Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

Narrador: Um grupo de crianças junto ao um homem chegavam a casa de Kaduo Ranton era um grupo de gennins junto a um sensei maior, o homem maior batia na porta de Kaduo Ranton junto a um pergaminho especial que continha a missao do recém promovido Chunnin.

Consideraçoes:
Narre voce levando eles para o local aonde ocorrera o treino.
Mínimo: 200 palavras

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio

Kaduo Ranton
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton FAmhZGI

Era uma linda tarde quando vi um homem com um grupo de crianças subindo a encosta da minha montanha – o que eles querem afinal? – o homem anunciou que eu estava incumbido de escolta-los até um local apto para o treinamento dos garotos, a missão era categorizada como Rank B.
Visto minhas roupas e saio para as florestas junto com o grupo, algumas crianças estavam em êxtase, era a primeira vez que iriam sair da vila, falavam sobre todos as técnicas que queriam ver e aprender. Algumas, as mais animadas pelo menos, andavam rápido demais e se perdiam no trajeto, graças ao meu sensor de criança bagunceira, eu achava elas facilmente, umas no meio da floresta, outras se escondendo em pedras.
O caminho foi bem tranquilo, a tarde estava pouco ensolarada e os ventos estavam gelados, o Sensei pouco falou, em todo o trajeto ele permanecia calado, como quem não suportasse mais aquelas crianças, já eu, que nunca fui de falar, tinha o trabalho de repreende-las a cada coisa errada que faziam. Foi um caminho difícil para quem tem ouvidos.
Entre florestas de arvores secas e montanhas de cores neutras das rochas cruas, se encontrava o local ideal, uma planície limpa, com relva baixa e molhada pela umidade das noites.
- Bom, crianças, chegamos – disse o Sensei.

HP=250/250
CK=475/475
ST=4/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Atento a todos os sons e movimentos
-216 palavras
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
Narrador: A viagem era calma e realmente nao acontecia nenhuma dificuldade naquela viagem, a nao ser por crianças que estavam animadas de mais que corriam de uma lado para outro e se escondiam durante a viajem para aquele local. Mas parecia que o sensei nao estava gostando tanto daquela viajem. Ao chegar ao local adequado para o treino rapidamente o sensei planejava começar o treino das crianças que eram grupo de grandes prodígios de Kumo. Mas no momento em que o sensei estava prestes a começar o treino.

Rochas espalhadas por todo o lugar começavam a se reunir em um so local, as rochas começavam a se juntar e logo tomam a forma de um ser humanoide. A criatura era incrivelmente grande e era formada de terra e rocha e atrás do gigante ser havia um homem de aspecto estranho com, roupas vermelhas como o sangue e um cabelo igualmente vermelho. Logo o golem pegava o sensei e com suas enormes maos amassava ele transformando o mesmo em uma simples pasta de carne morta, as crianças vendo aquela cena ficavam paralisadas de medo e golem logo estendia a mao para pegar uma das crianças.
Consideraçoes:
Bem o homem apareceu do nada, ele tem uma aparência bizarra. Voce vai ter que lutar contra ele. O sensei foi morto o golem tem vel 4 ele esta a 30 metros de voce e as crianças estao a 2 metros na frente dele ( O golem)
Minimo: 200 Palavras

Databook, Homem Bizarro:

♦ [04] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [03] Selos

??????:
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton LS23svTHP: 300/300
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton XQKY0CH: 200/300
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton LCwG1ST: 01/03

Elementos: Doton

Jutsu Usado:
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton Maxresdefault
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

02/06

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Kaduo Ranton

Eu, de longe, via o sensei se afastando com as crianças para ensina-las algumas técnicas, perto de algumas rochas, o sensei mandou-as sentar e, segundos depois de dar as costas para elas, as rochas que se encontravam de frente para o sensei, começaram a se reunir e, em poucos instantes, aquele amontoado havia se transformado em um humanoide de terra, atrás dele eu pude ver o responsável pelo jutsu, um homem de roupas vermelhas e cabelos igualmente vermelhos, um vermelho semelhante a cor do sangue – o que ele quer fazer? – Rapidamente o humanoide pegou o sensei pelo tronco e o esmagou o pobre coitado, transformando-o em uma pasta de carne. Então o golem virou para as crianças e estendeu a mão.
Levantei imediatamente e, com toda a velocidade que me era permitida, avancei contra o golem para impedir que ele faça algo contra as crianças. Caso eu consiga chegar a tempo, irei ataca-lo com o “Raiton: Jibashi” para destruir o golem, após isso, farei o meu “Ranton: Raiunkūha” e ficarei entre o homem e as crianças, ficarei atento a cada ataque do homem. Caso o meu “Raiton: Jibashi” não fizer efeito no golem, atacarei ele com o meu “Ranton: Raiunkūha” que estará ativo.

HP=250/250
CK=400/475
ST=3/4
Considerações:
-Atento a todos os sons e movimentos
-203 palavras
-Tudo foi feito em velocidade máxima + shunshin
-Estou entre as crianças e o homem, porém não realizei nenhum ataque contra ele
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
Narrador: O homem de aspecto bizarro comandava o golem para que ele ataca-se uma das crianças, mais rapidamente Kaduo Ranton tinha seus sentidos ativados e rapidamente avançava com velocidade total contra aquele golem, e quando se aproximava suficiente do golem ele usava de uma de suas tecnicas para atacar o golem, uma onda de raio logo atacava o golem mais ele usava um de seus braços para parar o ataque que era totalmente destruído.

O homem de cabelos vermelhos falava com um voz estridente em direçao ao jovem que parava seu ataque - Garoto saia daqui enquanto pode, meu único objetivo aqui sao as crianças, contanto que saia eu ignorarei o que voce fez agora pouco - o homem olhava para Kaduo Ranton enquanto falava e esperava a resposta de Kaduo Ranton
Consideraçoes:
O golem esta a dez metros de voce, ele perdeu a parte direita do corpo,esperando sua resposta o homem esta atras do golem.

Databook, Homem Bizarro:

♦ [04] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [03] Selos

??????:
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton XQKY0CH: 200/300
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton LCwG1ST: 01/03

Elementos: Doton

Jutsu Usado:
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton Maxresdefault
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

03/06

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Kaduo Ranton

O meu golpe tinha acertado somente o braço do golem, porém metade do seu tronco havia se despedaçado - impossivel, ele é do elemento Donton, era pra ter destruído - o homem, que agora estava atrás do golem, então falou "Garoto saia daqui enquanto pode, meu único objetivo aqui são as crianças, contanto que saia eu ignorarei o que você fez agora pouco" eu não entendia muito bem o que aquele cara queria, porque ele queria as crianças? Mas porque eu me importava com elas? - isso está muito estranho, melhor eu cuidar logo do golem, será fácil, ficarei atento a todos os movimentos desse homem, já está demais - eu olhei para a figura de vestes vermelhas e disse - homem, eu não quero brigar com você, são só crianças, você já matou um homem aqui e eu não faço a minima ideia do porque, suma daqui antes que derrote você com três jutsus -
Então, após dizer essas palavras, em um só golpe, certeiro em seu peito, eu acerto o golem com o meu "Ranton: Raiunkūha" destruindo completamente a besta de pedra, assim que destruo o golem, faço a minha nuvem ficar envolta de todas as crianças, aguardando alguma investida do homem.

HP=250/250
CK=400/475
ST=2/4
Considerações:
-Eu apenas ataquei com o meu Ranton
-Eu não entendi muito bem a sua contagem de stamina mas okay hahaha
Jutsus usados:
Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku Fuda 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
Narrador: O homem que ouvia as palavras do garoto de cabelo verdes grandes respondia com um tom seco - Garoto eu lhe dei sua chance mas voce nao quis me ouvir - logo apos as palavras do homem eram faladas o raio de Kaduo acaba por atingir o golem destruindo o mesmo sem o mínimo problemac mas para o homem aquilo nao parecia ter sido nenhuma surpresa, mas sim algo que ja era esperado por ele. Logo o homem começava a executar selos em alta velocidade e depois disto um ciclone de petalas era criado e dirigido para o circulo que cercava as crianças para destruir o mesmo, apos isto o homem mais um vez executava selos e depois liberava de sua boca uma poderosa corente de vento que tinha como objetivo acertar Kaduo.

Consideraçoes:
Ambos os jutsus lançados com quatro de vel igual ao ninjutsu dele, o primeiro tevo como objetivo destruir o circulo que cerca as crianças e o segundo atacar voce.

Databook, Homem Bizarro:

♦ [04] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [03] Selos

??????:
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton XQKY0CH: 100/300
[Missão Rank B] - Kaduo Ranton LCwG1ST: 03/03

Elementos: Doton e Fuuton

Jutsu Usado:
Ressenpū
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.

Fūton: Hanachiri Mai
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um local para o uso da técnica, porque ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e força da técnica ao máximo como um último recurso.

04/06

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Kaduo Ranton

Após eu falar o homem se virou pra mim e disse "Garoto eu lhe dei sua chance mas você não quis me ouvir", eu não sei mais o que aquele homem pretendia, ele não tinha motivos para causar mal, e se tinha, não havia falado - maldição, se for pra brigar com ele eu vou ter que deixar as crianças, mas ele pode matar todas elas -
Após isso, o homem fez alguns selos e criou um ciclone de pétalas que ia em direção das crianças e após isso um outro jutsu que viria atrás de mim - o jutsu contra as crianças é impossível de defender, agora só me resta me defender - rapidamente eu executo alguns selos e da minha boca sai uma torrente de água, caso eu consiga defender o jutsu dele, eu faço o meu "Ranton: Raiunkūha" ataca-lo. Quanto as crianças, nada posso fazer, não tenho nenhum jutsu que as defenda.

HP=250/250
CK=375/475
ST=1/4
Considerações:
-Meu jutsus de Ranton não defenderia o de futon dele, ainda mais um rank B. Já que eu estava um pouco longe das crianças o meu Suiton não alcançaria elas também. Morreram.
Jutsus usados:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku Fuda 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
Narrador: O tornado de petalas seguia e facilmente destruia a defesa que kaduo havia feito para defender as crianças, mas antes que o tornado de petalas chagasse a machucar uma da das crianças o homem de cabelos vermelhos parava o tornado enquanto dizia em uma voz baixa - O mestre disse que nao deveria matar as crianças, somente pega-las -

Torrente de agua saia da boca de Kaduo que tinha como objetivo proteger o mesmo do jutsu do homem. Kaduo que conseguia se defender do jutsu do homem de cabelos vermelho se preparava para atacar o homem mais antes mesmo que tivesse chance de fazer algo, um homem de longos cabelos negros, um porte físico fino e um rosto belo chegava na frente do homem de cabelos vermelhos e falava com um tom um tanto afeminado - Parece que voce falhou red infelizmente - Antes mesmo que red tivesse a chance de responder o homem de cabelos negros movia sua mao e a cabeça de red voava para cima fazendo um chafariz de sangue. Logo o homem se virava para Kaduo e falava - Pelo menos red me apresento a algo mais interessante - O homem falava aquilo enquanto sorria para Kaduo e depois disso como o vento o homem desaparecia dali.

Consideraçes:
Narre sua reaçao a tudo que aconteceu, e esse cara ai vai voltar.

05/06

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Kaduo Ranton

O jutsu do homem não chegou a tocar nas crianças, o que era estranho, eu não entendia mais onde aquilo iria chegar, estava tudo tão confuso.
Eu consegui defender o jutsu dele com o meu Suiton, mas só foi isso, logo após, um outro homem apareceu na frete do que me atacava, eram dois ninjas agora, estava tudo muito estranho e em questão de minutos a cabeça do homem avermelhado era decepada, o seu sangue jorrou por todo o canto - o que é isso? - cancelei todos os meus jutsus, eu estava cansado. Fiquei parado, olhando o homem desaparecendo com o vento.

HP=250/250
CK=375/475
ST=4/4
Considerações:
-Fiquei parado, atento a tudo
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku Fuda 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Jaden
Narrador: Toda a missao seguia de forma bizarra, o provável inimigo era morto sem mais nem menos, e um inimigo que parecia ser muito mais perigoso que o homem de cabelos vermelhos, kaduo que ficava chocado com tudo o que acontecia agora tinha algo a fazer, ele deveria tranquilizar as crianças e levar elas de volta para a vila, sempre tomando cuidado com tudo.

Consideraçoes:
Bem a missao foi concluída, tranquilize as crianças que viram as chocantes cenas e volte para a aldeia.

06/06

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Kaduo Ranton

Mesmo após todas as cenas que eu tinha acabado de ver eu consegui manter a calma, graças as minhas horas diárias de meditação, eu consegui manter a calma e evitei que alguma ação guiada pela bizarrice que eu presenciava fosse crucial para o andamento da missão. As crianças estavam em estado de choque, não havia muito o que fazer a não ser voltar o quanto antes para a vila, seu Sensei tinha morrido, infelizmente. Algumas procuraram o conforto do meu abraço, outras queriam ficar a sós, umas andavam rápido para ver seus pais logo, outras mal andavam e eu tinha que força-las a andar.
O caminho foi dominado pelo silêncio e pêsames, ao chegarmos na vila, seus pais o recepcionaram e me agradeceram. Após isso, fui ao gabinete do Kage e peguei a minha recompensa, retornei a mminha casa triste.

HP=250/250
CK=375/475
ST=4/4
Considerações:
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku Fuda 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)