Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.


kimera1

kimera1 em 11/6/2017, 18:33

Perpassei por aquele poço aquoso transformando lama em algo ainda mais úmido. Não era um coisa que eu gostava de fazer mas era, de fato, o caminho mais rápido entre o Monte Myoboku até minha casa. E já fazia um tempo que eu não retornava para cá. O longo tempo que passei treinando junto com os anfíbios já era hora de acabar, mesmo que isso não queira dizer que minha evolução estava terminada.

O retornar fora recebido com um cheiro de formol estonteante, quase destrutivo. Aspirei aquele aroma com peculiar familiaridade, a assenti para meu laboratório velho. Arrumei algo ali e aqui, tirei a poeira das coisas certas, e descobri o que a fonte do fedor, aquele velho galão de material capaz de preservar funções embora em níveis baixíssimos.

Os preparativos estavam prontos.

A essência começou a dançar.

A matéria se reduziu... E eu cresci.

Não sabia ao certo como aquilo ainda funcionava, apenas como fazê-lo, assim como havia lido naquele livro velho. Esperaria, porém, algum tempo para testar meu sucesso perante aquela utilização. Receio do que podia acontecer? Não. Receio do que perder diante tamanha surpresa em um combate.


Considerações:
Fugi e voltei, http://narutorpgakatsuki.com.br/t51225-a-chegada-de-kira.

Corpo adquirido, http://narutorpgakatsuki.com.br/t51103-invasao.

Resumidamente, utilizei minha habilidade especial kimera no jutsu no corpo que tinha. nóssss

Jutsu:
Earth Release: Mud Body Technique
Rank: A
Descrição: O usuário pode transformar seu corpo em lama. Nesta forma, o utilizador pode mover e controlar lama com um alto grau, mais ainda do que a massa do seu corpo. Gozu usado essa capacidade para bloquear Chidori de Kakashi por formando uma parede de lama em frente Guren e depois salvou através da formação de lama em uma mão improvisada e empurrando-a para longe da batalha.

Kimera no Jutsu
Rank: -
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.


Status
Az; HP:200/200, CK: 440/640.

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
kimera1 100x100

Fama : 000
Azazel
Nukenin A
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kimera1 em 11/6/2017, 18:35

Coloca o que absorveu e, de preferência, ficha do corpo usado.

_______________________

kimera1 Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 kimera1 Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
kimera1 Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
kimera1 T8hQ07J

Fama : 0
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kimera1 em 11/6/2017, 18:42

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50994-uchiha-yato#318254

sharingan lvl3

_______________________


O arquiteto da própria essência,
O imortal que já morreu, vive e morrerá,
O senhor do seu próprio caminho.
Por que não morres?
Porque nunca partirá.
kimera1 100x100

Fama : 000
Azazel
Nukenin A
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kimera1 em 11/6/2017, 18:47

Ok.

_______________________

kimera1 Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro2_500 kimera1 Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro1_500
kimera1 Tumblr_oloz8zpLM71tkyvcro3_500
kimera1 T8hQ07J

Fama : 0
Mako
Game Master

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: kimera1

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum