forma horrenda daquela criatura desalmada. Foi como um lapso, a energia se dissipou e meu coração reviu um pouco de sua bondade outra vez.

Olhei para o Jonin, que continuava sua trilha como se nada ocorresse. Apanhei a arma do chão e seguimos caminho, dando continuidade com a missão; não tivemos outras pedras no caminho e rapidamente a concluímos, então, pude retornar para casa. O homem estendera um pergaminho a mim, o levei ao gabinete e assim concluí minha promoção, era agora mais do que simplesmente a ralé da vila.

HP: 200/200 CH: 325|375
Considerações:
Utilizado:
Item:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido