NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Sekiro
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_lcap[Quest] - Flare (Cientista Louco) Voting_bar[Quest] - Flare (Cientista Louco) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
YukigakureOutono 08° 00/10 posts

Narração:Yukigakure nevava, como de costume, mas a luminosidade era alta e ao longe era possível ver uma grande arco-íris. Esse era a vila em que Nishio se encontrava. O bonito dia trazia animo e sorrisos para as pessoas que moravam nessa vila, talvez Aella se desfrutasse dessa alegria quando um homem bateu em sua porta:

- Com licença, sou Luke, um dos médicos da vila. – A apresentação do homem não o obrigava a querer saber quem ele era, mas mesmo assim o homem continuou. – Yukigakure possui poucos médicos e menos ainda cientistas... Gostaria de saber se o senhor possui alguma habilidade médica, ou talvez queira nos ajudar a desenvolver algumas coisas em nosso laboratório... – O homem se apressou ao falar, com receio da recusa.
Considerações:
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Sequer percebo o tempo passar dentre essas paredes, venho me tornando um tanto recluso ultimamente, talvez seja ainda o velho temor de ser capturado. Toda vez, antes de dormir e ao acordar, visito cada janela da casa, as quais sempre se encontram com as cortinas, afim de manter os olhos alheios afastados do interior de minha moradia, nunca se sabe quando se está sendo observado. As raposas que rodeavam o lugar já não mais vejo, quem sabe o que acontecera com elas.

—— Você é um covarde, garoto. huhuhu —— ecoou aquela voz em minha cabeça —— Quando vai compreender o próprio poder? Não digo só porque tem a mim, fora capaz de me dominar, ora. Esqueça esse medo, vá ver a luz do dia, passear pelo vilarejo.
—— Nunca —— esbravejei —— além do mais, achei que tínhamos concordado que você ficaria em silencio, já que essa voz irritante e estridente não pode sair de minha mente, sabe o quanto infortunante é pra mim? Parece que a cabeça vai explodir a qualquer hora.
—— É mesmo havia me esquecido, até mais humano.

A tortura de Isobu finalmente se encerrou, é inimaginável o quanto ouvi-lo me dá nos nervos, preferia ter uma besta de cauda muda a ele. Um som ecoou pela casa, a princípio apenas ignorei, não havia dado atenção a ele, mas logo em seguida se repetiu e notei ser uma batida na porta. Pode parecer besteira, mas as palavras que ouvi anteriormente me deram alguma coragem, me dirigi até a entrada e abri, sem hesitar, a entrada de minha casa.

—— Porque não? —— respondi a Luke após o breve falatório —— mostre-me o caminho.
Não havia perdido totalmente a insegurança, parte dela era boa, para me manter sempre atento, apenas me abri a certas possibilidades, como a de aceitar aquela proposta.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Anonymous
Simon M. Stilinski
Genin
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
YukigakureOutono 08° 01/05 posts
 
Narração: O pequeno laboratório branco, sem muitos detalhes, ficava perdido em algum lugar na saída da cidade, agora coberto pela neve, a única coisa visível era sua porta de madeira. Adentrando o lugar, haviam poucos cômodos para se visitar e todos eles tinham espaço para no máximo uma ou duas pessoas por vez. O homem deu uma pequena aula teórica do que eram venenos e drogas para Nishio, antes de lhe mostrar onde ficavam os produtos, ervas e outras coisas. Após a explicação, o homem foi bem claro em seu pedido:
- Crie algo simples utilizando isso. – O homem o entregou um pequeno estojo com coisas toxicas e outras curativas. Junto com os pequenos potinhos, haviam descrições do que cada pequena parte daquela mini relva faziam, restava ao garoto saber que tipo de droga ele iria criar com tantas opções.
 
Considerações:
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Ter aceitado aquele convite provaria-se, com o tempo, ter sido uma boa escolha que fiz. O homem que me acompanhava, Luke, não parecia muito forte, pela escolha bem específica de suas palavras sou um médico da vila presumi também que não era sequer o homem responsável pelo convite, caso contrário se apresentaria como tal, a presa perfeita. A cada beco, a cada trecho sem possíveis testemunhas por onde passávamos, eu tinha de hesitar, por mais faminto que estivesse deveria manter meu controle, o alarde que a morte daquele provocaria não era nada saudável, muito menos proveitoso para mim.

Já quase alcançávamos os limites do vilarejo, se fossemos muito além presumiria ser algo fora dos registros, pois não estaria mais sendo parte da vila, mas não foi o que aconteceu. Me deparei com uma pequena porta de madeira, parcialmente coberta pela neve, muito provavelmente havia sido escondida daquela maneira de propósito. Segui Luke, ainda com os mesmos pensamentos, tendo aqueles impulsos de mata-lo cada vez que passava por quartos vazios, os quais se encontravam no corredor por onde passamos, aqui dentro seria algo mais difícil de se notar, se tivessem outras pessoas só precisaria fazer o mesmo a elas.

Seguido do tour tive uma pequena aula, demonstradas nessa coisas que já sabia e outras novas, familiarizei-me com o ambiente após ser informado do local de cada coisa, recebi então uma tarefa a ser cumprida, para não levantar suspeitos só restaria aquilo.

—— Esta é, como fora requisitado, uma mistura simples, um agente paralisante. Essas ervas —— dizia apontando —— funcionam muito bem com esse líquido estranho, havia presenciado esse exemplo antes, não me lembro onde. De todo modo, convido-os a provar, parece delicioso.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Anonymous
Togusa
Chūnin
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
“Não será preciso”, o homem disse a Aella enquanto progrediu junto do rapaz para mais além no laboratório o qual possuía diversas salas cada uma com uma coisa a ser ensinada ao rapaz. Chegada na sala onde haviam dois corpos, e apontando para eles com uma mão e ajeitando os óculos com a outra, o homem se aproximou junto de Aella e logo ensinou ao rapaz um pouco sobre anatomia.

2/5.

_______________________

[Quest] - Flare (Cientista Louco) Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um frio congelante tocava-me a espinha, devia ter entrado por alguma janela ou qualquer outra pequena passagem de ar, nada mais era que um lembrete do ambiente mórbido que me encontrava, tinha certeza que de alguma maneira, lá no fundo, eles simpatizavam com meus métodos. A recusa pós-me atento, um homem da ciência não hesitaria em provar aquele líquido, por mais mortal que fosse, apenas pela curiosidade de sentir e poder descrever os efeitos que percorreriam o próprio corpo, talvez fosse a insegurança, mas porque teriam a coragem para chamar especificamente aquele que temiam e convida-lo ao seu laboratório? Não era coragem alguma, covardes.

—— Ora, não sabe o que está perdendo, meu senhor —— proferi, fitando o homem que descartou a necessidade de experimentar o líquido ——, nesse caso tomarei para mim caso, não tenha problemas, esse frasco com o líquido de minha autoria.

Anatomia era o próximo passo, por mais que fosse um médico já intitulado essa era uma área que me pegava desprevenido.

—— Oh, estes corpos estão frescos? Devem saber que tenho um ponto fraco pela deliciosa carne humana, gostaria de leva-los comigo ao fim da aula —— exprimi ao homem que recusava o frasco anteriormente ——, caso contrário teria de levar o de vocês, shishishi. É brincadeira. (Não é não)

Livros ao lado de ambos os corpos ilustravam a situação, contando também com a fala de um dos cientistas para me preencher com aquele conhecimento. Não prestei muita atenção, somente na parte que julguei necessária, estava mais interessado nos cadáveres aberto sobre a mesa, pareciam tão limpos, bem conservados. Que suculentos eram.

Deixei escapar, em meio a minha empolgação, um vislumbre daqueles olhos profundos e ao mesmo tempo avermelhados, um sinal de meu apetite crescente.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Anonymous
Togusa
Chūnin
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
Ignorando as brincadeiras de Aella, o cientista continuou a repassar suas informações para o rapaz, dando-lhe uma breve amostra dos órgãos internos e suas funções; depois de tudo, o velho deu a ordem: — Faça-me o favor e separe esses órgãos, mas não os misture, quero realizar algumas experiências com eles junto a você.

Pegou então uma seringa e aplicou uma substância sobre a pele fria. O cadáver a princípio não sofreu muito, mas com o passar do tempo começou a se corroer. — Este aqui é para testarmos venenos, o outro é reserva. — O velho parecia não ligar para os pensamentos do Ghoul que pretendia devorá-los mais tarde, talvez fosse seu método de não ligar para ninguém ou a idade já o afetava.


3/5.

_______________________

[Quest] - Flare (Cientista Louco) Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Notei a indiferença do mais velho perante minhas falas, nem mesmo um sorriso, o espanto em seu rosto, ou surpresa, nada. Ele havia conseguido o que ninguém antes tinha, não sentia aquela raiva há muito tempo, de-desde... a maldita prisão.

—— Filho da puta —— esbravejei, logo depois tomando consciência de meu descontrole ——, digo, eureca, que genial é o senhor.

Inclinei meus ouvidos na direção de sua fala, logo após o início dela, depois do acontecido anterior o melhor era apenas seguir com os ensinamentos daquele e acatar suas ordens até que tivesse a chance de terminar sua existência, seria vital minha paciência, assim como minha discrição, mas eu próprio parecia não cooperar com o andamento de meu planejamento.

—— Vê o que faz? O cadáver limpo e bem conservado se tornou isto, como tem coragem? Que tipo de cientista é você? —— havia perdido o controle novamente, mas dessa vez com razão.

Cumpri a ordem anterior, antes que o líquido viscoso pudesse destruir todo o potencial de aproveitamento daquele corpo, mas relutei a todo momento sobre a ideia de deixa-lo viver até o fim do aprendizado, aquilo só me dava nos nervos.

—— Teste os venenos em seu próprio corpo —— disse num tom mais sério, mesmo que estivesse nervoso anteriormente tinha falado com meu tom de voz ainda sereno, baixo ——, veja, já que me ensinou tanto me sinto na obrigação de ensina-lo também: seres humanos são separados em dois simples grupos, tente acompanhar minha explicação. Há aqueles que estão mortos —— apontei para o corpo no decorrer da fala —— como este, e há também aqueles vivos —— dizia, apontando para o velho homem —— que eventualmente tornaram-se em corpos mortos. É bem simples não é mesmo? Antes de desertar Konohagakure estive sobre os cuidados de um homem de conhecimentos peculiares, por mais que fosse meramente um humano comum, seus conhecimentos faziam meus olhos brilhar e carrego até hoje seus ensinamentos. Bem —— toquei os óculos, empurrando suavemente os para trás, que já deslizavam demais sobre meu nariz e logo cairiam ——, vamos deixar esses corpos indefesos fora de suas travessuras experimentais, use este homem que está ao seu lado, deve ser seu assistente, não? Ele não se queixará de ser objeto de uso da ciência, tenho certeza absoluta.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Anonymous
Togusa
Chūnin
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
O Ghoul estava irritado com o cientista, ele por outro lado não parecia dar a mesma importância que o homem dera aos pedaços de carne deitados numa maca. Apesar disso, levou como uma ameaça as falas de Aella tornando-se um pouco mais esguio. Sem dizer uma palavra sequer ele levantou-se e saiu. — Vá em frente... — Disse ao homem enquanto esperava que ele terminasse suas necessidades fisiológicas.

Esperou pelo rapaz noutra sala onde haviam alguns soros e um grande tubo com um liquido azulado o qual o próprio cientista havia trabalhado por um tempo; era um tipo de soro para a cura de venenos paralisantes ou mesmo nocivos. Quando Aella chegasse deveria ouvir as explicações do velho para dar continuidade ao seu progresso de tornar-se um cientista.



4/5.

_______________________

[Quest] - Flare (Cientista Louco) Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Mais indiferença, de novo, de novo e de novo. Cerrei os punhos e bati um deles fortemente sobre a maca na qual um dos mortos repousava, por mais que tentasse não conseguia controlar minha raiva, o negro ao fundo dos olhos ficava cada vez mais visível, escapando pelas lentes de meu óculos para quem pudesse vê-lo, havia uma agitação anormal de minhas células, podia sentir aquilo em cada centímetro de meu corpo.

—— Eu sinto algo, Aella, chegou o tão sonhado dia? Vai morrer aqui e agora, vejo isso claro como a luz do dia, que fim oportuno para um homem como você.
—— Calado, quantas vezes já lhe disse. Fera de merda, não dê palpite em minha vida, seu poder é meu agora, o dominei por meus méritos e posso mata-lo quando bem entender, ou se esqueceu que tirando minha vida a sua se esvairá junto? Tenho métodos para burlar a morte e você, está pronto para abraçar o ceifador?
—— Ora, seu insolente. Sabe que pessoas tive ao meu lado, os líderes que caminharam ostentando esse poder? No fim das contas acabei fadado a morrer nas mãos dessa aberração canibal. Faça o que quiser, dar fim a mim seria um favor.
—— É por isso que não farei, sofrerá mais um pouco ainda, até o fim de meus dias. Agora fique em silêncio.

Golpeei minha cabeça algumas vezes com a própria mão, incomodava-me demasiadamente a falação de Isobu e pensar que no começo era apenas uma criatura tímida, que não ousava sequer demonstrar seus poderes ou falar comigo.

Fechei meus olhos e respirei fundo, ao abri-los a figura que vi foi a do velho homem, sua silhueta se formou em meio ao enxergar embaçado, até estar totalmente visível. Mais instruções, é claro. Houve uma mudança no cenário, não tão brusca, mas menos mórbida devido a ausência dos cadáveres, sim, até mesmo eu me incomodo as vezes, mas somente naquelas em que não posso satisfazer meu paladar.

—— Quanta falação, senhor. Agora que ouvi tudo posso ir? Penso até mesmo em poupa-lo, ou não, não sei ao certo. É como se tivesse uma arma na mão e precisasse escolher entre atirar em você ou em mim mesmo, shishishi —— havia dado bastante atenção nessas novas explicações, talvez fosse uma espécie de ansiedade reversa, quanto mais perto minha aula chegava do fim, mas concentrado eu ficava ——, faça logo sua decisão, tenho lugares a ir, coisas a fazer... corpos a comer!

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Anonymous
Togusa
Chūnin
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
Depois de haver aprendido tudo que tinha para aprender o jovem estava liberado; poderia até mesmo comer o cientista.



5/5.

_______________________

[Quest] - Flare (Cientista Louco) Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O corte limpo em sua garganta, feito com uma de minhas espadas, foi tudo que fiz antes de perder alguns minutos de meu tempo para engolir as partes aproveitáveis daquele corpo e logo depois me retirar as pressas.

Hp: 495 Ck: 1000
Sanbi: 1500

Spoiler:
Anonymous
Togusa
Chūnin
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
[Quest] - Flare (Cientista Louco) 100x100
@

_______________________

[Quest] - Flare (Cientista Louco) Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido