Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Shiima
http://narutorpgakatsuki.net
Era manhã, e eu havia acabado de acordar. Troquei de roupa e desci para tomar o café junto de meus pais. O silêncio reinava na nossa sala de jantar. Meus pais estavam em um silêncio absoluto. Foi então, que isso se quebrou quando minha mãe disse:

- Shiima. Como andam os treinamentos?
- Tudo correndo bem, tenho feito progressos. - respondi
- Que bom. E como vai a prática de selos?
Nesse momento, quase engasguei com a comida. Sabia que minha mãe sempre foi muito boa com selos de mão, e sempre exigiu de mim uma aptidão similar. Eu não queria desapontá-la em nenhum aspecto. Porém, não havia outro jeito: eu tinha que dizer a verdade:
- Ainda não avancei muito nisso, mãe. 
- Eu imaginei... apesar de ser bom em ninjutsu, você ainda carece de prática com selos. Você tem missão programa pra hoje? - ela perguntou.
- Não.
- Muito bem. Então você e eu vamos praticar selos hoje o dia inteiro, até que você demonstre progresso. 
- Ok.. mãe... - respondi com certo nervosismo. Até hoje nunca havia recebido treinamento de selos de minha mãe. Sempre que fiz treinamentos, estes eram com meu pai. E eu já tinha ouvido falar, que ela consegue ser ainda mais rígida que ele nesses momentos.

Terminamos de tomar café, e fui com minha mãe até os fundos de nossa casa. O treinamento iria iniciar. Minha mãe carregava uma lousa, no braço esquerdo e eu não havia entendido a razão daquilo. Fomos até o meio do jardim, e vi que ela começou a desenhar os selos no quadro. Desenhou todos os doze selos conhecidos, e disse:
- Vamos começar. Preste atenção. Os selos de mão são os símbolos necessários para moldar o chakra e definir sua quantidade antes de realizar o jutsu. Eles são doze: o selo do Porco, do Macaco, do Dragão, do Rato,  do Galo, da Serpente, do Tigre, do Cachorro, do Cavalo, do Boi, da Ovelha, e o selo do Coelho. Memorizou bem?
- Claro... eu memorizei isso desde a academia.
- Ótimo! Mas relembrar nunca é demais. - ela respondeu. -  Vamos agora para a prática. 
De repente, minha mãe fez uma sucessão de selos extremamente rápidos, e conjurou cinzas de sua boca. Essas cinzas rapidamente se incendiaram, acertando uma pilha de lenha que estava numa parte distante do quintal. Esse era o jutsu assinatura do nosso clã: "Katon: Haisekisho". 
Foi então, que ela me fitou e disse:
- Conseguiu acompanhar? O selos necessários para esse jutsu são: Cobra, Rato e Tigre. Tente praticar esses 3 selos o mais rápido que você puder. E sempre que atingir o seu limite de rapidez, tente e consiga superá-lo. Vamos ver o que você tem.

Eu estava nervoso, mas comecei a fazer os selos, o mais rápido que eu podia. Sempre tentando me superar, uma vez após a outra. De novo e de novo, e de novo. Até meus braços ficarem doloridos. Memorizando repetidamente:
-Cobra, Rato, Tigre... Cobra, Rato, Tigre...
Passaram-se minutos, 1 hora, 2 horas...e finalmente meus esforços foram recompensados. Eu havia progredido na prática dos selos. Esse era mais um passo rumo ao meus reais objetivos.

Quero + 1 ponto em Selos
Shiima
Shiima
Chūnin
Vilarejo Atual
Selos 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos