:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

As mãos de um artista. [T] - Publicado Qui 15 Jun - 8:31

Quando foi que deixei tudo ao meu redor tornar-se em pó? Não era de meu feitio sentar e me tornar um espectador da calamidade, e sim, integrar a história em qualquer lado que fosse. Não, não era meu objetivo ser um herói, pelo contrário, repudiava o ideal de um herói, a vilania sempre me pareceu mais atrativa. Mas não era a hora de dar um passo para essa estrada, pretendia fazê-lo em outro momento.

Sentado ali, percebi estar sozinho. Sem amigos ou ninguém para ouvir-me, infelizmente, o mundo pensa que me autodestruí. Mas quem são eles para tentar me corrigir? Também estão no erro, só lhes resta morrer como covardes enquanto morro por não temer. Sim, eu estava certo. Findadas as reflexões existenciais, retornei ao meu ser e olhei ao redor: areia. Uma palavra seca que fazia jus ao que simbolizava, e aquilo era tudo que me cercava. Em meu ombro, a marca do dragão, a tempos não a via manifestar-se, teria eu perdido meus poderes? Não, não é possível. Aquela maldição me assolava há tempos. Os movimentos de minhas pernas estavam leves como penas, mas minhas mãos, por outro lado.... Sim, eu precisava ainda melhorar. Tornaria o nome "Ren" conhecido mundialmente algum dia, mas primeiro precisaria me destacar em algum ponto, e começar dali. Casas se constroem por baixo, jamais por cima. Estava desenhando na areia fofa com um graveto, finquei-o ao lado e me ergui. Uma leve inclinada provocou um estalo em minhas costas, senti um grande alívio depois disso. Estava novo demais para estar enferrujado. Concentrei-me em meus próprios pensamentos e imaginei alguma técnica qualquer, precisava apenas de seus selos manuais para treinar. Uma técnica com vários selos, alias. Sim, esta servia. Comecei, os movimentos não tão lerdos, mas também longe de serem rápidos o suficiente. O selo do tigre era comumente repetido, e era notório sua importância na maior parte das técnicas ninjas. Continuei a praticar, o sol já escaldava meu corpo e o suor pingava da testa para a areia, que rapidamente evaporava aqueles pingos como se jamais tivessem existido. Apesar de não haver aplicação alguma de chakra para realizar uma técnica, o ar ao meu redor começava a girar em minha volta, enquanto os mesmos símbolos eram repetidos inúmeras vezes. Minhas mãos ardiam, mas não podia parar, notava-se um aumento mínimo em sua velocidade. Precisava praticar outros agora, imaginou na mente uma técnica que usasse o restante dos selos e trocou instantaneamente de técnica. As mãos vermelhas pelas batidas e o atrito uma com a outra, e aos poucos minhas mãos - cujos movimentos eram visíveis - iam virando vultos da cor da pele, sinal de que minha agilidade em selos estava, de fato, aumentando.

Apenas peguei minhas coisas e retornei para casa, onde descansaria.
HP: 200/200 CH: 200|275

Considerações:
Treino de Selos.
Utilizado:

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
As mãos de um artista. [T] 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
As mãos de um artista. [T] 100x100

Re: As mãos de um artista. [T] - Publicado Qui 15 Jun - 11:23

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J

Resposta Rápida

Área para respostas curtas