:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Seg 12 Jun - 12:44


[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] Ec74eb6100c21e0b93bbd2f88279b7d5e643445d_hq

Tremores aconteciam em Konoha com tantas rupturas distribuídas pelo mundo. Isso revelou que o País do fogo não tinha esse nome atoa. Os tremores acarretaram em pequenas e leves rachaduras bem no centro de Konoha, ninguém poderia imaginar o que chagaria a seguir: As rachaduras tomaram uma coloração laranja e o calor exalou da terra, conforme o tempo passava, o calor aumentava e ninguém mais conseguia se manter perto das rachaduras.

A energia e a lava despertaram um monstro a muito tempo adormecido no centro da Vila Oculta da Folha. Son Goku, o macaco de quatro caudas, estava completamente descontrolado em meio àquela vila: Konoha tornou-se um campo de guerra. A besta rugiu alto, desencadeando uma cadeia de lavas a sua volta, um ataque a curta distância não seria muito inteligente nesse momento. Quem iria impedira aquela besta de continuar seus ataques?

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações.:
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Mako
Genin
Mako
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Seg 12 Jun - 15:30


[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] Tumblr_inline_nmm1nzOrA91tp4zyk_400

Kafka não tinha muita preocupação com a aldeia que a maioria dos shinobis. Os ninjas, comumente usados como meros guardas nos portões, estavam em pânico de olhos arregalados e lábios tremulo quando o líder da raiz ultrapassou os portões em passos não tão lentos assim. Os tremores cessaram, mas um tremendo calor espalhou-se em toda a extensão das ruas da aldeia. Kafka conhecia o clima de Konoha durante o outono e sabia a estranheza daquilo. Saltou para cima de uma das tantas casas existentes no vilarejo, enxergando, do topo de uma, a enorme fera de pelos vermelhos e aparência diabólica.

Permaneceu indiferente à situação, mas seu coração acelerou um pouco. Continuou o caminho em cima dos prédios da aldeia, passando sobre os terraços para ficar a cada minuto mais próximo do monstro. Percebeu as quatro caudas sacudindo com tremenda força em cima de outras casas mais próximas, atrás da fera, e compreendeu de imediato o momento em que se encontrava: estava diante de uma Bijuu.

Firmou os pés na beira de um prédio a pouco mais de vinte metros da fera. Não alcançava sua altura máxima mesmo assim. Viu muitas pessoas correndo enquanto massas de lava dominavam o ambiente ao redor da criatura e não sentiu muito interesse em ajudá-las. —— Tadinhas —— debochou enquanto tentáculos escapavam de sua lombar —— parecem formiguinhas tentando fugir de um deus —— quatro tentáculos terminaram de surgir e avançaram recebendo a forma de enormes mãos humanas capturando quatro civis próximos, envolvendo-os sem realizar pressão fatal, colocando-os afastados da lava para voltarem a correr.

—— Quatro contra quatro, huh? —— Kafka estalou os dedos balançando os tentáculos na mesma sincronia que a besta.

Kafka: 575/600 1045/1060 00/06
Considerações e afins.:

_______________________

[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] KORxVPd
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Ter 13 Jun - 12:01

Os tremores no vilarejo se intensificaram a medida que a ruptura no espaço-tempo se intensificava, mas em um segundo seguinte, cessou-se. O silêncio permaneceu por um minuto, mas pareceu uma eternidade até a besta de pelagem vermelha aparecer, e rugir.

— Outra fera de caudas, huh. — murmurei, subindo em uma das construções de Konoha enquanto fitava o Yonbi. Meus olhos outrora negros tomaram a coloração carmesim, com três vírgulas nesta. A fera rugiu novamente, e eu estava preparado.

Com um único movimento, meu Genjutsu estava ativo, e meu corpo coberto por uma fina camada de chakra; com a visão da fera alinhada à minha, era questão de tempo até a mesma ter sua mente controlada.

2000, 1700.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Ter 13 Jun - 19:17



[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] ROPzlFp


Antes mesmo que o garoto deixasse os portões de Konoha, adentrando a aldeia, foi possível ver a besta vermelha balbuciando grunhidos estranhos e expelindo alguns punhados de lava á uma considerável altura de cinco metros. Caso a fera não fosse controlada a tempo, muitas edificações seriam destruídas e provavelmente muitas vidas seriam perdidas. Haviam poucas coisas que poderiam ser feitas naquele momento, uma delas era tentar salvar a maior quantidade de civis possível, mantendo-se atento para alguma possível investida do monstro.

— Mizu Bunshin no Jutsu! - Disse o jovem Tokujo, após realizar os selos de mão necessários, invocando um total de dez clones de água e os separando para pontos estratégicos da aldeia que poderiam ser afetados durante o confronto. — Bem galera, vocês já sabem o que fazer, salvem o máximo de pessoas que vocês conseguirem.

HP: 950. CH: 175. ST: 5 turnos. SP: 26 m/s.



Armas Criadas:
Bolsa de Armas(20):
Considerações:
Jutsus Usados:


[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Azazel
Nukenin A
Azazel
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Ter 13 Jun - 21:49

Eu estava sobre um dos portões quando tudo começou a tremer. Aqueles não eram tremores comuns, evidentemente, o país do fogo não tinha registros da abalos sísmicos. Porém, lá estavam, trepidações monstruosas sobre uma terra já monstruosa. De rachaduras o magma vermelho e vivo escorreu, como se uma ferida fosse aberta no meio da vila...

... E a vila sangrou.

A população se agitou de maneira brutal, e corriam insanas em meio ao caos de acidentes cada vez mais frequentes. O som de rachaduras alertou meus sentidos, e num olhar sortudo pude avistar o que quase aconteceria: Saltei rápido o suficiente para empurrar a mim e uma criança que assistia uma pedra desmoronar sobre sua cabeça. Resmunguei para que corresse na direção contrária ao epicentro, e para que ficasse alerta.

—— Que maldito déjà vu! —— Eu já tinha vivido isso a tempos atrás e, embora naquele tempo fosse menos maduro, tinha sobrevivido. Caminhei até o portão, ainda afastado, e inquiri alguns ninjas sobre a situação das comunicações. —— Rápido! Avisem as aldeias aliadas!

—— Mas senhor... Acabamos de receber um pedido de ajuda!

O que está acontecendo? Resmunguei entre os dentes enquanto dispensava os ninjas com um aceno de mão. Realizei uns selos de mãos o mais rápido que pude e antes que percebesse eu já estava aqui e acolá, o eu agora era nós: Bunretsu no Jutsu. O segundo de mim - literalmente - iria correr até a outra vila e ajudar no que pudesse. Ainda que minha força estivesse partilhada, serviria de alguma ajuda, nem que fosse na própria organização para uma possível defesa.

Paradoxalmente, enquanto caminhava para o mais perto e seguro possível, eu estava sorrindo. Mais maldita ainda era minha determinação. —— Ragnarok? Há! Que venha!


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 420/840.
Az [Bunretsu]; HP:200/200, CK: 420/840.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qua 14 Jun - 12:52


[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] Ec74eb6100c21e0b93bbd2f88279b7d5e643445d_hq

Tamanha era a insanidade da besta que, por mais que olhasse para o Kage, não se controlava facilmente, insistia em rugir naquele local desconhecido, local estranho. Da boca do monstro, era possível ver que ele sugava o ar externo. O ar que entrava era apenas para ter folego para disparar a chakra que era amassado e convertido em chakra no seu estomago. Ao disparar a lava que seguiria por 50 metros a sua frente a besta se aprontaria para outro ataque. As caudas da besta desceram de uma única vez, quase como se estivessem mortas. Esse pequeno ataque destruiu casas e abriu quatro rastros onde ficaram. A besta bateu suas patas dianteiras, suas mãos, primeiro a direita, em seguida a esquerda, preparava-se para realizar um outro ataque. Talvez mais perigoso? Talvez mais potente? O que seria? Talvez eles precisassem esperar para saber.

HP: 5000. CH: Infinito.
Considerações.:
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Mako
Genin
Mako
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qua 14 Jun - 15:13

Kafka não temia a morte como a maioria das pessoas. Se lhe perguntassem, diria, com toda a certeza do mundo, de que a morte é quem deveria temê-lo. Mas não dizia isso através de um ego maior do que a besta de caudas a sua frente. Kafka apenas não prestava a menor importância ao fato de estar vivo. Contudo ele não costumava expor tais pensamentos de maneira explícita. Em seu íntimo, duvidava muito de que haveria qualquer pessoa no mundo se importando com ele. Nunca teve. Não como todos os civis correndo e sendo salvos por pessoas iguais; prováveis réplicas. Kafka sentiu uma enorme tentação para ceifar a vida daquele forasteiro. A proteção na testa do homem denunciava a moradia nas nuvens.

Entretanto, antes de um movimento fatal, a besta aspirou o ar em seu entorno, buscando emitir uma técnica que, para Kafka, muito se parecia com a aplicação do katon. Manejou uma das mãos em grande velocidade, afastando-se antes de uma técnica se formar a partir do macaco. Estacas feitas inteiramente em chamas foram conjuradas ao redor da besta pouco antes de Kafka alcançar quarenta metros de distância da besta; permaneceram conjuradas mesmo quando ele alcançou cinquenta e cinco metros.

A lava voltava a dominar a aldeia, mas não atingia Kafka. Ele continuou em cima dos prédios da aldeia observando os fatos. Analisando suas opções de combate. Kafka era um shinobi da folha, fosse como fosse, então precisava se preocupar em acabar de uma vez por todas com a ameaça. A excitação cresceu em seu interior, pela primeira vez em muito tempo, forçando-lhe um sorriso por detrás da máscara. Teceu outros selos de mãos buscando força nos ventos; dezenas de lâminas de vento visaram dilacerar totalmente a face da besta, assim como suas patas e, talvez, até mesmo as caudas.

Por fim, mas não menos importante, Kafka concentrou o chakra no corpo preparando uma técnica misteriosa.

Kafka: 575/600 945/1060 00/06
Considerações e afins.:

_______________________

[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] KORxVPd
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qua 14 Jun - 21:14

Inalterada, a fera rugiu novamente, mostrando seus dentes amarelados enquanto me encarava, furiosa. Meu semblante calmo sequer alterou-se, isto é, até a mesma inspirar profundamente, o que me fizera recuar no ato pois meus olhos mostraram-me o que estava por vir.

Rápido, o recuo com o auxílio de chakra se fez mais do que eficiente para sair do alcance da lava incandescente que a fera jorrava de sua boca. A espada tubarão permanecia inquieta, e com fome. Portanto, dei a ela a o chakra que necessitava para satisfazê-la até a fera estar sob meu domínio, e com isso, iniciei o contra-ataque.

Do solo, as raízes brotaram, imponentes, esmagando e prendendo as patas e o corpo da besta de caudas enquanto as estacas de chama voavam em direção a sua cabeça. Kafka estava distante de mim, cerca de dez metros, e vinte do outro ninja, Zaw. Ambos, porém, em meu campo de visão, junto do monstro vermelho.

2000, 1445.
Itens básicos completos;

Spoiler:
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qua 14 Jun - 23:10



[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] ROPzlFp


Aproximadamente trinta e sete pessoas foram salvas, dentre elas algumas foram resgatadas dos escombros, outras estavam muito feridas para se locomover e em suma, civis que precisavam de orientação sobre qual caminho seguir, levando em consideração o caos que reinava sobre Konohagakure. Enquanto o jovem realizava a missão que propora a si mesmo, a de salvar vários civis, em um breve momento foi possível notar a presença de outros shinobis que pareciam estar aptos a enfrentar a fera, cada um deles detinham características diferentes, máscara; olhos de cor rubi e por fim, uma espécie de habilidade secundária que até então era desconhecida para o garoto.

O jovem estava a aproximadamente setenta metros quando observou que a besta voltava a rugir, e parecia muito mais ensandecida desde que o Tokujo a vira assim que adentrou a aldeia. Os seus clones pareciam intactos, então o garoto ordenou que eles se separassem, cinco iriam com ele e os outros cinco iriam contornar os destroços e tentar atacar a besta por trás. Antes de avançar para a área onde estava ocorrendo a maior parte da ação, foi possível notar algumas marcas saindo da sua mão e cobrindo todo o seu corpo, além de realizar a abertura do primeiro portão de chakra. 

Ainda distante, foi possível notar uma grande quantidade de chakra arrasando tudo a sua frente, era hora de ir. Avançando pela lateral, saltando sobre os edifícios que ainda estavam de pé, foi possível notar grandes pilares de fogo incidindo sobre a fera, enquanto enormes raízes a prendiam por baixo. — Os ninjas da aldeia da Folha são realmente fortes! - disse o garoto enquanto preparava o seu ataque, imbuindo chakra a sua armadura e as suas luvas. Colocando-se a quarenta metros de distância da lateral direita do monstro, o jovem utilizou dois dos seus clones para impulsioná-lo ainda mais alto, e, enquanto no ar, disparou uma enorme rajada de eletricidade, que ele chamava de Raigeki, direcionada a cabeça do quatro caudas. Naquele momento foi possível notar a presença de um shinobi utilizando uma máscara e lançando uma enorme quantidade de rajadas de fuuton na direção da fera.

Enquanto isso, dois de seus clones, que a essa altura estavam localizados a dez metros do pé esquerdo do mosntro, utilizaram o Suiton: Mizuame Nabara para diminuir a mobilidade da mesma, lançando um jato de liquido viscoso diretamente na pata do animal e da poça de lava que ali havia se formado. Assim que o jovem voltou a tocar o chão da edificação em que se encontrava, continuou avançando, buscando se posicionar no ponto cego do monstro, enquanto os seus clones se escondiam. Por fim, o jovem concentrou chakra no corpo dando início a uma técnica misteriosa.


HP: 925. CH: 225. ST: 5 turnos. SP: 30 m/s.



Armas Criadas:
Bolsa de Armas(20):
Jutsus Usados:
Técnicas Especiais:
Habilidade Secundária:
Considerações:
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Azazel
Nukenin A
Azazel
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qua 14 Jun - 23:55

Caos, caos, caos. Embora eu já tenha presenciado uma catástrofe daquela, parecia que aquela criatura específica era capaz de uma sorte de novas coisas. Da água ao fogo, do azul ao vermelho. Embora o mortalidade era a mesma: Utilizei minha capacidade física dividida, porém suficiente e impulsionada pelo senjutsu, para saltar alguns - vinte - metros para trás e me safar do primeiro ataque. O segundo, porém, não precisei me mover mais, afinal ela manteve-se presa à sua base.

—— Corram e protejam-se. Vão para o mais longe possível. Os que se julgarem aptos, lutem!

As palavras soavam tensas, embora o discurso fosse louvável. Eu mesmo duvidava que fosse capaz de reagir, ainda mais fraco daquele jeito. Restou-me um ataque simples que, pelo menos, torci para que ajudasse em alguma coisa: Meu cabelo cresceu e tornou-se quase senciente, capaz de percorrer o trajeto entre mim e besta o mais rápido possível, visando perfurá-la como pudesse - intensificado pelo senjutsu, também. E era só o que podia fazer por hora. Enquanto eu contasse com minha determinação, porém, eu podia ter certeza que continuaria lutando.


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 470/840.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qui 15 Jun - 14:36


[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] Ec74eb6100c21e0b93bbd2f88279b7d5e643445d_hq

Raízes cresciam por debaixo da besta, a lava que constava ali diminuiu a força e resistência daquelas raízes que ficavam fragilizadas e facilmente quebráveis. As chamas acertaram a cabeça do monstro com sua total intensidade. Em seguida vieram cabelos, clones e vento: Os cabelos passaram pelas pequenas erupções e, mesmo com o chakra, queimaram-se antes de atingir a besta, os clones explodiram ao se aproximar do campo de lava ao redor da besta, e as laminas de vento bateram nas raízes, embora causassem um dano mínimo, liberou as patas da besta do chão que, já irritada, flexionou as pernas liberadas, impulsionando seu corpo para o céu com toda sua força, e se livrou da prisão da madeira. O pulo o levou aos céus em tamanha velocidade que o Raigeki mal conseguia acompanha-lo. A besta desceu com uma velocidade ainda maior e ao cair no chão, liberou mais do magma contido no local em que estava, um ataque poderoso que com certeza poderia ser fatal dependendo de quem fosse atingido. Os prédios e casas em um raio de vinte metros da besta vieram abaixo, e os ninjas precisavam encontrar uma maneira de saírem vivos dessa. O Raigeki foi desfeito antes de atingi-la.
HP: 4685. CH: Infinito.
Considerações.:
[/quote]
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Mako
Genin
Mako
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qui 15 Jun - 15:18

—— Monstros não devem viver.

A fera subiu aos céus em um movimento desesperado. Kafka notou como sua técnica de chamas funcionara e sentiu-se capaz de continuar lutando e, quem sabe, até terminar derrotando a besta. Entretanto não dava a menor importância aos demais shinobis envolvidos no combate pela sobrevivência da aldeia. Continuou observando firme detrás da máscara, olhando a onda de magma subir e descer deteriorando um enorme cenário do vilarejo. Kafka suspirou, sentia os limites de suas durabilidade começando a se tornar um problema, mas sabia ainda ter tempo de continuar causando belos danos à besta.

—— Monstros merecem a morte.

Kafka estalou os dedos sacudindo os tentáculos antes formados pela técnica. Mais nasceram na sequência. Balançaram como coisas vivas, não apenas manipuláveis. Kafka não tinha muita intenção de não morrer lutando. Preferia assim, demonstrando sinais de que tentara alguma coisa útil na vida. Imaginava como as pessoas falariam dele em seu velório. Muitas chorando, anunciando como ele tentara até o fim ajudar as pessoas que o rejeitaram. Mesmo estando distante da besta, Kafka encontrou uma maneira de danificá-la. Selos de mãos foram tecidos em grande velocidade e ele levantou a máscara sutilmente, o suficiente para a boca aparecer, soprando uma enorme quantia de chamas para engolir a besta. Caso a besta bloqueasse as chamas antes mesmo de alcançarem, Kafka usaria seus conhecimentos da natureza do vento para intensificar as chamas com lâminas de vento, aumentando a potência do fogo.

Tentáculos uniram-se como extensões dos braços de Kafka. Imitaram outras formas de kekkei genkais durante um segundo, tornando-se então em dois enormes braços com mãos abertas prestes a continuar lutando, ainda sem impedir os movimentos dos verdadeiros braços do shinobi. Além disto, com outros dois tentáculos, asas nasceram imitando outras formas de usar as presas. Kafka realmente parecia um monstro. Abaixou a máscara outra vez escondendo sua aparência. Saltou para frente, atravessando vinte e dois metros em um segundo. —— Hikui.

Mais estacas de fogo, mais devastação. Os enormes braços continuavam estacionados e as asas ajudaram nos movimentos leves de aproximação. Kafka sustentou o olhar para a besta. Ela ainda não tinha demonstrando muito perigo, não tanto quanto Kafka sentia que ela era capaz. Continuou preparado a usar uma técnica caso tudo saísse de seu controle.


Kafka: 575/600 870/1060 02/06
Considerações e afins.:

_______________________

[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] KORxVPd
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qui 15 Jun - 22:35

Insistente, a fera livrou-se de suas amarras enquanto seu gigantesco corpo era afetado por suas próprias habilidades. Por algum motivo ela mesmo estava se machucando, e aquilo era um tanto quanto engraçado. Contudo, não podia abaixar a guarda pelo fato da besta ser um macaco, logo, me preparei para o ataque que viera quando a mesma voltou dos céus.

Do solo, uma enorme erupção iniciou; o magma levantou e logo desapareceu, danificando tudo numa área de vinte metros a seu redor, incluindo a própria fera. Kafka, novamente tomou a iniciativa; de sua boca, uma parede de chamas avançou ferozmente contra a Yonbi, que permanecia inerte, cometendo o ato de autoflagelação. Não obstante, o garoto avançou, ágil, para frente, tomando uma posição melhor para continuar o combate.

E eu o segui.

Minha mão formou um selo, e logo outro montante de raízes surgiu do solo abaixo da fera, visando aprisioná-la e anular sua mobilidade de uma vez por todas; as raízes, desta vez, seriam utilizadas de forma a não serem danificadas pelo magma – ainda que este estivesse abaixo da fera de quatro caudas. Por fim, apenas parei em um dos prédios que ainda se mantinham em pé, e ingeri um doce, fitando o monstro.

2000, 1245.

Spoiler:
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Sex 16 Jun - 15:59



[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] ROPzlFp


— Droga! Vou ter que chegar mais perto. - O jovem estava decepcionado por seu jutsu não ter sido tão efetivo quanto ele esperaria que fosse, não obstante, talvez fosse possível se aproximar sem sofrer danos severos, só seria necessário uma boa distração.

Assim que a grande besta saltou velozmente para cima, desviando efetivamente do Raigeki e livrando-se das amarras de madeira que o prendiam - ou tentavam fazer isso - no chão, uma grande quantidade de lava que estava alojada logo abaixo do Yonbi foi lançado para cima, numa altura absurda de cem metros e atingiu tudo em um raio de vinte metros. O garoto se encontrava em uma posição segura, até aquele momento, mas ele sabia que faria o que fosse para deter a ameaça.

Após uma breve olhada no olho dos seus clones, eles rapidamente entenderam o que era necessário ser feito e se aproximaram. O calor liberado pelo magma era tão intenso que, mesmo a cinquenta metros da área afetada era possível sentir o vapor no ar, o que fez o jovem ter uma ideia. Quase todas suas cópias avançaram juntas para a linha de frente, onde os dois desconhecidos de Konoha estavam se arriscando. Estava óbvio que se aproximar da besta era perigoso, mas o jovem tinha um plano.

Assim que o Tokujo percebeu que os seus companheiros de batalha estavam se preparando para voltar a realizar ataques frontais que afetaria o campo de visão da fera, ele decidira que era hora de avançar. Tenzou e seu clone saltaram sobre os edifícios que restaram, até estarem posicionados em um grande prédio a trinta metros do lado direito da fera, nesse momento a cópia se lançou, visando acertar o rosto da bijuu, com a finalidade de mascarar seu próximo movimento.

Assim que a cópia alcançou o seu destino, Tokujo utilizou o Shunshin, deslocando-se trinta metros a frente e pairando no ar alguns centímetros acima da cabeça da besta, em uma parte que não seria afetada pelas chamas que afetavam a o rosto da fera, para realizar uma sequência de quatros socos que provavelmente fraturariam boa parte da camada óssea daquela região, e assim que terminasse, utilizaria Raiton: Hiraishin, para descarregar uma grande quantidade de eletricidade diretamente no cérebro do seu oponente.

O jovem ainda mantinha uma certa quantia de chakra armazenada em seu corpo, para caso ocorresse alguma eventualidade e ele necessitasse de um reposicionamento estratégico.


HP: 900. CH: 167. ST: 4 turnos. SP: 34 m/s.



Armas Criadas:
Bolsa de Armas(20):
Jutsus Usados:
Técnicas Especiais:
Habilidade Secundária:
Estilos de Luta:
Considerações:
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Azazel
Nukenin A
Azazel
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Sex 16 Jun - 17:04

A besta de caudas refletia sua fúria em magma. Rochas derretidas esvoaçavam diante seus movimentos colossais e insanos. E, para completar sua magnitude, uma onda de lava tão grande quanto ele próprio: Erguia-se tão grande que meus olhos tiverem problema para acompanhar. Embora, porém, tenha caído tão perto que não causou tantos danos, não tanto quanto se imaginava.

E ele continuava a se debater.

Mas até quando? Alguns ninjas de Konoha trataram de atacar com tudo que tinha, e não era prudente menosprezar a força de uma vila. Nem a minha: O cabelo ainda crescido continuaria a se mover de maneria ofensiva, causando cortes e impactos potentes, e, tendo-o como intermédio, utilizaria algumas manipulações de raiton não tão fortes assim, porém presentes o suficiente para incomodar.


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 420/840.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Sex 16 Jun - 21:57


[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] Ec74eb6100c21e0b93bbd2f88279b7d5e643445d_hq

A onda de lava subiu, a lava estava incomodando Son Goku, o que explicava a agitação de si, recebendo o dano do próprio ataque. A lava caiu em cima da besta. A besta estava sofrendo ataques aos montes, aparentemente nenhum dos defensores queriam deixa-la em paz, mas um em especial estava a incomodando mais: Tenzou a atacava de perto em sua testa. Não sendo o único que a atacava, Kafka também realizava seu ataque, lançando novas estacas de chamas, a mesma técnica anterior. Aomine utilizou suas raízes tentando fazer a besta mergulhar e se destruir na lava, a besta quase pelada pelo derretimento de seus pelos, fez seu chakra fluir por seu corpo. Liberava uma camada de chakra que era infundida com a lava. A besta fechou seus olhos e urrou com a crueldade.

Abrindo seus olhos e com as raízes queimando novamente, dessa vez por tocar seu corpo, a besta se soltou. Juntando ambas as mãos, a besta que já não era mais afetada pela lava, socou o chão, de modo a abrir uma rachadura de 90 metros em direção ao local em que surgiam os cabelos, que poderia entrar em erupção a qualquer momento. A bijuu amassou seu chakra em seu estomago e expeliu trinta bolas de lava de sua boca em direção de onde veio as chamas que a queimou anteriormente. Cada esfera era grande o suficiente para ter o tamanho de uma pessoa.  As esferas destruiriam muito daquela área, mas não era possível dizer o quanto. Restando apenas que os defensores se defendam dos ataques.
HP: 2861(280   990   140   140   70   57(Dano triplo por conta dos posts passados)   90 (Queimadura de terceiro grau tripla) = 1824.). CH: Infinito.
Considerações.:
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Mako
Genin
Mako
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Sex 16 Jun - 22:53

A criatura fora acertada por tantas técnicas que o sádico shinobi não foi capaz de conter um riso debochado atrás da máscara. Sentiu o sangue esquentando, os tentáculos vibraram com a sensação de prazer. Isso não mudou mesmo com as esferas flamejantes vindo em sua direção; ao contrário, apenas o animou ainda mais.

Lançou-se para trás, saltando de prédio em prédio, usando os braços feitos de tentáculos para melhorar a mobilidade, tal como as asas usadas para aperfeiçoar a leveza dos saltos. A velocidade era máxima, absurda. Afastou-se da zona onde estava em apenas sete metros, mas desviou de todas as ofensivas do macaco monstruoso simplesmente usando seus bons reflexos. Cada vez que uma esfera vinha em sua direção, simplesmente saltava para o lado, para trás, para o outro. Repetiu isso todas as vezes, algumas até mesmo avançando por debaixo do golpe, sentindo o calor chamuscando seus sentidos, mas sem deixar de se mover em esquiva constante usando toda a sua energia. Precisar de tamanho esforço físico animou ainda mais o ninja que estava prestes a gargalhar quando finalmente teve paz; os ataques estavam terminados do lado da fera, mas não de Kafka.

Terminou de realizar os selos de mãos necessários, saltando em frente apenas alguns poucos metros usando as asas como planadores, tocou a parte restante de um prédio cuja metade esquerda estava derretida em magma e conjurou, novamente, as estacas feitas de chamas tão usadas naquele combate. Doze em cada olho da criatura, evocadas a poucos centímetros dos globos oculares. O movimento não tinha apenas o sadismo do shinobi agindo, mas uma estratégia bem pensada em poucos segundos. Somente um intelecto como o dele seria capaz de realizar tal feito. Durante a conjuração, dois tentáculos se projetaram como uma única cauda em espiral, semelhante a uma mola de metal, que impulsionou-o para frente usando toda a força permitida pelos tentáculos para jogá-lo a uma enorme velocidade. As asas abriram-se, auxiliando-o na ofensiva que terminou com ambos os punhos sanguinolentos viajando pelas laterais do rosto da besta para esmagá-la; um soco em cada bochecha. Os dois tentáculos antes tornados em uma cauda ainda avançariam por debaixo do corpo de Kafka no formato de lanças afiadas o suficiente para atravessaram as narinas da criatura graças ao auxílio da natureza dos relâmpagos.

Estaria agora a uma distância de pelo menos vinte metros da besta e, retirando sutilmente a parte inferior da máscara, terminando novos selos de mãos, voltaria a emitir uma constante onda de chakra flamejante enquanto desprenderia seus tentáculos deixando-os fora de combate - com exceção das asas - usando a propulsão do fogo para afastar-se e o formato aviário das Kagunes para planar até pousar em um prédio seguro das redondezas. Seja como for, ele ainda continuava se preparando.


Kafka: 575/600 780/1060 03/06
Considerações e afins.:

_______________________

[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] KORxVPd
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Sab 17 Jun - 13:35

A fera outrora domada libertou-se novamente dos grilhões que a prendia contra a terra; seu urro fora o suficiente para demonstrar que ainda que estivesse machucada, seu poder ainda era gigantesco.

De seu corpo, o chakra manifestou-se e moldou-se ao mesmo, livrando-a de uma vez por todas daquilo que a prendia. Suas mãos chocaram-se contra o chão, liberando uma fenda em direção à Zaw, que permanecia inerte.

Suspirei, e de meu corpo um clone saiu, indo em direção ao rapaz, com a maior velocidade que seus pés permitiam; a distância que os separava era pouca – cerca de trinta metros – e portanto, não levaria mais que alguns segundos para chegar lá, retirar o garoto do alcance da técnica da besta, e levá-lo para um edifício fora da área da fissura. Bom, ao menos era o que eu havia planejado.

Por fim, avancei contra a fera, pela sua lateral, esquivando das bolas de magma entre pulos e acrobacias, e as comendo com a espada tubarão quando necessário, mas sempre tomando cuidado para não me prejudicar pelos ataques de Kafka. Com a aproximação feita, visei chamar a atenção Biju com um suiton utilizado em direção a seu ombro. Se efetivado, e a besta de quatro-caudas olhasse para mim, teria sua mente controlada e todas as suas técnicas desativadas.

2000, 1095.
Samehada; 500.
Spoiler:
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Sab 17 Jun - 23:42



[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] ROPzlFp


Após ter finalizado o ataque com sucesso, a Besta rugiu, provavelmente de dor e recobriu o seu corpo com um manto de chakra, que imediatamente fez com que o Jutsu que o garoto estava preparando se ativasse, o Jutsu de substituição, o realocando no ponto de partida da investida, e ao pousar no grande prédio foi possível notar um ataque devastador sendo desferido pela Yonbi no solo da aldeia, destruindo tudo a frente, numa distância de noventa metros. — Bijuu fraca! - Disse o Tokujo, enquanto cerrava seu punho.

A fera continuava mantendo sua atenção nos shinobis de Konoha, ignorando a presença de Tenzou, e lhe proporcionando a oportunidade de continuar atacando-a através dos seus pontos cegos. Após o monstro cuspir uma quantidade considerável de bolas de lava, foi possível notar a agilidade e a destreza do ninja mascarado, que esquivou de todas com maestria e em seguida, realizou ataques flamejantes. O seu parceiro parecia ler seus movimentos, e seguia na ofensiva com a fera, mas agora com um Suiton poderoso.

Alguns clones, assim que perceberam o ataque da besta, se moveram velozmente e saltaram na direção dos prédios próximos, que ainda não tinham sido destruídos. Ao notar os avanços vorazes dos seus companheiros, os sete clones restantes avançaram na direção do rosto da besta e tentaram socá-la, mesmo que isso fosse desfazê-los. Tenzou então se aproximou da poça de lava que formara-se anteriormente, cinco metros, e então realizou os selos de mãos necessários para começar a disparar o poderoso Raigeki,

Assim que o jutsu fosse realizado, o garoto iria usar o shunshin na direção contrária e correr na maior velocidade possível para trás visando se afastar ainda mais do ponto da besta, e se colocaria a cinquenta metros de distância.


HP: 875. CH: 118. ST: 3 turnos. SP: 34 m/s.



Armas Criadas:
Bolsa de Armas(20):
Jutsus Usados:
Técnicas Especiais:
Habilidade Secundária:
Estilos de Luta:
Considerações:
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Azazel
Nukenin A
Azazel
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Dom 18 Jun - 3:51

Meu ataques eram inúteis, embora minha presença ali não: Por mais fraco, parco, e incapaz pudesse parecer, eu ainda estava ali, trazendo atenção e criando brechas para novos ataques. Tanto é que, o ataque da besta fora direcionado a mim, fazendo-me de mártir para a salvação da vila. Escapar, porém, fora difícil. O Hokage me ajudou, tornando sua velocidade a minha, e impedindo com que eu viesse a cair da grande rachadura. Entretanto, caso não funcionasse, os cabelos que pareciam dispensável para ofensiva, far-se-iam importante para a defesa, agarrando na borda da penhasco recém formado e, atuando como cordas, me puxariam pra cima.

Para atacar, kunais flanqueadas com selos bombas, cinco ao todo, tão simples o quanto o possível. Era o máximo que podia fazer dividido.

Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 220/840.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Seg 19 Jun - 9:48


[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] Ec74eb6100c21e0b93bbd2f88279b7d5e643445d_hq

Com a formação das chamas, a besta já sabia o que esperar, virando seu rosto para baixo, as chamas atingiram a fera, grunhindo e cansada, a besta ficou cega. O segundo ataque vindo, causou ainda mais danos a fera. A besta foi atingida por um ataque de água, que transformou a área atingida em rocha magmática. Isso atraiu toda sua atenção para o homem de olhos escarlates (mesmo sem o ver). Raios a atingiram e infligiram danos a besta. A bijuu novamente recebia diversos golpes. A besta deu um pulo e caiu, criando um a nova rachadura, dessa vez uma mais larga (2 metros de largura), que passaria por baixo do casebre onde o hokage estava. A besta agora virou-se em direção ao ataque de raios anterior e, mesmo cega, rugiu alto, com todas as patas flexionadas, preparava-se para um novo ataque.

HP: 2581. CH: Infinito.
Considerações.:
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Seg 19 Jun - 19:32

Off: Post editado pois ocorreu um erro de considerações durante a postagem.
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Mako
Genin
Mako
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Seg 19 Jun - 22:23

A besta explodiu de dentro para fora na mesma localização onde as Kagunes antes a penetraram. O shinobi pouco se importava com os demais homens na zona de batalha. Sentia o corpo começando a pedir descanso, pois toda a sua energia estava sendo emitida na constante utilização de sua técnica sanguínea. As asas se desfizeram retornando ao estado convencional, flexível e fluído como água. Teceu os selos de mãos necessários para a evocação de uma técnica de vedação de classe alta.

As mãos do ninja receberam uma camada de chakra, relativamente comum no universo shinobi, capaz de cancelar demais técnicas. Kafka sabia que precisava terminar rapidamente com o combate caso não quisesse depender ainda mais dos demais companheiros de batalha. Mais tentáculos, mais capacidade ofensiva e defensiva. —— Vamos terminar com isso —— exclamou para todos os defensores. Torceu para que recebessem a mensagem da maneira como queria: um aviso de que teriam de trancafiar a besta em algum hospedeiro.

Saltou para frente até um prédio menor e, dele, saltou outra vez na direção da criatura. Seu objetivo, porém, não era uma ofensiva direta, mas sim anular completamente a camada de lava formada pela besta. Conhecendo o chakra como conhecia, sendo um verdadeiro especialista no controle dele, reconhecia técnicas de mais alto nível. Aproximou-se em um ponto cego da criatura ferida nos olhos, ou seja, seu peito. Considerou assim mais viável para acabar com as chances de defesa da criatura e utilizou da habilidade ativa anteriormente para realizar dois movimentos de corte, formando um xis no ar, para cortar a técnica defensiva da Bijuu.

—— Zetsumetsu! —— bradou corajosamente, enrolando as Kagunes em um prédio próximo da besta e se puxando para se impulsionar suficientemente para não ser afetado pelo chão de lava dos arredores da criatura. —— Agora! —— voltou a exibir toda a potência de sua voz ficando rente ao prédio, sempre com uma técnica em preparo para casos emergenciais.


Kafka: 575/600 620/1060 04/06
Considerações e afins.:

_______________________

[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] KORxVPd
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Seg 19 Jun - 22:52

A acometida contra a fera provou-se inútil uma vez que a mesma tivera seus olhos perfurados pelas lanças infernais. Ainda sim, a fera, cega e completamente machucada, pulou o mais alto que pode, caindo em seguida, e estremecendo tudo a seu redor.

A ruptura que formou-se abaixo do casebre pusera o mesmo abaixo de pouco em pouco, e como eu não poderia ficar por lá, apenas pulei para o solo, e permaneci inerte observando o macaco. Samehada grunhiu, feliz, e doou-me o chakra que outrora absorveu, e logo mais estendeu-se até a pata da fera, iniciando seu lanche.

Não obstante, avancei contra a mesma, junto de Kafka que em um singular movimento, anulou a defesa da Yonbi. Com isso, coloquei a mão no peito da fera, e plantei um selo, logo mais recuando para o lado do Anbu, e aplicando o mesmo selo no rapaz. Se tudo fosse como planejado, a quatro-caudas seria selada num ínfimo instante.

Enquanto tudo isso ocorria, a espada tubarão ainda se deliciava do chakra da fera.

2000, 1295
Samehada: ??

Spoiler:
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Ter 20 Jun - 1:24



[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] ROPzlFp


A marca da maldição de Tenzou começou a fluir para o seu segundo estágio assim que os seus companheiros, inspirados a finalizar a batalha, avançaram de forma ímpeta contra a besta de quatro caudas. De longe foi possível perceber que a manta que revestia o corpo da besta estava se desfazendo pouco a pouco, tornando aquele o momento certo para o efetivar de uma nova ofensiva. 

O corpo do jovem Tokubetsu começou a se mover para frente de maneira ímpeta, e logo tratou de realizar um dos jutsus mais básicos da academia, no entanto, mas úteis que ele ja vira, o Shunshin no Jutsu. Assim que fora utilizado a distância de cinquenta metros que os separava sumiu, e agora sem a poderosa capa de chakra defensiva, os seus poderosos socos poderiam ser utilizados sem problema. O corpo do jovem se deslocou tão velozmente que pareceu até se teletransportar para a cabeça do enorme monstro, que agora cego, só sentiria o impacto de suas mãos pesadas.

Era apenas uma questão de tempo até que a besta tombasse, e assim, o garoto começou a desferir uma sequência de dez socos surreal. Enquanto os shinobis de Konoha tratavam de selar a Bijuu, o jovem continuava a enfraquecendo a medida que os segundos se passavam, mas sempre atento para que, caso houvesse alguma eventualidade, ele pudesse se deslocar de forma a se manter seguro novamente, e por conta disso, mantinha uma parcela de chakra destinada exclusivamente para isso.


HP: 830. CH: 283. ST: 2 turnos. SP: 34 m/s.



Armas Criadas:
Bolsa de Armas(20):
Técnicas Especiais:
Habilidade Secundária:
Estilos de Luta:
Considerações:
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Azazel
Nukenin A
Azazel
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Ter 20 Jun - 18:19

A besta enfurecida continuava com suas investidas loucas, e inclusive repetiu sua façanha de romper a terra. Por sorte, ela visava um lugar o qual eu não estava. Circundei a besta até ficar próximo o suficiente para um novo ataque, embora retardei minhas ações quando avistei um fuinjutsu sendo feito. Era, finalmente, o fim?


Considerações:

Jutsu:


Status
Az; HP:200/200, CK: 220/840.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Edu
Edu
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] 100x100

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qua 21 Jun - 20:26


[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] Ec74eb6100c21e0b93bbd2f88279b7d5e643445d_hq

A besta que outrora impetuosa declinara  sob o furor do embate, seu bramar ecoara pelos quartos cantos, sua personalidade nunca mudara. Fitava tudo e todos em sua queda vergonhosa, enfurecida rosnava, esperneava, todavia o quadro alterara-se, os homens a dominaram. O selo demarcado em seu peito ilustrara sua  derrota, prostrada  arrastou-se ao seu dominador.

HP: Dominada. CH: Infinito.
Considerações.:

_______________________

Ficha
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Mako
Genin
Mako
Vilarejo Atual
[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] VbRR978

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado Qua 21 Jun - 22:11

O gigantesco macaco fora absorvido e selado dentro de Kafka. A batalha terminara com a vitória da folha. As técnicas ativas do homem acabaram, mas a exaustão ainda não era alcançada. Tocou no ombro do seu líder, agradecendo silenciosamente a confiança depositada nele na forma de uma besta de caudas.

Foi embora.


Kafka: 575/600 620/1060 04/06
Yonbi: 2500/2500
Considerações e afins.:

_______________________

[ INVASÃO KONOHA - YONBI ] KORxVPd
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ INVASÃO KONOHA - YONBI ] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte