Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Doton: Kajūgan no Jutsu (75 palavras).

O Doton: Kajūgan no Jutsuera uma técnica de execução aparentemente complexa. Aparentemente, pois bastou uma rápida leitura nos pergaminhos que serviam para ensinar seu método de execução para que eu tivesse plena ciência de que poderia domina-lo. Ponderei e ponderei, até que defini o local para o inicio de meu treinamento: a região florestal de Konohagakure, onde as várias espécies de animais ajudariam-me a testar a efetividade da habilidade.

Um toque em cada animal mostraria a efetividade da técnica. Quanto mais toques dava, mais lentos eles ficavam, até que um deles demonstrou uma reação inesperada: a petrificação. Soube ali que a técnica estava masterizada.

Doton: Keijūgan no Jutsu (75 palavras).

Já o Keijugan tinha sua execução da forma contrária de sua homóloga; ao invés de aumentar a gravidade, seu propósito era reduzi-la. Um dos animais que toquei começava a se mexer de forma estranha, correndo igual uma gazela. Outro magicamente leitava - a gravidade era alterada de forma tão drástica que o peso do próprio corpo permitia um voo suave. No final, tive de testar comigo: e o resultado foi o mesmo, por mais fácil que tenha sido.

Doton: Sando no Jutsu (75 palavras).

Após uma sequência curta de selos de mãos e por fim, colocá-las, abertas, sobre o solo, tentei friamente executar pela primeira vez, uma nova técnica. O Sando no Jutsu inicial criava apenas duas colunas de posições contrárias, similar ao que a técnica propunha, mas com proporções totalmente irreais - não possuíam mais do que dois ou três metros. Isso não desmotivou meu espírito, que em minha segunda tentativa, consegui executar a técnica com veemência e perfeição.

Doton: Nentsuchi Otoshi (225 palavras).

Esta técnica exigia um pouco mais de concentração e talvez uma ou duas tentativas a mais. Por ser de um rank elevado, eu deveria me esforçar mais. Posicionei-me em uma área onde não haviam animais e poucas árvores; não queria afetá-las com o que a técnica fosse produzir. Concentrando um pouco de cakra, tentei reproduzir o que havia escrito no pergaminho. Olhando para o céu, uma rachadura misteriosa se formava, mas nada além disso acontecia.

Na segunda tentativa, a rachadura se abria suavemente, liberando uma espécie de muco marrom, mas que cessava rapidamente e não causava quase impacto algum, nem na natureza, nem nas minhas expectativas. Retomando o fôlego e um pouco mais de coragem, parti para a próxima. Não me faltava vontade.

A terceira tentativa fazia com que uma rachadura se abrisse com ferocidade, tornando-se um buraco extenso. Dele, uma quantidade abusiva de lama era despejada em cima de todo o local no qual mirei. A lama atingia o pouco de árvores que tinha e loco modificava completamente a grava, tornando a planície em uma área totalmente diferente do que era antes da minha pessoa chegar. A lama se movia lentamente, mas a sua presença em quantidade faria com que qualquer um ali presente se tornasse totalmente imóvel. Não era uma técnica poderosa, mas tinha suas qualidades. Uma das funções dela fora mostrada: a imobilização.

Satisfeito com o resultado não menos esperado, parti para outro lugar, após - de alguma forma - retirar tudo aquilo dali. Não seria sensato transformar a natureza e sair sem mais nem menos. Apesar de descuidado, o bom senso falava um pouco mais alto, e eu não poderia deixar que soubessem que não sei treinar Jutsus.

Spoiler:
link da compra.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que auemnta a gravidade dos objetivos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, como a pessoa é esmagada pela gravidade - e, em alguns casos, exibe sintomas de petrificação e depois começa a desmoronar. Usando uma região desértica para sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo submergindo-os em areia. Quando esta técnica é aplicada ao usuário diminui sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente sua força. Este método possibilita que mesmo uma pessoa fraca utilize um golpe devastador.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, o Doton: Kajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes. O uso desta técnica para voar é aparentemente bem comum entre os Tsuchikage, pois Madara Uchiha imediatamente reconheceu a sua utilização por Ōnoki.

Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.

Deku; HP: 200, CK: 845.


Última edição por Awake em 15/6/2017, 00:22, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
ta
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos